Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde



    Mais um dia de trabalho e hoje o tempo está estranho... já vi umas nuvens negras...



    Bom, o Rodrigo esteve aqui de manhã. Claro que não parou quieto 1 segundo, e só queria mexer no computador. Como a minha colega está de férias ele sentou-se no lugar dela. Mas já foi embora o meu terrorista lindo!!!



    As noites também são complicadas. Quando nos vamos deitar para ele dormir, começa o pagode!!! Ele agarra nas almofadas, pula em cima de nós, anda à roda, salta, eu sei lá!! Dormir é que não quer. Eles querem é estar com os papás e terem a atenção deles, entendo isso. Claro que acaba por adormecer de tão cansado, mas só lá para as 23h...



    A quinta é mesmo um vício sim. Eu à noite depois de ter os homens na cama é que vou arranjar a quinta. Tenho mais tempo e estou sossegada, acabo por também ver a novela e outras séries.



    Amanhã já volto a trabalhar no outro emprego. Menos mal, já não perco muito.



    Bom, vou trabalhar um pouco e Célia espero que o Tiago fique melhor.



    Beijos para todas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Isto anda mesmo muito parado.

      Meninas agora não há a desculpa das ferias, toca a vir teclar um pouco.



      Celia as melhoras para o Tiago, as minhas hoje tambem não foram ao colegio.



      A Sofia desde ontem que andava meia caidinha, sempre a chamar a mamã, e a minha mãe já ontem ao fim da tarde lhe deu benuron.

      Hoje acordou quente e a choramingar, tinha 37,2º o pai disse logo é melhor não ir ao colegio.

      Como depois para ir buscar a Sara fica complicado e tinha de ficar até tarde, e tambem não sei como reagia uma sem a outra ficaram as 2 com a avó.

      Hoje á noite quando cheguei tinha 38,7º lá dei benuron e já baixou, vou continuar a controlar.

      Gripe não é esteve constipada a semana passada mas agora está bem.

      Ou é dente que não consigo descobrir ou é garganta acho eu.



      Quanto a vacina da gripe as minhas piolhas já têm a receita da pediatra para levar as 2 doses uma em outubro a outra em novembro.

      Eu e o pai não vamos tomar.



      Filo a tua filha está um espectaculo, bate á porta entra e não fica a choramingar, muito bem que linda menina.



      Susana como estas?



      Andam muitas meninas desaparecidas toca a regressar das ferias.



      Vanessa e tu linda vem cá dar noticias.



      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia,



        Hoje parece um zombie. A margarida acordou ás 4 da manhã e não queria dormir nem por nada, foi dificil. claro que depois de manhã queria ficar a dormir e nada de acordar. enfim ...



        mesmo assim, estou contente : consegui vestir uma saia que tinha no armário e estava muito apertada. Já estou feliz



        Bjinhos a todas e as melhoras para os bebes que andam adoentados








        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia mamãs!

          O meu filhote tem dormido bem melhor. Ahhhh sabe tão bem dormir a noite toda que saudades que eu tinha, desde as férias que ele andava a dormir mal



          Rosa o meu Rodrigo tb fica todo acelerado na hora de ir para cama. Olha, ainda ontem fomos jantar a casa dos meus sogros e pelas 22h00 o Rodrigo disse ao pai p/ se por a pé, depois disse-me a mim, deu-nos a mão e disse xau aos avós e começou a puxar-nos para a porta. Fiquei toda contente, pensei "que bom, já vai dormir". Pois... pois... chegámos a casa e ele ficou cheio de energia, corria pela casa toda, gritava, pulava, saltava... só adormeceu às 23h30.



          Aicosta é tão bom qd as roupas que estão em standby voltam a servir parabéns



          Vânia as melhoras para a tua menina. Espero que seja um pequeno vírus e que em poucas horas tudo passe. Beijinhos



          filomena então está a correr a bem a adaptação à creche, que bom



          Mag as melhoras para o Tiago, como disse à Vânia, espero que seja coisa pouca. Saúdinha



          Quanto às vacinas, o pedi do Rodrigo no ano passado não lhe deu nada pq não achou necessário. Tinha alguma razão, pq o Rodrigo só esteve doente 1 vez.

          Para este ano já tenho mais medo por causa da gripe A que é mais contagiosa, mas de certeza que ele mantém a opinião de não vacinar.

          Penso que para lhe pedir a vacina tenho que marcar consulta, não é? Ainda não sei como fazer.



          Beijinhos e um bom dia de trabalho

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!



            Espero que estejam todas bem..e os piolhitos também...



            Isto aqui para este lado não anda muito bem...o Martim foi fazer umas análises que o pedi lhe tinha mandado e o resultado tem as defesas abaixo dos minimos...o pedi disse para o tirar do infantário, ele deixou de comer..pode apanhar tudo e mais alguma coisa, segundo o pedi, a recuperação pode ser complicada..bem, ando de rastos..só faço é chorar e ando cheia de nervos...não tenho com quem o deixar, não posso ficar sem trabalho...meu deus a minha vida está uma babbúrdia completa.. para ajudar à festa hoje de manhã bati com o carro...o que mais me irá acontecer...para mim os problemas de saúde são muito mais complicados que quaisquer outros que possam aparecer...o meu medo é que lhe aconteça alguma coisa de grave...



            Desculpem não diozer mais nada de jeito mas não ando mesmo bem...



            Beijos a todas...

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola amigas passei, ´so pra deixar beijinhos , mas um especial pra Silvia, amiga, calma, olha por aí não à amas da segurança social?sempre tem menos meninos, e ele ficava mais protegido, eu compreendo, a minha também teve de ficar em casa , mas graças a DEUS, ke a minha mãe foi aposentada em MAIO, por ke senão tinha de procurar tb uma ama.beijinhos amiga, vá tudo vai correr bem. kalker coisa apita tamos sempre aki mesmo ke não seja todos os dias



              pras restantes abraços docinhos:sneaky:desculpem mas não tenho tempo pra mais , vania e celinha as melhoras tb pro meus sobrinhos/as.
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas,

                Hoje o meu Tiago ainda n foi p infantário, ficou com os meus pais, a tosse continua e d manha tinha 38º, s amanha n estiver melhor vai á pediatra. A Inês lá foi, espero q se mantenha bem.

                Quando eles estão doentes, fico nervosa, irritada preocupada, p comer tem de se fazer malabarismos e msm assim é complicado, hoje d manha vomitou novamente o nestum, mas j tlf p minha mãe e ja lhe tinha dado d comer, estou a controlar-lhe a febre c benuron/brufene.



                Vânia, as melhoras tb da tua princesa.

                Silvia, calma, td s ha-de resolver.



                Quanto ao mega encontro, a mim dáva-me + jeito no 1º fim d semana de Novembro.



                bjokinhas a todas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas tardes



                  Fiquei assim...nem sei como...com a situação da Silvy...mas é mesmo assim?...as defesas estão assim tão baixas? Mas ele não comia bem? Os alimentos tb mandam defesas...nem sei o que diga...FORÇA e um beijo grande para o Martim.



                  Pois é, começa o tempo a arrefecer, começam os bebecas a ficar adoentados. Tb não sei se a amiga mais próxima da Sara - a otite - já lhe quer fazer uma visita. Ontem acordou por volta das 11h30 da noite a chorar e quem é que a calava? Perguntava-lhe onde era o dói, dói e ela dizia que era no orelha, mas depois disse no dedo. Mas penso q lhe estava a doer a orelha, pq qdo peguei nela ao colo encostou a orelha para lhe dar um beijinho para passar o dói, dói...ainda lhe dei o benuron e dormiu a noite toda.



                  O meu marido andava maniado que queria comprar um aquário (dos mais simples). Ontem como a minha mãe foi buscá-la ao infantário lá passamos na loja dos animais e trouxemos dois peixinhos. Ela fez uma admiração, depois punha-se a abrir e fechar a boca como os peixes.



                  Susana, como estáo João? E a Bia, mais quieta?



                  Pronto, vou



                  Melhoras aos adoentados, forças para as mamãs mais em baixo, as desaparecidas que voltem e não sei o que mais diga.




                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Silvy (17-09-2009)Olá!!



                    Espero que estejam todas bem..e os piolhitos também...



                    Isto aqui para este lado não anda muito bem...o Martim foi fazer umas análises que o pedi lhe tinha mandado e o resultado tem as defesas abaixo dos minimos...o pedi disse para o tirar do infantário, ele deixou de comer..pode apanhar tudo e mais alguma coisa, segundo o pedi, a recuperação pode ser complicada..bem, ando de rastos..só faço é chorar e ando cheia de nervos...não tenho com quem o deixar, não posso ficar sem trabalho...meu deus a minha vida está uma babbúrdia completa.. para ajudar à festa hoje de manhã bati com o carro...o que mais me irá acontecer...para mim os problemas de saúde são muito mais complicados que quaisquer outros que possam aparecer...o meu medo é que lhe aconteça alguma coisa de grave...



                    Desculpem não diozer mais nada de jeito mas não ando mesmo bem...



                    Beijos a todas...


                    Querida,



                    Um beijinhos muito especial para o Martim. Como já disseram aqui, a solução talvez passe mesmo por uma ama.

                    O médico não lhe receitou nada: vitaminas, estimulante de apetite?



                    Força.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (16-09-2009)Olá a todas

                      A minha filhota anda tão bem comportada na creche q até já estranho, vai para a sala sozinha, bate à porta, entra e fica lá toda contente... um must

                      À noite o cansaço é tanto q depois de a colocarmos na caminha fica-se até de manhã (esta noite ainda choramingou, fui lá e depois ficou-se).

                      Os pequenos almoços é q continuam uma aventura, enfim, não se pode ter tudo :hehe:



                      Mag, as melhoras para o Tiago




                      A minha hoje abraçou-se à educadora, como se não a vise há um ano



                      Quanto ao pequeno-almoço, acho que é a única refeição que a minha pimpolha come com prazer!! Hoje, então, pegou na minha meia de leite que estava quase cheia e fugiu para a cozinha: quando cheguei lá, já tinha bebido o leite todo:P
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Silvia,

                        pergunta ao pediatra s o teu menino pode tomar Viternum (5,08€), é 1 potente estimulante do apetite, usado tb em casos de desnutrição, transtornos no crescimento e convalescenças.

                        Se assim o entenderes, procura opinião d outro pediatra de forma a saberem o porquê dessa situação e a terem a solução + rápida de resolver e repor os niveis das 'defesas', dá-nos noticias e tenta controlar-te p menino n ficar nervoso, amiga não há-de ser nada, apenas uma fase q vais ultrapassar, vê se alguma vizinha, q confies te pode ficar c o menino, ou uma ama q tenha poucas crianças.





                        Mts beijinhos e 1 grande xi p voçes
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Silvy, que chatisse... a ideia da ama é capaz de ser boa, outra alternativa era teres uma pessoa q ficasse em casa com ele, mas não tendo os pais/sogros deve ser complicado....desculpa a pergunta, mas o q o pediatra quis dizer com as defesas em baixo? Qual o parâmetro que estava mais baixo?



                          Mag e titimarg, as melhoras para os piolhitos.



                          Trina, eu neste momento ando com mais receio das otites do que da gripe... só de pensar as dezenas de otites q a Bia teve no ano passado... estás a dar alguma coisa para prevenção (vacinas, vitaminas, sei lá...)





                          A Bia tb já anda ranhosita, foi para a escola e pimba... hoje a escola fazia 11 anos, então o almoço foi especial: haburguer com batatas fritas (q a Bia qs não comeu - talvez por não estar habituada a fritos - mas um menino da sala dela (mais novo um mês) até repetiu a dose! e tb tiveram direito a bolo ao lanche).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia ou devo dizer mau dia, tendo em conta a chuva !!!



                            De qualquer forma hoje é 6ª feira o que é bom, apesar de para mim ser um dia muito comprido e só acabar ás 10 da noite depois das minhas aulinhas



                            A minha menina hoje ficou muito bem disposta com a avo, pois antes fomos comprar o jornal sol que trazia um dvd do Bob O Construtor que ela adora, é viciada em dvd o que hei de fazer ???



                            bom e agora eu tenho de ir trabalhar qq coisita.



                            volto logo:P


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia mamãs!







                              Sílvia as melhoras para o Martim. Espero que encontres uma boa ama ou pessoa conhecida/amiga/familiar para ficar com ele; realmente com as defesas em baixo o infantário é bastante mau. E que mais vais fazer para lhe aumentar as defesas? O pediatra receitou alguma coisa? Beijinhos







                              Mag espero que o Tiago apresente rápidas melhoras e que não seja necessário ir ao pedi. Mais beijinhos para vocês







                              Trina espero que a Sara não tenha otite é tão mau ter doi-doi







                              Filomena imagino a Bia a ver os outros meninos a devorar batata frita e ela a pensar "mas o que é isto aqui no meu prato?"



                              Se fosse o meu filhote nem lhes tocava... já lhe dei a provar, mas ele nem encostou os lábios... é um esquisito.







                              Beijinhos e se não falarmos mais BOM FIM-DE-SEMANA :hehe:

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bons diasssss



                                Cá andamos, mas já é sexta



                                Ana então não optaste por deixar a margarida no infantário?



                                Filomena já dei este mês aquela vacina em capsulas, que é um tratamento de 3 meses, Bronco qq coisa, nunca sei o nome disso (mas deveria saber). Mas esta noite ela já dormiu bem, pode ter sido uma dorzita tb provocada por um pré-molar que está ali qs a romper...não sei.

                                A Sara tb teve muitas, mas foram este ano, começaram em janeiro e depois qs que era uma por mês até início de julho...axo eu...vamos lá ver como corre este ano.



                                A Sara qdo chega do infantário fica terrível...só quer colo e chora se não lho dermos, para além de que quer mta atenção. Eu sei que ela fica carente e sente a nossa falta (e vice-versa) mas depois eu vejo-me com o jantar para fazer e não lhe posso dar atenção...é um stress...



                                Ontem já tinha jantar feito e puré para ela. Andava lá a fazer umas coisas (mulheres têm sempre coisas para fazer) e ela veio buscar-me pela mão para me sentar ao pé dela a fazer um puzzle que lhe comprei de animais. Lá ficamos as duas no chão a fazer



                                Trabalhar e espretitar a quinta. Agora s animais podem andar, já dei autorização a uma vaca para andar, mas ela manteve-se quieta...deve ser teimosa como uma vaca



                                FUIIIIIIIIIIIIIIII


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X