Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (16-07-2009)Bum diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gajas bouas!!!



    Neska, oh mulher, ontem a minha secretária parecia a feira da ladra, quase nem tive tempo p me coçar, vou ao almoço 6ªf 13h fnac Colombo.



    Vê lá se consegues ir hoje jantar, gostava de te conhecer.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (16-07-2009)Oh Tina, aproveitar aproveita-se, mas não é a mesma coisa com eles por perto...

      Qd não é o cú são as calças! lol

      *Neska*


      Se estão os miudos é porque não podem fazer nada porque eles estão lá, se não estão é porque tem saudades, não se entende esta gente.:w00t:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        O Tiago partiu o telefone à avó, eu ontem bem disse, fartei-me de ligar para cá e ninguém me atendia, pronto está explicado

        foi o Sr. Tiago que bateu com ele na jarra e puff, deixou de trabalhar.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (16-07-2009)
          rmfcunha (16-07-2009)Oh Tina, aproveitar aproveita-se, mas não é a mesma coisa com eles por perto...

          Qd não é o cú são as calças! lol

          *Neska*
          Se estão os miudos é porque não podem fazer nada porque eles estão lá, se não estão é porque tem saudades, não se entende esta gente.:w00t:


          Sua cobra, mas olhe lá, hj a vítima sou eu é???

          Já nao te dou de comer mais logo... digo q cheiras mal e nao te deixam entrar! :w00t:



          EDIT: *Neska*


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (16-07-2009)
            elsa29 (16-07-2009)
            rmfcunha (16-07-2009)Oh Tina, aproveitar aproveita-se, mas não é a mesma coisa com eles por perto...

            Qd não é o cú são as calças! lol

            *Neska*
            Se estão os miudos é porque não podem fazer nada porque eles estão lá, se não estão é porque tem saudades, não se entende esta gente.:w00t:
            Sua cobra, mas olhe lá, hj a vítima sou eu é???

            Já nao te dou de comer mais logo... digo q cheiras mal e nao te deixam entrar! :w00t:

            EDIT: *Neska*


            Deves pensar que eu sou como tu, olha que eu tomo banho.:badgrin:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Oláaaa



              Parabéns, Parabéns Parabéns, Ana Isabel, que contes muitos e comnosco a ver


              Titimarq, mas que susto com essa marcação de consulta, ainda bem q não era nada com as tuas meninas!



              Freddy, eu já ando a espremer o rapaz à 6 meses, ou lá o q é :hehe: agora ainda vou ter de o espremer mais um bocadinho, lol



              Já não me lembro de mais nada pra comentar, até mais logo! (e até amanhã para quem não vai ao jantar)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas,



                Obrigado pelos parabens. o dia correu bem e tentei fazer como a liliana sugeriu, trabalhar pouco ou nada, ainda por cima o chefe não estava !!!



                Almocei com a minha mana, depois há pouco cantaram me aqui os parabens com direito a bolinho e prenda ( a 1ª do dia :hehe. logo á noite vou reeber miminhos dos papas e jantar lá.



                Bjinhos a todas e amanhã (ao almoço) festejamos





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  É impressão minha ou isto aqui andou muuuuuuuuuuuito paradote??? :doze:

                  Então, que se passa???

                  Pensava q depois de um dia de trabalho mto intenso ía chegar aqui e ía ter montes de páginas pra ler, mas afinal :ermm:



                  Ana Isabel, saíu-te a sorte grande...sem chefe na área, veio mesmo a calhar :lol:

                  Beijinhos.
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Parabens Ana Isabel, que sejam muitos e bons, e eu cá para os contar.

                    Beijos grandes e diverte-te com a tua familia.



                    Susana tou-te a ver.

                    Como andas, espero que estejas a abrandar, e como está o nosso João.

                    A princesa mais linda, está melhor, espero bem que sim.



                    Freddy miga tambem já tenho os teus contactos, vou ver se amanhã te ligo, hoje já não deu, agora já é um pouco tarde para telefonar.

                    Andas mais animada, espero bem que sim.

                    Beijos para as princesas.



                    Sim meninas apamhei um grande susto, mas já passou, eu olhava para as minhas filhas e pensava, não pode ser elas são tão perfeitinhas, tão lindas, não podem ter nada de grave, são umas piscas é certo dão-me cabo da paciência para comer, mas é so isso.

                    Bem sei que estão com um pouco de dificuldade em andar, mas os medicos dizem que está tudo bem, não pode ser nada.

                    Eu so pensava que como mãe se elas tivessem alguma coisa mais seria eu deveria saber, e não lhes via nada de diferente de tantas outras crianças.

                    O que é certo é que só sosseguei quando a medica disse que foi engano, ufa saiu-me um peso de cima.



                    Meninas adivinhem com quem vou tomar café amanhã?



                    Hoje falamos ao telemovel, e já combinamos para amanha.



                    Elsa então o Tiago agora anda a partir telefones, são uns safados.



                    As minhas princesas agora andam numa chamar papi ao pai achei tão giro, e elas riam-se por nos estarmos a achar piada, fazem de tudo para chamar a atenção, são lindas.

                    Andam sempre agarradas uma á outra aos beijos e abraços, ou então mordem-se por causa dos brinquedos, são mesmo pestes.



                    Beijos a todas.










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas...



                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: MUITOS PARABÉNS AICOSTA!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                      Bem, isto esteve mesmo calminho!! Tudo a preparar-se para logo à noite... Espero que se estejam a divertir muito e depois queremos ver fotos!! Muitas!!



                      Filomena Força amiga, sabes que não têm problema nenhum, quando menos esperarem, puf...



                      Timtim Então e a casa nova? Sempre vão ficar com ela? O Martim anda a ficar com fominha...



                      Liliana Eu também ando KO!! Ainda bem que tens a tua mãe para ajudar...



                      Elsa Faz um seguro ao Tiago, ainda vais entrar em despesas...



                      Silvia Bem aparecida sejas... Como está o lindão do meu genro!! Deve estar o máximo e cada vez mais safado!!!



                      Vânia Querida, ainda bem que não passou tudo de um susto! Sinceramente, eu acho que elas têm um ar muito saudável, mas ficamos em pânico!!! As minhas meninas vão andar não tarda... E quanto ao não engordarem, deixa lá... Vão ser elegantes!



                      CarlaSofia Não te preocupes com o peso da Leonor... Ela come o que lhe apetece e precisa e é saudável, portanto sem stress!!



                      Freddy Lindona, já vi que já andas mais animada... Ainda bem!!! Fiquei feliz por teres resolvido as coisas com o Carlos!! Valeu a pena!! Ele mostrou que te adora e que só estava com medo...



                      Trina Muita sorte já tu tens em ter avaliação da Sara... Eu nem sei o que isso é... Mas em Setembro quando for a reunião de pais no inicio do ano, eu conto-lhes uma história!!!



                      Vanessa e Rosa
                      Nem preciso de dizer que espero que se divirtam, pois tenho a certeza de que o vão fazer!!! Vanessa aproveita para compor as coisas com o gajo! Beijocas e divirtam-se!!!



                      Quanto a nós cá andamos... Amanhã e sábado estou de folga... Finalmente!! Tenho um baptizado sábado e amanhã à noite temos jantar do pessoal lá do trabalho... O Filipe vai comigo, pois aquilo dá para tarde e depois não quero voltar sozinha! A Bia vai dormir com a tia!!



                      Quanto ao trabalho... A directora hoje chamou-me lá ao gabinete! Amanhã começa uma nova campanha os "team leader" e supervisores dessa campanha são só três e vão alguns de férias agora... Ou seja, pediu-me para ir dar uma ajudinha durante a férias... Disse-lhe que dia 1 e 2 tudo bem, mas que dia 3 tenho consulta e vai depender do que disser o médico... Só me lixam!!! Eu a pensar pedir baixa... Ia dizer-lhe o que?!?!? Vamos lá ver o que diz o médico!!!



                      Amanhã é dia de vacinas... A farmacêutica já me alertou para a forte possibilidade de ela ter reação desta vez, portanto para não haver stress, para eu dar logo ben-u-ron e ir dando de 6 em 6 horas...



                      Bem, não me lembro de mais nada e deve estar aqui um testamento!!



                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ah!! Esqueci-me de dizer... A Tataruga, enviou sms! Está tudo bem com eles! Ela depois tentou ligar mais não consegui atender...



                        Ainda nem liguei de volta!! Eu que adorava falar ao telefone, agora não ando com vontade nenhuma...



                        Quando me ligam tudo bem, mas eu dar-me ao trabalho de ligar para alguém... Acho que é do cansaço!!! E de ter ouvido tantas chamadas!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                        Tinha pensado ligar às meninas do jantar, mas lá está... Deu-me a preguiça!!!



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          A estas horas o que andarão as madames a fazer????



                          Amanhã é preciso contar tudo!!!



                          A avaliação da Sara, foi a confirmação por escrito de tudo aquilo que ela faz...bate palmas, dança, mexe os braços, anda, tem equilibrio, já come sozinha (às vezes...)...gostei foi da parte é sensível a elogias e repreensões ...vaidosa ela é...e qdo se briga...tb n gosta mto...

                          Ainda disseram que gosta de dar beijos e abraços às pessoas da sala epronto...



                          Depois de chegar do infantário fui à casa da minha mãe (que é encostada) tive lá um bocadinho e qdo sai, não me lembrei que o cão estava solto. è um bicho bruto, mas grande e gordo, irritante porque está sempre a esfregar-se nas pessoas, às vezes nem nos deixa andar. Abri a porta para a Sara sair e acho q tava a dizer até logo à minha mãe qdo olho para frente o cão tava a labuzar a sara, mas ela pequenina e ele grande e melga...ainda a deitou ao chão, ficou com o nariz arranhado e o lábio fez sangue...assustou-se, chorou, o lábio ainda ficou um bocadinho inchado...apanhei um susto valente.



                          Hoje apateceu-me fazer um chá - hortelã com caninha...muito bom



                          Tava a repara q mtas meninas daqui têm um blog, eu ainda n ganhei paciência para essas coisa...



                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                            Allo, alllo!!!!



                            Chêguei!!!!!!



                            Desde já uma grande beijoca de muitos parabéns à Ana Isabel. Já passo da hora, mas isso não é importante!!!



                            Sim, tenho andado muitoooooo desaparecida. E pior de não vir cá dizer um olá que seja, é que não tenho lido mesmo nada. Acreditem que não tem dado mesmo. MAS!!!!!!! Atenção, e para verem que não estou completamente desligada venho agora de um grande jantar. Sim senhoras.... não tenho venho cá escrever, mas fui jantar com uma companhia bestial. Aqui vai o Menu: (roam-se de inveja ao imaginar como foi bom hi hi h i hi)





                            Rosa e apêndice

                            Vanessa e apêndice

                            Elsa

                            Filomena

                            e o meu apêndice também

                            !!!



                            Invejinha???Ah pois é!!



                            Gostei muito, pena não o fazermos mais vezes.



                            Susanita!!! há tempos que ando para ligar... que vergonha!



                            Quero saber como está a grávida mor.



                            Hoje também te tentei ligar. Vou tentar talvez amanha.

                            Como ando farta de dizer, a minha lista de telefonemas a fazer ultimamente tem crescido de dia para dia. Tenho aproveitado as viagens do trabalho - casa para tentar diminuir a lista.....







                            Beijinhos a todas e desculpem a ausência.....
                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola bom dia e e beijinhos , gracias a Dios é sexta. e se DEUS QUISER , E ELE QUER DE CERTEZA , ESTE FDS VAI SER MELHORIZITO(vamos ver:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t



                              Comentarios:



                              GAJAS DE UM RAIO (ELAS SABEM KEM) SÃO VÃO SE LIXAR, A TELEFONAR ´SÓ PRA FAZER GANEFAS, MAS NÃO FAZ MAL, EU COM SOU INVEJOSA TAMBÉM FUI SAIR A NOITE, COM DUAS AMIGAS(as minhas filhas) FUI PRO SHOPPING PROS SALDOS, deixem lá um dinheirão ´só para mais velha, eu tadinha comprei um calçacitas de fato de fato na zara o resto tudo pra mais velha pra mais nova graças a Deus temoS roupeiro cheio graças madrinha e padrinho, essa foi só mesmo um camisola na benetton .mais tAva roída de inveja estava, MAS ESPERO QUE SE TENHAM DIVERTIDO BUE



                              SUSANA QUERIDINHA OBRIGADA PRO TE LEMBRARES DE MIM, OLHA PRA SEMANA ENVIO OS BEBE E LINGEIRE TOU A ESPERA DE UM DIA MAIS PROXIMO DE........:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                              TELEFONEI ONTEM mas ainda não tinhas chegado casa, acho ke foi a tua mame que atendeu, beijinhos amiga eu sei o ke isso é uma aflição dessas, e sabes quando as vezes chega o diagnostico de uma coisa menos boa, aÍ sim , e que não queremos pensar em nada , tentamos logo pensar será ke não HÁ uma hipótese de erro, mas ainda bem ke não passou de um susto.beijinhos



                              tataruguinha, amiga beijinhos pra ti e nessa barriguinha inda..



                              ANA ESPERO KE TENHAS TIDO UM BOM PRESENTE DO MARIDO:w00t:



                              TRINA BEIJINHOS PRA TI NA BOCHECHA, MANA LILI UM XI-:heart:



                              ELSA beijinhos e abracinhos



                              TIMTIM ONTEM COMI UM BRIGADEIRAÕ:w00t::w00t:



                              AH TAVA A ESQUECER A NOSSA AMIGA TANIA MANDA MUITO BEIJINHOS PRA TODAS ANDA SEM TEMPO DE AKI PASSAR , AS MENINAS TÃO BEM, BEIJINHOS PRA TI TAMBÉM GRANDE AMIGA



                              ACHO KE NÃO ME LEMBRO DE MAIS NADA, HOJE TOU COM UM SPIDEEEEEEEEEEEEEEEE:w00t::bounce::computer::witch :
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                AH VOLTEI OUTRA VEZ VAÑAI NÃO SEI O KE FIZ PRA DESAPARECER O TEU NOME NOCOMENTARIO KE FIZ PRA TI, DEIXA LÁ É SEXTA E A TARDE A CHEFE NÃO TA CÁ JA TOU MEIO NA FESTA



                                ANUSCA ESQUEÇI DE DEIXAR UM XI TAMBEM PRA TI , E PRA MINHA COMADRE ANDREIA ENTÃO COMO É KE É UHM ..BEIJINHSO



                                AGORA SÓ PRO PESSOAL DO NORTE: MARA ANA HELENA SANDRA, MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS XIS



                                FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X