Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:



    enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:



    enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:



    MUDEI!!!!!!!!!!!!!!! (tb n era mto difícil, sou só eu aqui...)



    Vou dormir uma noite descansada (uma vez q a Sara tem vindo a acordar e hoje 7h30 da manhã já resmungava...)
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Susana ainda bem que apareceste, eu nos 1ª dias tambem só chorava, depois de ter as minhas filhas, enfim as hormonas andavam todas malucas e com as emoções á flor da pele.

      Compreendo bem a tua angustia, ams vais ver que daqui a nada estas em casa.

      Beijos muito grandes para vocês.



      Trina no colegio pedem para identificar os chapeus, as batas, mochilas e uma banda elastica que eu suponho que seja para colocar no pulso, como não encontrei fiz umas fitas de cetim com o nome delas, as fitas do cabelo fui eu que quis comprar para as identificarem melhor uma vez que são gemeas, embora para mim elas sejam diferentes a maioria das pessoas diz que não.



      Já ando com o coração apertadinho, só de pensar em deixa-las no colegio, hoje já me custou deixa-las para ir trabalhar, e ficaram com a minha mãe, amanha então vai ser terrivel, alias nem sei quem vai chorar mais se elas se eu.

      A minha mãe hoje tambem saio daqui de lagrima no olho, e eu tambem fiquei, bem sei que não tinha de as colocar agora no colegio, faço-o porque acho que é o melhor para elas, mas fico mesmo com o coração apertadinho.



      Vanessa espero que as coisas contigo fiquem melhores, tu mereces ser muito feliz, tenho de te ligar, mas ando tão aflita com isto do colegio que nem tenho tido tempo.



      Bom trabalho para todas e bom regresso ao colegio dos nossos pimpolhos mais lindos.



      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia a todas ...



        Hoje o tempo está uma treta, acabou o mês de Agosto já não temos sol !!!



        Trina : eu também estou completamente dependente da minha filha, essa é a verdade !!! por isso estou contigo



        Ontem fui experimentar a ligação nova do metro da linha vermelha com a amarela. é uma maravilha demoro 25m do marques ao oriente. vou deixar o carro em casa e venho de metro.



        Bom agora já bebi café e tenho de ir trabalhar, pelo menos qq coista.Até já



        :hehe:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia



          Funcionária Pública, pobre, mas remediada, apresenta-se ao trabalho!!!!!



          Cá ando. A Sara passou bem a noite e acordou (foi acordada) bem disposta, agarrada ao seu bebé. Fiqcou bem na casa da avó, pelo menos não chorou



          Ontem qdo a deitei, tava a dizer-lhe que ela ia ficar na casa da avó com a prima, ia ver as galinhas, as cabras e ela "mamã vai", não, a mamã não vai, vai trabalhar. Papá vai, não papá n vai tb vai trabalhar era ela de novo, mamã vai E ainda hoje tb estávamos a dizer a caminho da casa da sogra para onde ela ia e ela de novo , mamã, do tipo a mamã tb fica



          Ana Tb és margaridadependente, assim já n me sinto tão mal. Não é q seja mãe galinha, não sou, o meu marido é mais do que eu. Mas sou muito mais apegada a ela e a Sara é a minha sombra perfeita...aquilo é uma melguinha



          Já vi os mails do trabalho, nada de especial...agora ver a papelada quer está arrumada aqui num cantinho, mas antes vou fazer uma visita aos meus colegas do lado q ainda n fui e à chefe tb



          XAUUUUUUUUUU
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas...



            hoje o sol fugiu... mas o meu TIM acordou com as galinhas, acho que ainda não eram 7 horas.



            Vânia- vai correr td bem na adaptação delas... o meu TIM já lá está desde os 4 meses (eu sei que + tarde é + dificil)... é só respirar fundo e pensares que elas estarão mt bem entregues





            xi´s


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas



              Hoje a Bia lá ficou na escolinha, q tristeza, berrava, agarrava-se a mim... custou mais do que no ano passado, agora eles percebem bem o q vai acontecer e é mais dificl largá-los.... enfim, espero q a adaptação seja rápida!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá amigas



                O Rodrigo, ontem caiu de cabeça no chão! Apanhei um susto de tal maneira e o barulho foi tão grande...

                De repente o galo começa a crescer fui a correr colocar água fria e fui logo à farmácia comprar um creme para o galo.... Passado um pouco parecia que já não tinha sido nada com ele.



                Mas pronto, não passou do susto já passou.



                Espero que vocês estejam todas boas e os bebés também.

                Temos de ver se arranjamos um encontro porque já tenho saudades.



                Bom, vou trabalhar mais um pouco

                Beijos grandes


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (01-09-2009)Olá amigas







                  O Rodrigo, ontem caiu de cabeça no chão! Apanhei um susto de tal maneira e o barulho foi tão grande...



                  De repente o galo começa a crescer fui a correr colocar água fria e fui logo à farmácia comprar um creme para o galo.... Passado um pouco parecia que já não tinha sido nada com ele.







                  Mas pronto, não passou do susto já passou.







                  Espero que vocês estejam todas boas e os bebés também.



                  Temos de ver se arranjamos um encontro porque já tenho saudades.



                  sim; sim; sim; sim; sim !!!!!!!







                  Bom, vou trabalhar mais um pouco



                  Beijos grandes


                  Jinhos
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (30-08-2009)Olá a todas e especialmente à Susana!

                    Olha, dou-te agora "pessoalmente" os parabéns pelo teu pimpolho, não te liguei pq sei q os primeiros tempos são complicados e às vezes no hospital tb temos outros bebés no quarto, para além das visitas e dos médicos... enviei-te sms, espero q tenhas recebido!

                    Espero q o João melhore rápido, às vezes essas infecções durante o parto acontecem... se são muitos é q é mais estranho, mas enfim! O pior deve ser mesmo estares longe da Bia, mas 5 dias tb vão passar num estantinho, daqui a uns dias já vais estar com ela e mimas-a a quintiplicar!

                    bjs


                    Sim, recebi a tua mensagem... Agora já vou conseguindo atender algumas chamadas, mas no inicio era complicado! Beijinhos para a minha afilhada!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      aicosta (31-08-2009)Bom dia,

                      Susana : as melhoras do joao e que tudo corra bem, agora que tens de te desdobrar em 2. Mas também recebes alegrias e miminhos a duplicar !!!

                      Este fds foi muito agitado : no sabado tivemos de ir a um velório ( o pai de um amigo nosso morreu de cancro, muito triste...). depois no domingo foi o funeral.

                      No domigo á noite fomos a um teatro na quinta da regaleira em sintra. foi giro e fomos com uns amigo o que tornou a coisa mais engraçada ainda

                      A minha menina dormiu na avo, por isso estou cheia de saudades ...


                      Obrigada pelas melhoras... E sim, é complicado com dois, mas vale a pena!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (31-08-2009)Olá a todas... muitas saudades vossas

                        MUITOS PARABÉNS À SUSANA e a toda a família... vais ver q o João vai ficar bom mt depressa. O meu tb nasceu com icterícia e teve que ficar a fazer fototerapia e no início tb me custou mt... mas passou

                        Vanessa- estou em falta ctg, volta a enviar-me a informação, sff

                        Vânia- eu nunca coloquei etiquetas, só no bibas e no babete (e até foram elas q colocaram), mas tu com 2 deve ser + complicado (e ainda por cima idênticas)...

                        vou, mas volto, pq estou cheia de saudades...


                        Obrigada pelos parabéns! Eu sei que vai correr tudo bem, mas as saudades da minha filhota a tempo inteiro são muitas!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (31-08-2009)Tou solita aqui, mas lembrei-me de mais umas coisas...

                          Susana ainda bem que apareceste para dar notícias. Se calhar da próxima vez q escrevas já estás em casa com os teus rebentos.

                          Liliana então, ainda a matar saudades do marido???? Isso é que vai ai uma comemoração!!!!

                          Comadre timtim bem aparecida. Já na casa nova?

                          Filomena Imagino a queda e a dor...uma vez tb cai de chapa, desamparada, mas em cima de uma pedra...fiquei mesmo aflita, ainda por cima num lugar inabitável...andava à procura de coisas para fazer o presépio. Levei o cão comigo, até o bicho assustou-se com a queda e fugiu. Melhoras

                          Vainessa mais mudanças? Corte de cabelo radical? Rastas? Pircing no nariz?

                          Raposinha o rapaz deveria andar a queimar tempo...às vezes tb faço isso, mas em lojas com mais movimento, só fico com vergonha, pq sei q n vou comprar nada.

                          Não me lembro de mais

                          Já tinha estendido a roupa...ai vício!!!!!!!


                          Ainda não estou em casa... mas espero não demorar muito!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (31-08-2009)Olá a todas.

                            Susana ainda bem que apareceste, eu nos 1ª dias tambem só chorava, depois de ter as minhas filhas, enfim as hormonas andavam todas malucas e com as emoções á flor da pele.

                            Compreendo bem a tua angustia, ams vais ver que daqui a nada estas em casa.

                            Beijos muito grandes para vocês.

                            Trina no colegio pedem para identificar os chapeus, as batas, mochilas e uma banda elastica que eu suponho que seja para colocar no pulso, como não encontrei fiz umas fitas de cetim com o nome delas, as fitas do cabelo fui eu que quis comprar para as identificarem melhor uma vez que são gemeas, embora para mim elas sejam diferentes a maioria das pessoas diz que não.

                            Já ando com o coração apertadinho, só de pensar em deixa-las no colegio, hoje já me custou deixa-las para ir trabalhar, e ficaram com a minha mãe, amanha então vai ser terrivel, alias nem sei quem vai chorar mais se elas se eu.

                            A minha mãe hoje tambem saio daqui de lagrima no olho, e eu tambem fiquei, bem sei que não tinha de as colocar agora no colegio, faço-o porque acho que é o melhor para elas, mas fico mesmo com o coração apertadinho.

                            Vanessa espero que as coisas contigo fiquem melhores, tu mereces ser muito feliz, tenho de te ligar, mas ando tão aflita com isto do colegio que nem tenho tido tempo.

                            Bom trabalho para todas e bom regresso ao colegio dos nossos pimpolhos mais lindos.

                            Beijos


                            Sim, acho que as hormonas e todas as alterações que sofremos também influenciam e muito! Mas vai passar e eu vou levar o meu pequenino para casa rapidamente!



                            Beijinhos para as meninas!



                            Quando me enviaste o sms estava a entrar nas urgências! :P


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (01-09-2009)Olá amigas

                              O Rodrigo, ontem caiu de cabeça no chão! Apanhei um susto de tal maneira e o barulho foi tão grande...

                              De repente o galo começa a crescer fui a correr colocar água fria e fui logo à farmácia comprar um creme para o galo.... Passado um pouco parecia que já não tinha sido nada com ele.

                              Mas pronto, não passou do susto já passou.

                              Espero que vocês estejam todas boas e os bebés também.

                              Temos de ver se arranjamos um encontro porque já tenho saudades.

                              Bom, vou trabalhar mais um pouco

                              Beijos grandes


                              Como te disse ao telefone é o primeiro de muitos... Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Xiiiii!!!



                                Tantas mensagens minhas que até deu para mudar de página!



                                Bem, como já perceberam ainda cá estamos!



                                O João está bem aparentemente, amanhã vai repetir a analíse que detectou a infecção e só depois saberemos se podemos ou não ir para casa! Eu estou confiante, se não saímos dá-me uma coisa!!!



                                Façam uma corrente positiva para tudo correr bem amanhã!



                                Logo que possa dou noticias!



                                De resto, nada de novo!



                                Queria agradecer a todas as mensagens de apoio e carinho, tem sido bastante importantes!



                                Beijinhos para todas, um especial para a doidona da Vanessa! Força amiga!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X