Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Aquile bichinho é uma cabra. Eu apensar q era um bode, mas fui lá recolher o leite...(o q n quer dizer q os bodes n dêm leite
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Isto anda realmente mais calmo, para a semana sou eu que não venho cá, não levo o pc, já estou a fazer as malas e com as 2 piolhas tenho de levar a casa as costas.



      Ainda só separei a roupa e pus na mala grande, para elas levo tanta coisa, tenho medo que faça falta, enfim se calhar estou a exagerar, amanha ainda dou mais uma olhadela.

      Amanha vou separar o calçado, os produtos de higiene, e os brinquedos delas.

      No sabado vou ver as ultimas coisas e tambem preparar o lanche para elas, sim porque elas de certeza que vão comer pelo caminho, são muitas horas para elas aguentarem sem comer, nem nós quanto mais elas.

      Sabado trabalho até as 19h, por isso tenho de deixar quase tudo pronto.

      Vamos tentar sair cedo, para não apanharmos tanto calor, que depois a atravessar o alentejo ainda custa um pouco.

      Tenho receio que elas saturem na viagem, são umas horitas de carro.



      Vanessa ainda bem que o tempo ai está quente, de qualquer forma levo-lhes uns casacos de ganga e uns de malha, ás vezes as noites são mais frescas.

      Amanha tenho de te ligar sem falta, para me dares a morada ao certo.



      Susana a tua sogra tem cada ideia, por acaso as minhas filhas nasceram numa mudança de lua.

      Quem sabe se não acontece o mesmo contigo.

      Boa sorte e que tudo corra bem.



      Elsa a minha sogra, gosta das netas e fica babada, mas não se dedica muito, nem abdica de nada pelas netas, enfim..........



      Esta fase deles é muito engraçada, mas claro que é muito cansativa.

      As minhas hoje lá se foram aventurando mais um pouco a andar, andavam da sala para a cozinha e eu sempre a dizer que lindas, que elas andam tão bem, e elas todas contentes e a baterem palmas, faziam uma festa.

      Vamos la ver se nestas feria se aventuram de vez.



      Liliana se realmente não querias agora mais um filho, ainda bem que o teste deu negativo.



      Trina boas ferias aproveita muito.



      E as outras meninas beijos.



      Vou tentar passar amanha e sabado vamos lá ver.



      Beijos.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (13-08-2009)Aquile bichinho é uma cabra. Eu apensar q era um bode, mas fui lá recolher o leite...(o q n quer dizer q os bodes n dêm leite


        Também quero... preciso de um bichinho diferente!!! Se não, não consigo receber uma medalha!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (13-08-2009)Olá a todas.

          Isto anda realmente mais calmo, para a semana sou eu que não venho cá, não levo o pc, já estou a fazer as malas e com as 2 piolhas tenho de levar a casa as costas. Oh... Mas o PC também não ocupa assim tanto espaço! :P

          Ainda só separei a roupa e pus na mala grande, para elas levo tanta coisa, tenho medo que faça falta, enfim se calhar estou a exagerar, amanha ainda dou mais uma olhadela. Eu elvei roupa a mais... metade veio por usar...

          Amanha vou separar o calçado, os produtos de higiene, e os brinquedos delas.

          No sabado vou ver as ultimas coisas e tambem preparar o lanche para elas, sim porque elas de certeza que vão comer pelo caminho, são muitas horas para elas aguentarem sem comer, nem nós quanto mais elas. Acho que é mesmo melhor... devem ser umas horitas...

          Sabado trabalho até as 19h, por isso tenho de deixar quase tudo pronto.

          Vamos tentar sair cedo, para não apanharmos tanto calor, que depois a atravessar o alentejo ainda custa um pouco.

          Tenho receio que elas saturem na viagem, são umas horitas de carro. A minha saturava... ela e eu, que odeio viagens!!

          Vanessa ainda bem que o tempo ai está quente, de qualquer forma levo-lhes uns casacos de ganga e uns de malha, ás vezes as noites são mais frescas.

          Amanha tenho de te ligar sem falta, para me dares a morada ao certo.

          Susana a tua sogra tem cada ideia, por acaso as minhas filhas nasceram numa mudança de lua. Eu tento não ligar... mas das duas uma: ou eu não lhe dou confiança e quase não nos relacionamos ou vou dando alguma confiança e ela depois começa a abusar com os comentários e atitudes...

          Quem sabe se não acontece o mesmo contigo.

          Boa sorte e que tudo corra bem. Obrigada!!!

          Elsa a minha sogra, gosta das netas e fica babada, mas não se dedica muito, nem abdica de nada pelas netas, enfim.......... A minha agora já dedica algum tempo à neta... Já mete graça!!! Mas para veres como continua tudo na mesma, o João ainda não tem nada oferecido pelos avós!!! E agora, já vai perguntando por ele... Durante vários meses nem perguntava!

          Esta fase deles é muito engraçada, mas claro que é muito cansativa.

          As minhas hoje lá se foram aventurando mais um pouco a andar, andavam da sala para a cozinha e eu sempre a dizer que lindas, que elas andam tão bem, e elas todas contentes e a baterem palmas, faziam uma festa. Faz isso, incentiva-as muito e faz mesmo uma festa pelos progressos delas!

          Vamos la ver se nestas feria se aventuram de vez. Vem do Algarve a correr...

          Liliana se realmente não querias agora mais um filho, ainda bem que o teste deu negativo.

          Trina boas ferias aproveita muito.

          E as outras meninas beijos.

          Vou tentar passar amanha e sabado vamos lá ver.

          Beijos.


          Beijinhos e boa viagem!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (13-08-2009)Hello again :P

            Olha lá...li no diário q o lobo marinho (para quem não sabe é o barco q faz ligação ao Porto Santo) teve uma avaria...até fumo preto deitou...vê lá se ficas em terra :badgrin:

            Vanessa, com q então a menina ficou a tomar conta da quinta da Rosa...coitada, se ela soubesse bem em q mãos deixou...ainda agora fui à quinta dela e estava tdo murcho e os bichinhos deram o berro :rofll:

            Elsa, tadinho do Tiago...estava cheio de sede...este calor "mata-nos".

            O Afonso esta noite levou foi duas dentadas de mosquito...ainda bem q não foi perto do olho

            Até eu e o pai fomos "atacados" :w00t:

            Bem...vou pra casa...o dia por hoje acabou!!!

            Bjs.


            Eu não é para ser mázinha, mas ia-me fartar de rir, por ver a Trina aqui a escrever, não pude ir de férias, porque o LOBO MARINHO, não andava.:hehe::hehe::hehe:



            Olha Liliana eu até estou muito contente porque foste tu que disseste isso à Vainessa, porque assim já não podem dizer que eu só digo coisas ofensivas

            estava-me mesmo aqui a moer, não poder mandar essa boca, mas assim já estou mais aliviada.:w00t::w00t:



            Quanto aos bichos, olha que este ano até tenho tido sorte, mas hoje de manhã já acordei mordida no braço, raios partam as melgas.



            Liliana olha que só vi a mensagem hoje de manhã, mas fui logo tratar da tua quinta e ainda dei um salto ao Yoville, está tudo ao POINT.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (14-08-2009)
              mammyLi (13-08-2009)Hello again :P

              Olha lá...li no diário q o lobo marinho (para quem não sabe é o barco q faz ligação ao Porto Santo) teve uma avaria...até fumo preto deitou...vê lá se ficas em terra :badgrin:

              Vanessa, com q então a menina ficou a tomar conta da quinta da Rosa...coitada, se ela soubesse bem em q mãos deixou...ainda agora fui à quinta dela e estava tdo murcho e os bichinhos deram o berro :rofll:

              Elsa, tadinho do Tiago...estava cheio de sede...este calor "mata-nos".

              O Afonso esta noite levou foi duas dentadas de mosquito...ainda bem q não foi perto do olho

              Até eu e o pai fomos "atacados" :w00t:

              Bem...vou pra casa...o dia por hoje acabou!!!

              Bjs.
              Eu não é para ser mázinha, mas ia-me fartar de rir, por ver a Trina aqui a escrever, não pude ir de férias, porque o LOBO MARINHO, não andava.:hehe::hehe::hehe:

              Olha Liliana eu até estou muito contente porque foste tu que disseste isso à Vainessa, porque assim já não podem dizer que eu só digo coisas ofensivas estava-me mesmo aqui a moer, não poder mandar essa boca, mas assim já estou mais aliviada.:w00t::w00t:

              Quanto aos bichos, olha que este ano até tenho tido sorte, mas hoje de manhã já acordei mordida no braço, raios partam as melgas.

              Liliana olha que só vi a mensagem hoje de manhã, mas fui logo tratar da tua quinta e ainda dei um salto ao Yoville, está tudo ao POINT.


              Pois eu também lá fui e ia para tratar da tua quinta... mas a Elsa já lá estava!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bolas, hoje já me fartei de enviar presentes e não recebi nenhum em troca... está mal... suas invejosas!!!



                :P:P:P:P:P:P


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia meninas



                  Pois é...ontem a minha net de casa passou-se :angry: o marido esteve a tentar arranjar mas nada, e eu q tinha uma quantidade de coisas para colher...não queria perder o meu dinheirinho...ganhei uma pipa de massa a minha salvadora foi a Trina.

                  Mandei sms a 4 gajas :w00t:...a 1ª vítima foi a menina dos Algarves mas claro, como sempre andava na galdeirice ( :hehe: ) e não podia ajudar-me e ainda riu-se às minhas custas LOL

                  Depois mandei para vocês ( Trina, Elsa e Susana )...pensei: alguma deve estar acordada

                  Agora vou lá planta mais umas coisitas.

                  Obrigada e desculpem qualquer coisinha 8-[



                  Vânia, boas férias...divirtam-se!!! Vais visitar a doida da Vanessa?!!!

                  Nós ficámos sempre com a sensação de q falta algo...e na maioria das vezes esquecemo-nos de qualquer coisa :? para Outubro sou eu q ando aterefada :P



                  Inté.



                  P.S. Dei bom dia mas já vi q é boa tarde LOL começei a escrever o post de manhã mas só agora pude vir acabá-lo...tive tanto trabalho
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ó Trina tu vai à tua quinta senão fica tudo podre.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      olá a todas



                      está uma brasa q só visto, estou literalmente a derreter...



                      ainda não consegui perceber onde me inscrevo na quinta, ainda não tive paciência para explorar aquilo...


                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        hahaha, já tenho a minha modesta quinta e como sou a unica trabalhadora, já estou cansada de tantas folhas e ervas q tirei dos vossos quintais!! Grandes quintas q vcs têm, sim senhora
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (14-08-2009)hahaha, já tenho a minha modesta quinta e como sou a unica trabalhadora, já estou cansada de tantas folhas e ervas q tirei dos vossos quintais!! Grandes quintas q vcs têm, sim senhora


                          Muito bem, já fui ver a tua quinta, mas hoje já não posso enviar prendas, amanhã envio-te uma vaquinha.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            vou embora



                            xau



                            fiquem bem
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (14-08-2009)vou embora

                              xau

                              fiquem bem


                              Boa viagem e boas férias!!!



                              Queremos fotos da Sara na praia!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (14-08-2009)olá a todas

                                está uma brasa q só visto, estou literalmente a derreter...

                                ainda não consegui perceber onde me inscrevo na quinta, ainda não tive paciência para explorar aquilo...


                                Eu só não estou a derreter, porque estou em casa, com tudo fechado, e de ventoinha ligada!



                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X