Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mara mas que bem...o maridão tá a safar-se mto bem
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Vocês querem saber uma coisa, o noivo que casou no sábado, foi da minha turma quando andávamos no ciclo e sempre nos demos muito

      bem (a minha mãe até dizia que quando fossemos grandes nós íamos casar) e continuamos ainda hoje, muito amigos, quando ele ia a entrar

      na igreja com a mãe, eu apareci de lado numa portinha que a igreja tem, se vocês vissem ele começou a chorar compulsivamente, agarrou num

      lenço de papel parecia mesmo aflito, e eu disse-lhe ó Luis então, lá acalmou e depois quando a noiva entrou, ela também se chama Elsa, ele

      não chorou nem nada.



      Então ele disse-nos que chorou de me ver, porque ainda não estava lá nenhum dos nossos amigos e ele gostou de me ver, não sei, eu quando

      ele disse isso a 1ª vez pensei que fosse no gozo, mas depois no Domingo, quando já só estava o nosso grupo de amigos, ele tornou a dizer

      (ele já não tem pai, morreu ele era pequenino), ele só tem um irmão, mas não se falam e nós estamos muita vez juntos (todo o grupo), e é

      uma relação em que falamos de tudo, eu no sábado à noite quando saímos do restaurante fui atrás dele para os levar a casa, podiam roubá-los,

      e ele disse-me logo quanto é que o padrinho lhes tinha dado e no Domingo estávamos todos no quintal dele e a madrinha de casamento dele dizia

      para o nosso grupo, porra vocês é só códigos, não se percebe nada do que vocês estão a dizer, porque por exemplo, quando falamos sobre a

      cunhada dele nós chamamos-lhe a Canhada e depois dizemos a canhada disse isto ou aquilo ou fez isto ou assim, pronto quando falamos uns para

      os outros todos percebemos, os de fora é que não entendem de quem estamos a falar.



      Temos as nossas chatices às vezes, mas somos amigos verdadeiros.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Acabei de comer uma fatia de bolo de chocolate que fiz no fim-de-semana, ficou mesmo bom, fofinho, meio húmido...fantástico!!!!



        Elsa e a ti não te deu uma pancadinha para chorar? O noivo coitado...é que não usa maquilhagem se não tinha-a borrado toda



        Grandes amigos!!!
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (28-07-2009)olá simpatias,

          hoje a su faz 19 meses.

          hoje faço 2 anos de casada.

          hoje já sai pra comprar 2 girassóis.

          agora vou trabalhar.

          tenham um dia tranquilo

          beijos e queijos


          PARABÉNS E QUE O DIA SEJA MUITO FELIZ E GOZES MUITO O TEU MARIDO E A TUA FILHOTA.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons dias



            Parabéns à minha afilhada linda, que hoje faz 19 meses! Tá a ficar uma senhorita...



            Susana, reparei na tua barra do João, com 35 semanas e 6 dias já a Bia tinha nascido estás mesmo na recta final :P



            Tataruga, continuação de bom descanso, ainda bem q o pilho tá melhor!



            Rosa, o trânsito em lx consegue ser infernal, qd trabalhava ai e morava no carregado chegava a demorar duas horas para chegar ao trabalho (no percurso inverso demorava 30 minutos, se tanto). Agora estou a 5 minutos e é tão bom



            Elsa, isso de pores o noivo a chorar, tá mal :hehe:



            Timtim, as melhoras, a garganta doi-te pq? Andaste na farra??? :w00t:



            Mfada, isso é q é marido! Tb gostava de chegar a casa e ter a janta ponta (mas eu chego sempre antes, assim não dá...)



            Houve um dia q cheguei a casa mais tarde, o namorido já tinha dado banho à mini gaja mas deixou-a de fralda pq só eu é q sei por o creme no corpo, lol :w00t: ha desculpas para tudo, né?
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Obrigada pelas palavras simpáticas... é pena ter de trabalhar e não poder ir dar uma voltinha... está tão bom tempo por cá!



              Trina, escolhi girassóis porque na nossa lua de mel fomos a Amesterdão e compramos sementes para a minha mãe plantar. Não estás bem a ver o tamanho com que ficaram!!! São flores bonitas e alegres. Achas que os do teu jardim vão crescer outra vez ou foram mesmo dizimados sem retorno? É uma pena... são tão coloridos e felizes!
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007







                Timtim, as melhoras, a garganta doi-te pq? Andaste na farra??? :w00t:



                já uma gaja não pode ter dores de garganta... aiaiaiai... ñ sei o pq... deve ser do ar condicionado... mas tou KO (ñ andei a fazer nada de novo... lol)



                Houve um dia q cheguei a casa mais tarde, o namorido já tinha dado banho à mini gaja mas deixou-a de fralda pq só eu é q sei por o creme no corpo, lol :w00t: ha desculpas para tudo, né?



                O meu é tal e qual..."ñ sei por o creme", "ñ consigo vesti-lo, pq a mão é mt grande", "ñ me dá geito mudar a fralda"... blá blá blá wiskas saquetas
                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  :w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:



                  ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P



                  Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:



                  Beijos

                  (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (28-07-2009)olá bom dia...

                    ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...

                    com o Tim está tudo OK...

                    sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...

                    bjo


                    Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (28-07-2009)
                      timtim (28-07-2009)olá bom dia...

                      ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...

                      com o Tim está tudo OK...

                      sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...

                      bjo
                      Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????
                      :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgr in::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::b adgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgri n::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (28-07-2009)Acabei de comer uma fatia de bolo de chocolate que fiz no fim-de-semana, ficou mesmo bom, fofinho, meio húmido...fantástico!!!!



                        Elsa e a ti não te deu uma pancadinha para chorar? O noivo coitado...é que não usa maquilhagem se não tinha-a borrado toda



                        Grandes amigos!!!


                        Mas olha que foi o que eu lhe disse, se tu usasses maquilhagem tinhas ficado todo mascarrado, estragavas logo as fotos.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          :director: Alôooooooooooooooooooooo







                          Parabéns aos bébézudos lindões q fazem 19 meses, estão uma fofura, esta fase é lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!







                          Tim, as melhoras da garganta!!!! Arrebita mulher!!!







                          Ontem a minha Inês ao jantar, ja estava acabar a fruta e .... pimbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo fora, sopa, fruta... + tarde tentei dar-lhe pápa mas comeu pouca, estáva cheia de sono, depois ás 23h30 bebeu 240 de leitinho com ceralac, o meu giraço comeu bem e andou na farra até tarde, ele e os pópós, a dançar ehehehe anda 1 atrevidão exibicionista! :banana:







                          Hoje n me apetece fazer nenhum, keria era ter a sorte da Vanessa, com a praia ao pé, oh gaja és mesmo sortuda!!!!!







                          beijosssssssssssssssss
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:



                            ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P



                            Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:



                            Beijos



                            (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )


                            Há gente com sorte...mesmo com o xerife na área...



                            Uns vão à praia durante a hora do serviço, outros têm direito a ouvir a orquestra, outros têm direito a sardinhada na hora de almoço...e aqui a malta lixa-se não sei qtas horas dentro do mesmo gabinete...vou fazer uma carta ao sr. enquanto primeiro ministro
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem tá no hora do almoço...mas nem sei o que vou almoçar...pelo caminho há-de surgir uma ideia qq



                              Bom almoço


                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Elsa e a tertúlia? Conta ai as novidades dos famosos



                                A Anusca é que tinha um jeito inato para comentar, mas mantém-nos informada, é tb umas das tuas funções aqui no fórum - INFORMAÇÃO CONSTANTE E A TODA A HORA
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X