Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ah, não vos disse... Eu q sempre q disse q nunca seria capaz... ando com a panca de fazer uma tatoo pequenina com o nome do meu filho, nao sei ainda bem o quê, mas ando com a paranóia... nem sei bem onde fazer nem nada, mas pronto... lol...
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      pois é... acabou-se a greve!!!! :w00t: :w00t: Depois de muito pedinchar, ao 3º dia não resisti e pronto... deixei-me levar... :P



      este fim-de-semana fomos para o alentejo (para a minha terrinha) fomos à praia e correu tudo muito bem... o TIM já não tem medo nem da areia nem da água, era vê-lo a furar as ondas com os pés :hehe: uma alegria imensa... andou a 1000 todo o fim-de-semana, tipo bobo da corte, ora dança, ora canta, ora cai... nem sei... mas continua no seu típico TIMTINÊS...



      na 6ªf apanhei um susto. Fui buscá-lo à creche e tinha batido com a cadeira nos dentes, estava nego e sangrar um bocado... tive logo receio que os tivesse partido ou fracturado alguma coisa... mas agora o negro já passou, está só rosado e come bem e não se queixa... vamos ver...



      bem, vou mergulhar no trabalho, última semana antes das férias...



      xi




      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        TimTim: Grande record!! hahah :w00t::w00t:

        As melhoras ao Tim!

        Beijo
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA



          Ola meninas espero que esteja tudo bem com todas voces. La por casa está td bem!!!



          Como ja foi dito pela minha comadre Susana este fim de semana fomos fazer-lhe uma visita. Foi tudo combinado pelos gajos e nós comadres sem saber de nada. Quando chego à sala depois de adormecer a Ines e o Jorge me diz vamos amanha a casa da Susana e do Filipe. Assim do nada...



          Mas foi uma decisao acertada. ADOREI ADOREI ADOREI. é indiscritivel....



          Adorei a Susana e o Filipe, adorei a Bea. Acho que temos tudo a haver uns com os outros. Se morassemos mais pertinho seria um casal para passar muito tempo juntos.



          Adorei tudo, fomos muito bem recebidos. A Susana é uma querida, e mesmo gravidissima e cansada alinhou em tudo.

          O Filipe é um porreiraço, muito simpatico mesmo e muito prestavel. As vezes que aquele homem pegou no carro e foi ou as compras ou aqui ou acola.

          A Bea é um espectaculo. Ela dorme muito comparado à Ines e é so coloca-la no quarto. Maravilha!!!!

          è um doce de menina.



          Agora: os PAIS da Susana sao um maximo. Adorei-os mesmo. Muito bem dispostos, muito atenciosos, meiguinhos, preocupados. Gostei imenso de os conhecer. Sao os pais que qualquer pessoa gostava de ter. Senti-me muito a vontade com eles e gostei muito e achoque o contrario tambem aconteceu. A despedida custou um pouco e eles disseram que se sentiram muito a vontade e que parecia que ja nos conheciam ha anos. Ja temos convite por parte da Susana e por parte dos pais dela para ir la em Agosto. Os Pais disponibilizaram-se para nos receber em casa deles. Sao uns amores de pessoas.

          A Irma da Suana tambem muito bonita, meiguinha e simpatica. Adorei tambem e futura psicologa so pode ser boa pessoa



          O fim de semana correu lindamente, descansamos (apesar da Ines dar-nos um trabalhao) aquelas miudas adoram agua, so querem piscina. A minha atirou-se sem eu contar e nem sei como a apanhei. A Bea deixou-se entrar epla piscina e deu um mergulho forçado. Nessa altura tb a tirei da agua. Mas nem uma nem outra choraram. E foi uma a seguir à outra.

          Elas tambem tinham uma piscina para elas e a Ines aprendeu facilmente a atirar-se la para dentro. Umas doidas... brincaram tanto tanto tanto.



          Ontem dormiu a viagem toda, deitei-a e dormiu ate hoje de manha. bebeu o leite e vestia e ela semrpe a dormir. No carro foi a dormir e continuou a dormir no infantario. Esta mesmo cansada!!!!



          Bem depois vejo o que tenho para comentar.



          Muitos beijinhos e MUITO OBRIGADA à Susana, Filipe, Bea, Joao, D. Eduarda, Sr. Manuel, Mariana. Proporcionaram-nos um fim de semana espectacular 10 estrelas sem nada a dizer. So trouxemos saudade e boas recordaçoes.





          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska eu até axo piada a uma tatuagem pequenina, mas axo que não era capaz de fazer. Gosto de ver nas costas por baixo do ombro, ou então por cima do rabiosque, nas zona dos "rinses"



            E que rica prenda a do avô para o Afonso!!!! Eu nem TV tenho no quarto (mas é q não me importo...) tenho na sala e na cozinha e por enquanto, já dá. Mas a cavalo dado não se olha o dente...e este cá vinha com um dente de oiro



            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Esqueci-me de dizer que já enviei a lista actualizada dos contactos. Tenho uma carla guerreiro que é deste grupo, mas n tou a identificar quem é...é carla.sofia?
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ola meninas!



                Finalmente consegui aceder ao forum depois de uns longos tempos sem cá vir (nem ler as noticias) e outros sem conseguir entrar com a password nova. Tive de enviar uma msg ao administrador e lá consegui.



                Espero que estejam todas bem e os respectivos piolhos.



                Nós por cá, sem férias, com mt trabalho, tive os miudos doentes com uma grande virose que começou na mana e passou ao D. Ainda andam os 2 com tosse, mas já bastante melhor. O D. em principio vai começar a ir para a escola pq a minha mãe já não pode mais ficar com ele, tá mt pesado e cheio de pica, ela não dá conta dele.



                Beijocas, espero conseguir vir cá + vezes! (nem vou ler nada do q ficou pra tras, pq já nem sei onde fiquei)
                Calu













                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Gajas,



                  Deixo-vos aqui uma foto do piolho ontem na praia...


                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (27-07-2009)Esqueci-me de dizer que já enviei a lista actualizada dos contactos. Tenho uma carla guerreiro que é deste grupo, mas n tou a identificar quem é...é carla.sofia?




                    Sou eu!! :w00t::blush:
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (27-07-2009)Gajas,



                      Deixo-vos aqui uma foto do piolho ontem na praia...






                      style lindoooo



                      Daqui a uns anos, a mesma foto mas como umas poucas de babies em toda a volta
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Calu (27-07-2009)
                        Trina (27-07-2009)Esqueci-me de dizer que já enviei a lista actualizada dos contactos. Tenho uma carla guerreiro que é deste grupo, mas n tou a identificar quem é...é carla.sofia?


                        Sou eu!! :w00t::blush:


                        Opsss!!! Sorry...



                        Então, em princípio recebeste, mas não tenho os teus contactos. Amanda
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (27-07-2009)
                          Neska (27-07-2009)Gajas,

                          Deixo-vos aqui uma foto do piolho ontem na praia...


                          style lindoooo

                          Daqui a uns anos, a mesma foto mas como umas poucas de babies em toda a volta


                          Babies é agora, daqui por uns anos ele quer é BABES de verdade!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            :director: :director: :director: :director: :director: :director: Olá meninas, tá td bem? O fim d semana lá se passou, foi bom os pimpolhos estão uma fofura :hehe::hehe::hehe:



                            Neska, o teu menino está 1 lindãoooooooooooooo!!!



                            Vou almoçar, já li os vossos post mas tou com mt preguiçaaaaaaaa p comentar, nem me apetece mexer as pestanas :w00t::w00t::w00t:,



                            beijokinhas a tds



                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              aicosta (27-07-2009)

                              Do fim de semana : foi bom e divertido. sabado esteve muito vento e mal fomos á praia, mas andamos a passear e divertir a 3 !!! ontem fomos ter com os meus pais e a minha irma á praia e a margarida portou se lindamente, a unica coisa que correu menos bem, foi eu ter batido com a cabeça numa arvore e ter partido a cabeça, mas não foi grave, nem ponto levou e a minha mana que é enfermeira tratou logo de mim !!!


                              :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:

                              ( Desculpa, não resisti :sorry: )
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Já vi que se divertiram todas no fim de semana. Ainda bem.



                                Estou com a neura acordei muito cedo. E como o meu "mau feitio" é muito conhecido, não vou comentar nada.



                                Pode ser que depois do almoço eu fique boa.



                                Beijos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X