Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    toma toma vanessa !



    tu foste a primeira com o post hoje , mas eu é que mudei de página ...


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, que animação pela manhã!



      E eu a pensar que tinha acordado cedo (8:30)!!!



      Vanessa Que inicio de dia... Mas deixa lá para compensar, vais estar o resto de mês acompanhada de mamãs do fórum! Manda beijinhos a todas e queremos ver fotos!



      Aicosta Eu deixei de dar essas revistas à Bia... Ela rasgava-as num instante! Então quando a minha irmã lhe compra, dou-lhe o brinquedo e guardo a revista! Quando tiver mais juízo logo lhe dou...



      Vânia Quase, quase de férias! Imagino que vá ser cansativo, ainda por cima com uma viagem tão grande... Mas estar com elas a tempo inteiro também vai ser muito bom! Elas devem estar o máximo, sempre a desafiar-se umas às outras! Estou para ver quando é a visita aqui ao Fundão!



      Rosa Então ainda vais aproveitar uns dias de férias aí em Lisboa... Aproveita para namorar os dois homens e ganhar forças para que os restantes dias não te perturbem! Eu sei como é que funciona isso das famílias... Beijinhos de boas férias e vamos sentir a tua falta!



      Trina Vamos lá ver como te portas para a semana!! É para encher chouriços na mesma!



      Liliana Quem me dera que o João nascesse já... Esta barriga já pesa e a ansiedade de ver o parto passado é muita... Ontem esqueci-me de um recado do meu marido, e ele disse-me "mas tens assim tanto em que pensar?" e eu "tenho... só de pensar no parto, não consigo pensar em mais nada"... :w00t::w00t:



      Elsa Está tudo bem?? Não é muito normal não apareceres???? Muita gente na papelaria...



      Realmente, há muitas mamãs desaparecidas, ou estão todas de férias, ou andam no msn e deixaram de aparecer aqui, está mal!!!! Quanto às mamãs que não aparecem por "vontade própria", sinceramente, eu tinha dito que não falava mais no assunto, mas acho que devemos deixar de insisitir... São crescidinhas, voltam quando quiserem... Da mesma maneira que vem para ler, quando quiserem escrevem e não se fala mais nisso!



      Bem, quanto a mim, ontem tive umas dorzitas e pensei que iam começar as contracções, mas a coisa acalmou... ](*,)](*,)](*,)](*,)



      Ainda vesti o meu pijama novo e ataquei o marido, mas nada de contracções...



      Vou aguardar que a piolha acorde para a levar ao colégio e ir à compras... Para não variar, falta sempre qualquer coisa cá em casa! :hehe::hehe::hehe::hehe:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi a todas...



        as férias estão a correr bem, CALMINHAS



        O Tim é que parece estra constipada, está mt entupido... já ataquei com actifed.



        agora só volto na 2ªf, pois vou para o alentejo



        xi´s a todas e mmts saudades



        ps- tou mt mt mt triste... quer dizer, ninguém se lembra de mim, ninguém perguntou por mim... deixem!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia (ainda n li nd p trás)







          Ontem a minha Inês caiu da minha cama, deu a cambalhota e feriu o lábio de cima, chorou tanto tanto, fez um estrondo ao cair, estou preocupada, aparentemente está normal mas ja imagino traumatismo craneanos q deixam mazelas e mais tarde pode dar em gaguéz ou outro tipo de problemas.... apalpei-lhe a cabeça e n notei nada, na testa tava um pouco rosada mas aplikei logo o stick p as pancadas e hoje nem negro estáva, avisei no infantário p estarem atentos ao comportamento dela... Devia ter ido c ela p hospital fazer exames???







          bejinhos a tds
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia a todas



            timtim, continuação de boas férias e as melhoras para o tim :friends:

            Não fiques triste, estas gajas não sentem saudades de ninguém, tive ausente 3 dias e ninguém perguntou por mim, só a minha comadre madeirense



            aicosta, o Afonso também gosta mto do noddy...a mana tem algumas histórias desse boneco e ele adora e diz-me o nome dele e tudo, mas tb rasga tal como a Bia da Susana.

            Ele já diz bicicleta, por vezes qdo vamos na rua ou em casa da varanda vê uma e diz "mota brrrrrrrrrrr" (adora motas) e eu corrigi-lhe dizendo q é uma bicicleta e lá ele diz "queta" :hehe:

            Eu percebo mta coisa do q diz já o papá não percebe nem metade LOL



            Vanessa, q belo começo de dia :w00t: :w00t: :w00t: deixa estar, pode ser q o resto do dia seja bom

            E q sortuda, cheia de visitas daqui das mamãs...queremos fotos :banana:



            Rosa, qto à quinta...eu tenho coelhinhos porque têm me oferecido

            Tens poucos vizinhos??? Eu tenho 8!!! Hoje enviei-te e à Trina também uma avocate tree



            Susana, então...andas ansiosa?!!! É normal, qdo estamos no fim da gravidez parece q esse fim (inicio de uma enova etapa) nunca mais chega :S

            jinhos na barriguinha :friends:



            Inté.






            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Oi!



              O Rodrigo anda com uma crise de "mãezisse". Sempre que lhe pedem colo ou para sair da minha beira ele corre para mim, abraça-me com muita força e diz: mamã, mamã, mamã" num tom autoritário. Até o pai empurra

              Ultimamente anda dorminhoco, pede-me para ir dormir, vem para o meu colo, aninha-se no meu peito, diz "Mamã, Óooo" e fecha os olhinhos com muita força.

              Fica tão querido Derreto-me toda...



              Mag concerteza que vai estar tudo bem com a Inês. Se não vomitou, não está "desnorteada", se mantém o equílíbrio e a destreza é pq tudo está ok. Eu também fico aflita com as pancadas na cabeça, mas felizmente parace que correram sempre bem. Para ficares mais descansada liga para a Linha de saúde.



              Timtim as melhoras para o teu menino e boas férias



              Susana Nunca cheguei a sentir o cansaço de final de gravidez... qt mais próxima estava do final mas longe queria estar LOL também tinha imenso medo do parto e ainda hoje choro ao lembrar o do Rodrigo (apesar de ter corrido lindamente). Acho que é pela carga emocional do momento... Se Deus quiser tudo vai correr bem. Sei que é difícil mas tenta distrair-te e não pensar nem imaginar o parto. Eu quando começava a pensava como é que ía ser tentava não pensar no assunto e imaginava-me numa praia a nadar no mar, a apanhar banhos de sol, a receber massagens na areia.... só coisas boas...

              Que tenhas uma boa hora, rápida e feliz.



              aicosta é tão engraçado quando estão entusiasmados com qualquer coisa e tentam dizer as palavras.



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll: Oh Vanessa, só tu.... :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: logo vai mazé xonar mulher :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:





                bjokas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (07-08-2009)oi a todas...







                  as férias estão a correr bem, CALMINHAS







                  O Tim é que parece estra constipada, está mt entupido... já ataquei com actifed.







                  agora só volto na 2ªf, pois vou para o alentejo







                  xi´s a todas e mmts saudades







                  ps- tou mt mt mt triste... quer dizer, ninguém se lembra de mim, ninguém perguntou por mim... deixem!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                  saudades sentimos é claro, mas como estás de ferias não te incomodamos !!!:w00t:



                  sua mal agradecida, as melhoras para o pequeno


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    BOM DIAAAAAAAAAA



                    Neska isso é que foi adrenalina logo de manhã...mais valia teres ido ver os malucos a cantar



                    Timtim peloa falta demos, mas como tavas no mundo das férias...deixamos-te estar lá quieta



                    Tenho q trabalhar...deixar tudo pronto e não sei onde coloquei uns papéis, devo ter arquivado em alguma capa que não a certa...fico passada qdo isto acontece...



                    Bjs


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ó Trina essa da tua colega está um espectáculo, mas olha lá para o que é que os homens queriam o marido dela, se ainda fosse a ela.



                      Agora por causa dessa de estares a avisar que não tens gripe, ontem eu estava a dizer à minha mãe, olha vê lá o Luís apanhou gastroenterite lá em

                      Cuba, diz logo a minha mãe Gastroenterite A disse-lhe logo, ó mãe não foi a gripe A, coitada.



                      As melhoras para ti.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (06-08-2009)
                        Trina (06-08-2009)Rosa a tua quinta tá tão gira. Ajudei a espantar um pássaros e ganhei uns trocos
                        Oi amiga, ainda bem que gostas. Agora és minha vizinha e podes pedir á Lili para também ser tua.

                        Podes também mandar presentes! Eu já te mandei um de boas vindas!!!!

                        Tenho de saber como é que a LILI já tem coelhinhos e eu não tenho !!! Tenho de arranjar mais vizinhos.

                        LILI não tens por ai vizinhos também para mim????

                        Beijos Trina e as melhoras para vocês. Espero que não seja nada de grave.


                        Mas que raio de conversas são essas???? Endoidaram ou quê??'



                        Comeram carne das vacas loucas????

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Por falar em quedas e/ou preocupações ( Mag a minha opinião é a mesma da Ana Helena ), a minha filha ontem caiu de uma rede daquelas de descanço em casa daquela nossa amiga...ficou com um enorme ovo na cabeça, mas não vomitou nem nada...puseram-lhe gelo e hoje já está melhor. Mas sou sincera, quedas destas preocupam-me muito.



                          Já o Afonso tem a pilinha bastante inchada :? Não sei o q será, alguém sabe???
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ó Vainessa, olha que tu mesmo com sono estavas com a pedalada toda.



                            Se fosse eu a atender essa senhora, eu tinha-a tratado tão mal, à pois tinha é que quando me telefonam a essas horas, fico logo aflita, penso sempre

                            que morreu alguém ou assim.



                            Agora vê lá a bebedeira que o teu homem levava (isto não é para meter veneno:hehe , que nem conseguiu ajudar o colega a ir para cima, coitada da tua mãe, até deve ter ficado em estado de choque.



                            Então agora é que é duma rajada só, vais ter uma data de visitas.



                            Divirtam-se aí todas.



                            Pergunta à Filo se 3ª feira ela já cá está em casa??


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              aicosta (07-08-2009)Parabéns Vanessa, conseguiste ser a 1ª !!!

                              Voces so tem historias engraçadas, a juntar ás da trina, meu deus ...

                              Por falar nos nossos amores lindos : ontem levei uma revista do noddy para a margarida brincar, ela adorou dá bjinhos ao desenho do noddyu e tudo. depois enquanto eu estava a fazer jantar ela queria que eu visse a revita com ela, eu mandei ir ter o pai, ela nada e ele ficou todo triste. mais tarde lá conseguiu que ela se sentasse ao colo dele e tudo a ler a revista. Ficou todo contente e babado porque lhe ensinou a dizer bicicleta. É tão giro ve los a querer dizer as coisas. com um bocadinho de esforço até se percebe o que eles dizem ...

                              Bom hoje tenho de dar ao dedo, porque na 2ª feira o chefe vem de ferias e eu tenho de ter as coisas prontas, mas como andei na moleza toda a semana ....

                              Bjinhos


                              É mesmo giro Ana, eles agora a descobrirem as coisas e a dizer já algumas palavrinhas.



                              Pois o chefe fora, foi toda a semana na preguiça e hoje é que vai ser a dar ao pedal, para dizeres que trabalhas te muito.:roflmao:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (07-08-2009)
                                rmfcunha (06-08-2009)
                                Trina (06-08-2009)Rosa a tua quinta tá tão gira. Ajudei a espantar um pássaros e ganhei uns trocos
                                Oi amiga, ainda bem que gostas. Agora és minha vizinha e podes pedir á Lili para também ser tua.

                                Podes também mandar presentes! Eu já te mandei um de boas vindas!!!!

                                Tenho de saber como é que a LILI já tem coelhinhos e eu não tenho !!! Tenho de arranjar mais vizinhos.

                                LILI não tens por ai vizinhos também para mim????

                                Beijos Trina e as melhoras para vocês. Espero que não seja nada de grave.


                                Mas que raio de conversas são essas???? Endoidaram ou quê??'

                                Comeram carne das vacas loucas????


                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Sabes Elsa, nós as 3 agora dedicamo-nos à agricultura...até quinta temos :w00t: com horta, pomar, animais :lol:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X