Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (03-08-2009)Rosa: Amiga, hj como já te disse estou um bocadinho (assim grande, muito...) KO!

    Ainda tentei enviar-te uma sms qd me deitei as 6:30, mas... nao havia condições!! :w00t:

    Houve uma festa na praia dos Salgados q me deixou meio "tip cena"! LOL

    Ás 9h estava em pé! Agr estou em fase de rescaldo... lol...

    Queria dizer-te assim umas palavrinhas inspiradas... mas hj tá dificil, tou aqui a encher chouriços e na sai nada!!

    Sabes q és uma pessoa muiiiiito importante pra mim... Continua a ser quem és, como és, sempre assim!!

    Todos nós temos uma determinada "essência", uns mais ásperos, outros mais rebeldes, algumas pessoas rudes, doces... E TU tens a tua essência composta por uma infinidade de qualidades (e defeitos nao penses q és santa!) mas tudo junto complementa-se e torna-te em alguém especial!

    Querida que este dia seja muito especial para ti, mais um para guardares e recordares mais tarde no álbum da vida, o qual espero q partilhes por longas datas com o teu filhote e restante família!

    Beijo

    (pa quem tava de ressaca.... looool.... ):-"


    Agora está a gabá-la no outro dia se tivessem visto, só a dizer mal dela e agora já é muito boa e tal, ai Jesus que isto é só falsidade.:w00t:



    Ó Vainessa isso é que foi borga, e onde estava o meu afilhado até essa hora???


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (03-08-2009)[

      Como está o teu pai?? Espero q esteja td OK!

      Óh Elsa, mas o que é que tu tens a ver com as dores do pai e da mãe da outra???!

      ...Raio da mulher sempre a meter-se em vida alheia... ele é tertúlia, ele é que eu sei lá mais quem.. todo mundo! :w00t::w00t::w00t:

      (vá ataca-me que eu gosto! hj tou mesmo boa! hahaha )

      Gajas q andam de férias... isso nao é justo!!! lol

      Fáxavor de me mandar ao menos uma sms a quem vier cá em baixo!!

      (Excepto a Elsa como é óbio! lol)

      bjs


      Olhe minha senhora, por causa deste comentário é que fui comentar o anterior, que eu não sou de meter lenha na fogueira:hehe::hehe::hehe:.



      Deixe lá, esteja descansada que eu não lhe mando sms nenhum, se eu for aí abaixo, faço de conta que não a conheço.:w00t:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mammyLi (03-08-2009)Bom dia com sono :sleepy: :sleepy: :sleepy: ( quer dizer, já é boa tarde LOL )

        Rosa minha linda MUITOS PARABÉNS!!!

        Adorei aquele bocadinho de 6ª feira a conversar contigo...foste surpreendida por um telefonema meu, não estavas a espera, né??? Pensavas q ías levar um raspanete LOL :w00t: :badgrin:

        Pois é gaija, também gosto muito de ti, da tua maneira de ser, de seres tão minha amiga...gosto de falar contigo, és uma tagarela do estupor :lol:...conclusão: ÉS ESPECIAL :smooch: :rose: :cloud9:...e tens um cantinho no meu :heart:

        :smug: :smug: :smug:


        SABES LILIANA QUE EU NUNCA GOZO CONTIGO, MAS GOSTAVA DE SABER A CONVERSA DEMOROU AÍ UNS 5 MINUTOS OU EXAGERASTE UM BOCADO E FALASTE 6 MINUTOS.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (03-08-2009)Boas tardes

          Já almocei, uma sopita de agrião...daqui a pouco ataco ali os cereais...

          Rosa, 31 anos...deixa lá q já vou a caminho dos 33 e tá-se bem. Continuaçãoes de um bom dia.

          Qdo eu for patroa (no dia de são nunca...) hei-de dar o dia do aniversário de folga

          Liliana nem fui ver o homem cantar...vou ver se vou algum dia desta semana espreitar o movimento

          Elsa tertúlia comentada!

          Neska mulher das noitadas...n sei como aguentas. eu nunca fui dessas directas. Se me deito mais tarde no outro dia ando meia tonta



          Vou trabalhar qq coisita

          A Sara hoje tá com a tia. Telefonei a pouco para saber como é q ela se anda a portar, mas fiquei sem bateria...fiquei ma mesma


          Então deitas-te tarde muitas vezes não é???????????'''

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mag (03-08-2009)Vanessa, lindona, tb gostava d borgar 1 noite p descontrair, amiga o meu pai está melhor, obrigada, fez a viagem p Norte e parou várias vezes p descansar, correu td bem.

            :director: :director::director::director: MUDEI D PÁGINA :banana: :banana: :banana:


            Ainda bem Célia que o teu pai já se está a sentir melhor e que assim continue.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bem, isto anda animado...



              Vanessa Isso é que foi uma noitada...



              Eu já não me aguento mesmo... No sábado fomos jantar fora e depois fomos ao bowling... Foi muito divertido, mas chegamos a casa depois das três e ontem andava KO e hoje continuo...



              Tiramos algumas fotos, vou aproveitar para vos mostrar como estou:







              Trina Mesmo de férias continuas a dar vida aqui ao nosso fórum, muito bem!!!



              Liliana Não ligues à Elsa, acredito que tenham conversado bastante, pois a Rosa é uma tagarela!!



              Mag Estou a ver que a falta da ajuda dos teus pais está a ser bem substituída!! Ainda bem...



              Vania Parabéns às princesas! É verdade... Qualquer dia estamos no Natal e festejamos o 2º aniversário deles!



              Eu estou cada vez mais dependente da Beatriz! Ela está linda e uma safada! Em casa dos meus pais, eles estão sempre a rir-se com ela! Ela dormiu com eles no sábado e quando cheguei só queria miminhos... Anda sempre com o dedinho no ar... Nisso sai à mãe!



              Bem, esta semana quero ver se lavo cortinados, candeeiros e vidros... Vamos lá ver se tenho vontade! Hoje também queria passar a ferro e aqui estou sem vontade para nada...



              Mas convinha, pois depois não vou mesmo ter tempo! Além de que não queria andar muito parada para ver se o João desce até segunda-feira!



              Bem, já volto!



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (03-08-2009)
                mammyLi (03-08-2009)Bom dia com sono :sleepy: :sleepy: :sleepy: ( quer dizer, já é boa tarde LOL )



                Rosa minha linda MUITOS PARABÉNS!!!



                Adorei aquele bocadinho de 6ª feira a conversar contigo...foste surpreendida por um telefonema meu, não estavas a espera, né??? Pensavas q ías levar um raspanete LOL :w00t: :badgrin:



                Pois é gaija, também gosto muito de ti, da tua maneira de ser, de seres tão minha amiga...gosto de falar contigo, és uma tagarela do estupor :lol:...conclusão: ÉS ESPECIAL :smooch: :rose: :cloud9:...e tens um cantinho no meu :heart:



                :smug: :smug: :smug:


                SABES LILIANA QUE EU NUNCA GOZO CONTIGO, MAS GOSTAVA DE SABER A CONVERSA DEMOROU AÍ UNS 5 MINUTOS OU EXAGERASTE UM BOCADO E FALASTE 6 MINUTOS.


                Ó menina Elsa, a conversa até durou uns 20 a 25 minutos. Já devias saber que eu falo pelos cotovelos e "puxo" muito a conversa e a Lili é uma querida e comigo ao telefone não pode estar muito tempo caladinha :P:P:P


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (03-08-2009)Bem, isto anda animado...

                  Tiramos algumas fotos, vou aproveitar para vos mostrar como estou:



                  Bem, já volto!

                  Beijinhos


                  Ó gravida estão os nervos a apertar????



                  Descansa um bocado, porque quando o João nascer vais ter muito trabalho.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (03-08-2009)
                    Mag (03-08-2009)Vanessa, lindona, tb gostava d borgar 1 noite p descontrair, amiga o meu pai está melhor, obrigada, fez a viagem p Norte e parou várias vezes p descansar, correu td bem.



                    :director: :director::director::director: MUDEI D PÁGINA :banana: :banana: :banana:






                    Ainda bem Célia que o teu pai já se está a sentir melhor e que assim continue.




                    Obrigada Elsa

                    bjokinhas
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (03-08-2009)
                      Neska (03-08-2009)[

                      Como está o teu pai?? Espero q esteja td OK!

                      Óh Elsa, mas o que é que tu tens a ver com as dores do pai e da mãe da outra???!

                      ...Raio da mulher sempre a meter-se em vida alheia... ele é tertúlia, ele é que eu sei lá mais quem.. todo mundo! :w00t::w00t::w00t:

                      (vá ataca-me que eu gosto! hj tou mesmo boa! hahaha )

                      Gajas q andam de férias... isso nao é justo!!! lol

                      Fáxavor de me mandar ao menos uma sms a quem vier cá em baixo!!

                      (Excepto a Elsa como é óbio! lol)

                      bjs
                      Olhe minha senhora, por causa deste comentário é que fui comentar o anterior, que eu não sou de meter lenha na fogueira:hehe::hehe::hehe:.

                      Deixe lá, esteja descansada que eu não lhe mando sms nenhum, se eu for aí abaixo, faço de conta que não a conheço.:w00t:


                      Pois ok, faça isso sim... depois logo conversamos melhor! hahah

                      O Afonso ficou com a avó ontem como é claro!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (03-08-2009)
                        elsa29 (03-08-2009)
                        mammyLi (03-08-2009)Bom dia com sono :sleepy: :sleepy: :sleepy: ( quer dizer, já é boa tarde LOL )



                        Rosa minha linda MUITOS PARABÉNS!!!

                        Adorei aquele bocadinho de 6ª feira a conversar contigo...foste surpreendida por um telefonema meu, não estavas a espera, né??? Pensavas q ías levar um raspanete LOL :w00t: :badgrin:



                        Pois é gaija, também gosto muito de ti, da tua maneira de ser, de seres tão minha amiga...gosto de falar contigo, és uma tagarela do estupor :lol:...conclusão: ÉS ESPECIAL :smooch: :rose: :cloud9:...e tens um cantinho no meu :heart:

                        :smug: :smug: :smug:


                        SABES LILIANA QUE EU NUNCA GOZO CONTIGO, MAS GOSTAVA DE SABER A CONVERSA DEMOROU AÍ UNS 5 MINUTOS OU EXAGERASTE UM BOCADO E FALASTE 6 MINUTOS.


                        Ó menina Elsa, a conversa até durou uns 20 a 25 minutos. Já devias saber que eu falo pelos cotovelos e "puxo" muito a conversa e a Lili é uma querida e comigo ao telefone não pode estar muito tempo caladinha :P:P:P


                        Nunca te metes comigo!!! Que mentirosa q ela é :w00t:



                        É como a Rosa diz...foi praí uns 25 min. e não foi mais porque a minha boleia chegou

                        ( quem é q se cala com a Rosa, ela é uma tagarela :hehe: )



                        Rosa, bigada pela parte da querida :blush: e não ligues a Elsa q está masé com inveja :bah:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá amigas



                          Vou aproveitar e vou embora para casa!!! Vou acabar de comememorar os meus 31 anos!!!



                          Beijos a todas e amanhã conto como foi...



                          PS: Timtim Eu dei uma gargalhada daquelas boas quando recebi o teu sms. Se tu soubesses...



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (03-08-2009)
                            Trina (03-08-2009)Boas tardes



                            Já almocei, uma sopita de agrião...daqui a pouco ataco ali os cereais...



                            Rosa, 31 anos...deixa lá q já vou a caminho dos 33 e tá-se bem. Continuaçãoes de um bom dia.



                            Qdo eu for patroa (no dia de são nunca...) hei-de dar o dia do aniversário de folga



                            Liliana nem fui ver o homem cantar...vou ver se vou algum dia desta semana espreitar o movimento



                            Elsa tertúlia comentada!



                            Neska mulher das noitadas...n sei como aguentas. eu nunca fui dessas directas. Se me deito mais tarde no outro dia ando meia tonta







                            Vou trabalhar qq coisita



                            A Sara hoje tá com a tia. Telefonei a pouco para saber como é q ela se anda a portar, mas fiquei sem bateria...fiquei ma mesma


                            Então deitas-te tarde muitas vezes não é???????????'''


                            :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:

                            E depois ela diz q não se mete com ninguém :w00t: :---)
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (03-08-2009)Olá amigas

                              Vou aproveitar e vou embora para casa!!! Vou acabar de comememorar os meus 31 anos!!!

                              Beijos a todas e amanhã conto como foi...



                              PS: Timtim Eu dei uma gargalhada daquelas boas quando recebi o teu sms. Se tu soubesses...



                              Beijos


                              Não precisas de contar tudo, tudo, tudo...:sneaky:



                              Imagino a sms da Andreia LOL deve ter sido qualquer coisa de picante, vindo de uma taradona é o q se espera :hehe:



                              P.S. Minha lindona não te mandei sms porque não tenho saldo (há mais de 2 meses :?), se tivesse mandava-te...sorry. Agora tb já não te ligo pois deves estar ocupada



                              Jinhossssssss
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Rosa, parabéns que sejam muitos e bons e que estejamos cá para te felicitar.

                                Estas a ficar velha, eu tambem já tenho 31 a caminho de 32, mas o que importa é o espirito sempre jovem e aproveitar bem cada momento da nossa vida e agora ainda mais com os nossos pimpolhos mais lindos.

                                Beijos grandes e aproveita bem o resto de dia.



                                Susana, finalmente a tentar abrandar, mas já com a pica das limpezas, só mesmo tu, deixa lá que se não limpares agora depois vais limpando aos poucos. Aproveita para descansares e goza bem a tua barriga que daqui a nada já não a tens.

                                E porque queres que o João desça até 2ª feira ainda falta um tempinho para o fim, deixa-o estar ai sossegado.

                                Beijos grandes amiga.



                                Ana Helena és de facto uma mama muito babada e carinhosa com o teu filho e só podias ser, ele é muito lindo.



                                Elsa o tempo voa daqui a nada estamos mesmo a comemorar o 2º aniversário dos piolhos.

                                A tertulia está boa.



                                Vanessa ainda bem que estas melhor da tua alergia.

                                Isso é que foi diversão é assim mesmo.

                                Aproveita a vida que ainda és muito nova.

                                Beijos



                                Para as outras mamas beijos.














                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X