Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Pronto, para eu já ter escrito muito e vocês mais nada...é porque a susana já ligou o msn e vocês devem estar na conversa!!!



    Fazem muito bem!!!



    Estou aqui a ver o Dr. House que é muito giro e a jogar o meu FarmVille.



    PS: Trina, adicionei-te como amiga. Procurei o teu e-mail econsegui adicionar, agora tens de aceitar. Depois convido-te para seres a minha vizinha




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom, estes chouriços são pequenos... vou embora daqui.



      Não tenho mais nada para comentar, pelo menos não me lembro.



      Amanhã é o meu último dia de trabalho. Vou tirar a 6ª feira e vou aproveitar e passear um pouco com a minha mãe. Praticamente o tempo que estou com ela é só para falar de coisas que o Rodrigo fez etc.



      Beijos a todas e até amanhã


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Nada disso. A Susana n se ligou e tu tb nao por isso vou dormir.....



        Amanha ligo-te para falarmos.



        Beijinhos



        ______________________________________________
        O enxoval do seu bebé começa aqui:
        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia a todas !!!



          Estou cheia de saudades da minha menina, ontem ficamos em lisboa e ela em peniche com os avós:w00t: Verdade que soube bem dormir e descansar, mas as saudades são tantas !!!



          A vontade de trabalhar hoje ainda é menos que onteme ainda por cima hoje não temos cá chefes, por isso vai ser do melhor para a produtividade.



          Bjinhos a todas as que ainda estão a trbalhar, para quem já está de ferias mais bjinhos ainda e que descansem muito e divirtam se com os pimpoplhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bons diasssss



            Ó Rosa mas essas férias...parece que vais para o castigo mulher. Então não vás, ou muda esse espírito, lá assim...faz como a vânia, os ares do norte vão fazer-te bem.



            Vou entrar no face para ver se atino com aquilo



            De resto...a Sara ontem deu um trambulhão arranhou o joelho e o pé... tenho calçada nos arredores de casa e para descer é uma rampa, que é a perdição de todos os miúdos, que gostam de descer aquiloa correr, pq já lhes dá o balnço necessário. A Sara não é excepção. Veio depress e nós a avisar Vais cair...pumba, caiu e pisou-se a sério. Lá lhe esfreguei o arnidol, mas ainda está dorido.



            Acho piada é q ela mostra as coisas à bonecada. Hoje de manhã tava a mostrar o dói-dói a um gatinho (de brinquedo) que ela tem, ela vira-lhe a cabeça e tudo para o lugar certo, assim não há dúvidas que ele não vê onde é



            Por enquanto é tudo.



            A minha comadre lili onde anda?



            Continuações de boas férias para quem está, vão queimando os últimos cartuchos como eu para quem está a trabalhar...e bom trabalho a quem fica



            XAU
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Agora de manhã é post de ana post de trina. Mas para a semana, por estas horas não andarei por cá, posso já estar acordada, que a sara n dorme até mto tarde, mas não vou ligar o computador logo de manhã
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa







                Oh Ana, tb gostava de poder dormir até q o corpo me doa.... mas num dá



                Rosa, imagino q hoje é q vai ser dar o 'litro' o último dia antes d férias é smp 1 corre-corre, o meu é amanhã.



                Trina, eheheheh a tua menina é msm fofinha, até mostra os dói-dói aos bonecos



                Susanita, descansa bastante pq dps pq 2 pekenotes vais ter trabalhoso







                Bem... estou cheia de sono :w00t::w00t::w00t::w00t:







                bjokinhasssssssss a todas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (06-08-2009)Bom dia a todas !!!

                  Estou cheia de saudades da minha menina, ontem ficamos em lisboa e ela em peniche com os avós:w00t: Verdade que soube bem dormir e descansar, mas as saudades são tantas !!!

                  A vontade de trabalhar hoje ainda é menos que onteme ainda por cima hoje não temos cá chefes, por isso vai ser do melhor para a produtividade.

                  Bjinhos a todas as que ainda estão a trbalhar, para quem já está de ferias mais bjinhos ainda e que descansem muito e divirtam se com os pimpoplhos


                  Eu dá-me cá a impressão, que andam aqui muitas mães a treinar para o 2ª bebé, deixam os filhos com os avós e etc e tal..



                  Ana isso hoje vai mesmo dar valor ao velho ditado, patrão fora, dia santo na loja.:hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (06-08-2009)Bons diasssss

                    De resto...a Sara ontem deu um trambulhão arranhou o joelho e o pé... tenho calçada nos arredores de casa e para descer é uma rampa, que é a perdição de todos os miúdos, que gostam de descer aquiloa correr, pq já lhes dá o balnço necessário. A Sara não é excepção. Veio depress e nós a avisar Vais cair...pumba, caiu e pisou-se a sério. Lá lhe esfreguei o arnidol, mas ainda está dorido.

                    Acho piada é q ela mostra as coisas à bonecada. Hoje de manhã tava a mostrar o dói-dói a um gatinho (de brinquedo) que ela tem, ela vira-lhe a cabeça e tudo para o lugar certo, assim não há dúvidas que ele não vê onde é

                    Por enquanto é tudo.

                    Continuações de boas férias para quem está, vão queimando os últimos cartuchos como eu para quem está a trabalhar...e bom trabalho a quem fica

                    XAU


                    Ó Trina, eu achei uma piada, à tua Sara estar a mostrar onde fez o dói-dói, eles agora andam a ficar muito engraçados, já se sabem mais ou menos explicar, estão já a dizer algumas coisas, acho que agora vem a fase mais engraçada.



                    Continuação de boas férias.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia Mamãs



                      Já me ri a imaginar a Sara a mostrar o dói-dói aos bonecos. Deve ser tão engraçada



                      Rosa, arrebita, vais ver que as férias vão ser boas. Entra no espírito



                      Vou ler os v/ posts.



                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (06-08-2009)Pronto, para eu já ter escrito muito e vocês mais nada...é porque a susana já ligou o msn e vocês devem estar na conversa!!!

                        Fazem muito bem!!!

                        Estou aqui a ver o Dr. House que é muito giro e a jogar o meu FarmVille.

                        PS: Trina, adicionei-te como amiga. Procurei o teu e-mail econsegui adicionar, agora tens de aceitar. Depois convido-te para seres a minha vizinha


                        Por acaso já nem vi esse post... Já devia era ter ido para a cama...



                        Nem o teu post cheguei a ver, pensei até que tinhas ficado presa em rodapé!



                        Tem calma com as férias... Se não vens de lá pior do que antes! Como costumo dizer à minha mãe: "o que não tem remédio, remediado está!!!"



                        Beijinhos e animo!!!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mfada (06-08-2009)Nada disso. A Susana n se ligou e tu tb nao por isso vou dormir.....

                          Amanha ligo-te para falarmos.

                          Beijinhos


                          Liga-lhe e dá-lhe um raspanete, pois anda muito em baixo!!! Nem parece a Rosa!!! Fez anos e ficou assim! :P:P:P


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas tardessss



                            Nada de novo desde há pouco para cá...



                            Amanhã é o meu úlitmo dia de trabalho antes das férias



                            Tenho q deixar alguns procedimentos escritros, tim por tim por tim por tim ao meu colega, para ele não ficar atrapalhado



                            Inté
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (06-08-2009)Boas tardessss

                              Nada de novo desde há pouco para cá...

                              Amanhã é o meu úlitmo dia de trabalho antes das férias

                              Tenho q deixar alguns procedimentos escritros, tim por tim por tim por tim ao meu colega, para ele não ficar atrapalhado

                              Inté


                              E eu a pensar que tu já estavas de férias, então trabalha muito, para depois descansares ainda mais.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi gajas mai bouas!



                                Isto anda mt paradinho, anda td de férias!

                                ...E aqui a mula a trabalhar... enfim, cada um tem o que merece e eu devo merecer mesmo isto.... lol



                                Li mt por alto os v/ posts...

                                Quero felicitar as meninas da tertúlia pelos comentários, estavam quase, quase, como os da anusca! hahah

                                (Essa gaja bem q podia engulir o orgulho e voltar pra cá... o mesmo da freddy maria... pronto ok, nao falo mais nada! lolllol)



                                Os nossos piolhos estão sem duvida numa fase deliciosa!

                                O Afonso ja percebe td o que se lhe diz... acho q nao comentei aqui que o fui pesar ha uns 15 dias, o gajo estava com 13kg e 88cm!

                                Um pequeno monstrinho....

                                Comprei-lhe umas canetas de feltro não toxicas muito fixes, eles adora ficar a fazer desenhos, escrever-nos móveis, no chão, frigorífico... lol :w00t: O que vale é que são mesmo boas e limpam-se mesmo bem! Qd ele tá td "autografado" é só meter na banheira e passar o chuveiro ou mesmo passando uma toalhita sai tudo!



                                Adora andar por td o lado onde nao deve, já abre as portas sozinho, tenho q ter td trancado p estar descansada, pois ele sobe ao movel da wc e bebe água da torneira, molha-se td a ele e ao chão... enfim!



                                Estou contente pq vou cá ter umas mamãs fixolas....!

                                Vai dar pa dar uns dedinhos de conversa!



                                Férias... nao tenho, está calor, filas enormes, veio td pa baixo q até enjoa! ... O normal do verão aqui!

                                Vou aproveitando as noites quentes para umas borgas, é melhor do q nada!



                                Susana, amiga, ja estás na recta final...

                                Passou rápido vês, agora é favor aproveitar depois cada segundo com a piolha e descansar muiiiito antes do João nascer!



                                Óh gajas madeirenses...

                                Não vêm de férias???... Mas este ano, nao é como a D. Cristina q vem fazer publicidade q vem cá pro ano!! Ainda falta tanto tempo!

                                Tira uns dias e vem agr! hahah



                                Bem, ja escrevi pa caraças...

                                Vou trabalhar... a ver se em Outº tiro uns dias!



                                Beijinhos a todas
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X