Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá!!!



    Passei só para dizer que ainda cá ando... barriguda com o João a teimar não sair!



    Ontem ainda fomos às urgências aqui do Fundão com a Bia, a respiração dela estava pior e a febre não cedia! O médico que estava de serviço era o nosso médico de família e disse que devido ao meu estado preferia que ela fosse vista no hospital da Covilhã que é onde tem urgências pediátricas! Eu que odeio aquele hospital, lá fui, podia ser que desta vez fosse diferente!



    Horrível mais uma vez... a enfermeira da triagem uma estúpida que só dizia que assim os vapores não iam fazer efeito, que eu tinha de fazer com que ela estivesse quieta e sem chorar... Enfim, eu perguntei-lhe como é que explicava a uma criança de 20 meses que está doente e aborrecida que não pode chorar e tem de deixar enfiar a máscara! E ela, "você é que sabe, você é que é a mãe..."! Lá desistimos e ela disse que teria de dar indicação que "não foi possível fazer oxigénio pois a criança não tinha permitido"!!! Passado um bocado lá veio a única pessoa simpática e acessível para nos levar ao raio-x! O médico acabou por dizer que estava tudo bem, para fazer muito soro e controlar a febre! Ou seja, nada que não estivéssemos a fazer! Depois perguntou-me de quantas semanas estava. Disse que fazia 40 na 3ª feira e respondeu-me "então até para a semana"!!! Havia de ser lindo... Eu não suporto aquele hospital! Ter lá um filho... eu já estou em pânico, se fosse lá... dava-me uma coisa! Depois ainda disse, "depois é que vai ser lindo, com um mano, com os ciumes..."!!



    Haja paciência!! É assim tão estranho a Bia chorar no hospital e não querer enfiar a máscara... Em casa, hoje já lhe fizemos os vapores com ventilan sem stress!!! A brincar com o pai na cama dela, fez sem uma lágrima! Já não tem febre desde ontem à meia noite! Continua a dormir muito mal, mas temos de ter paciência! Hoje já pediu papa e tudo! Agora está sentada no chão da sala e molhar-se com o copo de água dela! Tal é o calor!!!



    Enfim, desculpem o desabafo, mas fiquei mesmo irritada!



    Quanto ao João, hoje já me tem dado umas contracções mais manhosas... não deve passar desta semana!



    Vanessa
    Estou de acordo com as outras meninas, linda já tu és, assim toda produzida, e com o ego para cima é que se quer... Continua com esse espirito mas principalmente por ti...



    Liliana Ui, ui... Vai ser uma semana dificil!!! Mas o maridão não deixou os festejos desses 10 anos por mãos alheias... Muito bem! O meu homem nessas coisas falha um pouco... não liga muito!



    Trina Muito bem vinda das férias... estranho a Sara gostar da areia e não do mar... A Bia era ao contrário... água adorou, areia nem por isso!!!



    Filomena 5 minutos a ver TV! Já é bom... a Bia que antes de andar via os dvd´s do noddy sem sair do sitio, agora não vê nada!!!! Viu esta noite um pouquinho porque estava cheia de sono... pudera às 5 da manhã!!!



    FMDA Boas férias e espero realmente uma visita tua e da Sofia! Vê se apareces!



    Vânia Ainda bem que correu tudo bem! Ficamos mesmo à espera que venhas mostrar umas fotos delas nas férias!!!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Vanessa sem stress, eu compreendo perfeitamente que não tenhas cabeça para nada.

      O teu pai é muito simpatico e ainda muito jovem, parabens.

      Para o ano se for ai vai ser melhor de certeza.

      Fico á espera de uma visita cá cima são menos de 650 km, faz-se bem em 5h ou um pouco mais dependendo das vezes que tiveres de parar por causa do piolho.

      Beijo grande.



      Susana é claro quea Bia tinha de chorar, no hospital e ainda por cima a fazer uma coisa que ninguem gosta, essas enfermeiras têm a mania de dar palpites, mas queria ver com os filhos delas, eu tambem me passo com isso.

      E as contracções já começaram, deve ser esta semana então, espero que seja tudo tão rapido como foi comigo.

      As melhoras para a Bia e um beijo grande para vocês.



      Fernanda boas férias.



      Quanto as fotos ainda não tive tempo de passa-las para o pc, tenho que esvaziaro disco e só depois é que posso passa-las.

      Ontem e hoje passei o dia a tratar da roupa e da casa, o pior vai ser amanhã engomar aquela montanha de roupa.



      Aproveitei tambem para separ calçado das piolhas que já não serve e acreditem deu 2 sacos, vai uma para a minha sobrinha e outro para a filha de uma minha amiga, que tem exactamente 1 ano de diferença das minhas.

      Vou aproveitar para separar tambem alguma roupa e ver o que lhes faz falta para a nova estação.

      A ver se vou comprando umas peças de roupa para não ser tudo junto.



      Ainda não tive tempo de ir á quinta, deve estar tudo em ruinas.



      Lili parabens pelos vossos 10 anos, o pelo teu marido muito romantico, o meu já foi mais,mas eu tambem já perdi a conta aos anos que estamos juntos, de casamento vamos fazer 6 anos em outubro, mas namoro.......... bem nem vos conto.



      Beijos grandes a todas.



      Bom regresso ao trabalho para quem começa amanha e boas ferias para as restantes.










      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas



        Amanhã lá vou eu para os algarves, Vanessa ainda bem que apesar de tudo te andas a divertir muito



        Susaninha o João não quer sair cá para fora tá muito calor... eh eh As melhoras para a Bia, são umas ursas aquelas enfermeiras, ainda bem q frequento pouco aqueles sitios.



        Jinhos a até para a próxima semana
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá bom dia,



          Lá vai mais um fim de semana e outra semana que vai começar ... No sábado fomos até á praia em peniche. Estava bom, mas com muito vento, o importante era a Margarida apanhar o ar da praia e resultou porque sairam muitas ranhocas. ela já está melhor, mas ainda tem alguma tosse com expectoração, mas nada de febre o que é bom.



          No domingo fio a tratar da casa e ainda bem que ela gosta de dvds ( adora os ursinhos carinhosos, noddy, hopla e o livro da selva- ri se á gargalhada !!!) depois fui almoçar aos papas e a tarde foi um instante enquanto passou ...



          Cá estamos, para mais uma semana, vou beber café para acordar e começar o dia a sério :w00t:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá bom dia



            Voltei ao activo. Ainda não li mais nada para trás, depois vou ler.



            Até logo.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (24-08-2009)Olá bom dia







              Voltei ao activo. Ainda não li mais nada para trás, depois vou ler.







              Até logo.


              ainda bem que voltaste ao activo, esepro que isso inclua escrever mais posts e já agora que voltem mais mamas, isto tem andado muito parado...



              Onde anda a Elsa ?





              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Pois é Ana, o pessoal está todo de férias.



                E tu vê lá se vais à quinta, andas a deixar as plantas morrerem. :P:P



                Susana, ainda bem que a Bea já está melhor. E o João, está refastelado aí dentro??? Caramba, deves estar com um barrigão!!!



                Bj




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá, bons dias (ou boas tardes)



                  Susana, tá quase quase... uma horinha pequenina quanto à Bia, essas enfermeiras devem ser ursas, a minha tb chora imenso nas consultas, por acaso nunca apanhei ninguém a fazer comentários desses, só o otorrino é q diz q ela é de puxar o vómito (mas qs sempre q vai lá vomita-lhe para cima, lol). Enfim, devia ser com os filhos delas!



                  Isto de vir trabalhar uima semana inteira, já não estava habituada, q seca, LOL
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Allô...buenas tardes :P



                    Só passei pra deixar jinhos pois não há mto q se diga :?



                    Susana, q pessoal mais bruto...às vezes apanhamos com cada um :angry: eu antes era mto calminha nessas coisas, ouvia e calava-me...agora não...nem pensar!!! Quem é bruto/a pra mim leva com a mesma moeda, quem é simpáctico retribuo Haja paciência para aturá-los LOL

                    As melhoras para a Bia :friends: e uma horinha bem pequenina, afinal tá quase



                    Até logo!!!
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Hoje ainda não parei de trabalhar, acho que se tivesse na loja tinha trabalhado menos.........



                      Já consegui tratar da roupa, ou seja engomei 4 maquinas de roupa, agora tenho ali mais uma de cor mas ainda não está cheia, logo já encho e lavo, amanha já tenho mais roupa para engomar, enfim vida de domestica é dura.

                      Fiz o almoço para o marido que regressou hoje ao trabalho, e a sopa das piolhas, ainda brinquei um pouco com elas, e agora o meu momento de descanso, bem merecido por sinal :P.



                      Susana ainda não viste cá hoje já estas em trabalho de parto, anda dizer qualquer coisa. Ai o nosso João a deixar-me preocupada, se não vieres cá mais logo ligo-te para saber como estão as coisas.

                      Beijos.



                      Ainda bem que a Margarida e a Bia já estão melhores, estas constipações de verão são muito chatas.

                      Beijinhos para elas.



                      Esta semana noto que as minhas piolhas estão a evoluir tanto a nivel da linguagem, já para não dizer que a nivel motor tambem.

                      Já andam todas desenrascadas de um lado para o outro, ninguem as para. Antes davam uns passos, mas a seguir andavam de gatas, agora já não andam de gatas é sempre em pé de um lado para o outro, até já dançam e tudo, são umas safadas lindas.



                      Vou ver a minha quinta, não consigo enviar presentes para ninguem, vamos ver se hoje consigo.



                      Andei a limpar a memoria do pc , vamos ver se consigo descarregar as fotos.



                      Beijos até logo.










                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Mudei a pagina................:banana



                        É hoje que vou conseguir por cá fotos.......



                        Trina, estou-te a ver, beijos.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas tardes...



                          Cá ando, meia zonza com o sono. A Sara acordou por volta das 5 da manhã, tava no quarto deu-me uma tontura, fui para a cama com medo não caíse no chão, mas depois para tirar a sara da cama...foi um acto impossível. Lá ficou, mas eu é q n consegui dormir. Lá para as 7 então sei q adormeci, mas uma hora depois foi ela q acordou...não sei se serão os dentes. Estão a sair-lhe três, mas lá q custa, custa.



                          De resto, hoje fomos tratar do cartão do cidadão. Ela primeiro tinha medo do aparelho e de se colocar em cima da cadeira, depois achou piada em ver-se no ecrã andava lá sempre, "vez, Vez" queria tirar mais fotos. Já aproveitamos e fizemos os nossos. Fiquei com cara de urso, mas p



                          Tá uma traquinas teimosa, palavra preferida "Não", segunda palavra preferida "não ques"...mas linda de morrer.



                          Ela gosta daquelas tostas pequeninas. Há dias fomos às compras logo que ela viu o pacote, disse logo "ques" e comeu um carreirinho de tostas



                          Ainda tenho mais esta semana de férias, mas para a semana já volto ao activo também.



                          Já tratei da quinta



                          Andam umas meninas a tratar mto bem da sua quinta...avançaram para o nivel 16, 17...muito bem!!!! Tb hei-de chegar lá Quero é mais vizinho, pelo menos um, para poder aumentar aquinta e comprar uma casita...n vou ter dinheiro para tudo, mas....



                          Agora vou



                          FUIIIII
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Vânia tb tenho a roupa lavada, engomada é que não...ainda n ganhei coragem para isso



                            Susana anda dizer qq coisa



                            Adeus
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá mamãs,



                              Já estou a ver que estão todas a regressar de férias: espero que todos se tenham divertido!!



                              O quartinho da Leonor já está quase pronto: só falta penduraa umas coisinhas!! Não tenho muito jeito, nem paciência para decoração, mas acho que ficou giro. Depois ponho fotos.



                              Consulta dos 20 meses: 84.5 cm (P75) e 10.250 kg (P20). Alta e magra, como sempre, mas bem de saúde. Aliás, o médico disse que até é melhor assim: ele tem vários bebés da idade dela que já chegam a ter 4/5 kg a mais, o que pode ser complicado mais tarde. A Leonor vai tomar a vacina da Gripe em Outubro e a da gripe A, em Dezembro. A consulta foi engraçada, porque o médico começou logo pela questão da gripeA, pois é sempre a primeira questão que lhe têm colocado nos últimos tempos. Quando eu lhe disse que até nem estava muito preocupada, ela até levantou os braços e disse: "Graças a Deus, uma mãe que nem se deixa levar pelo sensacionalismo dos últimos dias!" Claro que foi uma risota geral, menos da Leonor que chora mal entra em qualquer consultório médico.



                              Vanessa: lamento a situação que estás a passar, mas admiro a tua atitude!!! De facto, senão gostarmos de nós, quem gostará?



                              Susana: O João está gostar do quentinho da mamã!!!! Depois de começar que vinha mais cedo, agora até quer chegar atrasado:P



                              Rosa: já vieste de férias. Tive pena de não nos termos encontrado aqui no Porto.



                              Titimarg: tb estive quase 4 horas a passar a ferro. Agora, falta arrumar



                              JInhos para todas as mamãs.








                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (18-08-2009)pois é, continuo de férias até 5ª e confesso q não me tem apetecido escrever... ando entretida com uma quinta



                                A Bia está a ficar uma terrorista, corre para todo o lado, como a minha casa tem imensas escadas tenho de andar sempre atrás dela, pois ela sobe mas não sabe descer... agora já come melhor o segundo e está sempre a querer provar tudo, depois faz uma cara esquisita, mas lá vai comendo!



                                meninas, digam-me, com q talheres comem os vossos ninos (colher, garfo), qual q quantidade de peixe/carne q comem (se não colocarem na sopa) e qd dão banho? A Bia como com colher mas quer o garfo (ás vezes tb come com ele), come mt pouca carne/peixe no segundo, pelo q continuo a dar pelo menos uma das sopas com carne ou peixe e ao final do dia está tão suja q tem de ir para a banheira depois do jantar!!!


                                Eu continuo a colocar carne e peixe (40gr) na sopa da Leonor, porque ela come mt pouco do 2º prato. Costumo dar-lhe banho antes do jantar, mas felizmente ela não tem muita tendência para sujar o cabelo, só mesmo a cara e as mãos.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X