Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (15-08-2009)Boa tarde a todas.

    Espero que tenham um bom feriado e umas boas ferias para quem vai entrar como eu.

    Hoje recebemos um telefonema muito bom e saimos mais cedo, a loja não tinha movimento e então deixaram fechar mais cedo.

    Fiquei toda satisfeita, assim ja tenho as malas prontas e ainda pude brincar um pouco com as piolhas.

    Obrigada a todas as que me desejaram boas ferias.

    Susana eu não tenho conseguido enviar presentes na quinta, deve ser do meu pc estar com a memoria cheia.

    Beijos a todas.


    Ó Vânia muito boas férias, diverte-te nestas férias e aproveita-as bem.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      mfada (16-08-2009)Ola meninas tudo bem?

      realmente anda tudo de ferias!!!!

      As minhas começaram muito mal mas agora ja se compos. Ja pintamos 2 quartos e mudamos a ines de um quarto para o outro. Depois da confusao instalada, la consegui por tudo em ordem e receber a Rosa, o Luis e o Rodrigo.

      Correu tudo lindamente, fomos para a piscina, tomar cafezinho e nao passeamos mais por causa do calor. Eles tambem so tiveram ca uma noite.

      Uma coisa gira que aconteceu foi ao darmos banho ao rodrgo e a ines ao mesmo tmpo, a ines mexeu na pilinha do rodrigo e diz ela " o que é?" e eu disse-lhe o que é filha? diz ela "é a pilinha!!! pilinha a rdrigo, plinha a pai" como quem diz é a pilinha do rodrigo tal como a pilinha do pai. Eu e a Rosa so nos riamos....

      Eles tiveram ca de 3a para 4a. Na 5a feira nao fizemos nada de especial. La fomos para a praia de manha.

      Ontem fomos a um arraial minhoto à Quinta da Malafaia. A ines ficou na minha avo. Foi divertido, dançamos, comemos, etc.

      Hoje fui busca-la e ca estamos nós. Esta semana vai ser dedicada à Ines. Tambem temos ca o Diogo e a Beatriz (minha afilhada) tb vem. Vamos ao sea life (oceanario novo ca no porto), praia, piscina, parque, jardim zoologico, tudo direccionado para eles. Vamos la ver como corre.

      A ultima semana das ferias vai ser dedicada a mim, vou aos saldos, passear, etc. eheheheheh

      Espero que estejam todas bem. Vamos la ver se consigo tirar um fim de semana com o marido.

      Vou colocar umas fotos da ines na praia.

      Beijos


      Ó Mara já a formiga tem catarro, quando ela disser que a pilinha é igual à de um gajo qualquer é que tens que te começar a preocupar.

      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



      Fazes muito bem em tirar também um tempinho para ti, também merecemos.



      Continuação de boas férias.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        mfada (16-08-2009)Aqui estao as fotos da ines na praia....

        digam la se nao é linda!!!!!!!!!!!!!!! (ai mae babada

        beijos


        Diz lá Mara a Inês andará doente, nessas fotos não vejo nenhuma em que esteja a Inês aventureira:w00t:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          aicosta (17-08-2009)Bom dia,

          Como estão todas ??? ninguem derreteu com este calor ????

          o fim de semana foi bom, passou se ans calmas e sem fazer muito ... a minha menina está uma esperta. cada dia diz uma coisa nova e nos derretemos todos com as gracinhas dela.

          bom, agora tenho de ir trabalhar embora não apeteca muito ...

          bjinhos


          Ó Ana quando eu te ouvir dizer, apetece-me muito ir trabalhar, aí é que vou achar muito estranho.



          Eu não derreti, ontem fui à praia estava frio e vento, mas vale mais lá a fazer chuva e frio do que em casa a fazer sol.:w00t::w00t:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ó pá já íamos na 2ª página, não pode ser.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsa29 (17-08-2009)ó pá já íamos na 2ª página, não pode ser.


              pois é elsa, está tudo de ferias e ninguem nos liga !!!



              :w00t::w00t::w00t:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (17-08-2009)
                elsa29 (17-08-2009)ó pá já íamos na 2ª página, não pode ser.
                pois é elsa, está tudo de ferias e ninguem nos liga !!!

                :w00t::w00t::w00t:


                É verdade.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite mamãs,



                  Desculpem a ausência. Estas férias estão a ser muito cansativas, com muito trabalho.

                  Em breve, volto cá com mais frequência.



                  Jinhos para todas.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (18-08-2009)Boa noite mamãs,

                    Desculpem a ausência. Estas férias estão a ser muito cansativas, com muito trabalho.

                    Em breve, volto cá com mais frequência.

                    Jinhos para todas.


                    ENTÃO MAS AFINAL SÃO FÉRIAS OU TRABALHO?????

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      como é possivel ninguem escrever nada !!!



                      meninas assim não pode ser .... vão ficar de castigo se não vêm cá encher chouriços.



                      Eu tive uma noite desgraçada : a margarida está entupida e como tal á noite teve dificuldades a dormir e eu não preguei olho quase... estou que nem sei !!!:w00t:



                      Venham cá contar novidades para eu me distrair, senão tenho de ir trabalhar oq ue não apetece nada...




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        e so para fazer inveja a quem não se atreveu a vir cá : mudei a página !!!





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          aicosta (18-08-2009)como é possivel ninguem escrever nada !!!

                          meninas assim não pode ser .... vão ficar de castigo se não vêm cá encher chouriços.

                          Eu tive uma noite desgraçada : a margarida está entupida e como tal á noite teve dificuldades a dormir e eu não preguei olho quase... estou que nem sei !!!:w00t:

                          Venham cá contar novidades para eu me distrair, senão tenho de ir trabalhar oq ue não apetece nada...


                          Coitadinha da Margarida, este tempo o que faz é isto está calor, mas depois começa a arrefecer de repente.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            A Susana já terá ido ter o João??? Ela não tem dito nada.



                            P.S.- Afinal já liguei para ela, atendeu-me o Filipe, mas ela é que não tem tido net, mas ainda estão à espera.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (18-08-2009)A Susana já terá ido ter o João??? Ela não tem dito nada.







                              P.S.- Afinal já liguei para ela, atendeu-me o Filipe, mas ela é que não tem tido net, mas ainda estão à espera.


                              A Susana bem quer o pequeno cá fora, mas ele está bem lá dentro !!! Espero que corra tudo bem com os 2 e que seja um momento pequeno mas de muita felicidade...:P


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninas...bom dia!!!



                                Isto anda bastante calminho...não venho aqui há uns dias, pensei q ía ter montes de págs pra ler

                                Este fim-de-semana q passou não tive vontade de vir cá...foram 2 dias de descanso, 1 mesmo para descansar e o outro para ir à praia e até ao parque com os filhotes.

                                Ontem q podia/queria vir cá não tinha net na loja...o dia todo!!! Agora já tenho



                                Bem, tb calhou-me a mim tratar de uma quinta, como diz o outro não se cospe para o ar...saíu-me na rifa a da Trina LOL



                                De resto tudo normal



                                Hoje logo q cheguei cá (loja) fiquei f*D*D* :angry:

                                Então 6ª feira agora é feriado cá...dia da cidade e não é q a câmara autorizou o comércio a abrir...lá vamos trabalhar...acho mal injusto. Quer dizer as outras freguesias têm o seu dia e nós NÃO. Isto é se o patrão quiser abrir mas claro q o meu sogro quer...até podemos estar aqui às moscas...ele adere sempre a essas coisas.

                                Depois cada uma vai tirar um dia para a outra semana, q escusado será dizer q vão fazer mais falta do q no feriado, e o meu nome não está no mail...quer dizer eu não tenho direito a um dia de folga?!!! Vou ter q falar com o meu marido, afinal eu não sou de ferro :w00t:



                                Xau
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X