Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (13-07-2009)

    PRA RESTANTES MUITOS BEIJINHOS, DESCULPEM MAS NÃO TOU COM CABEÇA PRA MUITA COISA, SÓ QUERO DIZER AS AMIGAS QUE TÃO A PAR TODA MINHA SITUAÇÃO QUE O ENCONTRO ENTRE NOS OS TRÊS CORREU MUITO BEM, FOI EMOCIONANTE E TODOS FICAMOS COM A CERTEZA QUE ERA O ULTIMO.........

    NINGUÉM DE PARTE A PARTE DAS NOSSAS FAMÍLIAS, ACEITAM ESTA AMIZADE, AMIGAS É TRISTE...TENHO QUASE 40 ANOS E O MEU IRMÃO 33 ...E O OUTRO 29 E AINDA NOS TRATAM COMO TIVÉSSEMOS 6 ANOS E TIVESSEM ACABADO DE DIVORCIAR, SOMOS ADULTOS ...TODOS JÁ REFIZERAM AS SUAS VIDAS JÁ LA VÃO 32 ANOS MESMO ASSIM FORAM TÃO CRUÉIS...PRINCIPALMENTE A MINHA MAE...

    OBRIGADO POR TEREM LÁ ESTADO SINTO UM AMOR POR VOS, MESMO DO CORAÇÃO, SEI QUE SEM VOCÊS, NEM SEI O QUE ME TINHA ACONTECIDO , SEM TER UM SITIO ONDE POSSO GRITAR...DESCULPEM ...TENHO DE IR POR AS LÁGRIMAS JÁ SE SOLTARAM A E DAKI A POUCO É MAIS UM DIA DE EXAMES, E TENHO KE TAR MINIMAMENTE APRESENTÁVEL

    AH A ÚNICA COISA BOA FOI MESMO O MARIDO SENTIU-SE ENVERGONHADO A ADMITIU QUE REALMENTE ESTAVAM TODOS A SEREM CRUÉIS, POR UMA ASSUNTO QUE NENHUM DOS TRÊS TEVE CULPA...


    Freddy, tu vais ver que tudo se há-de resolver, e a tua mãe vai entender que vocês não tiveram culpa de nada, que apesar de ser doutra familia

    ele é teu irmão. Não fiques assim, vocês podem sempre se ir escrevendo e mantendo contacto.



    Um beijinho e um miminho para ti.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (13-07-2009)Olá meninas, (n li ainda nada p trás)

      Esperam q esteja td bem por aki

      os meus tesouros regressaram ontem, j n os via há 1 semana, até chorei ao abraça-los, q saudadesssss....

      Hoje foram p escolinha, pensei q iam estranhar e chorar qnd lá chegassem, mas n, foram lá p dentro tds bem dispostos eheheheh

      tou cheia de sono, esta noite tive 'pouco espáço na cama' :hehe::hehe: dormi mal.

      bjokinhas a todas


      Foram só os miudos que ocuparam a cama, ou alguém teve direito a agradecimento das flores que mandou????:hehe::hehe:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (13-07-2009)Bom dia,

        Mais uma semana de de trabalho... o fim de semana é muito curto.



        A minha mãe foi ao toys r'us e comprou um penico giríssimo para o Rodrigo. É mais alto que os outros, tem tampa, o recipiente do meio sai, e tem um botão que dá musica:w00t::w00t::w00t::w00t: imaginem só, o puto a cagar e a ouvir música!!! O que estes gajos inventam.


        Sim o que apetece mesmo quando uma pessoa está a cagar é ouvir musica é para desviar o pensamento do mau cheiro.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mfada (13-07-2009)

          Novidades:



          Liliana, nao devo mesmo ir de ferias. Ja comprei o carro e hoje ja o trouxe. Nem ficou muito caro. Comprei o nissan micra muito fixe... adorei. Queria um carro pequenino, para grande basta o outro.



          Ohhh...que pena, ainda não é desta q vou conhecer uma menina daqui, tirando as da Madera, como diz a minha comadri :hehe:

          Tenho mta pena, acredita...mas por vezes não é como queremos, existem outras prioridades.

          Fica prá próxima...oportunidades não hão-de faltar




          Devemos ir uma semana para a casa de um casal. acho que vamos 4 casais. Vamos la ver como corre.como vou levar a ines nao vou poder akinhar a deitar-me as 5'00 da manha pois ela acorda cedo, mas sempre da para sair da rotina, para me divertir e estar com os amigos.



          Claro. A menina agora é uma mulher e mamã...não pode andar nessas andanças :hehe:




          Jiiiiiiiiiinhos




          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            No sábado o baptizado correu muito bem, aquilo mais parecia um casamento, o Tiago fartou-se de dançar e de correr tudo,

            só foi mau foi ele coitadinho sai à mãe quando lhe morde um bicho fica logo com umas babas enormes, quando veio do Crato

            vinha todo mordido, eu fartava-me de rir, ele não está muito habituado a crianças, então de vez em quando ia ter com um e

            batia-lhe assim no braço, para lhe darem atenção é tão lindo o meu rico filho.

            Andou a jogar à bola com um copo de plástico, vá lá entretêm-se com pouco.

            Mas assim que entrou para o carro, ficou-se logo, estava estoirado.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (13-07-2009)
              rmfcunha (13-07-2009)Bom dia,



              Mais uma semana de de trabalho... o fim de semana é muito curto.



              A minha mãe foi ao toys r'us e comprou um penico giríssimo para o Rodrigo. É mais alto que os outros, tem tampa, o recipiente do meio sai, e tem um botão que dá musica:w00t::w00t::w00t::w00t: imaginem só, o puto a cagar e a ouvir música!!! O que estes gajos inventam.


              Sim o que apetece mesmo quando uma pessoa está a cagar é ouvir musica é para desviar o pensamento do mau cheiro.


              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (13-07-2009)

                Lili Tadinho do Afonso. Já devias ter comprado aqueles repelentes que se colocam nas tomadas. Há uns que não fazem mal pq não deitam cheiro. Deves ter apanhado um susto mto grande com a tua filhota e acho que ela também.


                Pois devia...sou mesmo uma desnaturada :shame: :crying:

                Sabes, nunca me passou pela cabeça q lhe acontecesse a mesma coisa, esse foi o meu mal :?

                Já comprei foi um replente q se deita no corpo



                Eu fiquei bastante assustada, quase q chorava...senti uma grande aflição.

                Ela também ficou assustadíssima e penso q não volta a arriscar.
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (13-07-2009)
                  rmfcunha (13-07-2009)



                  Lili Tadinho do Afonso. Já devias ter comprado aqueles repelentes que se colocam nas tomadas. Há uns que não fazem mal pq não deitam cheiro. Deves ter apanhado um susto mto grande com a tua filhota e acho que ela também.


                  Pois devia...sou mesmo uma desnaturada :shame: :crying:



                  Sabes, nunca me passou pela cabeça q lhe acontecesse a mesma coisa, esse foi o meu mal :?



                  Já comprei foi um replente q se deita no corpo



                  Eu fiquei bastante assustada, quase q chorava...senti uma grande aflição.



                  Ela também ficou assustadíssima e penso q não volta a arriscar.


                  Amiga, eu estava a falar daqueles repelentes que se ligam à ficha de electricidade que n tem cheiro e não faz mal. Esse para o corpo não é perigoso que ele ponha na boca ???



                  Beijos e as melhoras


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas noites



                    Cá estou a jantar e a actualizar-me...



                    Liliana qto tempo é q te disseram p dar o atarax?



                    A Sara comeu uma pratada de esparguete....se ela comesse sempre assim...mas tb já n cabia na porta A sopa teve q ir engraxada...mas lá a massinha. Depois fomos lavar as mãos, a boca, mudar a fraldinha e cama mas antes brincamos um bocadinho. Vamos lá ver se corre bem esta alteração nas refeições



                    Hoje tenho um encontro de terceiro grau com o ferro, por isso nem fico mto por aqui...tem que ser...



                    bjs



                    durmam bem


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (13-07-2009)

                      Amiga, eu estava a falar daqueles repelentes que se ligam à ficha de electricidade que n tem cheiro e não faz mal. Esse para o corpo não é perigoso que ele ponha na boca ???



                      Beijos e as melhoras


                      Sim linda, eu sei do q falas. Desses por acaso não tenho mas vou comprar, não quero q volte a passar pelo mesmo

                      Não é perigoso...o q comprei é da chicco e desconfio q seja perigoso. Mas na mesma só vou deitar à noite e qdo já estiver a dormir.



                      Bjinhos e obrigada.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (13-07-2009)

                        Liliana qto tempo é q te disseram p dar o atarax?


                        Durante 5 dias.
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola a todas.



                          As melhoras para o Afonso, tadinho outra vez com o olho inchado, ele faz alergia as picadas de insecto, tens de ter muito cuidado.

                          Lili, apanhaste um susto valente com a tua princesa, vai servir-lhe de lição, certamente que nunca mais vai arriscar.



                          Freddy amiga beijos grandes para ti, essas situações são sempre complicadas mas é para os pais, agora vocês são adultos, e podem e devem manter o contacto se assim o desejarem. Não fiques triste, beijos.



                          Elsa o teu Tiago é mesmo um menino bem comportado, e calmo entretem-se com qualquer coisa.

                          Ainda bem, beijos.



                          Filomena já estou como a Rosa faz lá o teste que até eu já estou anciosa por saber o resultado.



                          Ana Isabel, então tiveste casorio aqui no norte, bem podias ter dito que era em Famalicão, que podia ser que desse para tomar um cafe.



                          Ana Helena um dia destes temos de combinar um cafe, estou a trabalhar em Famalicão, tu és de lá, certo.



                          Mara a tua Inês é um espectaculo, sempre bem disposta, pronta para a borga, e toda despachada, linda a tua princesa.



                          Meninas da Madeira e Algarve estou para marcar férias e ainda não sei muito bem para onde vá.

                          Só tenho 1 semana com o marido, que é a semana de 16 a 22 de Agosto, aindei a ver preços para o Porto Santo, mas achei um pouco caro.

                          Os hoteis só com Aloj. e peq. almoço não ficam por menos de 600 Euros por pessoa fora as outras refeições, se souberem de algo em conta digam.

                          Agora estamos a ponderar o Algarve, mas ainda não decidimos nada.

                          Vanessa de que zona és, há por ai casas para alugar por uma semana, é que normalmente e á quinzena, diz qualquer coisa se puderes.



                          Susana, a Bia está melhor e tu e o João, beijos.



                          Anusca que é feito de ti, nunca mais apareceste.



                          Tim ainda bem que gostaram da casa e é em conta, eu tambem gostava de ter um terraço ou jardim para as minhas piolhas, mas não vejo jeito, espero que consigas fechar o negocio.



                          Beijos a todas.














                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (13-07-2009)
                            Mag (13-07-2009)Olá meninas, (n li ainda nada p trás)



                            Esperam q esteja td bem por aki



                            os meus tesouros regressaram ontem, j n os via há 1 semana, até chorei ao abraça-los, q saudadesssss....



                            Hoje foram p escolinha, pensei q iam estranhar e chorar qnd lá chegassem, mas n, foram lá p dentro tds bem dispostos eheheheh



                            tou cheia de sono, esta noite tive 'pouco espáço na cama' :hehe::hehe: dormi mal.



                            bjokinhas a todas






                            Foram só os miudos que ocuparam a cama, ou alguém teve direito a agradecimento das flores que mandou????:hehe::hehe:




                            tou a ver que pensaste a mesma coisa que eu... temos as duas mentes pecaminosas... :w00t::loveh::w00t:
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              bom dia a todas,



                              A noite foi tramada, outra vez : ás 4h da manhã não queria dormir nem por nada e lá tive de tar a tentar adormece-la, mas enfim... só volto a ver a minha menina amanhã, pois hoje ficamos em lisboa e ela em peniche com os avos... já tenho saudades !!!



                              Hoje tenho um dia cheio de reuniões e outras chatices mais, mas espero conseguir vir cá espreitar...



                              Bjihos a todas e as melhoras para os bebes que andam menos bem ...


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bom dia e bom trabalho.



                                obrigada a todas mais uma vez................



                                beijinhos pro bebecas que tão doentes , lili , puxa que susto ...as melhoras pro meu FONXO





                                Vânia agora já tenho o teu contacto não vais escapar, diz qual a melhor hora para trocarmos dois dedos de conversa.



                                meninas agora ke já ´tenho as moradas vou enviar os pertences que deixaram cá em casa, ROSA DEPOIS APROVEITO pra te pagar , já deves ter pensado , a gajo ando mesmo marada...



                                timtim ontem lembrei me do teu tim , olha quando vou dar o banho a Constança enquanto tou a encher a banheira coloco sempre o penico lá dentro e ponho lá a Constança , ela acha piada tar sentada no penico enquanto encho a banheira e quase sempre a proveita pra fazer um xixi, tenta fazer isto pode ser que em vez de ele colocar o GEL DE BANHO no banho, ponha no penico...



                                beijinhos para todas
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X