Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Gajas ja me registei no facebook!

    Até ja vi a horta da lili...hihihih

    mas ainda n entendo nd daquilo... ainda n descobri é onde andam as outras "vizinhas"!

    Adicionem-me q sou uma naba!!!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Meninas,

      Vou de férias, rezando p q tudo corra bem e dê p 'descontrair'.



      Desejo a todas umas xalentes férias e p kem fica trabalhar q seja td tranquilo,

      Regresso, a 1 ou a 7 Setembro, logo vejo ....



      bjokinhas, fikem bem
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (07-08-2009)Oi!



        O Rodrigo anda com uma crise de "mãezisse". Sempre que lhe pedem colo ou para sair da minha beira ele corre para mim, abraça-me com muita força e diz: mamã, mamã, mamã" num tom autoritário. Até o pai empurra

        Ultimamente anda dorminhoco, pede-me para ir dormir, vem para o meu colo, aninha-se no meu peito, diz "Mamã, Óooo" e fecha os olhinhos com muita força.

        Fica tão querido Derreto-me toda...



        Beijinhos


        O Afonso anda tal e qual e então agora q está de férias ( fica com a avó), qdo vou buscá-lo à casa da minha mãe só me quer a mim e tb só quer colo...até já sabe dizer, diz "coúo" LOL



        Deve ser tão giro ele fazer essas cenas

        Vê lá, não te derretas pq depois não tens esses miminhos do Rodrigo :hehe:

        Bjinhos
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (07-08-2009)
          mammyLi (07-08-2009)Bom dia a todas

          timtim, continuação de boas férias e as melhoras para o tim :friends:

          Não fiques triste, estas gajas não sentem saudades de ninguém, tive ausente 3 dias e ninguém perguntou por mim, só a minha comadre madeirense

          Inté.


          Estiveste ausente???????????????????????

          Nem dei por isso, fizeste cá uma falta como uma viola num enterro.:w00t::w00t:

          Agora já aí deve vir a advogada de defesa dizer, que eu só dou resposta ofensivas.


          Tinhas q abrir a boca!!! :bah: :bah: :bah:

          Depois diz q não ofende ninguém, q é santinha e tal :snooty:



          Quem é a advogada de defesa? :?
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (07-08-2009)
            mammyLi (07-08-2009)Por falar em quedas e/ou preocupações ( Mag a minha opinião é a mesma da Ana Helena ), a minha filha ontem caiu de uma rede daquelas de descanço em casa daquela nossa amiga...ficou com um enorme ovo na cabeça, mas não vomitou nem nada...puseram-lhe gelo e hoje já está melhor. Mas sou sincera, quedas destas preocupam-me muito.



            Já o Afonso tem a pilinha bastante inchada :? Não sei o q será, alguém sabe???


            Coitadinha da Alexandra, ainda bem que não te consequências de maior.

            Quanto a isso da pilinha não tenho visto diferenças na do Tiago, será da fralda ou assim??


            Ele sempre usou as fraldas PD e nunca lhe fez alergia ou algo assim. Não sei se será alguma infecção :?, a pilinha está toda inchada até à pontinha e esta está vermelhinha, se toco não se queixa, por isso não deve doer-lhe :doubt:

            Qdo se lhe tira a fralda ele vai logo mexer nela...a minha dúvida é se terá mexido nalguma coisa e depois mexer ali e daí ter infectado :confusd2:



            Mas obrigada na mesma pela resposta
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (07-08-2009)Gajas ja me registei no facebook!

              Até ja vi a horta da lili...hihihih

              mas ainda n entendo nd daquilo... ainda n descobri é onde andam as outras "vizinhas"!

              Adicionem-me q sou uma naba!!!


              Sua cusca...já foste lá meter o nariz LOL

              Já vi q deixaste-me uma mensagem



              Vou adicionar-te :P
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Hoje é a minha vez de encher chouriços...estou aqui sozinha!!!
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (07-08-2009)Meninas,

                  Vou de férias, rezando p q tudo corra bem e dê p 'descontrair'.



                  Claro q vai correr tdo bem!!!



                  Desejo a todas umas xalentes férias e p kem fica trabalhar q seja td tranquilo,

                  Regresso, a 1 ou a 7 Setembro, logo vejo ....



                  Obrigada pela parte q me toca ( trabalhar )

                  ( Também qdo for em outubro vai estar tudo a trabalhar e eu vou "gozar" convosco :hehe: )




                  bjokinhas, fikem bem


                  Bjs e boas férias :wave:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (07-08-2009)Olá mamãs,

                    Tenho andado ausente, mas ando a aproveitar os últimos dias de liberdade. Depois de dois anos sem trabalhar (só mesmo em part-time), começo a trabalhar a tempo inteiro, em Setembro: Pagam meeesmo mal, mas sempre é na minha área (vou trabalhar numa Sala de Estudo) e o ambiente é agradável.



                    Ao menos isso...o ambiente de trabalho conta mto!!



                    Estamos finalmente a preparar o quarto da pimpolha, sim porque ela ainda dorme no nosso quarto. Quando estiver pronto, ponho umas fotos.



                    Sim, põe pois temos aqui umas belas cuscas :hehe:



                    Por falar em pimpolha, eles estão numa fase fantástica, agora, não estão? Parece que todos os dias aprendem um truque novo



                    Pois é...daqui pra frente é tudo mais engraçado, achamos piada a "tudo" o q eles fazem ou dizem.



                    Esta semana estive com uma bebé de 4 meses ao colo e a minha filhota estava toda babada com a bebé e só lhe fazia festinha e dava-lhe beijinhos: nem queria que eu devolvesse a bebé à mãe!!! Já eu, fiquei com a certeza que não quero dar um mano à Leonor tão cedo, pois ainda estou muito ligada à pimpolha e acho que não estou preparada para dar atenção a outro bebé. Estava a pensar voltar aos treinos daqui a 1 anito, mas talvez seja só daqui a 2 anos.



                    Parece q a tua filha não pensa o mesmo...já queria levá-la pra casa LOL



                    Bem, vou ler os posts atrasados (ver se o João já nasceu!!!!:P )

                    Beijinhos para todas.


                    Bjos
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bem...vou pra casa, mas primeiro vou dar uma vista d´olhos na minha quinta...pode ser q tenha alguma frutinha ou legumes pra colher ou então tirar o leite das vacas, a lã das ovelhas ou ainda juntar os ovos das galinhas :w00t: :w00t: :w00t:



                      :rofll:



                      Jinhosssssssssssssss
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Parabens ao Tim pelos 20 meses.



                        Rosa em principio não vai dar para nos encontrarmos no Porto e muito menos com as piolhas, eu ainda vou trabalhar na proxima semana e se conseguir dar um saltinho ao Porto no fim do trabalho sigo de Famalicão não vou para tras buscar as meninas. De qualquer forma depois vejo a que horas vou conseguir sair.



                        Vanessa isso é só aventuras, pena que não dê para um encontro ai em baixo, paciência.



                        Susana quanto a ir ai ao Fundão estou a ver se vai dar para ir em outubro que vou ter ferias, vamos ver se dá.

                        Não penses no parto que vai correr tudo bem, eu tinha muito medo de sofrer e essas coisas todas que envolvem o momento, dizia que era impensavel nos dias que correm um parto sem epidural, e afinal não tive e ainda por cima foram 2, e digo-te com toda a sinceridade que não é por isso que não vou ao 3º filho é mesmo porque não há condições.

                        Tenta ir o mais relaxada possivel para aproveitares o momento é disso que eu tenho pena daquele momento não ter sido vivido com mais tranquilidade.

                        Se eu estiver de ferias quando o João nascer por favor manda mensagem que eu quero saber do meu sobrinho mais novo e de ti claro.

                        Beijinhos



                        Boas ferias para as meninas que entraram agora, a mim falta-me mais uma semana, tá quase.



                        Hoje fui ao outlet do continente e comprei umas mochilas da miffy com trolley e tudo, são tão giras fiquei encantada com as mochilas o tamanho mini é mesmo a cara das minhas princesas, e por sorte havia mesmo 2, são muito giras para elas levarem para o colegio.

                        Ainda comprei 2 fatos de banho da miffy e uns chapeus muito em conta.

                        Quando cheguei a casa com os sacos, a Sofia nem me ligou nenhuma foi direitinha ver o que tinha lá dentro, começou logo a tirar as coisas toda contente, as minhas filhas adoram compras, vai ser bonito vai...:P



                        Agora vou que já me alonguei.



                        Beijos










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (07-08-2009)O dia já está a nascer... já falta "pouco" p ter aqui companhia... lol



                          [-o< lol



                          ...Ainda por cima estou a ouvir um burro a zurrar algures ali pro campo aqui perto...



                          ...Devo ter nascido mesmo p isto!!! :Wow:


                          O que eu já me ri à tua conta a esta hora da manhã...


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (07-08-2009)oi a todas...



                            as férias estão a correr bem, CALMINHAS

                            O Tim é que parece estra constipada, está mt entupido... já ataquei com actifed.

                            agora só volto na 2ªf, pois vou para o alentejo

                            xi´s a todas e mmts saudades



                            ps- tou mt mt mt triste... quer dizer, ninguém se lembra de mim, ninguém perguntou por mim... deixem!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                            As melhoras para o Tim. E EU LIGUEI-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso Eu lembri-me de ti



                            Beijos grandes


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (07-08-2009)Bom dia (ainda n li nd p trás)



                              Ontem a minha Inês caiu da minha cama, deu a cambalhota e feriu o lábio de cima, chorou tanto tanto, fez um estrondo ao cair, estou preocupada, aparentemente está normal mas ja imagino traumatismo craneanos q deixam mazelas e mais tarde pode dar em gaguéz ou outro tipo de problemas.... apalpei-lhe a cabeça e n notei nada, na testa tava um pouco rosada mas aplikei logo o stick p as pancadas e hoje nem negro estáva, avisei no infantário p estarem atentos ao comportamento dela... Devia ter ido c ela p hospital fazer exames???

                              bejinhos a tds


                              A tua cama é assim tão alta??? O Rodrigo já deve ter caido umas 3 ou 4 x da cama e o que lhe acontecia era só choro. Também não tenho uma cama alta, até é baixinha. Eles choram porque se assustam, tadinhos. Mas vê como ela se comporta.



                              Beijos e vais ver que não é nada


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (07-08-2009)Bom dia a todas



                                timtim, continuação de boas férias e as melhoras para o tim :friends:

                                Não fiques triste, estas gajas não sentem saudades de ninguém, tive ausente 3 dias e ninguém perguntou por mim, só a minha comadre madeirense Isso não é verdade... ai ai ai



                                Rosa, qto à quinta...eu tenho coelhinhos porque têm me oferecido Tens de me arranjar mais vizinhos!!! Não tenho coelhos...

                                A tua quinta está a ficar um espectáculo. Tirei algumas ideias tuas na junção dos bixos. Tu arrumaste-os muito bem e eles assim ficam bem juntinhos. Quanto às ofertas eu também mando. Tento mandar 1 oferta por dia! Assim ajudamos-nos




                                Tens poucos vizinhos??? Eu tenho 8!!! Hoje enviei-te e à Trina também uma avocate tree


                                Beijos a todos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X