Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde



    Eu estou bem, apesar de não parecer

    Estou receosa sim das férias, porque já tive muitas experiências deste género, e em todas houve problemas muito desagradáveis. Agora agrava-se um pouco porque tenho o Rodrigo.



    Aquelas vivendas são um poço de perigos. Desde escadaria, portas sempre abertas para a rua, biblôs por todo o lado da casa... enfim. Isto numa casa que não é minha e com uma criança que neste momento mexe em tudo vai ser complicado. Complica ainda mais, quando não sei em que quarto vamos ficar, ou seja se ficar nos quartos em cima vamos assar de tanto calor, e o puto não pode ficar lá a dormir sozinho porque em baixo não se ouve nada.



    Podem achar que já estou a fazer o filme todo, mas eu já conheço a casa, as pessoas e sei bem o que me espera. Além de que, não sei se vos acontece, mas eu de vez em quando tenho uns sonhos estranhos, como se fossem um "alerta" a determinadas coisas.



    Vou tentar ir descontraida e abstrair-me daquela gente.

    Pode ser que vá bater primeiro à porta da Mara!!! Já tenho GPS para não me perder:w00t::w00t: Assim ainda fazemos um mini encontro aí em cima.



    Vou fazer qualquer coisa

    Beijos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (06-08-2009)oi gajas mai bouas!

      Isto anda mt paradinho, anda td de férias!

      ...E aqui a mula a trabalhar... enfim, cada um tem o que merece e eu devo merecer mesmo isto.... lol

      Cada um tem o que merece!!!



      Li mt por alto os v/ posts... deves ter lido sim...



      Quero felicitar as meninas da tertúlia pelos comentários, estavam quase, quase, como os da anusca! hahah Isso concordo contigo



      (Essa gaja bem q podia engulir o orgulho e voltar pra cá... o mesmo da freddy maria... pronto ok, nao falo mais nada! lolllol) Deixa amiga, a vida vai-se encarregar disso...



      Os nossos piolhos estão sem duvida numa fase deliciosa! Fala por ti. O meu só quer o pai pq lhe faz as vontades todas. Ontem quase que chorei. O pai pediu-lhe beijinhos e o puto deu, quando eu lhe pedi tb o gajo cagou bem em mim!



      O Afonso ja percebe td o que se lhe diz... acho q nao comentei aqui que o fui pesar ha uns 15 dias, o gajo estava com 13kg e 88cm! O teu miudo está enorme!!!



      Um pequeno monstrinho.... Monstro és tu!!



      Comprei-lhe umas canetas de feltro não toxicas muito fixes, eles adora ficar a fazer desenhos, escrever-nos móveis, no chão, frigorífico... lol :w00t: O que vale é que são mesmo boas e limpam-se mesmo bem! Qd ele tá td "autografado" é só meter na banheira e passar o chuveiro ou mesmo passando uma toalhita sai tudo!



      Adora andar por td o lado onde nao deve, já abre as portas sozinho, tenho q ter td trancado p estar descansada, pois ele sobe ao movel da wc e bebe água da torneira, molha-se td a ele e ao chão... enfim!

      Também o Rodrigo está assim. Abre as portas, sobe aos parapeitos das janelas, abre-me as torneiras, sobe para a bancada da cozinha, etc



      Estou contente pq vou cá ter umas mamãs fixolas....! Estou mesmo a ver que não vais trabalhar e ainda te andas a queixar!! Fazes bem amiga e dá beijos a todas!!

      Vai dar pa dar uns dedinhos de conversa!



      Férias... nao tenho, está calor, filas enormes, veio td pa baixo q até enjoa! ... O normal do verão aqui!

      Vou aproveitando as noites quentes para umas borgas, é melhor do q nada!



      Susana, amiga, ja estás na recta final...



      Passou rápido vês, agora é favor aproveitar depois cada segundo com a piolha e descansar muiiiito antes do João nascer!

      Óh gajas madeirenses...



      Não vêm de férias???... Mas este ano, nao é como a D. Cristina q vem fazer publicidade q vem cá pro ano!! Ainda falta tanto tempo!

      Tira uns dias e vem agr! hahah

      Tu queres ai a malta toda e depois refilas dos engarrafamentos!! Tu vê lá se te atinas mulher!



      Bem, ja escrevi pa caraças... A sério??? Não escreveste nada!!



      Vou trabalhar... a ver se em Outº tiro uns dias! Acho bem

      Beijinhos a todas


      Beijos Mula pequena (como diz a Elsa)


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ó Rosa,



        Vai e aproveita as férias, curte-as com o puto, do mal o menos...

        Quanto ao resto, faz muiiita força e aguenta-te à bomboca, é pelo Luis, sem dúvida uma enorme causa!!

        Depois qd regressares vais lá usisfruir do brunching e da massagem e esqueces logo algo menos positivo q se tenha passado!



        Quanto aos beijinhos... o meu tb dá... mas às pessoas de fora (madrinha e outras crianças..)

        A nós é mais raro... mas dá qd lhe apetece!

        Não te preocupes, eu tb estou habituada a ser a má, mas nao me importo.... só as vezes, mas alguem tem de ter esse papel, já q os pais são uns panhonhas!! hahaha



        Beijos
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá gaijassssssssssssssssssssssss :wave:





          Já vi q ninguém sentiu a minha falta, excepto a minha comadre Trina :crying:



          Bem, por aqui tudo igual...os piquenos estão de férias, o Afonso com a avó e a Alexandra vai andando por aí. Esta semana tem estado em casa de uma amiga nossa (auxiliar no infantário dela e q tb já foi da sala dela)...é uma senhora com os seus 40 e tal anos, perto dos 50 q está na profissão certa...adora crianças, pelos pais ela ficaria com 10 crianças ou mais nestas férias, mas ela não quis, tem tido umas 4 ou 5



          Hoje ando com sono...o movimento baixou um bocadinho :? quem nos tem safado são os imigrantes ou estrangeiros a passar férias cá...senão estava mesmo "morto". Tenho visto mtos "bifes", françaises e nuestros hermanos.





          Susaninha, está quasssssssssssssse :banana: :banana: :banana:

          O Afonso nasceu precisamente às 37sem. e 1 dia, tal e qual como está a tua barrinha hoje :smug:

          As tias estão ansiosas em conhecer o Joãozinho...passou tão rápidoooooooooooo.



          Vanessa, ó caramela...queres toda a gente nos Algarves e agora queixas-te...tssss...tssss....tssss, ninguém te entende mulher :snooty: tu decide-te páh :hehe:



          Rosa, amiga...estás quase de férias!!! Que bom

          Não te ponhas assim...ânimo mulher ( eu como já te disse entendo-te perfeitamente )



          Trina, a tua Sara não existe :P faz com cada uma LOL

          Deve ser engraçado vê-la a fazer essas coisas. Queria tanto conhecê-la mas tu não me ligas nenhuma :sneaky: pra quando um mini-encontro, ou um café de fim-de-semana???



          Não me lembro de mai nada...só sei q isto anda mto paradinho ( eu tb não tenho ajudado para q seja o contrário :? )



          Bjssssss...vou lanchar...estou com mta fome.
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá amigas!!!



            Oficialmente de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Não sei se vou conseguir vir aqui, penso que pelo menos amanhã ainda devo cá vir. Agora no norte não devo conseguir.



            A quem fica, desejo um bom trabalho, para quem vai de férias desejo umas boas férias.



            Às meninas do norte, espero conseguir um lanche com vocês na 4ª feira. Eu depois telefono.



            Beijos grandes a todos os pequerruchos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas noites



              Olhas as meninas que andavam no leu leu apareceram (liliana e neska)



              Liliana temos de combinar esse encontro. Temos q ver qdo é q dá A Sara é q em frente a estranhos ela fica ainda mais agarrada a mim ou ao pai, depois lá se vai soltando. Mas se estiverem crianças no grupo...a vergonha passa-lhe toda



              Rosa bon voyage até ao norte. Não stresses antesd do tempo. Vais ver q andas a preocupar-te por antecipação



              Hoje ando com o nariz entupido, tosse e dores de cabeça, mas n tenho febre...não vão pensar q é a gripe A :S O pior é q a Sara está igual...de vez em qundo oiço ali no intercomunicador ela a tossir. Ainda lkhe dei aquele charope de cenoura com açúcar, mas não deve ter feito grande efeito.



              Vou esticar-me prali no sofá a descansar...tb mereço



              Elsa, mto movimento na Raposinha? Não disseste nada hoje



              Vou até ao face ver se me entendo com as cenouras. Hoje perguntava se queria ajudar a liliana, disse que sim, ganhei uns trocos, mas n sei se fiz alguma coisa...trabalhei Liliana? É que às vezes não percebo o q estão a dizer e não sei voltar para trás ainda vou dizendo q sim a tudo



              Ainda me acontece como uma colega de curso, na viagem de finalistas. Foram à tunísia (eu n fui) e essa colega levou o marido - branquinho e de olhos claros- um verdadeiro achado para os malucos dos tunisianos. Els começaramn a falar com ela, mas ela não perceb corno de inglês ia rindo e dizendo oh yes, yes...os colegas, ó rapariga, tá calado que eles querem trocar o teu marido por camelos



              Fiquem com mais esta minha história



              Durmam bem



              Até amanhã (ou bom dia para quem só está a ler agora)


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Rosa a tua quinta tá tão gira. Ajudei a espantar um pássaros e ganhei uns trocos
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Rosa boas férias e aproveita para brincares muito com o teu piolho.

                  Vais mesmo para a cidade de Chaves ou para os arredores.

                  Nessas zonas costuma haver muito espaço ao ar livre para os putos brincarem, é optimo para eles.

                  Vais ver que no fim até vai ser divertido.



                  Vanessa quem mais é que vai ai, estas a tratar do mega encontro do algarve, espero que sim.

                  O teu puto está enorme vai meter as minhas de baixo do braço, mas vai ser tão giro vê-los a brincar.

                  Estamos em contagem decrescente, beijos.



                  Susana beijinhos amiga.



                  Elsa não apareceste.



                  Lili e Trina marquem logo esse encontro e tirem fotos para nos veremos.



                  Trina a tua Sara é mesmo engraçada, a minhas tambem mostram o doi doi, mas é mais a nós que é para nós darmos mimo e beijinho.

                  A Sara faz logo queixa quando a irmã a morde ou empurra, mas quando eu pergunto quem fez asneira dizem sempre o nome da outra, já a sabem toda.



                  A Sofia adora fazer ginastica, está de gatas e levanta uma perna, parece um cão a fazer xixi, depois a outra e estica para tras, e ainda tenta dar cambalhotas e eu estou sempre a dizer para não fazer tenho medo que dê um jeito ao pescoço ou pior sei lá.

                  A Sara gosta mais de musica, está sempre a cantarolar e imita alguns sons/ ritmos muito bem, faz sequências e tudo.

                  São umas traquinas muito lindas.

                  Adoram saltar em cima da cama e depois estão naquela fase de gritar, esta parte é que eu não gosto nada, mas o que fazer, se chamo a atenção fazem pior se ignoram continuam a gritar.



                  Ana Helena tens andado um pouco ausente, tudo bem, espero que sim.



                  Mag estas quase de ferias com os piolhos, descanso é coisa que não vamos ter mas só puder ficar com eles 2 semanas vai ser muito bom.



                  Há aqui muitas meninas desaparecidas, será que estão de férias.



                  A Taninha por exemplo nunca mais apareceu por cá.



                  A S.Amaral nunca mais lhe pus a vista em cima alguem sabe alguma coisa.



                  A Silvy tambem não tem aparecido, já para não falar da Aleda que nunca mais disse nada.



                  A Fernanda e outras meninas que nunca mais apareceram.



                  Espero que estejam bem e por favor apareceçam nem que seja para dizer olá.



                  Boas férias para quem vai entrar agora , divirtam-se e depois venham colocar uma foto dos piolhos.



                  Beijos a todas.












                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Susana estou-te a ver.



                    Beijinhos.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (06-08-2009)Rosa a tua quinta tá tão gira. Ajudei a espantar um pássaros e ganhei uns trocos


                      Oi amiga, ainda bem que gostas. Agora és minha vizinha e podes pedir á Lili para também ser tua.

                      Podes também mandar presentes! Eu já te mandei um de boas vindas!!!!



                      Tenho de saber como é que a LILI já tem coelhinhos e eu não tenho !!! Tenho de arranjar mais vizinhos.



                      LILI não tens por ai vizinhos também para mim????



                      Beijos Trina e as melhoras para vocês. Espero que não seja nada de grave.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (06-08-2009)Olá a todas.



                        Rosa boas férias e aproveita para brincares muito com o teu piolho.

                        Vais mesmo para a cidade de Chaves ou para os arredores.

                        Nessas zonas costuma haver muito espaço ao ar livre para os putos brincarem, é optimo para eles.

                        Vais ver que no fim até vai ser divertido.

                        Amiga eu vou para Felgueiras. Já estive a ver se ficava perto de ti porque eu adorava conhecer as tuas filhas. Mas acho que vou par ao lado oposto. Eu vou estar no Porto de 3ª para 4ª e queria ver se dava para um lanche na 4ª feira. Eu sei que vais de férias lá para baixo, mas não sei quando. Se der para dares um pulo ao Porto avisa-me. tens o meu numero né? Se não me ligares ligo eu !!!





                        A Sofia adora fazer ginastica, está de gatas e levanta uma perna, parece um cão a fazer xixi, depois a outra e estica para tras, e ainda tenta dar cambalhotas e eu estou sempre a dizer para não fazer tenho medo que dê um jeito ao pescoço ou pior sei lá. O Rodrigo agora também faz isso. Essas cambalhotas tiram-me do sério !! tenho um medo terrível.



                        A Sara gosta mais de musica, está sempre a cantarolar e imita alguns sons/ ritmos muito bem, faz sequências e tudo. O meu também aprendeu muito nestes últimos tempos e dança muito!!!!

                        São umas traquinas muito lindas. Devem estar grandes!!!




                        Há muitas meninas que estão de férias. Vamos ver se depois do sol na cabeça, elas voltam.

                        Beijos grandes


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ...HOJE A PRIMEIRA SOU EUUUU!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                          lol



                          Nem imaginam o q me aconteceu... sim, estão a ver bem, ainda nem são 6 da manhã!! :doze:

                          :crazy: o telemóvel de emergência da firma tocou as 4:30 da manhã!!!:crazy:

                          Como hj dormi em casa dos meus pais, acordei, (o tlm fica sempre com o meu pai)!

                          Bem... fiqeui logo super nervosa, a pensar em incendios, inundações, rebentamentos de condutas de gaz... mortes e feridos! lol

                          "Felizmente" não era nda...

                          Era uma irritante de uma velha q ouvia água a correr no vizinho de cima, q é doente pisiquiátrico, mas coitado n faz mal a ninguém!

                          Queria que aquela hora fossemos ligar aos familiares (q a ela já n atendem o tlf tamanha a perseguição!) O meu pai mandou-a ligar á policia e ainda lhe deu um raspanete por ter ligado àquela hora... :crazy:



                          Eu, como é obvio, já nao consegui dormir mais... vim pro pc!



                          Agora outra, q mais me háde acontecer...

                          Ontem era p ter ido ao Festival Rock One aqui no autódromo mas n fui pq o bilhete ainda era caro e o cartaz nao me interessou (o meu gajo foi)!

                          Hj com esta confusão aqui em casa ficou td a pé, a minha mãe aproveitou e eram umas 5 e tal saiu p ir limpar as escadas do meu prédio.

                          Pedi-lhe p ver se o gajo tinha o carro lá em casa ou não... ela liga-me, a dizer q estava um gajo cheio de piercings a dormir no hall de entrada do prédio!!! :w00t::w00t::w00t: Se aquilo seria o "Johnathan", um amigo nosso, eu disse q devia de ser... pk ele tinha ficado de ir com o meu ao festival!! Pedi-lhe q o acordasse e que o "enfiasse" na minha casa... nao estou p ver a cara da vizinhança a sair de manhã e dar de caras com um gajo todo tatuado, cheio de piercings em tudo o q é sitio, aquelas argolas nas orelhas q abrem buraco... LOL :doh: :doh: :doh: :doh:

                          Liguei ao meu gajo, e disse-lhe "Oh Rui, o Johnathan tá a dormir lá em baixo??" , e ele "Tá" , "Mas vcs estão loucos!! Vai tirá-lo de lá!!!", "Opá, deixa-me que tenho q descansar à pressa q mais logo vou trabalhar!!!" :drunken::drunken::drunken::drunken:

                          Passei-me, mandei-o ir la abaixo buscar o outro :drunken: e que aquilo nao era propriamente o cenário bonito pra minha mãe se deparar logo pela manhã!! Depois liga-me a minha mãe, a dizer q já tinha levado o outro pa cima!!

                          Vá lá q tenho uma mãe q é uma fixe, se fosse outra (ou alguma vizinha a sair...) teria chamado logo a polícia, ou então ligado pra administradora do condomínio que por acaso... SOU EU! LOL



                          Enfim, vá, riam-se logo pela manhã q a mim so me acontecem coisas boas!



                          Da parte da tarde vou dormir uma soneca, a ver se isto arrebita, depois a ver se vou ao Festival da Sardinha à noite, disse à Filomena mas n sei se ela vai... e depois.... RECEBER A SUPER CÉLIA E AS DUAS SUPER CRIAS!!!hahahah

                          Estou tão contente! A seguir é a Vânia...



                          Vânia, não arranjei nenhum super encontro aqui pq cada qual vem na sua altura...

                          A Filomena esta cá, ja vai amanha embora, a Célia chega esta noite, ja nem se encontra com a Filo, depois vens tu, e ficas na casa onde vai ficar a Célia, tb ja nao se encontram... a Fernanda vem na ultima semana de Agosto, qd tu ja cá não estás, anda td desencontrado!! :w00t:



                          Ia comentar mais qq coisa mas ja nao me lembro!



                          Beijos
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ...Eu ainda n acredito no q acabou de me acontecer... oh meu Deus, tá td louco!!!

                            ..Mais lg qd o gajo "acordar"... vai ouvir das boas, ai isso é que vai!!!!!

                            ...Onde isto chega, estou mesmo fula... Mas ao mesmo tempo farto-me de rir so de imaginar o cenário, oh my god!! ](*,)
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              O dia já está a nascer... já falta "pouco" p ter aqui companhia... lol

                              [-o< lol



                              ...Ainda por cima estou a ouvir um burro a zurrar algures ali pro campo aqui perto...

                              ...Devo ter nascido mesmo p isto!!! :Wow:
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Parabéns Vanessa, conseguiste ser a 1ª !!!



                                Voces so tem historias engraçadas, a juntar ás da trina, meu deus ...



                                Por falar nos nossos amores lindos : ontem levei uma revista do noddy para a margarida brincar, ela adorou dá bjinhos ao desenho do noddyu e tudo. depois enquanto eu estava a fazer jantar ela queria que eu visse a revita com ela, eu mandei ir ter o pai, ela nada e ele ficou todo triste. mais tarde lá conseguiu que ela se sentasse ao colo dele e tudo a ler a revista. Ficou todo contente e babado porque lhe ensinou a dizer bicicleta. É tão giro ve los a querer dizer as coisas. com um bocadinho de esforço até se percebe o que eles dizem ...



                                Bom hoje tenho de dar ao dedo, porque na 2ª feira o chefe vem de ferias e eu tenho de ter as coisas prontas, mas como andei na moleza toda a semana ....



                                Bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X