Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Alô, boa tarde :P



    Quase fim de semana :hehe::hehe::hehe::hehe:







    Filomena betadine penso q n tenha nada em comum com Eosina, mas dps diz-me cm está a menina hoje.



    As melhoras







    Hoje d manha a educadora dos meus veio dizer-me q a Inês anda terrivel, nega-se a comer os sólidos, ontm fez 1 birra tremenda e a chorar até vomitou em casa até com a sopa ela tem feito boxexa, tenho d insistir com ela e acaba por comer mas é preguiçosa p mastigar :w00t:



    N me recordo do nome das 'vitaminas' q abrem o apetite, n é o protovit é outro q é mt bom, alguém sabe?







    bjokas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (30-07-2009)
      timtim (30-07-2009)
      Trina (30-07-2009)A Sara tb hoje começa de férias no Infantário. Amanhã é tolerância de ponto, agosto fecha...e a 3 de Setembro lá voltamos à rotina



      Ai tb costum oferecer prendas às educadores e ajudantes? Aqui há esse hábito, mas eu cá não comprei nada. Iam ser logo 4 prendas...eu trabalho e ninguém me vem dar prendas, por isso...paciência. No Natal tiveram direito a umas broazinhas caseiras (para vocês são os biscoitos...) já foi bom




      com quem vais deixar a Sarita este mês? o infantário do Tim não fecha



      Prendas??? é que nem pensar!!! a mim também não me dão nada....


      Eu tenho férias a partir de 10 de Agosto. Para a semana ou fica com a minha cunhada ou com a sogra. Dia 1 e 2 de Setembro tb ainda tem que ser rifada...começo a trabalhar no dia 1 de setembro.



      Mas o infantario do tim é privado? o da Sra é público, e aqui todos os públicos fecham em Agosto, o q é uma seca, pq n gosto de tirar férias neste mês


      privado... mas há privados que fecham... é um stress...


      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Silvy (30-07-2009)Trina como é essa receita das bifanas com ananás??dá lá a receita aqui há malta...ou já deste e eu não vi??se deste, repete please...Obrigada



        Beijos


        Não dei, mas disse onde estava. Está no fórum da nutrição, no tópico do almoço/janatar da pipoca. Elas postam lá coisas mto boas e muitas vezes simples de fazer.



        Já fui lá buscar a receita, aqui vai



        Bifanas com ananás



        8 bifanas

        1 lata grande de ananás

        3 dentes de alho

        4 colheres (sopa) de azeite

        2 dl de vinho branco

        1 colher (chá) de pimentão-doce

        Sal e pimenta q.b.



        Preparação:

        Numa tigela, deite os dentes de alho picados e o pimentão-doce, tempere com sal e pimenta, acrescente o vinho branco, mexa, adicione as bifanas, envolva bem e deixe marinar durante 20 minutos.

        Ligue o forno a 180°C e disponha as bifanas escorridas num tabuleiro.

        Escorra as rodelas de ananás, corte-as ao meio e junte-as ao tabuleiro. Regue com metade da calda do ananás e junte a marinada da carne e o azeite, envolva e leve ao forno durante cerca de 35 minutos.

        Vá regando com o molho do tabuleiro.


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde



          Cheguei!!!!!!!!!!!

          Hoje atrasei-me tive de ir por gasóleo!! Caramba, o gasóleo está cada vez mais cáro!!!



          Hoje não dormi quase nada de manhã. O puto sempre de roda de mim a brincar. Mas soube bem e aproveitei e mordi o puto todo!! O que ele se ria:P:P:P Não sei se vocês fazes destas coisas, mas eu adoro dar umas dentadinhas no meu filho e ele ri-se que nem um perdido.



          Claro que depois é um berreiro quando vou embora, mas pronto. O fim-de-semana está quase a chegar.

          E temos sim um almoço amanhã de gajas boas:hehe::hehe::hehe:



          O Rodrigo está melhor do cocó.



          Hoje não vou almoçar à rua (não pode ser todos os dias).

          Beijos até logo




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom, tou almoçada. Agora vou ao fotógrafo imprimir umas fotos para oferecer ao padrinho da Sara no domingo que faz anos. Depois é para colocar nuns cubos à venda na Casa e voilá...prenda feita e as essoas gostam, ficam logo com seis fotografias da Sara, num instante!!!



            Bjs



            P.S. Olha a Rosa já acordou :witch::witch::witch::witch:
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtim (30-07-2009)
              Trina (30-07-2009)A Sara tb hoje começa de férias no Infantário. Amanhã é tolerância de ponto, agosto fecha...e a 3 de Setembro lá voltamos à rotina



              Ai tb costum oferecer prendas às educadores e ajudantes? Aqui há esse hábito, mas eu cá não comprei nada. Iam ser logo 4 prendas...eu trabalho e ninguém me vem dar prendas, por isso...paciência. No Natal tiveram direito a umas broazinhas caseiras (para vocês são os biscoitos...) já foi bom




              com quem vais deixar a Sarita este mês? o infantário do Tim não fecha



              Prendas??? é que nem pensar!!! a mim também não me dão nada....


              O infantário da Bia tb fecha, o q é mau para os pais e tb para os funcionários, q chegam a esta época já super cansados, para além de q têm de arrumar as salas até sexta pq para a semana vai a equipa de limpeza fazer as limpezas grandes...



              Qt às prendas, tenho uma engraçada: eu estava a pensar oferecer uma coisa simbólica, tipo uma flor ou um sabonete de cheiro... a minha colega (q tem a filha na mesma sala da minha) estava a falar cmg sobre isso e dizia-me "pq não oferecemos um cheque prenda?" e eu "ópa, mas vais oferecer de quanto?" e ela "sei lá, uns 15 euros, achas pouco?" :w00t::w00t::w00t: isto pq uma das funcionárias vai ficar à mesma no berçário, pelo q não vai acompanhar as nossas filhas... mas, pelo amor da santa, já tou como a Tim, a mim ninguém me dá prendas por trabalhar!!!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (30-07-2009)Bom, tou almoçada. Agora vou ao fotógrafo imprimir umas fotos para oferecer ao padrinho da Sara no domingo que faz anos. Depois é para colocar nuns cubos à venda na Casa e voilá...prenda feita e as essoas gostam, ficam logo com seis fotografias da Sara, num instante!!!





                Bjs



                P.S. Olha a Rosa já acordou :witch::witch::witch::witch:


                Tb já almocei, uma tacinha de cereais com leite enquanto cuscava o fórum... não é q fosse grande almoço, mas como hoje estou no CS Cartaxo e aqui não tenho onde aquecer o almoço. foi o melhor q se arranjou!



                Essa ideia das fotos está boa, ando à q tempos para fazer algo parecido para oferecer aos meus pais....
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (30-07-2009)
                  Trina (30-07-2009)Bom, tou almoçada. Agora vou ao fotógrafo imprimir umas fotos para oferecer ao padrinho da Sara no domingo que faz anos. Depois é para colocar nuns cubos à venda na Casa e voilá...prenda feita e as essoas gostam, ficam logo com seis fotografias da Sara, num instante!!!



                  Bjs



                  P.S. Olha a Rosa já acordou :witch::witch::witch::witch:


                  Tb já almocei, uma tacinha de cereais com leite enquanto cuscava o fórum... não é q fosse grande almoço, mas como hoje estou no CS Cartaxo e aqui não tenho onde aquecer o almoço. foi o melhor q se arranjou!



                  Essa ideia das fotos está boa, ando à q tempos para fazer algo parecido para oferecer aos meus pais....


                  O meu foi mais consistente massinha e como dá para comer fria (eu aqui n tenho microondas) lá avançou.



                  No dia da mãe tb ofereci às mães - minha e do meu marido - um cubo desses. Elas ficaram todas vaidosas com aquilo
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Tenho que dizer à minha sogra que agora tem que dizer que foi a GENRA que ofereceu aquilo
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Esta gente, tá no almço, tá de férias, tá de folga....tá de malandrice? Comoque?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        allôoooooooooooooooooooooooo galera cool:



                        Tudo bem gaijas??? Por aqui tá-se, com 29 graus e o máximo nos raios ultra-violetas...tá mesmo insuportável estar ao sol...às 9h30 já se sentia isso então agora :w00t:



                        Mudando de assunto,

                        fui abandonada pelo maridão...lá foi mais uma vez a Lisboa e eu nunca posso ir com ele, dammm

                        Ligou-me ainda a pouco a dizer q estava no Dolce Vita Tejo e q me vai comprar um vestido lindo da Desigual :sneaky2:

                        O Afonso agora começa a dar por falta do papá...à noite perguntou e hoje de manhã tb, tadito.



                        Qto ao infantário do Afonso não fecha mas ele tem o direito/obrigação de tirar as suas férias :ermm:

                        Então optamos por ele ir à minha mãe durante o mês de agosto todo, era para ser 15 dias em agosto e outros 15 em outubro, só q em outubro já é o próximo ano lectivo e não este. Vai ter q ser...



                        Já o infantário onde está a minha filha fecha...fica o mês de agosto ora com o pai no escritório/armazém onde estão a tia e o avô tb, ora com a tia mais nova ou ainda com a irmã mais velha (16 anos).

                        Graças a Deus tem onde ficar.



                        Prendas??? Vou dar apenas à educadora da Alexandra pq vai embora, senão nem isso LOL



                        Vou ler mais para trás pq já não dá mais e a cabeça tb não anda com boa memória :?
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (30-07-2009)
                          timtim (30-07-2009)
                          Trina (30-07-2009)A Sara tb hoje começa de férias no Infantário. Amanhã é tolerância de ponto, agosto fecha...e a 3 de Setembro lá voltamos à rotina



                          Ai tb costum oferecer prendas às educadores e ajudantes? Aqui há esse hábito, mas eu cá não comprei nada. Iam ser logo 4 prendas...eu trabalho e ninguém me vem dar prendas, por isso...paciência. No Natal tiveram direito a umas broazinhas caseiras (para vocês são os biscoitos...) já foi bom




                          com quem vais deixar a Sarita este mês? o infantário do Tim não fecha



                          Prendas??? é que nem pensar!!! a mim também não me dão nada....


                          O infantário da Bia tb fecha, o q é mau para os pais e tb para os funcionários, q chegam a esta época já super cansados, para além de q têm de arrumar as salas até sexta pq para a semana vai a equipa de limpeza fazer as limpezas grandes...



                          Qt às prendas, tenho uma engraçada: eu estava a pensar oferecer uma coisa simbólica, tipo uma flor ou um sabonete de cheiro... a minha colega (q tem a filha na mesma sala da minha) estava a falar cmg sobre isso e dizia-me "pq não oferecemos um cheque prenda?" e eu "ópa, mas vais oferecer de quanto?" e ela "sei lá, uns 15 euros, achas pouco?" :w00t::w00t::w00t: isto pq uma das funcionárias vai ficar à mesma no berçário, pelo q não vai acompanhar as nossas filhas... mas, pelo amor da santa, já tou como a Tim, a mim ninguém me dá prendas por trabalhar!!!


                          já mordi a língua... não é que hoje, veio cá uma autora minha (que já editei 2 livros) e me trouxe um guarda-jóias lindo!!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá gajas boas,



                            Fui almoçar um peixe cozido com batatinha!! Estava bommm.

                            Hoje também está muito calor, mas até não me importo porque gosto do tempo assim.



                            Trina Isso é que é uma boa prenda. Também ofereci um album à minha mãe que estava sempre a reclamar que não tinha fotos do Rodrigo.



                            Hoje o dia até está soft, e para a semana a minha colega já volta de férias e aí espero poder descomprimir um pouco. Ontem quando cheguei a casa estava com uma dor no pescoço e nas costas....



                            lili Já viste o maridão tão fofo a comprar prendinha à menina



                            Sra Elsa onde andas tu hoje que não te vejo???



                            Ó Algarvia tu estás com a neura hoje??? Humm vamos lá ver se te pões fina.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (30-07-2009)Esta gente, tá no almço, tá de férias, tá de folga....tá de malandrice? Comoque?
                              tá trabalhando
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Com a última resposta lembrei-me de uma colecção q, acho eu, todas nós fizemos qd eramos umas gaiatas (se calhar as nossas "mascotes" nem se lembram disto)







                                [img][/img]



                                Bons tempos em q um bolicau não engordava



                                "tou nostálgica":hehe:
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X