Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia,



    Andreia - a margarida estava entupida. esta noite já correu melhor, mas hoje acordou com muita expectoração. estas mudanças de tempo e as correntes de ar ....:hehe:



    Menina vanessa, faça favor de vir cá ao forum dar noticias !!! deves estar a trabalhar para o bronze



    Lili : o teu menino parece um crescido e jeitoso !!! quase tanto como os da Elsa:w00t::w00t:



    Bjinhos a todas e boas culturas nas vossas quintas...


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas,



      Vim passar só para dizer q estou "viva"!



      Estou a passar por uma fase mt complicada na vida, espero que passe rápido pk tá a ser mau demais!

      O Rui saiu de casa, ja levou quase td dele, estou à espera q me dê a chave...

      Não podia continuar como estava e pela 1ª vez q ele quis ir eu deixei-o ir sem pressionar minimamente!

      Não posso continuar a levar esta vida, tb tenho q pensar em mim, quero uma pessoa q me trate bem e me respeite, q goste de mim e não só de si próprio!



      Pensei q ia ser ainda pior... mas o que dói demais é o menino...

      Tem vindo buscá-lo ao final do dia, depois de jantar e depois traz-mo de volta!

      Ontem qd o viu começou aos gritos e a correr p ele de braços abertos... "PAIII, PAIIII", doeu tanto... fogo...:crying:



      Vir aqui é dificil pk depois estou a mexer na ferida e fico assim... nem cnsg escrever.... as lágrimas nao param de correr!!!

      Ai amigas... dói tanto!!!! ... ... ...



      Mas tenho q pensar q melhores dias virão, se eu não tiver feliz tb não vou conseguir que o meu menino seja feliz!

      Apesar de tudo ele tem um pai, q mal ou bem hade ir aparecendo...



      Vou tocar a minha vida pra frente, ter umas boas jantaradas, umas saídas, vou ao cabeleireiro, fazer unhas de gel, tudo a que tenho direito!!

      Tenho q aprender a elevar a minha auto-estima que alguem por e simplesmente eliminou... se eu não gostar de mim... quem gostará?!?!

      Tenho q ganhar coragem e ponto final!



      Desculpem a minha ausencia, mas espero q entendam!



      Adorei ver esse gajedo todo, podem ficar todos para mim se não se importarem!!



      Beijinhos a todas e desculpem nao comentar nada

      (a Vânia está cá com as princesas lindas... Nem tenho estado com ela dada a situação, mas espero q ela entenda!)
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Vanessa,



        Estás a passar por uma situação dificil, mas se chagaram a esse ponto e acham mesmo que não há volta a dar, tens de levar a vida para a frente. Agora ficas com um gajo muito giro em casa : o teu Afonso. :w00t:O importante é ele continuar a ver o pai ...



        De resto tens razão, bola apra frente e estamos cá para desabafares ou dar o apoio que precisares



        Bjinhos e muita força nestes tempos menos bons...


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Neska (19-08-2009)Olá meninas,

          Vim passar só para dizer q estou "viva"!

          Estou a passar por uma fase mt complicada na vida, espero que passe rápido pk tá a ser mau demais!

          O Rui saiu de casa, ja levou quase td dele, estou à espera q me dê a chave...

          Não podia continuar como estava e pela 1ª vez q ele quis ir eu deixei-o ir sem pressionar minimamente!

          Não posso continuar a levar esta vida, tb tenho q pensar em mim, quero uma pessoa q me trate bem e me respeite, q goste de mim e não só de si próprio!

          Pensei q ia ser ainda pior... mas o que dói demais é o menino...

          Tem vindo buscá-lo ao final do dia, depois de jantar e depois traz-mo de volta!

          Ontem qd o viu começou aos gritos e a correr p ele de braços abertos... "PAIII, PAIIII", doeu tanto... fogo...:crying:



          Ó minha linda fiquei com a caganita no canto do olho páh :crying:



          Acho q tiveste a atitude certa apesar de q quem sofre mais com isso é o Afonso, mas se a relação não andava bem acho q fizeste bem deixá-lo ir e depois ele sempre passa um bocadinho com o pai...o q já não é mau...é mto bom, nem todas as crianças têm essa sorte.



          Vir aqui é dificil pk depois estou a mexer na ferida e fico assim... nem cnsg escrever.... as lágrimas nao param de correr!!!

          Ai amigas... dói tanto!!!! ... ... ...



          Imagino a tua dor Vanessa mas espeo q não abandones este cantinho/ q não nos abandones.



          Mas tenho q pensar q melhores dias virão, se eu não tiver feliz tb não vou conseguir que o meu menino seja feliz!

          Apesar de tudo ele tem um pai, q mal ou bem hade ir aparecendo...

          Vou tocar a minha vida pra frente, ter umas boas jantaradas, umas saídas, vou ao cabeleireiro, fazer unhas de gel, tudo a que tenho direito!!

          Tenho q aprender a elevar a minha auto-estima que alguem por e simplesmente eliminou... se eu não gostar de mim... quem gostará?!?!

          Tenho q ganhar coragem e ponto final!

          Desculpem a minha ausencia, mas espero q entendam!



          Claro q nós entendemos...eu ontem perguntei por ti mas nunca pensei q estivesses ausente por isso.

          É isso mesmo...o caminho é para a frente não te deixes ir abaixo...ergue a cabeça e segue em frente e faz tudo isso q dizes




          Adorei ver esse gajedo todo, podem ficar todos para mim se não se importarem!!



          Por mim pode ficar com eles todos pois estás carente...mas só por isso :sneaky:

          e vê lá se não os dás muito uso...deixa um bocadinho pra nós :P




          Beijinhos a todas e desculpem nao comentar nada

          (a Vânia está cá com as princesas lindas... Nem tenho estado com ela dada a situação, mas espero q ela entenda!)


          Jinhos grandesssssssssssssssssssssss :smooch:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (18-08-2009)
            elsa29 (18-08-2009)JÁ QUE NINGUÉM ESCREVE NADA, VOU AQUI METER UNS GAJOS JEITOSOS, PARA VER SE VÊM TODAS A CORRER:



            NÃO ESTÁ A DANÇAR, MAS ESTÁ MUITO GIRO O JOAQUIM CORTES.

            EM MEET JOE BLACK, ESTAVA UMA PERDIÇÃO, MISTER BRAD PITT:



            O PUTO É NOVO, MAS MARCHAVA À MESMA:



            O RICARDO PEREIRA ESTÁ UM ESPECTÁCULO NESTA FOTO, ESTÁ OU NÃO ESTÁ:



            LINDO NÃO PRECISA DE LEGENDAS:

            cá estou eu a responder à chamada, lol!!!!


            Eu vi logo, aparecem gajos bons vem tudo a correr.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (18-08-2009)pois é, continuo de férias até 5ª e confesso q não me tem apetecido escrever... ando entretida com uma quinta

              A Bia está a ficar uma terrorista, corre para todo o lado, como a minha casa tem imensas escadas tenho de andar sempre atrás dela, pois ela sobe mas não sabe descer... agora já come melhor o segundo e está sempre a querer provar tudo, depois faz uma cara esquisita, mas lá vai comendo!

              meninas, digam-me, com q talheres comem os vossos ninos (colher, garfo), qual q quantidade de peixe/carne q comem (se não colocarem na sopa) e qd dão banho? A Bia como com colher mas quer o garfo (ás vezes tb come com ele), come mt pouca carne/peixe no segundo, pelo q continuo a dar pelo menos uma das sopas com carne ou peixe e ao final do dia está tão suja q tem de ir para a banheira depois do jantar!!!


              Agora anda tudo dedicado à agricultura.:w00t::w00t:



              Vês estavas preocupada que ela ainda não andava, agora aí tens, custou mas foi.:hehe::hehe:



              O Tiago anda a comer pior, sempre comeu tão bem, agora está mais difícil de comer, ele sozinho já come com o garfo ou com a colher o pior

              é que não entra todo na boca, quanto ao banho, geralmente dou à noite, mas se ele suou muito dou de manhã, depende.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (18-08-2009)Boas...

                Já sei que a menina Elsa pensava que o João já tinha nascido... mas não, continua tudo na mesma!!! Obrigada pela preocupação Elsa!!! O Filipe quis pintar o quarto deles e viémos "morar" para casa da minha mãe e não venho tanto à net... temos de dividir o pc, além de que tenho a quinta por tratar!! Mas Elsa, está tudo bem! Estou a apanhar bronze!!!!

                Beijinhos que não me lembro de mais nada!!!


                Eu a pensar que já estavas de perna aberta, afinal não, mas já não há-de faltar muito.



                Descansa agora, porque depois acabou-se.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (18-08-2009)Boas noites :P

                  Bem...isto está mesmo fraquinho :doubt: onde é q andam todas??? Não acredito q estão todas de férias...acho q algumas andam preguiçosas...tipo a menina Vanessa, cadê ela??? Pra não falar de muitas q andam desaparecidas :?

                  Bem, como prometido cá vai a foto do Afonso com o cabelo cortadinho.

                  Beijão!!!


                  Ele é bonito de qualquer maneira, mas assim parece mais um homenzinho.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mfada (16-08-2009)Aqui estao as fotos da ines na praia....

                    digam la se nao é linda!!!!!!!!!!!!!!! (ai mae babada)


                    Ela está tão liiiiiiiiiiiiiiinda e fofinha :P

                    Estamos todas de parabéns por esta bela colheita e tens toda a razão em estar babada



                    ( Ainda devo-te qualquer coisa...estou à espera q me dês novamente o teu nib )



                    Bjinhos
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      olá a todas



                      vim cá de fugida e li o post da vanessa, fiquei surpreendida, miga, não imaginava q as coisas estivessem assim... sei lá, qd estivemos em lx não transpareceram q estivessem mal... mas só quem está dentro delas é q as sabe, não é verdade?

                      eu acho q se é para se estar mal dentro de uma relação mais vale sair e ir cada um para o seu canto, pois todos nós merecemos ser felizes! Espero q consigam gerir as coisas de modo a que o Afonso sinta o menos possivel, de resto anda com a tua vida para a frente e vai-te produzir, sai com as amigas e curte a vida! :P






                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Na 2ª página?!!! :w00t: :w00t: :w00t:

                        Não pode ser!!! Upa Upa...pra cima! LOL



                        Bom dia minha gentiiiii

                        Passei apenas para trazer o tópico para a 1ª pág. pois já ía na 2ª :?



                        De resto não há nada q se diga...andam mto ausentes ( TAU TAU )...por isso nada a dizer nem a comentar.

                        Vou até a minha quinta trabalhar um bocadinho :cool



                        Xau e apareçam ( É UMA ORDEM!!! ).
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá

                          de volta ao trabalho, buááááááá



                          Bem, ontem a Bia fez uma birra ao jantar... comeu a sopa até onde quis, depois servi-lhe o 2º e começámos todos a jantar... não quis comer, foi para o chão, não queria chão, foi para o meu colo, depois para o pai, depois fomos para a rua (isto sempre a chorar). Entretanto o Paulo acabou de jantar e saiu com ela. Qd voltou não quis o 2º mas comeu a fruta, depois coloquei o 2º dentro da tijela da fruta e comeu todo e ainda comeu fruta do pai! :w00t::w00t:



                          Estes meninos têm com cada uma
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá,



                            Vim salvar este topica de passar para a folha 2 !!! Não pode ser, onde andam todas, não me digam que é a tratar das quintas... venham cá contar qq coisita...



                            Filomena, a verdade é que estes putos têm um feitio tramado e nós claro nem sabemos o que fazer ...



                            Ontem nasceu um primito do meu marido. Foi de cesariana com 3,800 kg !!! tenho de ir matar saudades de bebes



                            Bjinhos e toca a escrever


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Primeiro as fotos





























                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                OLÁ GAJAS BOAS!!!!!!!!!!



                                Ainda estou de férias mas já voltei do norte.

                                Como poderam ver pelas fotos, fui ter com a nossa querida Elsa e fui provar o tal Esparguete à bolonhesa!! Bom, vamos a críticas, o esparguete de certeza que tem natas, pelo sabor deu para perceber e o Luis topou Ainda comeu alguma coisa e relamente o esparguete é muito bom, mas eu continuo na minha, o MEU É MUITO melhor!!!!!!!!!



                                Foi um dia bem passado, a Gaja tem uma papelaria toda gira!!! O moço pequeno é que acabou por ficar um pouco doentinho!! Tivemos um jantar maravilhoso com a companhia da doida da Filomena!! Foi muito giro e ainda tirei umas fotos, mas a filhota da Filo é que não queria nada com o ROdrigo. Ainda lhe deu um chocho, mas não deu para tirar a foto.



                                Depois, em casa da Sra Dra Mara. Estiveram a trabalhar na casa para nos receber !!!!! Que queridos. Fomos muito bem recebidos, estava tudo maravilhoso!! Acho que melhor era impossível. Claro que o "Cowboy" foi um fartote de rir com ele. A Inês lindona lá deu mais uns chochos ao meu Rodrigo que de vez em quando se aproveitava!!! Ela é uma fofa! Estava muito calor, e era quase impossível sair de casa. Por um lado foi muito bom, porque acabámos por conviver e conversar um pouco mais.



                                De seguida no Norte!! Correu mais ou menos como eu previ. Deu para testar a minha paciência. O que me valeu foram os sobrinhos. O que está a segurar o Rodrigo é um Sobrinho que está em França. Este gajo é de partir o coco a rir. Agarrou no meu puto e pimba na água!! O Rodrigo delirou e sair é que foi complicado. Durante o tempo todo que lá estivemos, o puto só queria a água.



                                A outra menina que está a dar outro chocho ao Rodrigo é uma priminha de 2 anos e meio e também está em França, muito maria-rapaz!!

                                Bom, o meu filho foi muito beijado nestas férias!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:



                                Agora já estou em casa e volto ao trabalho na 2ª feira. Hoje o Rodrigo ficou com a avó para nós descansarmos!

                                Antes de ir, quero só agradecer aqui uma prenda que recebi muito boa. Só agora é que vim de férias por isso só agora vi o correio.

                                Um excelente livro que ainda não tinha tido oportunidade de ler. Muito obrigada Freddy.



                                Susana Aguenta-te mais uns tempos amiga. Espero que estejas bem. Os meus conhados da Suiça estão ai.



                                Vanessa Carpe diem. E estou aqui para o que precisares.



                                Ana Isabel Um beijão para a minha menina linda.



                                Timtim Já voltaste das férias amiga?? VÊ se passas as fotos para as meninas copiarem, quando poderes claro. Beijos ao Tim.



                                Para as outras meninas do norte, tive pena de não vos ter conhecido. Mas as coisas não correram lá como eu esperava.

                                Fica para a próxima.



                                Beijos grandes.



                                PS: Não me dirijo a mais ninguém , porque já vi que está tudo de férias!!! Que maravilha!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X