Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (21-09-2009)
    elsa29 (21-09-2009)Boa tarde

    Então anda tudo sem fôlego para aqui vir escrever ou quê??? É verdade... Eu que quase não tenho tempo para nada, ainda tenho de "andar a animar" o fórum... Ai, ai!!! Muitas meninas precisam de tau-tau!!!

    São só duas ou três a escreverem, toca a arrebitar.

    Susana: Os teus dois pimpolhos estão um espectáculo. Pois estão, obrigada!

    As melhoras para todos os meninos que andam adoentados.
    Mag Não conheço esse medicamento! Porque não perguntas ao pediatra! Deve ter sabido bem descansar um pouco sem os piolhos! As melhoras do Tiago!

    Aicosta A Bia quando vomitou também estava muito aflita! Eles não sabem o que hão-de fazer e ficam muito atrapalhados! A Bia chora até porque está a sujar tudo! Eu só lhe digo que não faz mal e que está tudo bem... tadinhos!

    Trina "Cade tu???

    Hoje a Bia foi toda contente para o colégio... ontem teve os papás para ela quase o dia todo! Está muito melhor ela, só espero que não haja recuos...

    Freddy Então como correu a festa!??!?!

    Beijinhos


    Ainda bem que a Bia se está a ambientar bem ao colégio, é bom para eles e para vocês que ficam mais descansados.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mfada eu sempre disse que a tua miúda era muito à frente e toda aventureira e estou a ver que ela é mesmo a pioneira,

      dos bebés de Dezembro, já a deixar a chucha e a fralda, sim senhora.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá amiguinhas



        Não li nada para trás e agora também n vou ler pq vou embora.

        Quando estiver em casa venho ler tudinho.



        Hoje estive a adiantar trabalho, porque vou de férias para a semana e não gosto nada de deixar coisas por fazer. Assim fico descansada.



        Acho que já consegui adiantar bastante e amanhã já cá venho.



        Beijos a todas e até logo ou até amanhã


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (20-09-2009)Olá!!!





          Vânia Estou muito contente que a Sofia esteja melhor! Nós também queremos ver a foto das piolhas com as camisolas! Acho que ainda nem comentei a foto delas! Um espectáculo! Ah! Se tudo correr bem, dentro de uns tempos vou ao Porto passar um fim-de-semana e gostava muito de vos conhecer, para o caso de não haver encontro!!!

          QUE HISTÓRIA É ESSA DE NÃO HAVER ENCONTRO???? Mas avisa quando vieres ao Porto, para nos juntarmos!!





          A minha piolha anda com tosse há mais de um mês! Tem um dos molares lá de trás a romper... Ainda faltam 3!!! Hoje lá consegui que tomasse o xarope!

          Anda a portar-se melhor! Vai para a cama e adormece sozinha a cantar! Tem comido melhor, excepto o 2º, mas não me importo! Logo aprende! Adora iogurtes e agora aprendeu a beber dos líquidos! Acho uma graça!

          A Leonor só adormece com companhia. DE preferência o pai e a mãe

          Tb deve ter um dentito a romper (um dos caninos - ainda lhe faltam 8 dentes!!), pois anda a comer muito bem, o que nela costuma ser sintoma de dentes. Até o 2º tem comido, especialmente se for massa. Este fim-de-semana teve direito a provar presunto até fez birra quando acabou








          Diz palavras que só mesmo eu para perceber: Noddy = naoa, Sol = taua, Mano = mãnha, bem e muitas mais...





          O João está cada vez mais lindo! Vamos amanhã ao centro de saúde à 1ª consulta! Tivemos que começar a por uns produtos da Aderma especiais para peles atópicas, mas ao menos a carita dele melhorou logo! Quanto à mama cada vez tem menos e ele cada vez mama mais!! Já nos deu uma noite boa, mas não repetiu! :hehe::hehe::hehe: Hoje ficou com a minha mãe pois nós fomos a um baptizado! Tão pequenino e já dormiu uma noite seguida?! Que inveja (boa, claro!!)



          Ele quer muito colo e adormece muito bem na nossa cama... Ainda dizem que com os primeiros filhos é que erramos!!

          Quando chegamos a casa o papá andou a tirar fotos!



          Os miúdos estão muito fofos





          Beijocas


          Jinhos
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mag (21-09-2009)Bom dia meninas!!!



            Tou cansada, entre engomoterapia e limpeza da casa (sábado q foi td em casa) ... Lá se passou o fim d semana (mt curtinho ) . A Inês tb está constipada, tem tosse e expecturação, mas já estão medicados, no Domingo foram c o pai almoçar e passar o dia na casa dos a´vós paternos, eu aproveitei p descansar e ralaxar e fui até ao Dolce Vita c a minha mãe.



            Hoje os pikenos foram p infantário, meti 1 benuron a cada 1, espero q n tenham febre, nem vomitem (por causa da tosse) senão lá estão a tlf-me p os ir buscar..

            O Tiago está a tomar Viternum 5ml 3xdia, a ver s fica c apetite pois anda mt ruim p comer.



            amanha começa o Outono, j se nota + feskinho, mas os dias com sol são sempre lindos e fantásticos p passear



            As melhoras dos doentinhos e bjokinhas á mãmãs, toca a arrebitar


            .Espero que eles melhorem rápido. Esta altura do ano é terrível. A Leonor tb está constipadita, mas é só mesmo o nariz!!



            Espero que o Vternum ajude. Como te disse, com a Leonor funcionou lindamente. Pena que não pode tomar ad eternum. Felizmente, já tive tempo para me habituar à ideia de ter uma bebé peso pluma. Este mês, finalmente, chegou aos 10.5 kg: ainda tenho esperanças que chegue aos 11kg aos 2 anos





            Jinhos
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (21-09-2009)Gajas boas,



              O Tiago agora, por causa da tosse, tem vomitado ás refeições, disseram-me q priperan é bom, dá-se antes das 3 principais refeiçoes, alguém conhece, ou sabe d outro eficaz p ele n vomitar, tadinho do meu menino



              obg



              bjs


              O pediatra da Leonor tb indicou esse medicamento, mas no caso dela não teve grande efeito. Com a Leonor o que resulta, quando está doente é dar-lhe menos comida de cada vez, mais vezes ao dia.



              As melhoras para o Tiago.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (21-09-2009)Boa tarde



                Então anda tudo sem fôlego para aqui vir escrever ou quê??? Já estou a tentar compensar a ausência do fim-de-semana

                São só duas ou três a escreverem, toca a arrebitar.



                Susana: Os teus dois pimpolhos estão um espectáculo.



                As melhoras para todos os meninos que andam adoentados.


                Bem vinda de volta, D. Elsa!!!!


                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mfada (21-09-2009)Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa



                  Agora por ca esta td bem. A Ines esta com uma virose mas nada de muito grave.

                  Novidades:

                  * a Ines ja voltou ao infantario e correu lindamente

                  * as reclamaçoes: bate nos meninos todos e depois claro está leva e vem toda marcada para casa; ja evantou a mao a educadora

                  * coisas boas: obedece, nao sei como, mas obedece.



                  * ja lhe tiramos a chucha. No infntario nao lhe deram chucha e ela dormeceu bem. a partir daí tirei e disse k tinha ficado na escola e k foi dada ao cao. COmo a ines nao chorou e apesar de demorar mais tempo adormeceu, desde entao nunca mais lhe dei. Ja la vai uma semana e tal.



                  * depois de tentar algumas vezes em agosto agora tem andado sem fralda. A educadora queria tirar em finais de julho mas esperamos por agosto. Como tivemos aqui em casa a aminha afilhada e o irmao da ines ela n conseguia ir ao pote nem a sanita.



                  Falei com a educadora na 5a feira passada e como comprei um livro para aprender a tirar a fralda. Seguindo os passos do livro e apesar da educadora dizer que ela est peparada mas deviamos esperar mais 15 dias pois foram muitas mudanças (mudança de sala no infantario, retirar da chucha). A ines ontem nao quis usar a fralda e eu vesti-lhe cuecas e correu bem. hoje ja vesti cuecas tb e la fomos ao centro de saude. Correu bem em relaçao ao chichi, nao fez no carro, so la no centro de saude. So fez o coco nas cuecas pois estava a brincar e n kis ir ao w.c. Para ja nao vou vestir-lhe a fralda. è normal haver alguns discuidos. Nao me preocupo com isso. Vamos la ver se resolvo a questao da fralda pois so falta isso.

                  E de resto ca estamos. Vou ver se amanha vou trabalhar ou se fico mais um dia com ela. Tem muita tosse e muita expectoraçao.

                  Beijinhos a todaSe prometo ser mais assidua a partir de agora.


                  Olá,



                  As melhoras para a Inês.

                  Então, a Inês já não usa fralda? Sim, senhora, muito avançada. NO infantário da Leonor, tb começaram a tirar-lhe a fralda em Julho, mas o único resultado é o aumento de roupa para lavar. Sinceramente, acho muito cedo para a minha pimpolha: ela ainda molha muito as fraldas. Engraçado é que, agora, adora sentar-se no pote para eu lhe contar uma história, mas para fazer "titi" levanta-se do pote e faz no chão



                  Jinhos.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    TaTaRuga (21-09-2009)

                    Allo Gajas!!



                    Mim, fui hoje fazer eco. O descolamento está francamente melhor. o que são óptimas noticias, embora eu continue com algumas dores quando não descanso tanto.. estranho... e não são as dores nas virilhas... mas enfim... rapidamente voltarei ao activo..... eh eh

                    A minha piolha continua sem nome, e mexe imenso.



                    Que bom que está tudo a normalizar!!!! Espero que essas dores não sejam nada demais: nada de exageros!!!




                    Jinhos
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (11-09-2009)

                      Digam lá quando é que vos dá jeito dar uma saltada ao Fundão ou uma zona perto:



                      OUTUBRO

                      3(sábado) -

                      4(domingo) -

                      05 (segunda-feira) - Feriado (Implantação da República)

                      10 (sábado) -

                      11(domingo) -

                      17(sábado) -

                      18(domingo) -

                      24(sábado) -

                      25(domingo) - Carla.Sofia

                      31(sábado) - Titimarg ; Rosa, Carla.Sofia, Maq



                      NOVEMBRO

                      01 (domingo) - Feriado (Dia de Todos-os-Santos) - Carla.Sofia, Titimarg ; Rosa, Maq

                      07(sábado) -

                      08(domingo) -

                      14 (sábado) -

                      15(domingo) -

                      21(sábado) -

                      22(domingo) -

                      28(sábado) -

                      29(domingo) -



                      Qualquer data - Susana, Filomena (embora preferisse o fim-de-semana do feriado)




                      Vamos lá gajas!!! Então, não vos apetece um fim-de-semana na serra???
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá,



                        Agora, novidades nossas.

                        Como já disse, a Leonor está constipadita, mas não é nada de grave. Anda a comer lindamente e adooooora o infantário!!! Hoje, até fiquei triste, quando a deixei lá, pois agarrou-se à educadora e nem me quis dar um beijinho, com medo que eu a trouxesse para casa:crazy: Enfim, pelo menos estou descansada, pois sei que a tratam bem.



                        Ontem, fomos almoçar a casa dos meus pais e aproveitámos para dar uma volta à beira-rio. A avó virou-se para a Leonor disse: "Olha, tanta água!" E ela, muito depressa "Tanta auba!!!" Depois, não parava de dizer "pé, auba, pé, auba", que é como quem diz: "quero molhar os pés". Hoje, lá vínhamos a pé do Infantário (isto é, eu vinha pé e ela ao colo, pois ultimamente só quer colo) e ela viu uns pássaros a voar e começa: "onde tá, piu, piu?" é engraçado, como eles nesta fase começam a juntar palavras, mesmo que sejam as palavras deles



                        Tem acordado por volta das 6h30!!! Já era mau acordar de noite para lhe dar leite, mas sempre dava para dormir até às 9h/9h30, agora... Já tentei adormece-la mais tarde, mas o resultado é o mesmo. Estou KO mesmo: adormeço em qualquer lado. Espero que esta fase passe depressa!!



                        JInhos pra todas
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas



                          Hoje estive o dia todo sem pc... claro q o trabalho foi minimo, hoje em dia dependemos muito dos computadores!



                          Gostei de ver as fotos da Susana, Bia e João, todos muito bem, a Bia toda meiguinha com o mano, sim senhora ainda bem que ela já se está a portar melhor, já deve ter percebido que o mano não é ameaça nenhuma, LOL



                          Para os meninos q estão doentes, as melhoras... já repararam, veio o frio (e a escola) e já voltamos a ter bebecas doentes...



                          A Bia tb tem andado ranhosa, esta noite dormiu mt mal, mas pareceram-me cólicas! Ontem ao almoço dei-lhe uma salsicha grelhada, daquelas frescas, estava mt boa mas estou cá desconfiada q o tempero e a gordura que aquilo tem não lhe caiu lá muito bem!



                          Ela, q dantes era toda medrosa, agora deu-me em fugir: na semana passada, num dia que a fui buscar, estava a pendurar-lhe o bibe no cabide da escola, deu em correr, qd a apanhei já estava a entrar para o elevador! E agora faz muitas vezes isso, poe-se a correr e nem anda para trás :w00t: enfim...


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            O estado da minha sala, depois de uma tarde inteira em casa:



                            [img] [/img]



                            [img] [/img]



                            [img] [/img]



                            [img] [/img]
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (21-09-2009)Olá meninas

                              Para os meninos q estão doentes, as melhoras... já repararam, veio o frio (e a escola) e já voltamos a ter bebecas doentes... Pois é :angry:

                              A Bia tb tem andado ranhosa, esta noite dormiu mt mal, mas pareceram-me cólicas! Ontem ao almoço dei-lhe uma salsicha grelhada, daquelas frescas, estava mt boa mas estou cá desconfiada q o tempero e a gordura que aquilo tem não lhe caiu lá muito bem! Tadinha! Se calhar, não está habituada a essas coisas. SE fosse a minha Leonor, sendo salsichas, até pede para repetir





                              Ela, q dantes era toda medrosa, agora deu-me em fugir: na semana passada, num dia que a fui buscar, estava a pendurar-lhe o bibe no cabide da escola, deu em correr, qd a apanhei já estava a entrar para o elevador! E agora faz muitas vezes isso, poe-se a correr e nem anda para trás :w00t: enfim... Ai amiga, isso é meso assim. Eu já disse ao meu marido que temos que lhe comprara uma trela






                              AS melhoras para a Bia
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá amigas!!!!!!!!!!!!!!!



                                Caramba estou a ver que as constipações voltaram para atormentar alguns pequerruchos. As melhoras para eles!!



                                Também já reparei que a minha afilhada está crescida!!! Ó Mara por esse andar qualquer dia ela chega-te a casa com um namorado pelo braço!!! :w00t::w00t::w00t:



                                Fico contente que a menina Elsa já tenha voltado ao activo, mas ainda faltam tantas meninas... mas pelo menos já me regalei aqui com um "anjo" todo bom:P:P:P



                                Ó Susana amiga não te preocupes em me ligar. Eu não queria desabafar, só te telefonei para sabem como estava a mamã e o meu sobrinho mais pequeno. ADOREI as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles estão tão lindos!!!



                                Ó Freddy vem cá contar como correu a festa. Mandei-te mensagem mas não me respondeste... estou curiosa!!!



                                Tataruga Ainda bem que gostaste Espero que ainda sirva e tira uma foto para eu ver Beijos grandes para ti



                                Bom o Rodrigo está maravilhoso. Traquina como os vossos.



                                Bem amanhã volto aqui mal chegue à RTP



                                Beijos grandes a todas e as melhoras mais uma vez


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X