Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite!!!



    Então como andam as meninas?!?!?



    Mara As melhoras para o teu dente! Eu nem quero imaginar... Eu tenho realmente pavor... Eu não me esqueço de lanchar, por vezes não tenho é fome ou tempo! Hoje lá fiz asneiras outra vez... Maltesers!!! Hummm! Soube bem, mas é claro que já nem lanchei!



    Quanto ao João ele mexe muito, não tem nada a ver com a Bia! Quanto às caminhadas e ao gajo, vou abusar depois de estar de baixa! Que não sei quando vai ser... Hoje foi um dia terrível!



    Os operadores tem de ser todos avaliados até ao final do mês e é claro que há muitos que ainda não foram, além de que ainda é necessário introduzir as avaliações... Ou seja, estou a prever o meu dia de amanhã...



    Vânia A Bia anda óptima e o João também! A Bia pelo calçado também se passa... Adora!



    Rosa Não ligues quando ele faz birra, se já viste que não vale a pena ralhar ou bater... ignora! Beijinhos



    Vanessa UPA, UPA!!! Para cima... Queres tau-tau?



    Mag Os comentários estão óptimos! Por mim estás contratada!!! As melhoras da Inês!



    CarlaSofia Já fico mais descansada com o peso do João... A Bia era um bebé bem jeitoso para menina, 49.5 cm e 3.195 kg... Ando sempre a comparar... apesar de saber que está errado!



    Filomena, Sandra e Mara
    Boas férias!!!



    Bem, estou KO e preciso de descansar para o dia de amanhã...




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ora bem, cá estamos nos a uma 6ª feira !!!:P e a maior parte das mamas e bebes vai de ferias.



      Espero que mesmo assim arranjem 5 m para vis cá contar como se portem esses terroristas.



      A margarida agora além do soldadinho, também levanta a camisola e mostra a barriga, faz festas e tudo... estão muito engraçados



      Hoje vai dormir na avo, temos jantar com amigos e depois farra toda a noite...



      Bjinhos a todas e para quem quiser, hoje há almoço no colombo, estão todas convidadas



      xau


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mammyLi (30-07-2009)

        Estou burrecida páh...o movimento nas lojas parou :snooty:

        De hoje até sábado é o rali vinho madeira e hoje há uma prova no Funchal, por isso isto acalmou.

        Por um lado é bom pois dá para descansar mas por outro parece q o dia nunca mais acaba :doze:

        É por isso q a sô dona Trina amanhã tem tolerância de ponto :snooty:

        Bye bye.


        Fogo esta gente só sabe é dizer mal, se tem muito trabalho, é porquê tem muito trabalho, se não tem trabalho é porque está aborrecida.

        Tu decide-te e marca lá o penalty (não sei se percebes a piada).:hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mfada (30-07-2009)Boa noite meninas,

          hoje foi um dia dificil, a Ines ontem chorou bastante antes de adormecer, de noite acordou por 2 vezes a chorar e da ultima esteve aos gritos e sempre de olhos fechados. De manha ate estava bem mas ao irmos para o infantario foi sempre a chorar. De repente, começou aos berros, parei o carro e ao abrir a porta dela, ela começou a vomitar, sujou-se toda e o carro. Estava tao aflita. Parei mesmo o carro na hora certa.

          Claro k nao foi para o infantario, fui ao meu trabalho trocar roupa etc. Passou o resto do dia bem.

          De tarde fui tirar o dente do ciso que me doia bastante. Ha 1 ano atras tirei o meu 1º dente, tambem do ciso mas demorou 2 min, so custou a anestesia. Fui confiante que hoje seria a mesma coisa. A medica começou a anestesiar e n conseguia tirar o dente, nao tinha espaço, etc e tal. Conclusao: com a força que fez magoou-se no dedo (graças a deus nao espetou aquela coisa na minha boca); chamou outro medico e os 2 estiveram perto de 1 hora a tirar o dente. Partiram a coroa e ainda tiveram de lancetar e levei 2 pontos. Levei 5 vezes anestesia. Eu ja quase chorava com os nervos. Jurei para nunca mais. Pelos vistos tinha a raiz metida no osso ou sei la o k.

          No fim só perguntei se tinham tirado tudo e se tnham partido algum dos restantes dentes. Fizeram tanta força... tou que nem posso!!!

          Amanha nao devo ir trabalhar por isso ja devo estar oficialmente de ferias!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois confirmo....

          Beijos


          Então o que seria que tinha a Inês??? As melhoras para ela.



          É Mara o dente estava-se a fazer difícil, gaita.



          Uma vez tive tantas dores no fim de tirar um dente, que quando lá voltei, fartei-me de chorar quando o dentista começou a mexer-me na boca.



          Então já que já estás de férias, muito boas férias e goza-as bem.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias gajas!



            Hj tou a nem posso, nem imaginam a minha figura, pareço um bicho!!!! :w00t: (ainda pior do q o costume! lol )

            Acordei com uma alergia horrenda NA CARA!!!!! Estou cheia de borbulhinhas pequeninas q dão uma comichão horrível!!!

            É na testa, nos olhos, eu sei lá q merd@!!



            Gajas do encontro pro almoçinho: Divirtam-se muiiiito!!

            ...Se eu saísse daqui agorinha... ainda podia almoçar convosco!

            ...Isso é que era! Mas depois apanhava a bichesa toda pra baixo a vir de férias tava tramada descobriam logo por aqui q tinha ido vadiar!



            Pra quem falava aqui das mascotes... saibam desde já que eu tinha imensooooos autocolantes dos TOU!!!! ok????? lol :w00t::P

            Quem me dera nao me lembrar, era sinal q era mais nova ainda! hahah



            Tou lixada com esta comichao ja nem sei o que dizer...



            Hj devo ir ao autódromo com o gajo ver nao sei o quê (Le Mans qq coisa.... lá dos carros! )





            Beijosssssssss
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              B dia meninas (n li nada p tras)

              O meu pai vai agora a caminho da CUF com cólicas renais, penso q seja 'pedra' rins, a minha mãe tlf ja eu vinha no metro a caminho do emprego, a minha irmã foi c eles pq ele n consegue conduzir....



              N sei s vai dar p ir ao almoço hoje, ... daki nada volto a tlf p saber noticias





              até ja



              bjs
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi



                hoje... a 1º novidade do dia (ouvi na rádio)...



                DIA MUNDIAL DO ORGASMO



                :sneaky: :sneaky2: :sneaky: :sneaky2:







                volto dps de almoço com novidades...



                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  [quote]timtim (31-07-2009)oi







                  hoje... a 1º novidade do dia (ouvi na rádio)...







                  DIA MUNDIAL DO ORGASMO







                  :sneaky: :sneaky2: :sneaky: :sneaky2:



                  So tu para saberes essas coisas, que estação de radio ouves ??? ai ai



                  Temos de comemorar este dia então !!!



                  :P:hehe::P:hehe::P:hehe:
















                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Então aqui vai a tertúlia de 6ª feira:



                    SÉRGIO E VERÓNICA DO BIG BROTHER RECONCILIADOS E JÁ PENSAM EM TER MAIS FILHOS.



                    ZÉ MARIA PEDE 50 MIL EUROS POR UMA ENTREVISTA PARA CONTAR A HISTÓRIA DA SUA VIDA.



                    AQUI NÃO TEM LIPO, NEM SILICONE. É TUDO COMO DEUS FEZ DIZ A ACTRIZ CLÁUDIA RAIA.



                    NEREIDA DIZ: O RONALDO NÃO QUER SABER MAIS DE MIM.



                    CARLA MATADINHO NAMORA À UM MÊS E JÁ JUNTOU OS TRAPINHOS COM O SEU NAMORADO NOVO.



                    ALBERTA MARQUES FERNANDES DIZ: "AS PESSOAS ACHAM QUE EU GANHO MUITO DINHEIRO, MAS É

                    MENTIRA, NEM MIL CONTOS GANHO:w00t::w00t:"



                    TOY DIZ QUE É UM LOUCO SAUDÁVEL.



                    QUEM É QUE VAI COMENTAR HOJE?????






                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Dia Mundial do Orgasmo? Cum caraças, isso lá existia?





                      (o papy ta aguardar q o chamen, tá pouca gente p ser atendida)



                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mag (31-07-2009)B dia meninas (n li nada p tras)

                        O meu pai vai agora a caminho da CUF com cólicas renais, penso q seja 'pedra' rins, a minha mãe tlf ja eu vinha no metro a caminho do emprego, a minha irmã foi c eles pq ele n consegue conduzir....

                        N sei s vai dar p ir ao almoço hoje, ... daki nada volto a tlf p saber noticias

                        até ja

                        bjs


                        Ó Célia as melhoras para o teu pai, as dores renais custa tanto, eu também já tive uma vez, vai dando noticias.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (31-07-2009)oi

                          hoje... a 1º novidade do dia (ouvi na rádio)...

                          DIA MUNDIAL DO ORGASMO

                          :sneaky: :sneaky2: :sneaky: :sneaky2:

                          volto dps de almoço com novidades...

                          xi´s


                          Tinhas que ser tu a dar essa noticia.:hehe::hehe:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]Neska (31-07-2009)Bons dias gajas!

                            Hj tou a nem posso, nem imaginam a minha figura, pareço um bicho!!!! :w00t: (ainda pior do q o costume! lol )

                            Acordei com uma alergia horrenda NA CARA!!!!! Estou cheia de borbulhinhas pequeninas q dão uma comichão horrível!!!

                            É na testa, nos olhos, eu sei lá q merd@!!

                            Gajas do encontro pro almoçinho: Divirtam-se muiiiito!!

                            ...Se eu saísse daqui agorinha... ainda podia almoçar convosco!

                            ...Isso é que era! Mas depois apanhava a bichesa toda pra baixo a vir de férias tava tramada descobriam logo por aqui q tinha ido vadiar!

                            Pra quem falava aqui das mascotes... saibam desde já que eu tinha imensooooos autocolantes dos TOU!!!! ok????? lol :w00t::P

                            Quem me dera nao me lembrar, era sinal q era mais nova ainda! hahah

                            Tou lixada com esta comichao ja nem sei o que dizer...

                            Hj devo ir ao autódromo com o gajo ver nao sei o quê (Le Mans qq coisa.... lá dos carros! )

                            Beijosssssssss/quote]



                            Ó Vanessa, olha que tu não saias à rua assim, que mais logo ouve-se na rádio a dizer, anda monstro à solta em Portimão.:roflmao:



                            Vá agora fora de brincadeiras, mete qualquer coisa nisso para não alastrar mais.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bons dias



                              Célia, as melhoras para o teu pai, Vanessa as melhoras para ti (não terás apanhado uma virose qq?).



                              timtim, obrigada pela informação, logo já digo ao marido q temos de festejar o dia, lol :hehe:



                              Querem saber o q a minha cachopa ontem fez ao meu telemóvel q é qs novo? Andava a ouvir musica com ele, fomos as duas para a casa de banho, assim q abro a tampa da sanita... estão a ver, né? hoje tenho-o aqui todo aberto, a apanhar sol, a ver se a humidade se vai (ontem ainda o sequei com o secador e tive-o um bom tempo em cima de um candeeiro para apanhar com o calor da lâmpada, mas não foi o suficiente... :unsure:




                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Não sou tão boa como a Anusca, mas aqui vai





                                Tertúlia Cor-de-Laranja:



                                SÉRGIO E VERÓNICA DO BIG BROTHER RECONCILIADOS E JÁ PENSAM EM TER MAIS FILHOS. --> se só pensarem e não os fizerem vai ser dificil!



                                ZÉ MARIA PEDE 50 MIL EUROS POR UMA ENTREVISTA PARA CONTAR A HISTÓRIA DA SUA VIDA. --> nem 50 cêntimos vale, mas as revistas é q sabem!



                                AQUI NÃO TEM LIPO, NEM SILICONE. É TUDO COMO DEUS FEZ DIZ A ACTRIZ CLÁUDIA RAIA. --> mas então sempre houve obra de alguém... será que esse Cirurgião cobra caro?



                                NEREIDA DIZ: O RONALDO NÃO QUER SABER MAIS DE MIM. --> dela ou das mamas?!?



                                CARLA MATADINHO NAMORA À UM MÊS E JÁ JUNTOU OS TRAPINHOS COM O SEU NAMORADO NOVO. --> então os trapinhos é q foram para casa do gajo? E ela, ficou a morar onde?



                                ALBERTA MARQUES FERNANDES DIZ: "AS PESSOAS ACHAM QUE EU GANHO MUITO DINHEIRO, MAS É MENTIRA, NEM MIL CONTOS GANHO --> vou iniciar um peditório no tópico dos pedidos de ajuda, a ver se conseguimos uns troquinhos para a senhora



                                TOY DIZ QUE É UM LOUCO SAUDÁVEL.--> mais louco é quem lhe compra os cd's, lá isso é verdade!



                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X