Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mau, fui a última a vir cá...

    Ai, ai!!!

    Acho que ainda não contei os resultados da consulta, ou será que já!?!?

    Perdi cerca de 3.200 kg, 2 cm na cintura e 4 cm na anca... perdi pouca massa gorda... tenho mesmo de fazer exercicio... prometi que vou começar a andar de manhã, às 7:00!!!

    Amanhã logo conto se cumpri!


    Comentar


    • Ehheheheh!!!!

      Mudei de página!!!

      Também com tantos "chouriços" não é dificil!!!


      Comentar


      • Olá a todas.

        As minhas também andam numa fase de tontices, só dizem disparates e riem-se as 2 as gargalhadas.
        São tão doidinhas mas também acho engraçado.

        Saidas têm imensas e o vocabulário começa a ser mais elaborado.
        No outro dia estava a Sara sentada no meu colo de frente para mim e começa a apontar o meu nariz e a dizer nose, depois eyes e por ai fora achei um piadão, pois saiu-se com essa assim do nada.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
          Olá a todas.

          As minhas também andam numa fase de tontices, só dizem disparates e riem-se as 2 as gargalhadas.
          São tão doidinhas mas também acho engraçado.

          Saidas têm imensas e o vocabulário começa a ser mais elaborado.
          No outro dia estava a Sara sentada no meu colo de frente para mim e começa a apontar o meu nariz e a dizer nose, depois eyes e por ai fora achei um piadão, pois saiu-se com essa assim do nada.

          Beijos a todas.
          Eheheh! Estão feitas numa expert´s em inglês!!!

          Beijinhos


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
            Mau, fui a última a vir cá...
            Ai, ai!!!
            Acho que ainda não contei os resultados da consulta, ou será que já!?!?
            Perdi cerca de 3.200 kg, 2 cm na cintura e 4 cm na anca... perdi pouca massa gorda... tenho mesmo de fazer exercicio... prometi que vou começar a andar de manhã, às 7:00!!!
            Amanhã logo conto se cumpri!
            Muito bem, menina Susana dou-te os Parabéns.

            Tu não tens um bocadinho à noite para ir andar??? Eu tenho ido andar à noite, faz bem.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
              Olá a todas.
              As minhas também andam numa fase de tontices, só dizem disparates e riem-se as 2 as gargalhadas.
              São tão doidinhas mas também acho engraçado.
              Saidas têm imensas e o vocabulário começa a ser mais elaborado.
              No outro dia estava a Sara sentada no meu colo de frente para mim e começa a apontar o meu nariz e a dizer nose, depois eyes e por ai fora achei um piadão, pois saiu-se com essa assim do nada.
              Beijos a todas.
              É pá a Sara já é muito à frente a falar Inglês, elas têm Inglês na escola???

              E já foram para a praia???

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                Muito bem, menina Susana dou-te os Parabéns.

                Tu não tens um bocadinho à noite para ir andar??? Eu tenho ido andar à noite, faz bem.
                A maioria dos dias jantamos lá para as oito, oito e meia... quando jantamos em casa... depois fazer marmitas para o dia seguinte, preparar roupas, deita-los às vezes são 22:30 ou 23:00 quando acabo tudo... sinceramente não tenho vontade!

                Acho que será mais fácil levantar-me de manhã, ou não...


                Comentar


                • Oi

                  Susana parabéns, isso parace estar a correr bem
                  Eu tb caminho à noite, jantámos cedinho e vamos caminhar das 21h00 às 22h00. Eu levo o Francisco num carrinho (ou no pano) e o Nuno leva o Rodrigo noutro carrinho. Tem dias em chegámos a casa com os 2 a dormir. E depois vou preparar as coisas para o dia seguinte.

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                    Última invenção da mini:

                    "Eu chamo-me Beatriz Falcão Pilinha!!!!"
                    ahahahahah o q eu ja me ri, essa é a versão Beatriz no masculino ahhhhhhhhhhhhhhahahahaha estão o maximo os pimpolhos, mt gostam eles de dizer parolices, afinal estão todos na mesma fase, tds a dizerem as mesmas palermices
                    Ultima edição por Mag; 09-06-2011, 12:15.
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                      Oi

                      Susana parabéns, isso parace estar a correr bem
                      Eu tb caminho à noite, jantámos cedinho e vamos caminhar das 21h00 às 22h00. Eu levo o Francisco num carrinho (ou no pano) e o Nuno leva o Rodrigo noutro carrinho. Tem dias em chegámos a casa com os 2 a dormir. E depois vou preparar as coisas para o dia seguinte.

                      Beijinhos
                      Pois mas a questão é que os meus não chegariam a casa a dormir, e eu ainda tinha de tratar deles e conseguir que dormissem ainda dava para mais tarde...

                      Jantar cedo? Pois, isso ainda é mais dificil... além de que com os carrinhos faz bem para quem quer manter... mas para quem precisa de emagrecer... tem de ser a outro ritmo... Mas eu vou conseguir!


                      Comentar


                      • Olá meninas, bons dias

                        Ontem fui com a Bia à pediatra, está toda boa, cresceu bastante nos últimos meses (98 cm, salvo erro e 14 kg). De resto, tem uma infecção respiratória, vai tomar um desparasitante e quanto ao pipi tem a ver com o facto de os pequenos lábios dela tenderem a colar, bastou-me desleixar um pouco nos últimos 15 dias para voltar a criar uma "membrana". Ela a correr, brincar etc vai "rasgando" um pouco, daí se queixar qd toma banho ou faz xixi!
                        Hoje tb estamos por casa, ela continua quente, esta noite por volta das 3 da manhã vomitou (expecturação), dei-lhe o brufen para a febre mesmo assim passado mais de 1 hora continuava quente (por volta das 23 tinha dado benuron). Tenho pena que hoje era a festa da escolinha, mas com este tempo chuvoso e frio e a febre que teima em ficar não a vou levar! Ontem a minha mãe fez anos, como não fomos lá ela hoje vem cá jantar mas trás o jantar!!! Ricas mamãs!

                        Quanto aos recados:
                        Susana, muitos parabéns pela perca de peso, nos primeiros tempos é mais fácil, pois perde-se essencialmente água, depois vai a gordura, que é mais complicado sem exercício. Já conseguiste ir andar hoje??
                        Elsa, agora até no JI fazem fitas, lol. Se quiseres fazer em desenho impresso, compras papel de transfer para t-shirts, imprimes (se tiveres letras tens de inverter as ditas). Depois é só passar com o ferro (funciona melhor em fitas de cor clara). Como é para crianças, parece-me que uma pintura feita pelo Tiago iria funcionar bem e ficava mais económica...
                        Titimarg, muito engraçada a tua Sara a falar inglês.

                        Por cá o nosso jantar tb é sempre tarde, para lá das 20 e a Bia deita-se tardíssimo...

                        bjinhos
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                          Olá meninas, bons dias

                          Ontem fui com a Bia à pediatra, está toda boa, cresceu bastante nos últimos meses (98 cm, salvo erro e 14 kg). De resto, tem uma infecção respiratória, vai tomar um desparasitante e quanto ao pipi tem a ver com o facto de os pequenos lábios dela tenderem a colar, bastou-me desleixar um pouco nos últimos 15 dias para voltar a criar uma "membrana". Ela a correr, brincar etc vai "rasgando" um pouco, daí se queixar qd toma banho ou faz xixi!
                          Hoje tb estamos por casa, ela continua quente, esta noite por volta das 3 da manhã vomitou (expecturação), dei-lhe o brufen para a febre mesmo assim passado mais de 1 hora continuava quente (por volta das 23 tinha dado benuron). Tenho pena que hoje era a festa da escolinha, mas com este tempo chuvoso e frio e a febre que teima em ficar não a vou levar! Ontem a minha mãe fez anos, como não fomos lá ela hoje vem cá jantar mas trás o jantar!!! Ricas mamãs!

                          Quanto aos recados:
                          Susana, muitos parabéns pela perca de peso, nos primeiros tempos é mais fácil, pois perde-se essencialmente água, depois vai a gordura, que é mais complicado sem exercício. Já conseguiste ir andar hoje??
                          Elsa, agora até no JI fazem fitas, lol. Se quiseres fazer em desenho impresso, compras papel de transfer para t-shirts, imprimes (se tiveres letras tens de inverter as ditas). Depois é só passar com o ferro (funciona melhor em fitas de cor clara). Como é para crianças, parece-me que uma pintura feita pelo Tiago iria funcionar bem e ficava mais económica...
                          Titimarg, muito engraçada a tua Sara a falar inglês.

                          Por cá o nosso jantar tb é sempre tarde, para lá das 20 e a Bia deita-se tardíssimo...

                          bjinhos
                          Vou agora, já volto!!!!


                          Comentar


                          • Já voltei com os pés numa lástima... pois achei que ir de sapatinhos seria uma boa ideia...

                            Enfim, agora nem sei como vou aspirar aqui a loja...

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • quiseste ir tipo dondoca, agora é o resto do dia descalça, lol
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Olá gajas

                                Nós estamos todos bem!!! O mini mini já tem um dentinho de fora e não gosta nada de estar sozinho!! Está na fase de adoração da mamã!!! Está quase quase a saber gatinhar... enfim um fofo!!

                                O Rodrigo está um rapazinho lindo. Um traquina, muito malandro para o irmão, mas quando estão juntos o Rodrigo faz rir o mini mini que até dá gosto ver.

                                Vou de férias agora uma semana. Vou andar em limpezas em casa......... nem apetece!

                                De resto já está marcado o batizado dos miudos, e vou fazer o almoço em casa só com meia duzia de pessoas. É mesmo só para petiscar e passar um dia diferente.

                                Filomena As melhoras para a miuda. Tu falas dos lábios dela e eu também me descuido um pouco com a pilinha do mini mini... enfim...

                                Susana Linda menina. Muitos parebéns pela perda de peso. Vais conseguir ainda muitos mais.

                                Beijinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X