Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Até amanhã....vou descansar...



    beijos
    Margon

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      [quote]Neska (29-07-2009)Bons Dias



      Vânia: Qdo tu vieres vou estar a trabalhar mesmo, lol



      Pode ser q ao fim de semana dê p dar um saltinho à praia, ou uma fugidela de manhã logo cedo ou ao final do dia (Tb duvido q fiques td o dia na praia com as piolhas já sabes q não é mto aconselhável! )



      O Afonso é que se vai safar! Logo com dose dupla!! :w00t::w00t:



      Como estão elas a caminhar? Já estão mais seguras??



      Agora com a tua sobrinha já sabes q vem aquela fase chata, tadinha, o Afonso felizmente nc sofreu mt com cólicas... eu tb qd "desconfiava" enfiava logo a cânula do bebegel no rabiosque e resolvia a coisa antes de evoluir muito!





      Olá miga, eu estou a pensar ir á praia de manhã, depois vamos almoçar, dormimos a sesta e ao fim do lanche vamos outra vez á praia.

      Claro que nas horas mais quentes vamos estar a descansar, o sol faz muito mal entre as 11h30 eas 16h30.



      Quanto ao andar a Sofia anda muito mais aventureira que a irmã, e para ajudar a Sara agora á noite deu um tombo feio, caiu de costas e bateu com a cabeça em cheio no chão. Vamos ver se amanhã já se esqueçeu.



      A minha sobrinha mais nova faz bem o cocozito, tem é aquelas colicas chatas, deve ser de ela comer depressa.



      Beijos.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (28-07-2009)Boas noites

        O fórum andou a fazer greve à tarde, foi? Nem deu p vir depois do almoço, dp chegou a hora de ir embora e agora é q estou aqui. Mas tou com um soninho e hoje que foi dia de ginástica a minitora tava com a pioca toda, tou a sentir-me cansada. Já fiz chá, vou comer uma fatia de bolo e vou dizer ao marido para arrancar logo para a cama, pq se ficamos ali no sofá dá logo uma soneira e depois vou para a cama tarde...n pode ser

        A Sara andou de novo quentinha, não chegou aos 37.5 como ontem, mas dei-lhe o benuros e já ficou com outra carinha. Por enquanto não resmungou, vamos lá ver como corre o resto da noite

        Vânia, tadinha da pequenina, Graças a Deus não sei o que isso é com a Sara. Já tive a dizer que o próximo filho que tenha não vai ser tão bom como esta. A gravidez correu bem, o parto tb, ela n teve cólicas, n me deu más noites...uma vez por outra descarrilhava (e ainda descarrilha) mas normalmente...a ver vamos, tenho q fazer a experiência novamente para tirar a dúvida Estás como eu... A ver vamos o que aí vem!!!

        Pronto, vou embora...nunca mais houve um despique aqui no fórum...até já tenho saudades

        Vou...durmam bem


        A Bia também tem andado meio rabujenta de noite... dou-lhe ben-urom e dorme logo bem!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (28-07-2009)Boa noite

          Pois é, então hoje o Sr Rodrigo não quis comer, andava choramingão e fez uns cocós muito moles. Não vejo dentes!!! Mas são todos os sintomas disso.

          Tive de desligar o DVD da sala. Já era impossível ver televisão e os dvds já estão todos riscados. O gajo pequeno ainda lá foi umas vezes, mas como viu que aquilo não funcionava não insistiu... vamos ver.

          Ando cansada a precisar mesmo de férias. Vamos ver se amanhã é um dia um pouco mais calmo e dá para vir aqui dar dois dedos de conversa.

          Beijos aos nenucos


          Estou como tu, a precisar de férias... que é coisa que não vou ter!!!



          As melhoras do Rodrigo!



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Silvy (29-07-2009)Olá!!

            Já cheira a férias aqui...ainda bem que estou mesmo a precisar...

            O Martim anda constipadito, ontem fomos ao centro de saúde, ele não foi á escola e eu não vim trabalhar..tem ranhoca verde, mas foi todo visto e não tem mais nada de grave, nem os pulmões estão afectados..ainda bem...

            Fui à praia no domingo e apanhei um escaldão:w00t::w00t::w00t:e estive sempre á sombra e pus protector..mas mesmo assim fiquei toda vermelha..enfim...acho que foi do ar..é claro que o piolho não foi..tinha ido passar o dia com a avó...mas também ele anda sempre de t-shirt e de chapéu e com carradas de protector..com ele não vacilo nem por um segundo...tenho muito medo do sol... És tu e eu... A Bia parecia um croquete, cheia de creme e depois de areia!!

            Ainda não tenho nada marcado para estas férias mas estou a pensar ir ao gêres..vou estar perto de ti Vânia, penso eu..temos de ver se combinamos algo...também queria ir ao Algarve mas é tudo balúrdios, não encontrei ninguém para dividir casa, e assim fica bem mais dificil... Eu se pudesse bem que dividia... Mas este ano "ná pá" de férias! :hehe:

            Vanessa tanto dinheiro nuns óculos mulher...os da chicco não são bons??são mais baratinhos..mas o Afonso deve ficar um giraço, de certeza...

            Bem vou ver se trabalho mais um pouco que tenho de deixar as coisas em ordem antes de ir de férias!!

            Beijocas a todas e boas férias para quem já está de férias...


            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (29-07-2009)
              elsa29 (29-07-2009)
              rmfcunha (28-07-2009)Boa tarde,

              Tenho tido muito trabalho.

              Não tenho conseguido vir aqui.

              Beijos e até logo
              Se calhar é melhor eu não fazer comentários, fico-me por aqui.
              Podes comentar o que quiseres mulher. O máximo que te pode acontecer é quando eu for aí, dar-te uma tareia que te ponho negra


              Porrada, porrada!! :w00t::w00t::w00t::P:P:P:P:P:P


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá boa noite a todas.



                Hoje fui levantar os cartões do cidadão das minhas filhas.

                Ficaram tão giras e reconheceram-se logo, começaram a rir todas contentes e a apontar a dizer o nome, são mesmo lindas as minhas filhas.

                Agora já não preciso daquela papelada toda, basta o cartão.



                Susana imagino como deves estar cansada, não vais tirar nenhuns dias antes do João nascer, fazia-te bem.

                Agora já falta pouco, vi que completas-te as 36 sem, daqui a nada está cá o João a fazer companhia á Bia.



                As minhas piolhas tambem têm feito os cocos estranhos, acho que é dos dentes.

                Os rabinhos ficam mais assados nessa altura, mas temos de tratar muito bem, lavar sempre que possivel, evitar toalhitas e colocar uma boa camada de creme.



                Silvia quando vens ao Geres, eu vou estar no algarve de 16 a 22, mas depois ainda estou uma semana de ferias.

                Vamos ver se é desta que conheço o meu afilhado lindo.



                Para todas um grande beijo, e as melhoras aos doentinhos.












                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (29-07-2009)Lili e Silvia: Eu tenho noção q os óculos foram caríssimossss!

                  Mas opá... gostei tantooo... lol

                  São assim réplica de adulto, mas em ponto pequeno, qd eu tirar a foto meto aqui depois logo me dizem!

                  Eu sinceramente tb vi lá mais baratos, tanto chicco, como chupa-chups, essas marcas assim, mas nao gostei!

                  ...Sou esquisita kék kerem... tb, este tipo de extravagâncias faço-as com ele e ADORO! lol

                  Já cmg, ando de poucos extras mesmo por isso... enfim!

                  Trina tu não tenhas dúvida que a pessoa mais séria e inocente aqui é a Elsa!

                  Nem te atrevas a meter isso em causa!! lol :w00t: Tu estás bem???? Que parvoice... Por em causa a seriedade da sra. dona Elsa!!! Disparate!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Rosa: ontem vinhas mesmo azeda mulhér, vê lá se hj ja dizes mais alguma coisinha pa nos adoçar a vista!

                  Ah, e mi laga vai!! loool :w00t: Concordo!!!

                  bjs


                  Beijinhos boazona!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Rosa é verdade as minhas tambem fazem cada birra, a Sara tambem dá com a cabeça no chão e com força, mas vai ter de aprender sozinha.

                    Eu estou cansada de avisar, agora estou numa de ignorar, no Domingo fez o mesmo na praia e enfiou a cabeça na areia, ainda chorou mais porque ficou com areia no nariz e por sorte não entrou para os olhos, lá avisei mais uma vez, mas para já não tem servido de muito.



                    Beijos










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (29-07-2009)Olá mamãs,

                      Não tenho vindo cá, porque ando em limpezas de Verão:doze: Estou cansada... Também precisava de fazer essas limpezas cá por casa!! Mas a vontade não é nenhuma...

                      A Leonor já está melhorzita, mas continua com o pingo no nariz. Perdeu peso, claro: está com 9.9 KG Estou para ver o que o pediatra vai dizer na consulta, daqui a 15 dias: cheira-me que vamos voltar ao estimulante de apetite:ermm: Pode ser que não seja preciso! Ela nunca foi gordinha!

                      Bem, vou ler os tópicos para trás e já venho comentar mais qualquer coisinha:P:P

                      Jinhos.


                      Beijinhos e as melhoras da Leonor!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (29-07-2009)Hoje fui com o Tiago ao pediatra, então ele está com 11 kilos e 900, 85,5 cm e 48 de juízo. Está um Homem



                        O pediatra diz que ele está muito bom em tudo, que eu já posso engravidar outra vez porque ele é bom de aturar, ele diz que o melhor é a mãe estar grávida até aos 3 anos que é a fase pior deles, que a partir dos 4 são bonzinhos outra vez. Eu bem digo que quero voltar aos treinos em Dezembro 2010:P



                        Que era só para desparasita-lo aos 2 anos, mas para eu ficar mais descansada vou fazer agora, diz que ele assim vai comer melhor e tudo. A Leonor fez com 12 meses, mas não melhorou o apetite, infelizmente:doze:



                        Vou-lhe dar em vez da Prevenar é a Synflorix, que ataca mais 3 bactérias e é mais barata. A Leonor, por acaso, tomou a Prevenar.



                        Que era para dar leite de lata até aos 2 anos, mas eu já lhe dou de vaca e ele gosta por isso é para deixar estar. A Leonor continua com leite de lata, porque não aceita o outro: como ela ainda acorda de noite para beber leitinho, até dá mais jeito!!!



                        O Tiago já diz onde está a boca, o nariz, os olhos, a Lua, etc. A minha tb, mas adora mesmo é mostrar os pés!!:banana:



                        Estava lá um menino e o Tiago tinha um carrinho na mão, o outro queira-o eu dei-lho e o Tiago deixou, é bom para aprenderem a não ser invejosos. Que menino tão bem educado!! Se fosse a minha, tirava-lhe o carrinho e ainda lhe batia por cima:Whistling:


                        Jinhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (29-07-2009)Rosa é verdade as minhas tambem fazem cada birra, a Sara tambem dá com a cabeça no chão e com força, mas vai ter de aprender sozinha.



                          Eu estou cansada de avisar, agora estou numa de ignorar, no Domingo fez o mesmo na praia e enfiou a cabeça na areia, ainda chorou mais porque ficou com areia no nariz e por sorte não entrou para os olhos, lá avisei mais uma vez, mas para já não tem servido de muito. Estou a imaginar a aflição da pequerrucha com areia no nariz:blush:



                          Beijos












                          Jinhos
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]sfalcao (29-07-2009)
                            Carla.Sofia (29-07-2009)Olá mamãs,



                            Não tenho vindo cá, porque ando em limpezas de Verão:doze: Estou cansada... Também precisava de fazer essas limpezas cá por casa!! Mas a vontade não é nenhuma...



                            A Leonor já está melhorzita, mas continua com o pingo no nariz. Perdeu peso, claro: está com 9.9 KG Estou para ver o que o pediatra vai dizer na consulta, daqui a 15 dias: cheira-me que vamos voltar ao estimulante de apetite:ermm: Pode ser que não seja preciso! Ela nunca foi gordinha!



                            Bem, vou ler os tópicos para trás e já venho comentar mais qualquer coisinha:P:P



                            Jinhos.




                            36 semanas, Susana!!!!



                            Está quase, quase Nervosa, ansiosa?



                            Ainda não há sinais de parto? Com esse tempo, já estava com 1 cm de dilatação (3 cm às 37s) e de repouso, para a pimpolha se aguentar mais um bocadinho!!!
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (29-07-2009)Hoje fui com o Tiago ao pediatra, então ele está com 11 kilos e 900, 85,5 cm e 48 de juízo.

                              O pediatra diz que ele está muito bom em tudo, que eu já posso engravidar outra vez porque ele é bom de aturar, ele diz que o melhor é a mãe estar grávida até aos 3 anos que é a fase pior deles, que a partir dos 4 são bonzinhos outra vez.

                              Que era só para desparasita-lo aos 2 anos, mas para eu ficar mais descansada vou fazer agora, diz que ele assim vai comer melhor e tudo.

                              Vou-lhe dar em vez da Prevenar é a Synflorix, que ataca mais 3 bactérias e é mais barata. Eu também dei essa, mas quando perguntei o preço a farmaceutica disse que era mais ou menos o mesmo! O que é certo é que na caixa vem realmente menos, mas ela diz que é o preço espanhol... :w00t::w00t::w00t::w00t: Quanto é que pagaste?

                              Que era para dar leite de lata até aos 2 anos, mas eu já lhe dou de vaca e ele gosta por isso é para deixar estar.

                              O Tiago já diz onde está a boca, o nariz, os olhos, a Lua, etc.

                              Estava lá um menino e o Tiago tinha um carrinho na mão, o outro queira-o eu dei-lho e o Tiago deixou, é bom para aprenderem a não ser invejosos.


                              Vê se fazes outro então! :P:P:P:P


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                [quote]Carla.Sofia (29-07-2009)
                                sfalcao (29-07-2009)
                                Carla.Sofia (29-07-2009)Olá mamãs,

                                Não tenho vindo cá, porque ando em limpezas de Verão:doze: Estou cansada... Também precisava de fazer essas limpezas cá por casa!! Mas a vontade não é nenhuma...

                                A Leonor já está melhorzita, mas continua com o pingo no nariz. Perdeu peso, claro: está com 9.9 KG Estou para ver o que o pediatra vai dizer na consulta, daqui a 15 dias: cheira-me que vamos voltar ao estimulante de apetite:ermm: Pode ser que não seja preciso! Ela nunca foi gordinha!

                                Bem, vou ler os tópicos para trás e já venho comentar mais qualquer coisinha:P:P

                                Jinhos.
                                36 semanas, Susana!!!!

                                Está quase, quase Nervosa, ansiosa?

                                Ainda não há sinais de parto? Com esse tempo, já estava com 1 cm de dilatação (3 cm às 37s) e de repouso, para a pimpolha se aguentar mais um bocadinho!!!


                                Ansiosa!??!?! Muito... Deserta por despachar "isto"... Esta semana tenho andado impaciente! Hoje olhei-me ao espelho e achei a barriga mais descaída, tenho tido mais dores e no trabalho estão sempre a dizer-me que falta pouco! Então marquei consulta para hoje, só tinha segunda-feira!



                                Ele disse que está tudo dentro da normalidade para o tempo de gravidez, o João está ligeiramente pequeno, como se eu estivesse com menos uma semana! Está com 2.640kg... Não é mau... engordou 1kg!!! Já eu engordei 400 gr ou seja emagreci... :w00t::w00t::w00t:



                                Mas como ele andou cá a mexer, sinto ainda mais dores hoje! A ver vamos! Mandou-me lá ir dia 10 para ver se me internava dia 11! Tenho de andar muito e entreter-me com o marido!



                                Está virado, mas de nariz para frente, pelo que o médico disse que o parto pode demorar mais um pouco... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                Amanhã vou ligar ao médico de familia a ver se me passa a baixa para descansar para a semana!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X