Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    (Post iniciado às 8.15... vamos lá ver a que horas termino...)



    Bom dia!!!



    Sim, sou eu... devia estar a dormir, mas como andei a fazer umas coisas depois de dar o leite ao João, agora já não consigo! (hoje vai sair testamento, para variar...)



    Ontem o João não dormiu quase nada durante o dia, então deu-nos a primeira noite santa... isto é, ontem depois do banho mamou o seu leitinho e quase nem arrotou! Dormiu das 00.30 até às 8.00!!! Sim, sim... Então hoje de manhã o papá fartou-se de rir quando olhou para a bancada da cozinha e eu tinha acabado de preparar os dois bibas de leite, e disse "já têm os pequenos-almoços prontos!??!?!" :hehe::hehe::hehe::hehe:



    Foi muito bom, mas escusado será dizer que durante o tempo que tive em casa não fiz nada, e andou quase sempre ao colo, expecto quando andei a dançar com a Bia e ele no sofá a delirar... ele começa a reagir quando a vê, é tão giro!



    Ontem fomos com a Bia ao alergologista. A pediatra dela está de férias e como ela já andava há muito tempo com tosse e eu não queria levá-la ao hospital, lá fomos!



    Ela tem Sibilância, que é uma coisa tipo asma que tem a ver com as repetidas bronquiolites! Enfim, nada de muito grave, mas que tem um tratamento complicado... Durante três meses vamos ter de fazer um tratamento com xarope, saquetas, bomba e sei lá mais o que (Seretaide, Singulair, Pulmicort e Aerius)... Aspirar colchão todas as semanas e lavar muitas vezes a almofada dela!



    Ele diz que o tratamento que ela fazia, o ventilan com soro, só resolve na altura e só deve ser usado em casa do SOS, este tratamento que ela vai fazer é preventivo e ao mesmo tempo curativo! Vamos lá ver... ontem quando fui à farmácia até me ia dando uma coisa!



    Agora comentários...



    Vânia Isto realmente já não é o que era... mas mesmo assim temo-nos aguentado! No outro dia andei a ler umas quantas páginas para trás e já me Março de 2008 nós comentávamos que o tópico ia murchar... E aqui estamos... Ainda bem que as meninas estão melhores e fazes bem em sair com elas, se não coitadinhas fartavam-se!



    Rosa Toma qualquer coisa para dormir, é que tu és como eu, precisamos de dormir... Quanto a virem ou não virem, já disse que tenho mesmo muita pena... Tenta falar com o Luis e ver o que se arranja! Não deve haver um aqui tão cedo! Além de que eu ir a outro lado a um encontro nos próximos tempos está fora de questão... Eu não consigo fazer nada sozinha, ainda ontem para ir com a Bia tive de pedir à minha mãe para ir comigo e mesmo assim foi o caos... quando não chorava um, chorava o outro! Vê se dá para fazer um esforço e vir conhecer o membro mais novo da "família"!!!



    Mara Chegou o grande dia... cá te espero!



    Trina A Bia deita-se às 9.00 e quando é mais tarde já ela anda a pedir para ir "boia"! E mesmo assim, algumas vezes temos de acordar de manhã!



    Elsa O Orlando já arranjou com quem trocar?!?!!



    Mag Faz também um esforço e vem ao encontro!



    Timtim Como andam os gazes!?!?!?!



    FMDA Temos de ver como vamos organizar o "Mega Encontro"!!! A ver se hoje me lembro de ver o programa na RTP2!



    Silvia Já falaram com a Fernanda!??!?!



    Bem, vou arranjar que o meu piolho não deve tardar a acordar e depois vamos às compras, ou melhor vou deixa-lo na minha mãe e vou às compras!



    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      BOM DIAAAAAAAAAAAA



      JÁ TOCOU A BUZINA DA ALVORADA!!!!!!!!!!!!!!





      ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia a todas,



        Trina, cá estou eu a responder á tua alvorada !!!



        Hoje estou cansada, bem sei que é de manhã, mas já estou que nem posso. A minha piolha lá vai melhorando aos poucos. A febre já foi embora, já não toma nem brufen nem ben u ron, mas o raio do antibiotico é dificil de lho dar, tem de ser um a agarrar outro a dar, é do piorio.



        Bom, e agora tenho de ir fazer qq coisita, embora a vontade seja tão pouca ...:P



        Alguem teve noticias da tataruga ??? nunca mais disse nada - ou eu não vi. será que está a correr bem ???



        xau


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana e o antibiótico se deres com uma seringa, funciona?



          A tartaruga anda ai em rodapé
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oi a todas



            estamos quase quase quase no fds



            os gazes do TIM já passaram... mas fez uns cocós... vai lá vai... ontem tiverem de lhe mudar a roupa 2x na creche... :w00t::w00t::w00t:



            ñ sei se tb acontece com os vossos, mas o meu anda agora + dependente da chucha do que era antes. Mal acorda é logo TUTA, TUTA e agarra-a mal pode. O q vale é que na creche não a usam, só mesmo para dormir...



            bem, sobre o encontro no Fundão, para mim deve ser complicadíssimo, por todos os motivos e mais alguns, mas alinho no mini encontro aqui de LX :-)



            xi´s


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





              ALLOO, ALOO GAJAS!!





              BOM DIA, BOM DIA!!!



              Tudo bem?



              Já há fumo branco.......

              O nome da minha criança é Alice!!



              Os ultimos dias têm sido complicadissimos. O piolho às 4h30 tem acordado cheio de pica. "Bóia!!" diz ele. Isto significa "ALVORADA!!!!" é HORA DE LEVANTAR!!!! Imaginam agora como temos andado.... Para quem costumava ir para a cama às 9h30 e dormir até às 7h30/8h.... é muita fruta.... Mas ele mesmo assim continua cheio de energia, não sei como é possivel. Foram 3 semanas. Acalmou 1. E agora voltou ao mesmo.



              Mas.... descobrimos a razão. CUIDADO SUSANA e às restantes mamas.



              Descobrimos que a causa destas noites loucas é, nada mais nada menos que o .... AERIUS!!!!! Sim leram bem. A mim, este medicamento dá-me um pouco de sono. A crianças com menos de 2 anos poderá dar, febre, diarreia ou insónias. O meu piolho "escolheu" a última.



              Da ultima vez que ele começou a ficar adoentado demos-lhe um xarope que não me recordo o nome e o Aerius, agora voltamos a dar porque lhe estamos a fazer a vacina.



              A vacina são umas gotas que se colocam debaixo da lingua em jejum. O Otorriono não é de acordo, acha que não fazem absolutamente nada. O pediatra acha que a vacina que da outra vez o otorrino receitou é demasiado forte (Ribomunyl). O anti-histaminico do otorrino foi o Tinset e o do pediatra Aerius. Vou mudar para o Tinset!!! Quero dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.



              Mamas cujos piolhos não dormem, façam o teste. Aerius, sim ou não, eis a questão! Quem sabe a razão das insónias seja a mesma.



              TitiMarg e Aicosta, as melhoras dos piolhitos.



              Silvia, como anda o Martim? melhor?



              Rosita, não te respondi à sms. Agora ando com o telemovel do marido (n.º) porque o meu foi a arranjar. Chato. As melhoras do Rodrigo. tadinho deve andar aflito.



              Freddy, beijocas para as tuas gajinhas em especial para a pequena Constança.



              TimTim, mas afinal de que padeces tu? Inflamação nos intestinos? Gazes? O que se passa?



              Encontro, escusado será dizer que adorava ir. Já basta ter faltado ao de Coimbra. "Bla-bla-bla, whiskas saquetas", pensa a Susana e com muita razão. Interessa quem vai, não quem gostava de ir, certo? Não prometo nada para não faltar ao comprometido.



              Vanessa, como andamos???



              Já viram bem este calor em Outubro? E a Liliana a banhos... que bom Diverte-te gaja!!



              Mara, só te posso desejar boas adaptações. Vais ver que só irá custar o inicio. Boa sorte!!!!



              Acho que tinha mais comentários a fazer, mas perdoem-me. Não serve de desculpa, mas mesmo assim penso que a minha pequena Alice anda a "roubar-me" o ferro e o cálcio TODO para não falar da memória que já era pouca Não tenho a mania da perseguição, mas acho que o velhote alemão anda atrás de mim... Maldito Alzheimer!!



              Beijinhossssssssssssssssss



              (PS - eu apareço pouco por cá, mas quando venho... Vocês devem pensar: "bem se ela tivesse presença assídua tinhamos posts de uma só página... arreee.... hi hi hi h )


















              Mama TaTaRuga

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                eh eh...



                Enquanto escrevia e não escrevia e ia sendo interrompida vocês iam postando... que exagero meu... sorry....



                Eu ando bem. Agora já estou perfeitamente restabelecida do descolamento! Mas tenho cuidados redobrados para não voltar ao mesmo.





                Derrepente assustei-me. Disseram (aicosta, acho) que havia uma tartaruga no rodapé.... ia quase morrendo de susto... brincadeirinha

                (hoje estou com estas piadas sem piada... deve ser do "pouco" sono que tenho)









                Beijos... fui!!!
                Mama TaTaRuga

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                  Ops... afinal foi a Trina.....





                  Beijinho Trina!!!

                  Quando vieres ao "Contenente" quero-te conhecer.



                  é desta que me vou!!!
                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá gajas mai boas!



                    Hoje estou completamente KO, ontem estive em engomoterapia intensiva, dd as 20h45 até 01h30, era roupa q nunca + acabava, e td dos pikenos!!!



                    Preciso URGENTEMENTE d 1 sra. d confiança pelo menos 1x semana p zona de Odivelas (Ramada), p engomar e tratar da casa, senão qq dia tombo p lado, é casa p limpar, roupas p tratar, e atenção e disposição p cuidar e mimar os meus amores? Preciso resolver isto :w00t::w00t::w00t:



                    beijos a todas

                    estamos quase quase no fds :banana:
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      TATARUGA



                      parabéns e beijocas à ALICE



                      :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart:
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        Oh Tataruga, Alice mts parabéns e bjinhos a voçes
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bem... vou indo... tenho 1 consulta ás 13h

                          inté

                          bjs
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá, bons dias (ou boas tardes).



                            Ana, experimenta dar o antibiótico misturado com um pouco de mel, alguns antibioticos são mesmo intragáveis e era assim q a Bia os tomava.



                            Tartaruga, gostei de te ler e as tuas piadas (essa do alemão custou a perceber, será q tb anda atrás de mim?)



                            Aí, a dona Bia tb anda com dificuldades para adormecer (inclusive se acordar durante a noite), quer a nossa companhia no quarto... acho q tem a ver com o facto de, na escolinha, adormecer acompanhada... enfim, fases



                            Mag, isso é q é engomar, chiça!!! Boa consulta e espero q arranjes alguém para te ajudar rapidamente
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Então, a nossas dieta? Aqui ficam os dados actualizados, mas as meninas andam ausentes...

                              Devem andar a comer umas asneiras, como eu?!?!



                              [img] [/img]



                              [img] [/img]
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá,



                                Quanto ao encontro:



                                Quem vai: as meninas que já estão no Fundão (Susana, Fernanda e Mara?), Sílvia, Carla e Titimarg

                                Em dúvida: Filomena, Freddy, Tataruga, Mag, Rosa, Elsa?????



                                As meninas que ainda estão na dúvida: tentem aparecer, nem que seja só no Domingo!!!!! Afinal de contas, depois vem as festas e só poderemos ter um encontro no próximo ano...



                                Tataruga: parabéns pelo nome, é muito bonito!!! Ela prevista chegar quando? Já não falta muito.



                                Susana: tadinha da Bea, tanto medicamento. Espero é que resultem.



                                Jinhos.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X