Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Susanita, q 2 tesouros tens! O Joãozinho está bem pesadote e lindão eheheheh e a princesa uma verdadeira boneca



    obrigada por partilhares connosco

    BOM FIM d SEmana



    bjssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (25-09-2009)Olá!!!

      Vim só dar os "bons dias"!!!

      Gostei de ver que animação continua, nem que seja a chatearem a mona da nossa "chavaleca"!!!! :P:P:P:P

      Vanessa Não ligues às nossas duas más línguas de serviço (Brincadeirinha...), o que elas têm é inveja!!! Goza, aproveita e se tiver de acontecer, acontece!!! Tenho mesmo de te ligar para cuscarmos! Beijinhos

      Fernanda Ainda não há nenhum nº de casais definido! Acho que é necessário primeiro sabermos o preço para se decidirem!

      Bem, eu deixei-me constipar... tenho o pingo no nariz e uma tosse irritante! Daquelas que uma pessoa xupa tudo o que é bombom e pastilha e nada! Já tenho a garganta irritada e tudo... ao menos já não me doi o corpo!

      Bem, hoje é dia de peso, tenho de ir dar o leitinho ao João para sairmos! Depois venho contar novidades!

      Beijocas


      Olhe sô dona Susana eu não sou má lingua, estou muito ofendida, que tu digas isso da Rosa ainda vá, agora de mim, por Amor de Deus,

      eu que só digo bem de toda a gente.:w00t::w00t:



      As melhoras, andaste se calhar a dormir sem cuecas e apanhaste alguma corrente de ar.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (25-09-2009)Bom dia!

        Uma semana desaparecida e tenho bastantes páginas para ler!

        Vou-me actualizar.

        Tenho pouco tempo. Para a semana vamos de férias! Yupiii e ainda por cima surpresa!!! Sabem ainda melhor

        Beijinhos para todas


        Espero que as férias acabem de vez, para ver se o pessoal volta em força.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]Carla.Sofia (25-09-2009)
          elsa29 (24-09-2009)
          sfalcao (24-09-2009)Bom dia!!

          Então será que nos vamos encontrar todas ou não???
          A Sra. D. Elsa ainda não nos disse quando está disponível!!!!


          Eu tinha dito que o Orlando trabalha ao fim-de-semana de 15 em 15 dias, por isso marquem lá que depois ele se for preciso tenta trocar com

          algum colega.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (25-09-2009)Cruzes!!!!

            Estava agora a olhar para a minha barra: a Leonor faz 2 anos daqui a 2 meses e meio!!!!!!

            Como é que o tempo passou tão depressa?????


            É verdade, os nossos meninos estão aqui estão a dizer ó não te quero atrás de mim ó COTA.:w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (25-09-2009)Bom dia

              Não vou responder às provoações das Exmas. pq tou sem tempo! hahaha

              Vim so mandar um beijinho e desejar a todas um óptimo fim de semana!


              A senhora está sem tempo, então???? Vai ser atendida pelo psicólogo????

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mag (25-09-2009)OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA MENINAS,

                acabei d chegar do hosteópata, fui endireitar o esqueleto, já há 2 semana q andava com tonturas e dores de cabeça tudo derivado da coluna cervical, agora estou aqui direitinha q nem um paú ahahahahah:w00t::w00t:

                O meu pimpolho Tiaguinho está melhor, a Inésita tb mas ja está tb a tomar Viternum (5ml 3xdia antes das refeições), anda terrivel p comer, a educadora diz q ontem teve de ralhar com ela pq se recusava a comer.

                Ainda n li nada p trás, vou actualizar,

                bjokinhas a todasssssssssss


                Então hoje não tens desculpas, não te doí a cabeça, não tens dores do período, não tens dores na coluna, não tens tonturas, por isso, hoje

                vai haver festa logo à noite. :roflmao:



                O meu Tiago anda como a tua Inês, está um castigo para comer, mas deve ser só uma fase, espero eu..

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (25-09-2009)Olá gajas boas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Não devo voltar cá tão cedo. Como sabem vou de férias já amanhã e não levo o PC. Férias são férias!!!

                  Bom, vou tentar descansar e aproveitar bem o tempo e dar umas "palmadas" à Sra Vanessa que se anda a portar mal!!! Brincadeirinha...

                  Espero que quando voltar, o nosso encontro esteja encaminhado. Vejam lá se resolvem isso e se fica tudo combinado como deve ser.

                  Bom beijos a todas e aos bebés


                  YUPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII




                  fazes cá uma falta como a fome.:w00t::w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe::he he::hehe::hehe:



                  Agora fora de brincadeira, divirtam-se muito lá em baixo e aproveitem para fazer um algarvio, alfacinha.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (25-09-2009)Olá!!!

                    Só para dizer que o meu João já pesa 4050 gr... Está feito num homem!!!

                    Mais uma foto dos dois loucos!



                    Beijinhos


                    Está um grande JOÃO, ainda bem que aqueles dias no hospital, são um pesadelo já passado.



                    Estão tão giros os miúdos, parabéns.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Susana os teus filhotes estão tão lindos, a Bia sempre uma bonequinha linda de morrer e o João um verdadeiro fofo, só apetece pegar e amassar de tantos beijos. Está a ficar crescido e bem pesado.

                      Beijinhos.



                      Ana Helena e Rosa boas ferias aproveitem bem está um tempo muito bom.



                      Carla.Sofia eu bem tento dar com a minha colher e elas com a delas sozinhas , mas essa fase já passou agora só querem comer sozinhas.

                      O que me deixa mais sossegada é que bebem leite ao deitar.



                      Elsa é verdade estão todos a passar esta fase ede comerem sozinhos, estao a ficar crescidos.



                      É verdade estão quase a fazer 2 anos, daqui a pouco estamos a pensar na festa de aniversário e logo, logo é Natal.



                      Beijinhos a todas e bom fim de semana.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bem, minha constipação está do pior, sinto um zumbido horrível nos ouvidos... parece que tenho a cabeça oca!!!



                        Já tomei um constipal espero que resulte!



                        Rosa e Ana Helena Muito boas férias! Divirtam-se!! Eu também ia...



                        Vanessa Muito bem, a aparecer nem que seja para picar o ponto!!



                        Freddy Não me respondeste! Porque não comentas o encontro? Não queres vir conhecer o teu sobrinho!??!?!



                        Elsa Constipei-me de andar a acordar de noite e dar leitinho... Está bem! Tu achas que sou louca de andar a dormir sem cuecas! As saudadinhas são muitas, mas ainda é cedo!!



                        CarlaSofia Cá em casa, os brinquedos foram mudados para o quarto da Bia! Mas agora não tenho só a sala desarrumada! Ela começa a brincar no quarto, depois vai levando os brinquedos! Para a sala, para a cozinha e para a varanda!!!



                        Vânia Eu também dou a sopa com a minha colher! Mas a Bia a sopa até come muito bem, e o que fica no canto do lábio ela limpa com a colher, tal e qual como nós fazemos! Hoje comeu sopa de feijão que ela adora! Fica louca...



                        Bem, e como hoje o João fez um mês e andei a tirar umas fotos, não resisto!!!



                        Os sorrisos começaram hoje:







                        Com um ar de homem...







                        Bem, beijinhos




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (26-09-2009)Bem, minha constipação está do pior, sinto um zumbido horrível nos ouvidos... parece que tenho a cabeça oca!!!

                          Já tomei um constipal espero que resulte! As melhoras, querida



                          Bem, e como hoje o João fez um mês e andei a tirar umas fotos, não resisto!!!

                          Os sorrisos começaram hoje:

                          Com um ar de homem...

                          Bem, beijinhos




                          O João está tão fofo: dá vontade de dar uns amassos nessas bochechas. O meu marido achou que ele está enorme para o tempo que tem (a Leonor com 1 mês mal chegava aos 3kg, quanto mais aos 4kg do Sr. João). Aproveito para relembrar que a minha Leonor ainda não tem noivo E nada como um homem mais novo





                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (26-09-2009)
                            sfalcao (26-09-2009)Bem, minha constipação está do pior, sinto um zumbido horrível nos ouvidos... parece que tenho a cabeça oca!!!

                            Já tomei um constipal espero que resulte! As melhoras, queida

                            Bem, e como hoje o João fez um mês e andei a tirar umas fotos, não resisto!!!

                            Os sorrisos começaram hoje:

                            Com um ar de homem...

                            Bem, beijinhos
                            O João está tão fofo: dá vontade de dar uns amassos nessas bochechas. O meu marido achou que ele está enorme para o tempo que tem (a Leonor com 1 mês mal chegava aos 3kg, quanto mais aos 4kg do Sr. João). Aproveito para relembrar que a minha Leonor ainda não tem noivo E nada como um homem mais novo

                            Jinhos.


                            Obirgada pelos elogios ao meu menino! Sim, a mim também me parece que ele está grande, se bem que a Bia estava mais ou menos igual! Tirando as 4 pretendentes que o meu filhote tem no prédio, onde até agora só havia meninas, o meu filho ainda não está comprometido!!! A Leonor que venha conhece-lo!!!




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá!!



                              Estou triste, muito triste... um dia inteiro e ninguém escreveu nada...



                              Quer dizer se a Elsa coloca aqui gajos nus, vem tudo comentar, eu ponho umas fotos do meu pimpolho, e vocês suas pervetidas não dizem nada!!!!



                              Está mal, muito mal!!



                              Trina Que é feito de ti e da Sara?



                              Mara A tua afilhada fez um mini xixi na sanita!



                              Bem, hoje vim dormir à minha mãe! Ela e eu estavamos sozinhas, então ela fica a dormir com o João e eu com a Bia! Vamos ver como corre!!



                              Amanhã a ver se passo no Alambique para saber os preços!



                              Beijocas e vejam se escrevem! Faltam poucas para as 1500!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas tardes



                                Andei meia perdida esta semana, mas estive em formação e hoje só parei agora...raio de tanta coisa para fazer que se arranja. Acabei de arrumar a casa de banho. Tenho roupa p ir estender, mas o corpo tb precisa de descanso...



                                Susana o teu gajo mais pequeno tá um guapo. Te mesmo cara e menino



                                Vanessa parece que já te querem arranjar homem novo, n é? Estas mulheres...não têm juízo nenhum!!!!



                                Rosa parece que vais ou já foste de férias. Aproveita e descansa. ´Há que recuperar energias



                                Não sei o que comentar, mas concordo com a susana, o dia inteiro e ninguem escreveu...tá tudo de fim de semana



                                Tou à espera que a Sara acorde. Ontem fomos a um aniversário, deve estar a recuperar o sono que perdeu



                                De resto cá ando. A Sara tá muito fixe. Lá vai falando, muita coisa já se percebe outra nem por isso

                                Acho é um piadão ela a cantar as coisas. De vez em quando tá ela distraída a cantar e consegue-se perceber qual é a canção (normalmente são as doidas, doidas) mas é mto giro.



                                Ontem consegui que ela fizesse coco no bacio, mas foi uma aventura, pq cada caganita que ela fazia tinha que pô-la na sanita para que ela fizesse mais. Depois da soneca ela lá se ia esconder para fazer, disse-lhe para irmos depressa para o patinho. Ela correu, mas chegou à casa-de-banho, sentou a kitty no bacio e ela ao lado a se espremer...



                                Bem vou tratar da minha quinta, que ontem tb não pus lá os pés



                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X