Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (31-07-2009)Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    O papy ja tá em casa: Crise de Arteróse lombar, está medicado e vão contacta-lo (da CUF) p ir dps a consulta de ortopedia, já é a 2ª vez q isto lhe acontece, mas desta vez ele pensou q fosse cólica renal pq a minha mãe já teve pedra no rim e as dores era parecidas...

    A ver vamos... amanha parece q sempre~arrancam d férias lá p Norte (ele leva o relatório e a medicação, as recomendações foram n forçar a coluna e n conduzir + q 2 horas sem descansar).

    Bjokas a tds e obrigada pela força.


    Ó Célia tu não te ofendas, mas como é que o teu pai sabe as dores que a tua mãe tinha???

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (31-07-2009)Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      O papy ja tá em casa: Crise de Arteróse lombar, está medicado e vão contacta-lo (da CUF) p ir dps a consulta de ortopedia, já é a 2ª vez q isto lhe acontece, mas desta vez ele pensou q fosse cólica renal pq a minha mãe já teve pedra no rim e as dores era parecidas...

      A ver vamos... amanha parece q sempre~arrancam d férias lá p Norte (ele leva o relatório e a medicação, as recomendações foram n forçar a coluna e n conduzir + q 2 horas sem descansar).

      Bokas a tds e obrigada pela força.


      AS melhoras para o teu pai e que tenham boas férias.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (31-07-2009)
        Mag (31-07-2009) Filó



        Olha, cm tá a tua menina?


        Continua com uma zona ferida, mas ontem pelo menos não piorou, elas lavaram-na sempre q fez coco... amanhã já a ponho de rabinho ao léu, para secar bem Obrigada por te teres lembrado :P



        Ontem falávamos em prendas, não é q a minha colega foi comprar dois berloques em ouro para cada auxiliar, sendo q um deles custou 30 euros (para a auxilar q não vai continuar com as nossas meninas)...:w00t: Eu a pensar oferecer um sabonete...:hehe:


        Ainda bem que a tua menina está a melhorar!!



        Quanto às prendas, nunca me lembrei que seria necessário oferecer, mas talvez uma foto como lembrança seja giro!!
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (31-07-2009)
          rmfcunha (31-07-2009)
          timtim (31-07-2009)oi

          hoje... a 1º novidade do dia (ouvi na rádio)...

          DIA MUNDIAL DO ORGASMO

          :sneaky: :sneaky2: :sneaky: :sneaky2:

          volto dps de almoço com novidades...

          xi´s
          Vou dar essa novidade ao marido... por o puto na cama e atacar no sofá!!!!:w00t::w00t:
          Eu o maridinho já comemorámos o dia...

          Nada como uma sesta depois do almoço

          :love2::love2::love2::love2::love2::love2::love2:: love2::love2::love2::love2::love2:


          Eu quero ver se comemoro mais logo.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mfada (30-07-2009)Boa noite meninas,



            hoje foi um dia dificil, a Ines ontem chorou bastante antes de adormecer, de noite acordou por 2 vezes a chorar e da ultima esteve aos gritos e sempre de olhos fechados. De manha ate estava bem mas ao irmos para o infantario foi sempre a chorar. De repente, começou aos berros, parei o carro e ao abrir a porta dela, ela começou a vomitar, sujou-se toda e o carro. Estava tao aflita. Parei mesmo o carro na hora certa.



            As melhoras para a princesa. É incrível como eles ficam sempre doentes quando estamos de férias...



            Claro k nao foi para o infantario, fui ao meu trabalho trocar roupa etc. Passou o resto do dia bem.



            De tarde fui tirar o dente do ciso que me doia bastante. Ha 1 ano atras tirei o meu 1º dente, tambem do ciso mas demorou 2 min, so custou a anestesia. Fui confiante que hoje seria a mesma coisa. A medica começou a anestesiar e n conseguia tirar o dente, nao tinha espaço, etc e tal. Conclusao: com a força que fez magoou-se no dedo (graças a deus nao espetou aquela coisa na minha boca); chamou outro medico e os 2 estiveram perto de 1 hora a tirar o dente. Partiram a coroa e ainda tiveram de lancetar e levei 2 pontos. Levei 5 vezes anestesia. Eu ja quase chorava com os nervos. Jurei para nunca mais. Pelos vistos tinha a raiz metida no osso ou sei la o k.



            No fim só perguntei se tinham tirado tudo e se tnham partido algum dos restantes dentes. Fizeram tanta força... tou que nem posso!!!



            AI!!! Até me doeu a mim, só a ler!! Mas, então eles não fizeram uma radiografia, para ver como estava o dente, antes de o tirar, especialmente sendo um dente do siso, com as complicações que pode originar:angry:







            Amanha nao devo ir trabalhar por isso ja devo estar oficialmente de ferias!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois confirmo....



            Beijos


            Boas férias!!!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carla.Sofia (31-07-2009)
              filomenav (31-07-2009)
              Mag (31-07-2009) Filó



              Olha, cm tá a tua menina?


              Continua com uma zona ferida, mas ontem pelo menos não piorou, elas lavaram-na sempre q fez coco... amanhã já a ponho de rabinho ao léu, para secar bem Obrigada por te teres lembrado :P



              Ontem falávamos em prendas, não é q a minha colega foi comprar dois berloques em ouro para cada auxiliar, sendo q um deles custou 30 euros (para a auxilar q não vai continuar com as nossas meninas)...:w00t: Eu a pensar oferecer um sabonete...:hehe:


              Ainda bem que a tua menina está a melhorar!!

              Quanto às prendas, nunca me lembrei que seria necessário oferecer, mas talvez uma foto como lembrança seja giro!!


              não é q seja necessário, é só um miminho...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (30-07-2009)Olá amiguinhas



                Mais um dia... e o fim de semana está quase.



                O Rodrigo continua a fazer aquelas birras infernais quando não se faz a vontade. O pior é que sou sempre eu que ralho, o pai não lhe dá nem 1 palmada. Resumindo quem é a má sou eu e eu noto isso no puto, ou seja, quando chego já não faz uma festa, pouco ou nada me liga só mesmo quando o pai lhe diz que não porque também fica cansado. Fico triste com isso.



                Carla Pode ser que comecemos todas com os treinos para o ano!!! Até era giro voltarmos a ser mamãs de Dezembro mas de 2010. De certeza que a Filomena também alinha, e acho que mais algumas




                Olá Rosa,



                Cá em casa, é o contrário: o pai quer ralhar com a pimpolha, mas eu não deixo. Simplesmente, ignoro as brigas, vou para outro lado e passado 5 segundos, já está ela atrás de mim, caladinha



                Mamã de Dezembro 2007 não, nem pensar!!! Quero voltar aos treinos por essa altura
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Oi gajas boas!!!!!!!!!



                  Já vi que as gajas vão todas de férias!!!!!!!!!!!




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Meninas, vou de férias



                    bjs e portem-se bem!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Mag (31-07-2009)



                      mamyLi, já comemorás-te o dia sozinha ?! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


                      [img][/img]



                      :hehe: :lol:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mas vai tudo de férias ou quê?!?! Tá mal :snooty:



                        :hehe: :hehe: :hehe:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (31-07-2009)Meninas, vou de férias



                          bjs e portem-se bem!


                          Boas férias


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Vou andar aqui a encher chouriços sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (31-07-2009)Vou andar aqui a encher chouriços sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              Pois, a Trina hoje baldou-se como era de esperar...tolerância de ponto e tal :snooty:



                              Ela tem boas mãos para encher chouriços :w00t:



                              Fico aqui contigo :P
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Então logo vai tudo comemorar o dia do Orgasmo, ou melhor a noite????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X