Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (25-08-2009)

    PARA AS RESTANTES BEIJINHOS E ABRACINHOS DA SEMPRE FREDDY:sneaky::super:


    Saudades... vê lá se vens amanhã dar os bons dias :P:P:P



    Beijos grandes


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Filomena, eu sei que tens vindo.... só me estava a meter com os teus cabelos lisos!!!



      Quando vens cá a Lx??



      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (25-08-2009)Filomena, eu sei que tens vindo.... só me estava a meter com os teus cabelos lisos!!!







        Quando vens cá a Lx??







        Beijos


        Temos de combinar qualquer coisa com as gajas boas... eu levo os caracois, LOL



        Freddy... :sneaky: já tenho saudades dos teus comentários e dos teus bonecos... vê lá se apareces mais vezes!



        Alguém falou com a Susana? Sabem mais pormenores? Venham cá contar...



        Já tenho um tractor pink, mas fiquei com pouco guito e tenho metade da quinta sem plantação... é assim, vida de agricultora remediada!





        Agora uma conversinha mais séria... a minha Bia anda a fazer mt cóco, tres e quatro vezes, mole, mal cheiroso e pastoso (desculpem lá a descrição tão real). Já lhe estou a dar biogaia desde sexta passada, ponho sempre cenoura na sopa, tem comido imenso arroz... alguma sugestão? Para a semana vai para a escolinha, se fizer tanto cóco vai ficar novamente assada, já estou a ver...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (25-08-2009)
          rmfcunha (25-08-2009)Filomena, eu sei que tens vindo.... só me estava a meter com os teus cabelos lisos!!!

          Quando vens cá a Lx??

          Beijos


          Temos de combinar qualquer coisa com as gajas boas... eu levo os caracois, LOL

          Freddy... :sneaky: já tenho saudades dos teus comentários e dos teus bonecos... vê lá se apareces mais vezes!

          Alguém falou com a Susana? Sabem mais pormenores? Venham cá contar...



          Já tenho um tractor pink, mas fiquei com pouco guito e tenho metade da quinta sem plantação... é assim, vida de agricultora remediada!

          Agora uma conversinha mais séria... a minha Bia anda a fazer mt cóco, tres e quatro vezes, mole, mal cheiroso e pastoso (desculpem lá a descrição tão real). Já lhe estou a dar biogaia desde sexta passada, ponho sempre cenoura na sopa, tem comido imenso arroz... alguma sugestão? Para a semana vai para a escolinha, se fizer tanto cóco vai ficar novamente assada, já estou a ver...


          Amiga não tenho mais sugestões. O que andas a fazer acho que basta. Dá tempo para entrar na normalidade.



          Quanto a combinar qq coisa... EU TOPO TUDO !!!!!!!!!!



          Beijos



          PS: podes ir sem caracois


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá bom dia ... quer dizer quase meio do dia !!!



            Como é possivel, ainda ninguem ter vindo cá escrever nada ??? Eu so vim agora porque fui a uma consulta de nutricionista, para ver se perco alguns quilinhos a mais e fico mais jeitosa



            A minha filhota hoje teve de ir passear, os avos foram tratar de umas coisas a santarém e ela foi com eles. Fico com o coração nas maoes, ainda por cima hoje não estava tão bem disposta como é costume...



            De manhã nunca se quer separar de mim, chora e eu fico com o coração apertadinho ... mãe sofre !!!



            Bjinhos que vou beber café para acordar


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (26-08-2009)
              filomenav (25-08-2009)
              rmfcunha (25-08-2009)Filomena, eu sei que tens vindo.... só me estava a meter com os teus cabelos lisos!!!

              Quando vens cá a Lx??

              Beijos
              Temos de combinar qualquer coisa com as gajas boas... eu levo os caracois, LOL

              Freddy... :sneaky: já tenho saudades dos teus comentários e dos teus bonecos... vê lá se apareces mais vezes!

              Alguém falou com a Susana? Sabem mais pormenores? Venham cá contar...

              Já tenho um tractor pink, mas fiquei com pouco guito e tenho metade da quinta sem plantação... é assim, vida de agricultora remediada!

              Agora uma conversinha mais séria... a minha Bia anda a fazer mt cóco, tres e quatro vezes, mole, mal cheiroso e pastoso (desculpem lá a descrição tão real). Já lhe estou a dar biogaia desde sexta passada, ponho sempre cenoura na sopa, tem comido imenso arroz... alguma sugestão? Para a semana vai para a escolinha, se fizer tanto cóco vai ficar novamente assada, já estou a ver...
              Amiga não tenho mais sugestões. O que andas a fazer acho que basta. Dá tempo para entrar na normalidade.

              Quanto a combinar qq coisa... EU TOPO TUDO !!!!!!!!!!

              Beijos

              PS: podes ir sem caracois


              Quando combinarem alguma coisa digam, mas só quando eu andar mais bem disposta e com isto dos livros resolvidos.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bons dias





                BEm-vindo João!!!!!




                e parabéns aos restantes membros da família. tudo de bom!!!!





                Carla Sofia não sei se recebeste a PM, mas n mandei os contactos para ti pq n tenho o teu mail, tinha pedido a quem tivesse para te enviar. Logo que possas envia, mas só mando para a semana pq tenho a lista gravada no computador do trabalho



                Filomena A Sara tb houve uma altura em q fazia 4 até 5 por dia. Depois normalizou.



                Tb queria comprar um tractor, mas depois n tenho notas para encher o depósito...é melhor ficar pelo método manual e não industrializar a minha quinta



                Ando aqui a tentarescrever a minha terrorista, o q se torna meio difícil, com mais tempo venho aqui.





                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (26-08-2009)Olá bom dia ... quer dizer quase meio do dia !!!

                  Como é possivel, ainda ninguem ter vindo cá escrever nada ??? Eu so vim agora porque fui a uma consulta de nutricionista, para ver se perco alguns quilinhos a mais e fico mais jeitosa

                  A minha filhota hoje teve de ir passear, os avos foram tratar de umas coisas a santarém e ela foi com eles. Fico com o coração nas maoes, ainda por cima hoje não estava tão bem disposta como é costume...

                  De manhã nunca se quer separar de mim, chora e eu fico com o coração apertadinho ... mãe sofre !!!

                  Bjinhos que vou beber café para acordar


                  Olha lá mas desde quando é que tu precisas de perder uns quilos??????????????????? Eu ouço com cada coisa.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Mais um dia de trabalho.

                    Hoje chegam os meus cunhados dos Açores. Tenho de os ir buscar ao aeroporto e vão cá ficar 2 meses.

                    O meu cunhado está com um cancro na próstata e vem fazer uns tratamentos cá. Vão ficar em casa do meu cunhado mais novo que é solteiro e como trabalha de noite, eles ficam mais à vontade em casa. Mas hoje devem ir jantar lá a casa.



                    Ana Isabel Não acho que estejas gorda, mas se queres perder uns quilinhos fizeste bem em ir a um nutricionista, apesar de eu achar que aquilo não resulta muito, porque eles mandam fazer um tipo de alimentação que não é hábito nós fazermos. Mas se te deres bem, força.



                    Elsa Claro quer vou esperar que percas a neura com que estás!! Caramba, assim ninguém te atura!!!:P:P Não stresses já disse



                    Trina Não é preciso comprar gasóleo para o tractor. Ele enche com o passar dos minutos. É um óptimo investimento porque assim não precisas que seja o gajo a lavrar e faz logo 4 de cada vez.!! Compra. Eu também quando comprei fiquei tesa mas depois recuperei.



                    Bom, a Freddy não veio dar os bons dias...



                    Vanessa A menina agora com unhas de gel e madeixas feitas, já não liga mais às mamãs!!! Deixa, como se costuma dizer "cá calharás"



                    Beijos a todas vou beber café.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (26-08-2009)Bom dia



                      O meu cunhado está com um cancro na próstata e vem fazer uns tratamentos cá. Vão ficar em casa do meu cunhado mais novo que é solteiro e como trabalha de noite, eles ficam mais à vontade em casa. Mas hoje devem ir jantar lá a casa.



                      Espero q os tratamentos resultem, um cancro é sempre uma situação delicada. Mta força para ele e familia



                      Vanessa, A menina agora com unhas de gel e madeixas feitas, já não liga mais às mamãs!!! Deixa, como se costuma dizer "cá calharás"



                      Ela não vem cá escrever pq tem medo de partir as unhas novas, LOL




                      Aicosta, depois conta cá à malta as dicas do nutri, é sempre bom saber umas coisas. A Bia tb tem ficado a chorar, ontem na minha cunhada, hoje na minha sogra, mas tem de ser!

                      Elsa, vê lá se te passa a neura para combinarmos então qq coisa... tb podemos é convidar a malta para virem à feira da gastronomia a Santarém, é só para Outubro ou Novembro, nessa altura já a neura te deve ter passado, lol :hehe:



                      Hoje fui inscrever-me na biblioteca municipal, adoro ler e entrar em livrarias, mas como não me apetece gastar dinheiro vou à biblioteca e sempre faço um passeio à hora do almoço!



                      Vou trabalhar mais qq coisa, bjs
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Filomena as mihas vão tomar Broncho Vaxon para reforçar o sistema imunitário, são 10 dias durante 3 meses, começam agora em setembro, foi a pedi que receitou em Maio, como vão agora para o colegio.

                        Dia 9/9 tambem temos consulta, vamos ver o que ela diz, mas tinha dito que iam tomar a vacina da gripe, agora não sei se tomam a normal ou a nova quando vier para o mercado.



                        Beijos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Ontem nem tempo tive para cá vir, as piolhas absorvem-me :P.



                          Ontem de manha recebi a mensagem da Bia, e fiquei muito feliz, pelo nascimento do nosso pimpolho mais novo.



                          Aqui ficam os meus parabéns á Susana e familia.

                          Muitas felicidades e tudo de bom.



                          Daqui a uns dias ligo, agora vou deixa-la a curtir bem o novo bebe, e estes primeiros dias são para a familia.



                          Beijos grandes .



                          Freddy gostei muito de abrir o pc e ver que voltaste, vê se continuas a aparecer, o que lá vai lá vai.



                          Silvy temos de combinar da proxima vez que cá vieres para nos vermos, da proxima não escapas. Ainda bem que gostaste aqui do norte, temos paisagens muito bonitas e o geres é fantastico.



                          Ainda bem que o Martim está bom, um homem valente, as minhas tambem ninguem as para, tomaram o gosto a andar e agora passam o dia todo de um lado para o outro e claro sempre atras de mim. Para a semana é que vai ser uma choradeira para ficarem no colegio, acho que me vai custar imenso, só de pensar já fico com a lagrima no olho.



                          Agora vou espreitar a minha quinta.



                          Beijos








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola meninas





                            ontem liguei ao Filipe (marido da Susana) e o que me disse foi que eles foram apara o hospital na 2a feira à noite por precauçao pois a Susana ja sentia umas contraçoes jeitosas. Como so estava com 1 dedo de dilataçao ficou la. Passado uma hora tinha 2 dedos e disseram que iria demorar muito tempo e assim o Filipe veio embora. Disseram que so seria 3a feira la para o meio dia. Entretanto a susana ficou la a noite toda e o Joao nasceu as 8'00 da manha. Foi de parto normal sem epidural e pelos vistos o mais custoso foi mesmo o periodo expulsivo. Ate isso nao teve grandes dores. Disse-me tambem que nao lhe colocaram a ocitucina no soro e ficaram à espera por isso nao aceleraram o parto.

                            De resto correu tudo bem e o Pai nao assistiu pois enganaram-no a dizer que ainda demoraria muito. Disse que estava tudo bem e que a Susana estava cansada e sem muita disposiçao para telefonemas. Por isso so liguei ao Filipe à noite.



                            O pior ja passou e para ja o rapagao é so comer e dormir!!!!!!!!!!!!!



                            PS: hoje o Filipe contou ao Jorge que esta amdrugada era 4'30 e andava ele de carro a passear pelo Fundao para adormecer a Bea. Coitado... nem sei como aconteceu isto, ela adormece tao bem sozinha!!!!!!!!! apercebeu-se que faltava a mae em casa.



                            Beijinhos para todas. Se eu souber mais, mais vos contarei.



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Vim à pouco do almoço. Hoje aqui na sala está muito quente, este ar condicionado anda um pouco avariado.



                              Lá para as 19h vou embora. Os meus cunhados chegam a essa hora...



                              O Rodrigo está um traquina. Digo 10 vezes "Não mexe" e o gajo mexe!!! é de perder a cabeça.



                              Bom vou ver a quinta


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (26-08-2009)Bom dia

                                Mais um dia de trabalho.

                                Hoje chegam os meus cunhados dos Açores. Tenho de os ir buscar ao aeroporto e vão cá ficar 2 meses.

                                O meu cunhado está com um cancro na próstata e vem fazer uns tratamentos cá. Vão ficar em casa do meu cunhado mais novo que é solteiro e como trabalha de noite, eles ficam mais à vontade em casa. Mas hoje devem ir jantar lá a casa.

                                Elsa Claro quer vou esperar que percas a neura com que estás!! Caramba, assim ninguém te atura!!!:P:P Não stresses já disse

                                Vanessa A menina agora com unhas de gel e madeixas feitas, já não liga mais às mamãs!!! Deixa, como se costuma dizer "cá calharás"

                                Beijos a todas vou beber café.


                                Coitado do teu cunhado, olha que não deve ser nada fácil, dá-lhe apoio e bom astral, para ele não pensar nisso.



                                Quanto a mim, já me enervei muito, mas agora estou a acalmar mais um bocado, porque estou a ver as coisas, mais resolvidas, só os ******* dos advogados do Montepio e os da Porto Editora é que me estão a lixar a cabeça, mas vamos ver se fica tudo tratado esta semana se Deus quiser.



                                A Vainessa agora deve andar lá a dar trela aos gajos bons, para ir dando umas berlaitadas por fora. :w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X