Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    :bdgreetn: princesas da Titi(vania) :arose: :arose:



    :bdgreetn: Rosinha :arose:



    Vanessa, q grande borga (ou será q percebi mal?)



    Ana Isabel, isso é q foi comemorar :hehe::hehe::hehe: (ainda só li esta pág. vou daki nada actualizar-me)







    Quanto ao fim d semana, como os meus pais já foram d férias p Norte (os mes td) estou sem a ajuda deles p os pimpolhos, o pai tá a dar 1 mega colaboração (n faz + q obrigação, lol), Esta noite ficou e d manha ainda eu dormia (pois deitei-me tardissomo, engomar e arrumar a cozinha) ele deu-lhes o leitinho, e enquanto eu me arranjava, vestiu-os.



    Bem... vamos ver....

    ( n alterei nada no mobiliário, a cama de solteiro q estáva vazia no outro quarto, lá continua )




    :arose:
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia a quem está de férias e a quem não está, então aqui fica a Tertúlia de 2ª Feira:



      MERCHE ROMERO, VAI-SE ESTREAR NA REVISTA À PORTUGUESA



      OLAVO BILAC ESCOLHEU MAIS A MULHER O NOME DE MEL PARA A FILHA QUE ESPERAM.



      HERNÂNI CARVALHO CANDIDATA-SE À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ODIVELAS.



      O CASAMENTO DE ELSA RAPOSO E JOÃO KLÉBER ESTÁ EM RISCO, PORQUE AFINAL ELE AINDA É CASADO.



      DIVIDA DE 25 MIL EUROS DA NORA DE JOÃO PINTO PREJUDICAM MARISA CRUZ.



      E AGORA QUEM COMENTA????






      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ROSA, MUITOS PARABÉNS E PASSA UM DIA MUITO FELIZ.



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia mamãs!

          Vim só deixar um beijinho rápido.



          Muitos parabéns à Rosa!!! Que seja um dia muito feliz!!!



          Quanto à tertúlia apenas vou comentar a Elsa raposo LOL acho aquela mulher tão desmiolada :w00t: faz cada coisa, "muda de homem como muda de roupa".

          Acho que dela só vem disparate.



          Vãnia os meus parabéns para a Sara e a Sofia pelos 20 meses.



          Neska, isso é que foi aproveitar as férias. Adoro a praia dos salgados... estou desejosa de lhe por o pé. Diverte-te



          Sfalcao, esse sticker da barriguinha está quase em contagem decrescente, não? Bom descanso amiga! Beijo



          Aicosta, o meu filhote brinca muito bem sozinho desde que eu esteja ocupada, logo que sento ele vem-me chamar para brincar com ele é impossível assistir a um programa de TV ou ir ao computador sem ele a chamar por mim.



          O Rodrigo está um fofinho. Muito meiguinho e beijoqueiro para a mamã. Amo muito o meu filhote.



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Rosa Maria

            Onde estás que ainda não apareceste por cá?

            Sabes que dia é hoje?

            Ai não?



            Mas aqui a malta dezembrina sabe

            Achas que deixam passar em claro?

            Ri-te, ri-te...

            Ias passar despercedida, logo tu...

            Alta e grande como és, não deve ser mutio fácil



            Com os seus conselhos nos orienta

            Uns servem...outros não...

            Não deixa passar nada por alto.

            Hoje comemoras o teu dia, que será um grande dia, bem passado e animado!! E para

            A amiga sempre presente:



            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:





            PARABÉNS!!!!!!!!!!!








            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (03-08-2009)Bom dia a quem está de férias e a quem não está, então aqui fica a Tertúlia de 2ª Feira:



              MERCHE ROMERO, VAI-SE ESTREAR NA REVISTA À PORTUGUESA Só se for ai que alguem ainda lhe dê crédito, pq na TV já tá queimada



              OLAVO BILAC ESCOLHEU MAIS A MULHER O NOME DE MEL PARA A FILHA QUE ESPERAM. MEL...na escola ainda hão-de chamar-lhe Ó Nestum mel, anda cá



              HERNÂNI CARVALHO CANDIDATA-SE À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ODIVELAS. Era melhor ele ficar-se como comentador desportivo...



              O CASAMENTO DE ELSA RAPOSO E JOÃO KLÉBER ESTÁ EM RISCO, PORQUE AFINAL ELE AINDA É CASADO. Junta-se a fome com a vontade de comer. "Desajuntam-se" e ela vai à procura de mais um...com tanto homem q aquela mulher já teve ainda há quem lhe ache piada. Deve der uma p* de ouro



              DIVIDA DE 25 MIL EUROS DA NORA DE JOÃO PINTO PREJUDICAM MARISA CRUZ. Uma piquena tão nova já tem uma divida bem maior que ela. O que será que ela fez ao dinheiro? Às tantas foi para pagar o casório





              E AGORA QUEM COMENTA???? Tentei










              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina: Hj estás no teu melhor mulher, sim senhora...



                Ana Helena: Não é aproveitar as férias... Eu estou a trabalhar!!!

                Deitei-me as 6:30 e por volta das 9 ja estava a pé!!

                Tou tipo zombie aqui frente ao pc... Não matam mas móem!! lol



                Célita: Foi farra mesmo sim amiga... tou completamente KO, velha pa isto!

                Não bebi uma grande fartura mas ri-me imenso foi uma noite mt bem passada... As horitas de sono em falta é que se fazem sentir sem remorsos! lol

                Como está o teu pai?? Espero q esteja td OK!



                Vânia: Já estou um bocadinho melhor, a água termanl foi realmente o que me safou!

                Qd estou no carro, na rua, qq coisa... assim q sinto a comichao voltar e a pele esquisita meto logo, agr parece q ja estao a secar e mal se notam, mas ficam logo vermelhonas qd me dá calores... vá lá q hj ta vento fresquinho..

                Eu tb no 1º dia tomei anti-histaminico, foi a safa! A comichão passou num instante!

                ...Se hj tomasse anti-histamínico havia de ser jeitoso, ja me custo aguentar de olhos abertos, com a soneira q os comprimidos dão então... :w00t::w00t: ...Era lindo! lol

                Parabéns pelos 20 meses das piolhas! Passa mt rápido!

                O Afonso cá está à espera delas!!



                Susanita: Miga ainda bem q ja estás de baixa... Ai caramba, tás quase, quase com o Joãozinho cá fora, q fixe!



                Óh Elsa, mas o que é que tu tens a ver com as dores do pai e da mãe da outra???!

                ...Raio da mulher sempre a meter-se em vida alheia... ele é tertúlia, ele é que eu sei lá mais quem.. todo mundo! :w00t::w00t::w00t:

                (vá ataca-me que eu gosto! hj tou mesmo boa! hahaha )



                Gajas q andam de férias... isso nao é justo!!! lol

                Fáxavor de me mandar ao menos uma sms a quem vier cá em baixo!!

                (Excepto a Elsa como é óbio! lol)



                bjs
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia com sono :sleepy: :sleepy: :sleepy: ( quer dizer, já é boa tarde LOL )



                  Rosa minha linda MUITOS PARABÉNS!!!

                  Adorei aquele bocadinho de 6ª feira a conversar contigo...foste surpreendida por um telefonema meu, não estavas a espera, né??? Pensavas q ías levar um raspanete LOL :w00t: :badgrin:

                  Pois é gaija, também gosto muito de ti, da tua maneira de ser, de seres tão minha amiga...gosto de falar contigo, és uma tagarela do estupor :lol:...conclusão: ÉS ESPECIAL :smooch: :rose: :cloud9:...e tens um cantinho no meu :heart:

                  :smug: :smug: :smug:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Lili: O que vale é que a gaja (Rosa) é grande e dá para dividir pelo coração de todas!! hahah :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                    (Eu n me importo de dividir ctg ok? lol :P)
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (03-08-2009)Rosa Maria

                      Onde estás que ainda não apareceste por cá?

                      Sabes que dia é hoje?

                      Ai não?



                      Mas aqui a malta dezembrina sabe

                      Achas que deixam passar em claro?

                      Ri-te, ri-te...

                      Ias passar despercedida, logo tu...

                      Alta e grande como és, não deve ser mutio fácil



                      Com os seus conselhos nos orienta

                      Uns servem...outros não...

                      Não deixa passar nada por alto.

                      Hoje comemoras o teu dia, que será um grande dia, bem passado e animado!! E para

                      A amiga sempre presente:


                      :clap: :clap: :clap:



                      A menina hoje acordou inspirada...foi de ouvir Martinho Da Vila?!?! :sneaky: :hehe:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa tarde



                        Obrigada



                        Já fiquei aqui muito comovida... Adoro-vos !!!!!!!!!!

                        Claro que sou grande e o meu coração também e cabe todas as mamã boas de Dezembro de 2007!!!!



                        Hoje vim trabalhar, porque apesar de fazer 31 aninhos (ai estou a ficar velha) é um dia normal.



                        A minha colega veio hoje e não quis de maneira nenhuma deixá-la "desamparada". Eu sei muito bem como é o 1º dia depois das férias.



                        A minha mãe acordou-me hoje com 3 rosas lindas e recebi muitos mimos :P:P:P

                        Mas hoje vou embora mais cedo e vou fazer um jantar mais requintado em casa, só mesmo para nós.



                        Obrigada pelas vossas mensagens e pelas "massagens" e pelas descrições que fizeram de mim. Espero nunca vos ter decepcionado como pessoa e como amiga e espero manter-me neste cantinho por muito tempo!!!



                        Beijos grandes!!!!!!!!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          alô bom dia...



                          fala timtim, do mundo das férias... lol



                          bem, passei para dizer olá e mandar bjo à rosa, (viste a minha sms??????)



                          xi´s
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (03-08-2009)Lili: O que vale é que a gaja (Rosa) é grande e dá para dividir pelo coração de todas!! hahah :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                            (Eu n me importo de dividir ctg ok? lol :P)


                            Pois...ela é uma cavalona é o q é :lol: :badgrin:



                            Divides, como???????!?! :sneaky2:



                            :P
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas tardes



                              Já almocei, uma sopita de agrião...daqui a pouco ataco ali os cereais...



                              Rosa, 31 anos...deixa lá q já vou a caminho dos 33 e tá-se bem. Continuaçãoes de um bom dia.

                              Qdo eu for patroa (no dia de são nunca...) hei-de dar o dia do aniversário de folga



                              Liliana nem fui ver o homem cantar...vou ver se vou algum dia desta semana espreitar o movimento



                              Elsa tertúlia comentada!



                              Neska mulher das noitadas...n sei como aguentas. eu nunca fui dessas directas. Se me deito mais tarde no outro dia ando meia tonta



                              Vou trabalhar qq coisita



                              A Sara hoje tá com a tia. Telefonei a pouco para saber como é q ela se anda a portar, mas fiquei sem bateria...fiquei ma mesma
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Vanessa, lindona, tb gostava d borgar 1 noite p descontrair, amiga o meu pai está melhor, obrigada, fez a viagem p Norte e parou várias vezes p descansar, correu td bem.



                                O 'Aerius', (anti-histaminico) não dá sono.







                                Timtim q tal estão a correr as férias? O pimpolho cm está?







                                Oh Rosaaaaaaaaa, n digas q tás a ficar velha, então eu tou o k??? :w00t::hehe:



                                :director: :director::director::director: MUDEI D PÁGINA :banana: :banana: :banana:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X