Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (29-07-2009)Olá boa noite a todas.

    Hoje fui levantar os cartões do cidadão das minhas filhas.

    Ficaram tão giras e reconheceram-se logo, começaram a rir todas contentes e a apontar a dizer o nome, são mesmo lindas as minhas filhas.

    Agora já não preciso daquela papelada toda, basta o cartão.

    Susana imagino como deves estar cansada, não vais tirar nenhuns dias antes do João nascer, fazia-te bem. Vou ligar amanhã ao médico de familia a ver o que ele diz...

    Agora já falta pouco, vi que completas-te as 36 sem, daqui a nada está cá o João a fazer companhia á Bia.

    As minhas piolhas tambem têm feito os cocos estranhos, acho que é dos dentes.

    Os rabinhos ficam mais assados nessa altura, mas temos de tratar muito bem, lavar sempre que possivel, evitar toalhitas e colocar uma boa camada de creme.

    Silvia quando vens ao Geres, eu vou estar no algarve de 16 a 22, mas depois ainda estou uma semana de ferias.

    Vamos ver se é desta que conheço o meu afilhado lindo.

    Para todas um grande beijo, e as melhoras aos doentinhos.


    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, é só para deixar beijinhos!!



      As noticias já as espalhei pelos post´s anteriores!



      Quero agradecer-vos o presente de aniversário e dizer que é realmente a minha cara! OBRIGADAS!!!



      A ver se arranjo um tempinho livre para fazer uso da prenda!



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]sfalcao (29-07-2009)
        Carla.Sofia (29-07-2009)
        sfalcao (29-07-2009)
        Carla.Sofia (29-07-2009)Olá mamãs,



        Não tenho vindo cá, porque ando em limpezas de Verão:doze: Estou cansada... Também precisava de fazer essas limpezas cá por casa!! Mas a vontade não é nenhuma...



        A Leonor já está melhorzita, mas continua com o pingo no nariz. Perdeu peso, claro: está com 9.9 KG Estou para ver o que o pediatra vai dizer na consulta, daqui a 15 dias: cheira-me que vamos voltar ao estimulante de apetite:ermm: Pode ser que não seja preciso! Ela nunca foi gordinha!



        Bem, vou ler os tópicos para trás e já venho comentar mais qualquer coisinha:P:P



        Jinhos.




        36 semanas, Susana!!!!



        Está quase, quase Nervosa, ansiosa?



        Ainda não há sinais de parto? Com esse tempo, já estava com 1 cm de dilatação (3 cm às 37s) e de repouso, para a pimpolha se aguentar mais um bocadinho!!!


        Ansiosa!??!?! Muito... Deserta por despachar "isto"... Esta semana tenho andado impaciente! Hoje olhei-me ao espelho e achei a barriga mais descaída, tenho tido mais dores e no trabalho estão sempre a dizer-me que falta pouco! Então marquei consulta para hoje, só tinha segunda-feira!

        Ele disse que está tudo dentro da normalidade para o tempo de gravidez, o João está ligeiramente pequeno, como se eu estivesse com menos uma semana! Está com 2.640kg... Não é mau... engordou 1kg!!! Já eu engordei 400 gr ou seja emagreci... :w00t::w00t::w00t:

        Mas como ele andou cá a mexer, sinto ainda mais dores hoje! A ver vamos! Mandou-me lá ir dia 10 para ver se me internava dia 11! Tenho de andar muito e entreter-me com o marido!

        Está virado, mas de nariz para frente, pelo que o médico disse que o parto pode demorar mais um pouco... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

        Amanhã vou ligar ao médico de familia a ver se me passa a baixa para descansar para a semana!


        O João está óptimo. às 36 semanas, a minha princesa pesava 2.2 kg (era como se estivesse de apenas 33 semanas:crazy e acabou por nascer com 2.660 kg, praticamente o peso que o João tem agora!!



        Em relação ao parto, vais ver que o João ainda muda de posição!!!



        Bom descanso, para a semana!!!
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá amiguinhas



          Mais um dia... e o fim de semana está quase.

          O Rodrigo continua a fazer aquelas birras infernais quando não se faz a vontade. O pior é que sou sempre eu que ralho, o pai não lhe dá nem 1 palmada. Resumindo quem é a má sou eu e eu noto isso no puto, ou seja, quando chego já não faz uma festa, pouco ou nada me liga só mesmo quando o pai lhe diz que não porque também fica cansado. Fico triste com isso.



          Titimarg Olha amiga eu não sei como ignoras principalmente com 2. Eu perco a cabeça, fico logo passada quando ele se mete a bater com a cabeça. Admito que também ando mais cansada e com pouca paciência. Ainda por cima as férias que vou ter agora não vão ser nada boas... Até pode ser que dê para passar por aí. Gostava muito de te conhecer e às maninas. Hás-de mandar o teu número.



          Susana Ainda bem que gostaste da prenda. Como a carla disse, devias ficar já em casa e aproveitar pelo menos estas 2 semanas para descansar e por algumas coisas em ordem. Sei que em termos financeiros podes levar um "abanão" mas amiga tens mesmo de descansar.



          Carla Pode ser que comecemos todas com os treinos para o ano!!! Até era giro voltarmos a ser mamãs de Dezembro mas de 2010. De certeza que a Folomena também alinha, e acho que mais algumas



          A Cambez já vi que está de Férias e deve andar de volta das máquinas novas dela!!!



          Marisa Fico contente que andes cansada de trabalho, porque isso para ti sei que é bom. Quanto ao pirralho de meio metro (é o q chamo ao meu) acho que andam todos na mesma escola.



          Sandra Ainda estou à espera de saber qual é o teu projecto.



          Elsa Hoje não estiveste muito por aqui...



          Trina Amanhã também devo chegar tarde :P:P:P Adoro a minha cama:w00t:



          Bom, não estou a recordar de mais nada, a não ser as melhoras para a gargata da Andreia e para o "corno" da Ana Isabel.:w00t::w00t:

          Olhem que duas...



          Beijos grandes a todas e até amanhã.




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia...



            Estamos a aproximar nos de mais um fim de semana, mas antes temos almocito de farra !!!



            Susana - tens de descansar e tomar conta desse joao, olha que depois com 2 não tens sossego, descansa enquanto podes estes 15 dias ...



            Filomena - - as melhoras da bia e como vais entrar em ferias, não falo mais contigo ...



            Para as outras mamas e bebes, tudo a correr bem.. A minha menina agora aprendeu a fazer o soldadinho (infuencias do pai que é militar), mas fica tão gira : para tudo e poe se a batar o pe no chaõ como se estivesse a marchar, mas faz so com um o que é mais giro ainda, enfim... a tudo achamos graça, ou quase tudo não é rosa ? bater com a cabela no chão não é muito saudável, esepremos que passe em breve.



            Agora vou beber café para acordar...


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bons dias



              A Sara anda combinada com o Rodrigo...ontem mal comeu, o leitinho ainda bebeu, mas depois à noite acordou a chorar...tou a tentar telefonar à pediátra para marcar consulta, mas ninguém atende...era bom que fosse só dentinhos, mas normalmente qdo assim é é uma otite. Deve estar a fazer um mês que teve a última...isto de mês em mês...



              Rosa tás mesmo cansada. Então já n enviei os contactos? Estavam lá os da Vânia, não estás a dar importância ao meu trabalho!!!!!

              E não fiques triste pelo rodrigo dar menos atenção. A Sara que sempre foi muuuito agarrada a mim, às vezes deixa-me para ir com o pai, até me diz adeus toda contente



              Ana é tão giro qdo eles fazem macaquices...e então agora que repetem tudo o q se faz, é o máximo



              Susana também tou como as outras mamãs...descansa...eu só pedi atestado na semana que estava previsto a Sara nascer, mas sentia-me bem, saia, fazia a minha caminhada até ao trabalho (ainda demoro 15m+- desde o parque ao trabalho), mas pelos vistos, tu estás mesmo a precisar



              Elsa andas meia paradita...a Tertúlia? os gajos bons?



              Pronto...mais não digo (por enquanto)
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Beijos gajas



                Tou num "bad mood" hj por isso pouca coisa devo vir dizer...

                Agora vou sair, pode ser q volte com mais pica! lol



                bjs
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (30-07-2009)

                  Filomena - - as melhoras da bia e como vais entrar em ferias, não falo mais contigo ...




                  Mas não falas mais cmg pq, estás com inveja por eu ir de férias, é? :hehe:

                  Vou só no sábado, portanto hoje e amanhã ainda passo por aqui...



                  Titimarg, ainda me ri com a história da tua filhota enfiar a cabeça na areia (felizmente não entrou para os olhos), havia de ser com a minha, nem o pé lá mete quanto mais a cabeça :P



                  Susana, tá quase quase... qt à previsão de peso, a Bia tinha menos de 2kg previstos e nasceu com 2170, portanto o Joaõzito deve ter mais umas gramas (mas quanto mais pequeno mais facil o parto, digo eu q fiz cesariana, lol).:P



                  Ópa, ontem qd cheguei à escolinha da Bia estava ela a chorar, pq a estavam a limpar e até tinha sangue... senti-me tão mal q até me deu vontade de chorar... ainda lhes disse pq não limpam o rabiosque com água, em vez de a estarem a massacrar com as toalhitas :angryresposta: às vezes não temos tempo, blá blá blá). Mas lá acordámos q hoje a limpavam com água ou com toalhas embebidas em água, até pq se acabaram as toalhitas e eu não vou levar mais!

                  Em casa deixei-a sem fralda, só com calções, lá fez xixi 2 vezes pelas pernas abaixo mas a pele sempre respirou.

                  O facto é q anda a fazer coco como se não houvesse amanhã, e pelos vistos deve ser acido...



                  Mag, a Eosina é semelhante ao Betadine? Como não passei na farmácia coloquei um pouco de betadine nas partes mais vermelhas...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá a todas...



                    tenho uma engraçada do meu TIM para partilhar...





                    ontem cheguei a casa e estava com fome, então estava a comer pão com patê (+ patê que pão). O puto estava sentado ao meu lado a ver os desenhos animados na RTP2 e lá se virava para trás, de boca aberta para comer tb do pão (acho que lambia + o patê do que comia de pão). Até que eu acabei o pão e o puto ia virar-se para trás, de boca aberta e ficou espantado quando viu que não havia mais... virou-se para mim e disse "já tá" (q é o q diz quando acaba de comer)... ri-me tanto... :P:P:P



                    estamos quse de fds e eu quase de férias...



                    amanhã temos almocito



                    pelo que vejo, andam por aqui uns rabinhos assados, umas tormentas para comer... eu ainda não noto nada, e o Tim só tem 4 dentes em cima e 4 em baixo... vamos ver... mas qd está muito assado eu uso creme à base de óxido de zinco... faz muito bem



                    xi´s
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      A Sara tb hoje começa de férias no Infantário. Amanhã é tolerância de ponto, agosto fecha...e a 3 de Setembro lá voltamos à rotina



                      Ai tb costum oferecer prendas às educadores e ajudantes? Aqui há esse hábito, mas eu cá não comprei nada. Iam ser logo 4 prendas...eu trabalho e ninguém me vem dar prendas, por isso...paciência. No Natal tiveram direito a umas broazinhas caseiras (para vocês são os biscoitos...) já foi bom



                      Filomena no infantário da Sara qdo estão assim commo rabinho, até têm o cuidado de lavar com água, não usam toalhitas.



                      Há mamãs a combinar engravidar para daqui a um ano? Pelo marido já tava de barriga no ar...eu é q ainda n quero , mas alinho na próxima gravidez, não sei é se quero que nasça em dezembro...o meu pensamento é que não...depois são muitas festas em dezembro Até gostava que o próximo bebé nascesse no meu mês - Outubro


                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (30-07-2009)A Sara tb hoje começa de férias no Infantário. Amanhã é tolerância de ponto, agosto fecha...e a 3 de Setembro lá voltamos à rotina





                        Ai tb costum oferecer prendas às educadores e ajudantes? Aqui há esse hábito, mas eu cá não comprei nada. Iam ser logo 4 prendas...eu trabalho e ninguém me vem dar prendas, por isso...paciência. No Natal tiveram direito a umas broazinhas caseiras (para vocês são os biscoitos...) já foi bom




                        com quem vais deixar a Sarita este mês? o infantário do Tim não fecha



                        Prendas??? é que nem pensar!!! a mim também não me dão nada....
                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim mto fixe o teu tim.



                          A Sara qdo acaba de comer (às vezes ainda nem acabou...) diz tudo, mas tão clarinho...é com o leite, com o puré...



                          As bifanas de porco com ananás ficam boas, é uma receita a voltar a experimentar



                          Agora vou contar uma asneira minha (não são só os bebés que fazem asneiras..)



                          Ontem tive que ir tratar de um assunto do meu sogro lá no serviço dele. Lá disse que vinha da parte do meu sogro, que o meu marido já tinha tb falado, mas eu ia pedir outra coisa...até ai tudo bem. O homem levanta-se e vai até à secretária dele e eu atrás, tipo cordeirinho. Ele pergunta: É o que ao Sr. António...e eu GENRA!!!!



                          Aiiiiiii. Emendei logo, mas já nem sei se disse o grau de parentesco certo...tão abananada que fiquei com o GENRA



                          Mas eu às vezes no gozo uso isso, olha, ontem que n era p brincar...saiu-me aquilo e com uma naturalidade...como se estivesse a dizer a coisa mais certa do mundo.



                          Enfim...mais uma a juntar a tantas outras que de vez em quando digo!!!



                          Podem gozar à vontade...eu própria tou a rir e isto já foi ontem
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (30-07-2009)
                            Trina (30-07-2009)A Sara tb hoje começa de férias no Infantário. Amanhã é tolerância de ponto, agosto fecha...e a 3 de Setembro lá voltamos à rotina



                            Ai tb costum oferecer prendas às educadores e ajudantes? Aqui há esse hábito, mas eu cá não comprei nada. Iam ser logo 4 prendas...eu trabalho e ninguém me vem dar prendas, por isso...paciência. No Natal tiveram direito a umas broazinhas caseiras (para vocês são os biscoitos...) já foi bom




                            com quem vais deixar a Sarita este mês? o infantário do Tim não fecha



                            Prendas??? é que nem pensar!!! a mim também não me dão nada....


                            Eu tenho férias a partir de 10 de Agosto. Para a semana ou fica com a minha cunhada ou com a sogra. Dia 1 e 2 de Setembro tb ainda tem que ser rifada...começo a trabalhar no dia 1 de setembro.



                            Mas o infantario do tim é privado? o da Sra é público, e aqui todos os públicos fecham em Agosto, o q é uma seca, pq n gosto de tirar férias neste mês
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (30-07-2009)timtim mto fixe o teu tim.



                              Ontem tive que ir tratar de um assunto do meu sogro lá no serviço dele. Lá disse que vinha da parte do meu sogro, que o meu marido já tinha tb falado, mas eu ia pedir outra coisa...até ai tudo bem. O homem levanta-se e vai até à secretária dele e eu atrás, tipo cordeirinho. Ele pergunta: É que ao Sr. António...e eu GENRA!!!!



                              Aiiiiiii. Emendei logo, mas já nem sei se disse o grau de parentesco certo...tão abananada que fiquei com o GENRA



                              Mas eu às vezes no gozo uso isso, olha, ontem que n era p brincar...saiu-me aquilo e com uma naturalidade...como se estivesse a dizer a coisa mais certa do mundo.



                              Enfim...mais uma a juntar a tantas outras que de vez em quando digo!!!



                              Podem gozar à vontada...eu própria tou a rir e isto já foi ontem


                              Srª Dona GENRA Trina... muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina como é essa receita das bifanas com ananás??dá lá a receita aqui há malta...ou já deste e eu não vi??se deste, repete please...Obrigada



                                Beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X