Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bons dias!!!!



    Parece que anda um mau astral por aqui....no me gusta....alguém sabe daquelas rezas para espantar os maus espíritos?



    Como já devem ter reparado, enviei já a listinha, mas a andreia cambez entretanto mandou-me tb os dados dela. Logo que tenha mais gente para actualizar envio novamente.



    De resto...tudo normal...



    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ai trina a quem o dizes, eu rezas não sei nenhuma , mas que tou a precisar,tou, de ser benzida, ungida eu sei la mais o que, acho também que começa ser sindrome de pre ferias, ando tudo farto uns dos outros e de tudo, enfim..



      quando terminar as ferias é síndrome de regresso de ferias , ora porra...a culpada é da ELSA , ANTIGAMENTE AINDA COLOCAVA AQUI ALGUMA COISINHA OU A TIMTIM VINHA DIZER O KE TaVA A COMER OU A NESKA COM AS PIADAS COM ELSA , AGORA ANDO TUDO COM MAU OLHADO..ATÉ TU TRINA ENCHIAS MAIS CHOURIÇOS EU ANDO FONIX...ENFIM MELHORES DIAS VIRAM.





      .MAS SABEM AINDA BEM QUE O NOSSO CANTINHO EXISTE
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mammyLi (13-07-2009)
        Trina (13-07-2009)



        Liliana qto tempo é q te disseram p dar o atarax?




        Durante 5 dias.


        Obrigada. É que desta última vez que a sara teve tosse (ainda n passou totalmente, mas já está melhor, de vez em quando lá vem uma tossita) a médica receitou o atarax, mas n me disse durante qto tempo tomar. Dei-lhe 5 dias por minha cabeça...penso que seria mais ou menos isso.



        E o Afondo está melhor?
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas

          Não vou comentar nada em especial.

          Vim só dar um grande, mega e gigante beijo à Freddy

          As melhoras para o Fonxo da Lili e todos os outros doentinhos...



          O Gui anda do piorio´já não faço nada dele. Olha para o penico e diz kiki. Mas nada. Ou seja segundo o pediatra me disse na ultima consulta é muito cedo. São raros os casos que largam a fralda antes dos 2 anos.... E para mais ele ainda faz muitos xixis.... outros "sintoma" de que ainda não estão preparados para o desfralde... não vou pressionar....

          Ontem fomos às vacinas.... para esqueçer... a 1ª ainda foi, a 2ª foi para esqueçer parecia um touro.....



          Rosa o penico do Gui tb tem música eheheheh



          De resto.... nada a acrescentar

          Jinhus grandes
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (13-07-2009)

            Ana Helena um dia destes temos de combinar um cafe, estou a trabalhar em Famalicão, tu és de lá, certo.


            Gostava muito!

            Eu tenho as tardes livres, à algum dia em que possas?

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi...





              que história é essa de mau olhado... querem todas levar tau tau????????



              acho é que está tudo em recessão para as férias... toca a animar... vá!!!!!!



              não tenho grandes novidades... queria só perguntar-vos como fazem o jantar dos putos, que lhe dão... sopa+prato, sopa+fruta... é que ando com dúvidas com o meu... geralmente come sopa/prato + fruta + iogurte... mas não sei se devia dar mais salgados do que fruta e iogurte... que me dizem??? Devo acrescentar que ele come muito bem, mas tem que ser tudo triturado (arroz nem pensar)...



              FREDDY- este fim-de-semana o meu gajo comprou gelado de chocolate com pepitas de chocolate, foi só encher a mula!!!!! :P hummmmm



              xi´s






              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                O Gui ao jantar nem sempre come sopa.... mas dou sopa (ás vezes) prato e sobremes (ou fruta ou iogurte ou daquelas sobremesas que há para eles).

                Ele ao almoço papa sempre sopinha, mas como ás vezes ele ja queria fazer birra ao jantar por causa da sopa... nem sempre dou...
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá de novo...



                  Reparei que a Carla.sofia tem um blog com coisas boas...tem lá uma empada ou empadão....com um aspecto mto bom...



                  timtim não percebi a dos salgados...mas acho que está bem assim o jantar dele...a Sara come (qdo come...n é mto certa) puré+2.ºprato, a fruta nem sempre vai. Às vezes dou-lhe um bocadinho de mação vai roendo aquilo, mas depois farta-se e diz "não".



                  Em relação ao iogurte, uma vez li que n se deveria dar lacticínios após o jantar, pq o organismo não conseguia abstrair a qtd de cálcio que esses produtos têm...n sei se é fundamentada ou não...mas se ele come...deixa-o comer.



                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá Meninas!!!





                    Já vi que andam algumas mamãs meio chochas...mas nada de se entregar a essas coisas..seja lá o que for vai tudo correr bem...muita força...



                    As melhoras dos doentinhos e principalmente do Afonso da Lili..tadinho...liga mesmo aquelas coisas de noite...senão coitadinho tá sempre a ser picado...deve ter o sangue doce...:P:P:P



                    Quanto a férias..tenho em Agosto mas ainda não tenho nada marcado...nem sei o que faça nem para onde vá...o Algarve também é muito caro nessa altura..deixa lá ver...



                    De resto anda tudo bem, tirando que o meu pc avariou como já sabem, o telemóvel também, ando com azar nos aparelhos...mas pronto..telemóvel já comprei outro, pc ainda não..vamos lá ver como resolvo...



                    Quanto a desfralde...o Martim na escola já anda a utilizar o bacio mas não faz lá nada..ele ainda não tem maturidade suficiente para isso, principalemnete porque não se apercebe quando faz xixi..também não estou preocupada..cada coisa a seu tempo e ele tem tempo para deixar as fraldas...



                    Timtim sempre vais comprar casa nova??Espero que corra tudo bem...



                    Beijinhos a todas, eu estou por aqui!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (14-07-2009)ai trina a quem o dizes, eu rezas não sei nenhuma , mas que tou a precisar,tou, de ser benzida, ungida eu sei la mais o que, acho também que começa ser sindrome de pre ferias, ando tudo farto uns dos outros e de tudo, enfim..



                      quando terminar as ferias é síndrome de regresso de ferias , ora porra...a culpada é da ELSA , ANTIGAMENTE AINDA COLOCAVA AQUI ALGUMA COISINHA OU A TIMTIM VINHA DIZER O KE TaVA A COMER OU A NESKA COM AS PIADAS COM ELSA , AGORA ANDO TUDO COM MAU OLHADO..ATÉ TU TRINA ENCHIAS MAIS CHOURIÇOS EU ANDO FONIX...ENFIM MELHORES DIAS VIRAM.



                      .MAS SABEM AINDA BEM QUE O NOSSO CANTINHO EXISTE


                      Ungida? Só se for com aqueles óleos essenciais, que serão utilizados para uma massagem mega relaxante, dada de preferência por elelemto do sexo masculino e de cor NEGRA!!!!!









                      A fábrica de chouriços está a receber mtas encomendas, por isso a produção parou um cadito...n dou venciemento a tudo, mas cá vou andando
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        VÁ PARA ARREBITAR ISTO VAMOS LÁ À TERTULIA LARANJA, MAS O RAIO DA MINHA COMENTADORA DE SERVIÇO, PARECE QUE NÃO QUER COLABORAR,

                        ESTÁ AQUI ESTÁ A SER DESPEDIDA.



                        EM 1º LUGAR O BENFICA É O MAIOR, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.



                        TERESA GUILHERME FEZ 54 ANOS, MAS O NAMORADO NÃO FOI À FESTA.



                        JOÃO PINTO ESTÁ PRONTO PARA SER AVÔ.



                        ANITA GUERREIRO DIZ QUE NÃO SOU DE SE DEITAR FORA.



                        MANUELA MOURA GUEDES DESEJA BOAS FÉRIAS A SÓCRATES.



                        MULHERES DE RONALDO (RAFFAELA FICO E FILIPA DE CASTRO) MANDADAS CALAR. um aparte o Ronaldo cada vez que fala com alguém é logo

                        porque tem um caso com elas, coitado.






                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (14-07-2009)oi...

                          que história é essa de mau olhado... querem todas levar tau tau????????

                          acho é que está tudo em recessão para as férias... toca a animar... vá!!!!!!

                          não tenho grandes novidades... queria só perguntar-vos como fazem o jantar dos putos, que lhe dão... sopa+prato, sopa+fruta... é que ando com dúvidas com o meu... geralmente come sopa/prato + fruta + iogurte... mas não sei se devia dar mais salgados do que fruta e iogurte... que me dizem??? Devo acrescentar que ele come muito bem, mas tem que ser tudo triturado (arroz nem pensar)...


                          O Tiago come sopa, fruta e o segundo também, porque quer sempre comer do que nós estamos a comer.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (14-07-2009)[hrnão tenho grandes novidades... queria só perguntar-vos como fazem o jantar dos putos, que lhe dão... sopa+prato, sopa+fruta... é que ando com dúvidas com o meu... geralmente come sopa/prato + fruta + iogurte... mas não sei se devia dar mais salgados do que fruta e iogurte... que me dizem??? Devo acrescentar que ele come muito bem, mas tem que ser tudo triturado (arroz nem pensar)...


                            Como o Rodrigo não come pedaços, o esquema alimentar é o seguinte:

                            8h00 - Leitinho da mamã

                            10h00- Papa com fruta

                            12h30 - Sopa com carne/ovo e farináceos + fruta

                            14h30 - Leitinho da mamã

                            16h00 - Iogurte + Fruta + Pão

                            19h00 - Sopa com peixe e farináceos + fruta

                            21h00 - Iogurte

                            22h00 - Leitinho da mamã



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              O Gui come o que nós comemos :P
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bons dias!!!



                                Vim deixar mil beijinhos às minhas amigonas :smug:



                                :wave:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X