Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bolas, nem com um testamento eu mudei de página!!!



    Outra coisa, digam lá se o meu filho não é lindo????


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Lili amiga!!!!!!!!!!!!!!



      Eu ando a escrever as coisas ás pinguinhas!!!



      Desculpa não mandei beijos, mas como tinha acabado de falar contigo, baralhei-me toda!!!



      Já sei que estás bem



      A tua quinta está um must.



      Beijão


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!



        Hoje madruguei!! Quero ver se alguém escreve mais cedo que eu... Tenho a Bia doente! Com febre, muita tosse e por isso mesmo muito rabujenta! Acordou às 6.30 e viemos brincar para a sala! Agora consegui deita-la, lá bebeu o leite mas está lá farta de tossir!



        Nem sei que lhe faça! Não queria ir com ela ao hospital, ainda vem de lá pior! Mas também não queria deixar adiantar muito a coisa! Vamos lá ver como passa o dia!



        Quanto a mim cá ando! A barriga está enorme, pelo menos para mim! O João só está a engordar... Isto nem com mudança de lua lá vai... Vamos lá ver! Como o meu médico está de férias, não tenho sido observada! Nem CTG nem toques, nem nada... Mas eu sinto-me relativamente bem e sinto o João a mexer bem! Acham que me devia preocupar???



        Bem, isto hoje é só dúvidas...



        Ontem lá voltámos para casa! A Bia ficou super espantada a olhar para o quarto! Tadinha, deve ter-lhe feito confusão! Aquele que era o quarto do lado estava todo diferente e com as coisas dela!



        Filomena Sei bem o que são essas birras! A Bia agora quando é contrariada chora, berra e faz o-o-o tipo um indio!! Passo-me! Bem vinda de volta do mundo das férias!



        Rosa Ainda bem que as férias no norte lá se passaram! E o jantar com a Elsa pareceu-me bem disposto! Não me digas que o Luis não gosta de natas!?!??! Coitado... Quanto ao Rodrigo, bem, que garanhão! Assim é que é... Nenhuma lhe escapa!



        Vanessa Beijinhos! Já falámos, qualquer coisa, apita!



        Liliana O Afonso continua lindo! As fotos do facebook também estão muito giras...



        Bem, não me lembro de mais nada, dadas as horas e a minha condição até é normal!



        Beijocas


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia,



          Susana, estamos na mesama as duas. A margarida tb anda cheia de tosse, mas aguentou sem febre e já não está tão entupida do nariz ( á base de muito soro), mas agora é aquela tosse com expectoração horrível, que até nos doi.... vamos ver se passa assim. amanha até vamos para a praia ver se limpa tudo...



          Vanessa, espero que as coisas vão correndo melhor para ti, qualquer que seja a decisão que tomes. estou aqui para o que precisares...



          Bom, o melhor de tudo é que hoje é 6ª feira !!!



          Rosa, ainda bem que as ferias foram boas, dentro do possivel. esse teu piolho foi muito beijado realmente. aproveita que voltaste de ferias e temos de pensar num novo encontro :hehe:



          Bjinhos que vou beber café para acordar !!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá amigas,



            obrigada a todas pelas palavras de apoio e às meninas q ligaram!

            Vcs são todas mt especiais...



            As coisas estão na mesma, continuo em casa dos meus pais a ver se ele tira td de casa para eu dar um limpeza geral antes de lá entar novamente... Ao que me parece já se arrependeu do q fez e disse, mas agora, sou eu q nao vou ceder!

            Já passe por mto ao longo destes anos e ele nao teve "nem aí"! Agora que sinta, se não tiver mais pachorra e não provar que realmente as coisas vão mudar é assim q ficam por mto que me doa!



            Tenho tido a minha família e pessoas fantásticas à minha volta o que tem sido essencial para me erguer! Já fui fazer as minhas unhas de gel que sempre tive até engravidar, depois acabei por me desleixar... Fui fazer madeixas neste cabelo que ja parecia uma cigana... e hj fui ao shopping! Comprei umas coisitas, já merecia! Agr fico gira, gira, gira! Ah, até tou a pensar voltar a tomar reductil... hahaha Assim só 1 mesito pa ficar com umas graminhas a menos... Se eu não gostar de mim... quem gostará?!



            Rosita filha, ja vi que estás de volta, ainda bem q correu td Ok com as tuas férias!



            Susana: O João está aí bem, não quer vir conhecer este mundo de loucos, ele é que é esperto!



            Filomena: Amiga, nem tudo o que parece é... infelizmente! Agr é dar tempo ao tempo o que tiver de ser será!



            Ana Isabel: Obrigada pela preocupação amiga, mas isto vai... tem que ir!



            Com isto td nem tenho dado atenção à Vânia e às princesas, fico triste, mas ela sabe perfeitamente que não estou a passar por uma situação fácil... mais logo vou dar um beijinho e despedir-me dela que já vai embora amanha!



            A Fernanda tb deve estar por cá a aparecer...



            Lili: Obrigado pela gentileza de de deixares os rapazitos pra mim! hahah Beijo grade amiga!



            Estou de novo com a alergia do calor, q merd@@@!!

            Agr é tb no pescoço, raios partam q nao há mais nd que não me apareça!! lol



            Beijinhos a todas
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Até tive o prazer de mudar de página! LOl
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                olá olé



                Rosa, estou a ver q as férias foram boas... só não sei pq me chamaste maluca ou doida ou lá o q foi :w00t: eu q sou uma paz de alma :hehe:

                Então o esparguete da Elsa eram só boatos :sneaky2: , afinal não é o melhor de todos?, LOL



                Vanessa, fizeste mt bem em te produzires, principalmente se é algo q gostas de fazer! Unhas de gel nunca usei, mas qq dia tenho de experimentar :P



                Ópa, hoje sai super tarde do work pq tive d eir a outro concelho (a colega de lá está de férias) pq uns meninos resolveram ir tomar banho a um depósito de água de abastecimento publico! Felizmente foram apanhados, mas como a água teve ser renovada (milhares de litros), fomos chamadas para ir lá ver os teores de cloro... por causa das traquinices de uns lixam-se os outros, sai já passava das 19h!

                Entretanto a Bia estava em casa da minha cunhada e desde as 17 +/- que andava de volta da porta, a chamar pela mãe....:P
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas tardessss





                  Voltei!!!!!



                  Mas isto anda meio para o paradito, não????



                  Esta semana ainda consegui ler o fórum, pelo tlm, term uma praça q tem wi-fi, então lá consultava, n dava era para postar.



                  Já falei com a Liliana e agradeci ter tomado conta da minha quinta, e tratou mto bem, ela cresceu



                  Vanessa um bj para ti. Tu já és gira, mas com essas produções todas ainda ficas mais gira



                  Susana o João ainda quer ficar mais uns dias ai dentro, tá mais aconchegadinho



                  As férias foram boas. A Sara gostava era da areia, o mar nem por isso. Se alguém dizia vamos, ela logo PRAIA. Chegávamos perto do mar, dizia logo Na ques, ou se entrava com ela parta além de chorar, dizia chao mar, mesmo para despachar.



                  Esta semana achei diferença nela, já vai dizendo melhor as palavras e está mais crescida e linda, claro.



                  Comeu gelados italianos. No Porto Santo a tradição à noite é ir comer "lambecas", mas agora têm concorrência, os gelados italianos e são bonssss então qdo lá iamos, pedia o copo com duas colheres, ela lá comia a sua parte.



                  Agora cá estamos...de volta à nossa casita, com mais uma semana de férias. Tenho q ir fazer o puré e o almoço...mas a vontade é pouca.



                  Qdo passar as fotos para o PC coloco umas aqui.



                  O Rodrigo e a inês estão mto giros e o meu afilhado Afonso então...nem se fala, cá um rapagão. A foto do rodrigo a entrar na água dá uma vontade para rir, vê-se mesmo q ele está contente.



                  Melhoras para a Bia e Margarida



                  Vou ver se consigo mandar umas prendinhas, mas aquilo tá um bocado para o lento.



                  Ainda tenho q desarrumar a mala



                  FUIIIII
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Cá estou eu depois de 1 semana de ferias.



                    Já consegui ler tudo, afinal não era muito........



                    Gostei de ver as fotos os piolhos estão muito crescidos e cada vez mais reguilas, falo tambem pelas minhas que estão umas pestinhas do pior.



                    Vanessa um beijo grande amiga, obrigada por tudo, o Afonso está lindo e grande, é para ele que tens de olhar e continuar o teu caminho.



                    Susana o João não quer vir para o calor, está a ver se o tempo arrefece, beijos amiga.



                    Freddy obrigada pela preocupação, beijos grandes.



                    Quanto as ferias correram bem com as limitações que se sabe com 2 crianças, elas adoram praia, e água, tiveram muita sorte porque a água estava a 22/ 23 graus.

                    Acordavam pediam leite e a seguir praia.



                    A viagem correu bem e elas aguentaram-se bem.



                    Beijos a todas, passo mais tarde.



                    Quando passar as fotos para o pc ponho aqui algumas para vocês.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      As melhoras aos bebecas doentinhos.



                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas,



                        Tenho andado sem vir cá pq não tenho tido net em casa, li tudo um bocado em diagonal...



                        Susana eu que pensava que o João já tava cá fora hummm ainda vou de férias e e venho a tempo de te visitar no hospital : )



                        Vanessa nunca pensei q as coisas tivessem nesse ponto, tem muita coragem e fazes bem em cuidar de ti, pensamento positivo. Vou na segunda feira para aí, depois ligo-te, nem que seja só para tomarmos um lanchinho e conversar um cadinho (provalvelmente o marido vai querer ficar na sorna no Hotel se bem o conheço).



                        As melhoras para os meninos/as doentitos.



                        Neste computador nem tenho as bonecadas



                        Jinhos para todas
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



                          Passei só para mandar um beijão grande a TODAS!!!!!!!!!!!!!!



                          Vamos ver se as férias acabam para todas voltarem aqui ao activo!! Inclusivé eu :P:P:P



                          As melhoras aos bebés!!!!



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                            Bem...cá estamos nós com mais uma semana sem o maridão/papá :?

                            Viajou ontem para Lisboa...hoje vai até a terra da Vanessa ver uma colecção (quiksilver), depois volta pra cima e mais para meio da semana vai para o norte...só volta na 2ª feira à noite (31/08).



                            Nem vos contei...na 6ª feira fizemos 10 anos juntos ( :w00t: ), era feriado cá mas lá abrimos, manias do meu sogro :angry: tivemos às moscas como é obvio!

                            Mas voltando ao assunto...fizemos 10 anos e logo às 00h00 de quinta-feira (estava a dormir) chamou-me à sala e para ir rápido (pensei q fosse algo sobre a quinta pois ele não percebe inglês LOL) e não é q me dá um presente :P um lindo relógio da Calvin Klein em prateado, bracelete tipo uma cobra...é lindo mas foi tão caro...quase € 300,00 :w00t:

                            Depois na 6ª feira logo pela manhã recebo um bouquet de rosas vermelhas e brancas, 10 de cada...lindo, lindo, lindo!!! A srª da florista foi entregar-mo à loja...fiquei q nem um tomate LOL

                            Fechamos a loja às 18h e fomos a um jantar a dois...muito bom!!! :P

                            Fomos a um restaurante novo de Tapas, bebemos muita sangria e o resto fica à vossa imaginação :sneaky2:

                            E foi assim a nossa comemoração de 10 anos a nos aturarmos um ao outro :hehe:



                            Uma novidade...a Alexandra tem o 1º dentinho a cair...está tão grande a minha pinxesa :smug:



                            Rosa, ainda bem q se divertiram lá por cima...as fotos estão lindasssss.



                            Trina, q bom q se divertiram nessa semaninha e ainda bem q gostaste da tua quinta...não me importei nada de cuidá-la.



                            Vânia, também já estou a me imaginar de férias com dois pestinhas LOL

                            em princípio vão ser 15 dias de férias "longe" daqui...irá ser divertido sem dúvida, mas já sei q tb vai ser cansantivo :doubt: qdo chegar vou tirar uns dias só pra mim



                            Vanessa, é isso aí...cuida bastante de ti, tu já és linda mulher mas com esses cuidados todos vais ficar uma brasa :sneaky:

                            Vais tomar reductil??? Isso resulta??? Como é que é...quer saber tudo, tudo!!! Tenho aqui umas banhinhas q me estão a incomodar :angry:

                            Vá, depois diz-me alguma coisa.

                            Olha, o meu marido foi para os Allgarves e pergunta se não queres pagar-lhe um cafézinho LOL mas só vai estar por aí hoje...à tardinha sobe para Lisboa.



                            Bem...vou a baixo comprar pãozinho pois estou com uma fomeca :P



                            Jinhos
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Hey gajas!!



                              Beijinhos muiito grandes a todas!



                              As coisas continuam na mesma, eu cá vou indo, qd tou sozinha, em casa ou ele me mói o juizo é que custa...

                              ...De resto, tenho-me divertido imenso! Há umas gajas q nao me dão descanso e eu agradeço claro! Parar é morrer!

                              Tem sido borgas todas as noites... Enfim, ao menos assim n penso nas desgraças!



                              O Afonso tá com mtas birras, tem q ser tudo o que ele quer e como ele quer (sai à mãe! lol)

                              Anda muito mau para comer, nao sei o que lhe faça... nao quer sopa, nao quer 2º, não quer nada!! Há dias q desespero...

                              De resto está um must!



                              Vânia, amiga desculpa de coração a sério!!

                              No outro dia houve desatino, fiquei sem acção para nada, foi mt mt mau.. isto tem momentos...

                              Espero compensar-te uma proxima vez... foi uma vergonha mal nos vimos!!



                              Célia, onde andará a amiga???... Deve ter ido pra Chaves a ver se lhe ligo...

                              Rosa a ti tb, mais logo apito!



                              Lili: O reductil são uns comprimidos para emagrecer que actuam a nivel do cerebro... Não dão diarreia, nem nd dessas coisas, simplesmente amitem a mensagem ao cérebro que nao temos fome! hahaha Logo, nao comes! São fixes, tomei 1 cx e em 3 semanas emagreci 6kg! Agr a ver se faço outra... Têm é mts contra indicações, a pessoas com problemas cardiacos e mais umas coisas... Ah, não podem ser tomados juntamente com anti-depressivos!! Eu dei-me bem, so notava q andava com um bocadinho de ansiedade e mais deprimida... mas é a tal coisa, a pessoa vê, se os sintomas incomodarem... há que parar!

                              Quanto ao teu maridão podias ter avisado que eu fazia aqui uma cestinha com umas coisinhas e mandava pra ti! hahahah



                              Freddy, amiga obrigado pela preocupação!! Beijinho grande!



                              Fernanda, vou aguardar pelo telefonema!! Beijo



                              Beijinhos a todas as outras!
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                olá



                                bom fim-de-semana a todas, amanhã lá começa mais un dia de trabalho, pelo menos para algumas



                                Hoje comprei um dvd à Bia, confesso q ainda não tinha nenhum de desenhos animados, comprei do coelhinho Hopla, pois é o unico q ela ainda gosta de ver na tv (senta-se uns 5 minutos, se tanto, a cer aquilo).

                                Ontem fomos ao aniversário do primo, andou sempre a petiscar (adora comer, pode não comer muito mas quer provar tudo o q os papis comem), tá uma gulosa e uma bonequinha linda :P
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X