Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    titimarg (23-09-2009)Olá a todas.

    Vanessa ainda bem que das noticias amiga.

    Pois é nunca mais falamos, ando sempre a correr do trabalho para casa, colegio das meninas, casa, banhos jantar prepar as coisas para o dia seguinte enfiam quando me sento já passa das 22h e as vezes mais, mas gostei de te ler.

    Fico contente que estejas a dar a volta por cima, tu és uma pessoa 5* e mereces o melhor.

    Quanto aos 100 euros é o minimo estipulado por lei, nem penses aceitar uma coisa dessas, o teu filho merece o melhor e isso não chega para nada.

    Fico feliz por saber que o Afonso está a evoluir e está bem.



    As princesas continuam umas pestinhas para comer, mas estão muito lindas e amorosas.

    Elas não estão... elas SÃO!

    Beijos grandes


    Amiga não há valor minimo estipulado por lei... tem q ser por acordo ou o juiz a decretar... q pelo andar da carruagem acho q vai ser o meu caso...
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (24-09-2009)
      Neska (23-09-2009)Até amanha gajas bouas...

      Roam-se de inveja q já acertei aqui as contas no trabalho que andava à luta e ainda vou a tempo de ir jantar com o amigo da psicologia!! hahahahahahah :w00t:

      Beijos
      Cá para mim no próximo encontro vamos ter uma terapia de grupo, dum certo psicólogo.


      Olha... eu ainda lhe dou é o site do PB e o mando registar pa te vir dar aqui umas consultas... ele é pessoa pra isso... aliás, acho q até me agradecia... tinha aqui mta matéria pa explorar como ele gosta...

      ...Mas... depois fica a saber demais das babuseiras q eu digo e isso tb não me convém... hahahah :P
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (24-09-2009)
        aicosta (24-09-2009)Bom dia,

        Mamas hoje estou que nem posso !

        ontem depois de jantar comecei com dor de dentes, foi até á 1 da manhã, nada acalmava esta dor , nem whisky :w00t:

        às 3 da manhã , a minha piolha acordou e não queria dormir nem por nada. tive de ir para a sala com ela e acabamos por dormir por lá, mas não estava fácil. resultado : acordei com dor de garganta.

        tadinha, ontinua muito entupida e quase nem consegue fazer nada que fica aflita da respiração e agarrava se a mim de manhã , para não ir para a avo, que até deve dó. por isso, amanhã devo ficar em casa. o trabalho que espere

        bom, vou beber café para abrir a pestana
        Ana as melhoras para a Margarida e para ti também, acho que tens toda a razão, 1º ela e depois o trabalho.

        Eu uma vez tive uma dor de dentes, cada vez que abria a boca, até estalavam os dentes, foi horrível.


        Estalavam-te os dentes??? isso é a ameaça de que vão cair todos...

        ...é das graçolas! hahaha
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Gajas, recebi um email que tenho q partilhar convosco...



          Tá lindo...



          "Aquilo que você der a uma mulher, ela vai tornar maior.

          Se você der o seu esperma, ela te dará um bebé.

          Se você lhe der uma casa, ela vai dar-lhe um lar.

          Se você lhe der compras de mercearia, ela vai dar-lhe uma refeição.

          Se você lhe der um sorriso, ela vai dar-lhe o seu coração.

          Ela multiplica e amplia o que lhe é dado.

          Portanto, se você lhe der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de merda. "

          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            E pronto... já preguei aqui nesta freguesia... vou arrumar a secretária pq tenho um cliente as 15h...



            Já chega de fartura de posts meus seguidos... lol

            ...Foi pa compensar a ausencia! lol
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (24-09-2009)E pronto... já preguei aqui nesta freguesia... vou arrumar a secretária pq tenho um cliente as 15h...







              Já chega de fartura de posts meus seguidos... lol



              ...Foi pa compensar a ausencia! lol




              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll: Vou mandar essa a 1 pessoa :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (24-09-2009)
                Neska (24-09-2009)
                elsa29 (24-09-2009)
                Neska (24-09-2009)MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!




                TU ACHAS MESMO QUE "SÓ" UM AMIGO ESTAVA A JANTAR COM UMA "SÓ" AMIGA E A PASSEAR ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ, ELE DE CERTEZA QUE NÃO QUER SÓ AMIZADE.



                ALGUMA COISA.


                Oh pá... eu estou a falar a sério fogooo... já não é a 1ª vez e aquilo é rir do inicio ao fim...



                Ou tu não acreditas em SÓ amizade entre pessoas de sexos diferentes??!



                Raios partam a gaja... lol :hehe:
                Outra coisa q me lembrei...

                Tb cheguei a ir jantar com ele GRÁVIDA!!

                Achas q ele queria tb comer ovo da kinder com brinde???!!!:w00t::w00t::w00t:

                lol


                Mas isso foi antes !!! Agora não és nenhum Kinder. Lá brinde tens, mas agora está cá fora!!!!!!!!!

                Por isso menina VANESSA, esse argumento não é válido!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (24-09-2009)
                  Neska (24-09-2009)
                  Neska (24-09-2009)
                  elsa29 (24-09-2009)
                  Neska (24-09-2009)MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!
                  TU ACHAS MESMO QUE "SÓ" UM AMIGO ESTAVA A JANTAR COM UMA "SÓ" AMIGA E A PASSEAR ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ, ELE DE CERTEZA QUE NÃO QUER SÓ AMIZADE.

                  ALGUMA COISA.
                  Oh pá... eu estou a falar a sério fogooo... já não é a 1ª vez e aquilo é rir do inicio ao fim...

                  Ou tu não acreditas em SÓ amizade entre pessoas de sexos diferentes??!

                  Raios partam a gaja... lol :hehe:
                  Outra coisa q me lembrei...

                  Tb cheguei a ir jantar com ele GRÁVIDA!!

                  Achas q ele queria tb comer ovo da kinder com brinde???!!!:w00t::w00t::w00t:

                  lol
                  Mas isso foi antes !!! Agora não és nenhum Kinder. Lá brinde tens, mas agora está cá fora!!!!!!!!!

                  Por isso menina VANESSA, esse argumento não é válido!!!
                  Oh caraças q a gaja anda mm a querer à força que eu diga q o gajo me quer comer... loooool

                  OK, quer.... (sei lá eu...lol )!

                  ..Mas eu nao quero... acabou-se! lol
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                    Bahhhhhhhhhhhh... não era para escrever, mas não resisti!!!!!!



                    Neska, com que então, um gajo se dispõe a ouvir as tuas lamúrias desde sempre até madrugada, que até era capaz de ir contigo ao encontro, e mais nem sei o quê, apenas te vê como um desafio clínico???? BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH





                    Sabe-te bem a companhia dele?? Faz-te rir?? Gosta do Afonso?? Então Miga, só tens de gozar o momento!!!! É uma lufada de ar fresco na tua viad!!!! APROVEITA para te divertires!!





                    Fico muito contente por ti, ...errrr... quer dizer por servires de cobaia humana, ...errr... ou melhor... errr... por seres parte da carteira de casos clinicos de um psicologo







                    Beijinhos a todas gajas.... depois comento com calma todas...não resisti mesmo.....
                    Mama TaTaRuga

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (24-09-2009)Bom dia!!







                      Vanessa Fico muito contente em saber que estás a recuperar bem! Acho que desde que me ligaste antes do encontro de Coimbra que a minha opinião era, "deixa-o", mas estas coisas, principalmente para quem está de fora, custam a dizer! Parece-me que tomaste a decisão acertada! Por mais que custe agora, mais tarde vai valer a pena! Quanto ao lembrares-te da nossa conversa quando engravidei, nem imaginas as vezes que eu penso nela! Agora já não tanto, mas estupidamente, com o cansaço cheguei a por em causa se teria tomado a decisão acertada! Enfim, adoro os meus filhos, mas isto não tem sido fácil!!! Também fico contente por ti Vanessa





                      Mara Acho que as comadres, ou nos andam a enganar ou se têm aguentado mais tempo sem se falarem! Ou então, o Jorge está mesmo doente! Que linda que é a minha Inês já sem fralda e sem chucha!!! Que inveja... Quanto à chucha acho que não vou ter grandes problemas, à sanita tem ido, fica lá a ver os livros, mas não faz nada! Só no colégio... A Sofia tá no mesmo ponto Susana





                      Fernanda Vê se consegues algum preço especial no Alambique! E se o encontro se realizar mesmo, temos de combinar para prepararmos a recepção!!! Beijinhos para a Sofia! É para quantos quartos? e qual o fds? é que vejo tudo em diagonal e ainda nã percebi qual a data


                      Jinhos para todas
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        [quote]filomenav (24-09-2009)Éh-la, isto é que é animação aqui no pedaço!!!

                        Que historia é essa de dormir sem cuedas? Alguém me expilica?

                        Vanessa, hummmmm, essas noitadas, essa vontade de alugar dois quartos e por o afonso a dormir sozinho :hehe::hehe::hehe: ui, cá para mim há coisa...



                        Olhe a greve deve ter-lhe feito mal à cabeça, é para fazer tudo, menos dormir, dormir sem cuecas, para fazer um bebé, percebeu ou quer

                        que lhe faça um desenho????? Quer a cores ou a preto e branco?????:w00t::w00t:



                        Eu é que disse que os dois quartos era um para ela e para o psicólogo e outro para o Afonso, mas é claro que não, era eu a brincar, ou será que

                        não estava a brincar????????????????

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          [quote]Neska (24-09-2009)[quote]rmfcunha (24-09-2009)
                          elsa29 (24-09-2009)
                          Neska (24-09-2009)
                          elsa29 (24-09-2009)
                          Neska (23-09-2009)Até amanha gajas bouas...

                          Boa! :w00t:

                          E... porque não???!

                          Era um bom moçinho pa servir de motorista... ! .

                          Rosa: Reserva já aí 2 quartos pra mim!! hahahaha

                          ...suas malvadas! :hehe:
                          2 quartos para quê???? O Afonso vai dormir para o outro quarto????? :rofll::rofll::rofll: :rofll:
                          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                          Ah, suas ursas!!!!:shock::shock::shock::shock::shock::shock ::shock:

                          ...Não oh Elsa... era mesmo pro motorista pq eu nao quero cá misturas tá!!


                          Sim tens toda a razão, as misturas não eram cá, ERAM LÁ!!!!!!!!!!:w00t::w00t:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (24-09-2009)
                            elsa29 (24-09-2009)
                            Neska (24-09-2009)MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!
                            TU ACHAS MESMO QUE "SÓ" UM AMIGO ESTAVA A JANTAR COM UMA "SÓ" AMIGA E A PASSEAR ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ, ELE DE CERTEZA QUE NÃO QUER SÓ AMIZADE.

                            ALGUMA COISA.
                            Oh pá... eu estou a falar a sério fogooo... já não é a 1ª vez e aquilo é rir do inicio ao fim...

                            Ou tu não acreditas em SÓ amizade entre pessoas de sexos diferentes??!

                            Raios partam a gaja... lol :hehe:


                            NO COMMENTS.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (24-09-2009)
                              Neska (24-09-2009)
                              elsa29 (24-09-2009)
                              Neska (24-09-2009)MENTES PERVERSAS COMO A SRA. DONA ELSAAAA, E A MULA ROSA... É COMO DIGO, O GAJO É SÓ MESMO AMIGOOOO!!!!!
                              TU ACHAS MESMO QUE "SÓ" UM AMIGO ESTAVA A JANTAR COM UMA "SÓ" AMIGA E A PASSEAR ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ, ELE DE CERTEZA QUE NÃO QUER SÓ AMIZADE.

                              ALGUMA COISA.
                              Oh pá... eu estou a falar a sério fogooo... já não é a 1ª vez e aquilo é rir do inicio ao fim...

                              Ou tu não acreditas em SÓ amizade entre pessoas de sexos diferentes??!

                              Raios partam a gaja... lol :hehe:
                              Outra coisa q me lembrei...

                              Tb cheguei a ir jantar com ele GRÁVIDA!!

                              Achas q ele queria tb comer ovo da kinder com brinde???!!!:w00t::w00t::w00t:lol


                              HÁ TARAS PARA TUDO E ELE É PSICOLOGO DEVE CONHECER MUITAS.:hehe::hehe:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Vanessa ainda bem que te divertes com o teu amigo, quanto ao resto deixa o tempo ajudar a clarificar as coisas.

                                Quanto á pensão uma colega minha que acabou esta semana de assinar o divorcio é que me falou que a pensão minima era de 100 euros.

                                Ela tratou de tudo numa conservatoria e foi por mutuo acordo.

                                Beijinhos fica bem.



                                Filomena é verdade nos fazemos tudo para elas comerem.

                                As minhas agora querem comer sozinhas sem ajuda e não há quem as convença do contrario, o pior é que metade vai por fora e eu preferia pelo menos dar-lhes a sopa para me certificar que la ficava toda e depois o 2º comiam sozinhas, mas elas não vão em conversas.



                                Susana tambem sou da opinião dos teus vizinhos o teu caso é um pouco pior que gemeos, porque são idades diferentes mas proximas e a Bia ainda precisa de muita atenção dai ser complicado até porque ela ainda não compreende muito bem que tem de te dividir com o irmão , enquanto as minhas sempre tiveram que me dividir e sempre conviveram as 2, mas esta fase vai passar rapido e vais puder aproveitar bem os teus filhotes.

                                Beijos



                                Rosa boas ferias e aproveita bem.

                                As minhas adoraram a praia e a água estava muito boa.

                                Beijos.



                                As melhoras aos bebecas doentes e a Aicosta da dor de dentes.



                                Beijocas a todas.












                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X