Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olhem só a minha filhota. Não está tão fofa??






    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (24-08-2009)Olá a todas.

      Hoje ainda não parei de trabalhar, acho que se tivesse na loja tinha trabalhado menos.........

      Já consegui tratar da roupa, ou seja engomei 4 maquinas de roupa, agora tenho ali mais uma de cor mas ainda não está cheia, logo já encho e lavo, amanha já tenho mais roupa para engomar, enfim vida de domestica é dura. Ai amiga, tenho em casa também uma pilha de roupa para passar!!! O que custa vir de férias é isto... estou mesmo sem coragem de dizer à minha mãe!! Acho que vou passar a roupa do Rodrigo e ela a nossa.



      Esta semana noto que as minhas piolhas estão a evoluir tanto a nivel da linguagem, já para não dizer que a nivel motor tambem. Ainda bem amiga, fico feliz por vocês.



      Já andam todas desenrascadas de um lado para o outro, ninguem as para. Antes davam uns passos, mas a seguir andavam de gatas, agora já não andam de gatas é sempre em pé de um lado para o outro, até já dançam e tudo, são umas safadas lindas.



      Vou ver a minha quinta, não consigo enviar presentes para ninguem, vamos ver se hoje consigo. Vai à quinta!! Aquilo é mesmo giro:w00t::w00t:


      Beijos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (24-08-2009)Boas tardes...



        Cá ando, meia zonza com o sono. A Sara acordou por volta das 5 da manhã, tava no quarto deu-me uma tontura, fui para a cama com medo não caíse no chão, mas depois para tirar a sara da cama...foi um acto impossível. Lá ficou, mas eu é q n consegui dormir. Lá para as 7 então sei q adormeci, mas uma hora depois foi ela q acordou...não sei se serão os dentes. Estão a sair-lhe três, mas lá q custa, custa.



        De resto, hoje fomos tratar do cartão do cidadão. Ela primeiro tinha medo do aparelho e de se colocar em cima da cadeira, depois achou piada em ver-se no ecrã andava lá sempre, "vez, Vez" queria tirar mais fotos. Já aproveitamos e fizemos os nossos. Fiquei com cara de urso, mas p

        Nós também vamos tirar em Setembro. Já está marcado porque aqui tem sido impossível. Vamos ver como o Rodrigo se porta.



        Tá uma traquinas teimosa, palavra preferida "Não", segunda palavra preferida "não ques"...mas linda de morrer.



        Ela gosta daquelas tostas pequeninas. Há dias fomos às compras logo que ela viu o pacote, disse logo "ques" e comeu um carreirinho de tostas



        Ainda tenho mais esta semana de férias, mas para a semana já volto ao activo também.

        Já tratei da quinta



        Andam umas meninas a tratar mto bem da sua quinta...avançaram para o nivel 16, 17...muito bem!!!! Tb hei-de chegar lá Quero é mais vizinho, pelo menos um, para poder aumentar aquinta e comprar uma casita...n vou ter dinheiro para tudo, mas.... Eu também preciso de vizinhos. tenho comprado o terreno, mas queria aumentar mais e para isso tenho de ter mais vizinhos. Vamos ver.As quintas estão todas muito lindas!!!! Acho que estamos todas a fazer um bom trabalho



        Agora vou

        FUIIIII


        Beijos a vocês


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (24-08-2009)Olá mamãs,

          Já estou a ver que estão todas a regressar de férias: espero que todos se tenham divertido!!

          O quartinho da Leonor já está quase pronto: só falta penduraa umas coisinhas!! Não tenho muito jeito, nem paciência para decoração, mas acho que ficou giro. Depois ponho fotos.

          Quero ver fotos!!!



          Consulta dos 20 meses: 84.5 cm (P75) e 10.250 kg (P20). Alta e magra, como sempre, mas bem de saúde. Aliás, o médico disse que até é melhor assim: ele tem vários bebés da idade dela que já chegam a ter 4/5 kg a mais, o que pode ser complicado mais tarde. A Leonor vai tomar a vacina da Gripe em Outubro e a da gripe A, em Dezembro. A consulta foi engraçada, porque o médico começou logo pela questão da gripeA, pois é sempre a primeira questão que lhe têm colocado nos últimos tempos. Quando eu lhe disse que até nem estava muito preocupada, ela até levantou os braços e disse: "Graças a Deus, uma mãe que nem se deixa levar pelo sensacionalismo dos últimos dias!" Claro que foi uma risota geral, menos da Leonor que chora mal entra em qualquer consultório médico.



          Há consulta dos 20 meses??? Pensava que fosse só aos 24. Foi rotina? Ainda bem que está tudo bem



          Rosa: já vieste de férias. Tive pena de não nos termos encontrado aqui no Porto. Olha querida tb eu, mas estava muito calor. Era insuportável ir à rua e também não estive muito tempo por ai. Também eramos para ir dar uma volta, mas o calor era tão grande que ficamos por casa. Fica para a proxima.


          Beijos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Lili Li agora o que disseste do teu 10º aniversário!!! Que querido foi o teu maridinho!!! Deves ter ficado toda babada... Ainda bem amiga. Mereces.



            Carla Sofia a pequerrucha está linda!!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite amigas.



              Passei cá para ver se havia novidades, da Susana, mas já vi que não apareceu, acho que vou mandar sms.



              Rosa, custa mesmo ter de por a roupa toda em ordem depois das ferias, mas desta vez não posso contar com a minha mãe que ainda está de ferias, por isso toca a por mãos á obra.

              Amanha já teho mais, enfim.....



              CarlaSofia a tua menina está linda e grande, as minhas devem ser mesmo as mais pequenas, mas pronto, têm saude que é o mais importante.



              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (24-08-2009)Boa noite amigas.





                Passei cá para ver se havia novidades, da Susana, mas já vi que não apareceu, acho que vou mandar sms.





                Rosa, custa mesmo ter de por a roupa toda em ordem depois das ferias, mas desta vez não posso contar com a minha mãe que ainda está de ferias, por isso toca a por mãos á obra.



                Amanha já teho mais, enfim.....







                CarlaSofia a tua menina está linda e grande, as minhas devem ser mesmo as mais pequenas, mas pronto, têm saude que é o mais importante.







                Beijos


                Não sei se serão as mais pequenas, a minha também é minorcas!!! quero ver se em Setembro a levo à pedi, já q não fez a consulta dos 18 meses com ela (só na M Familia) e eu queria ver se lhe dava qq coisa para reforço do sistema imunitário (já tenho medo das otites q se avizinham, fora as gripes e outras ites).



                Carla, a menina está mesmo gira! Parece uma menina grande...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia,



                  Hoje até estou bem disposta : a margarida acordou feliz da vida e a distribuir bjinhos e abraços - eu calro aproveitei logo. é tão bom quando acordam sem fitas nem birras. a nova palvra dela é já está ! passa o tempo todo a dizer, mesmo que ainda não esteja - um fartote :P



                  Está uma reguila e não pará nem por 1 minuto, mas ainda bem que assim é :hehe::w00t::hehe:



                  Bom, vou beber café para acordar, ontem deitei me tarde a tratar de umas coisas , decentes ...



                  Xau




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    BOM DIA MENINAS











                    O JOAO DA NOSSA SUSANA JA NASCEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









                    Recebi a seguinte mensagem:







                    "Tenho o prazer de vos anunciar que o meu mano ja nasceu hoje às 8:06 com 3240gr. Ele e a mamã estao bem, mas muito cansados. Beatriz"











                    Quero deserjar-lhes a maior felicidade do mundo e fico feliz que tenha corrido tudo bem. A susana bem disse ontem que nao deveria passar muitos dias. Liguei-lje e ela disse-me que ja sentia uams contraçoes mas que apesar da ansiedade tb tinha receio do parto.







                    Ja passou e está tudo bem.







                    Um grande beijo para eles todos



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia a todas, não tenho aparecido, porque esta coisa dos livros escolares, anda-me a dar volta à cabeça, as editoras

                      fazem o que querem e sobra-lhes tempo, eu queria já ter os livros todos, mas as coisas não são como eu quero, infelizmente,

                      e assim nem me dá vontade de aqui escrever nada, mas isto há-de passar.



                      A Bia também me mandou a mensagem a dizer que o mano já tinha nascido, por isso PARABÉNS À FAMÍLIA TODA, pelo novo rebento.



                      Espero que ande tudo bem disposto.



                      Adeus

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia!!!



                        Hoje acordei com a notícia fabulosa da nossa Susana!! Ontem também tinha falado com ela ao telefone e ela já se queixava... Finalmente o "nosso" membro mais novo já nasceu!! Felicidades.



                        Elsa Ai amiga ontem já falámos sobre isso, mas tu encosta esses gajos à parede. Tu queres os livros, mas eles também querem vender!!! Não stressa



                        Tititmarg Ó minha querida, as tuas filhas podem ser as mais pequeninas, mas como tu disseste e bem, desde que tenham saúde!! E além disso elas têm muito tempo para crescer e ficarem grandes!!:P:P



                        Mara Olá comadre!!! Desculpa nunca mais te ter ligado desde que saí daí. Mas o resto das férias no norte não foram férias, foram um inferno. Mais logo ligo-te



                        Ana Isabel Não estou a conseguir ver o e-mail que me mandaste. Quero ver se mais logo consigo ver a tua pequerruchinha.



                        A Fernanda já foi para os Algarves né???



                        A Andreia Timtim???? Ela já voltou de férias e não tem vindo aqui??? tenho de puxar as orelhas.



                        A Cambez??? Anda a fazer cozinhados novos??? hummm tenho de ver.



                        A Célia ainda está de férias né?



                        A outra giraça que colocou uma foto no facebook com o cabelo esticadinho.... sabem quem é?? A Filomena!! Onde andas tu?



                        Faltam aqui muitas mamãs...



                        Bom, tenho a dizer que vou voltar a trabalhar dia 1 de setembro de manhã, lá no outro sítio que estava. O dinheiro faz falta e assim ganho mais uns tustos.



                        O Rodrigo agora chora à minha procura. Ontem de manhã, acho que chamava pela mamã e choramingava. Tadinho do meu rico filho. Isto é o que faz as férias...



                        Bom vou trabalhar mais um pouco.



                        beijos e até logo


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          [img]

                          [/img]
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá Meninas!!



                            Como sabem já nasceu o nosso bijuzinho...ainda bem que correu tudo bem com os dois, estou muito feliz!!!



                            As férias estão quase a terminar, mas ainda me faltam usn diazitos...



                            Estive no norte, mais propriamente em Ponte de Lima e adorei...foram uns dias fantásticos e o norte é maravilhoso, vou lá voltar mais vezes com toda a certeza...



                            Tenho andado ausente, mas porque ainda não tenho pc em casa...infelizmente..agora vim aqui á minha madrinha e dei uma escapadela...



                            Daqui a nada a ver se ligo á Susana, não quis ligar ainda porque acho que eles devem precisar descansar...mas daqui a pouco já vou ligar para saber como correu tudo..



                            O Martim anda terrível, não pára um minuto, parece que tem pilhas duracel, mas das que duram eternamente, se não o obrigar a dormir não dorme e tem sempre o mesmo ritmo de manhã até à noite, ás vezes quem anda estoirada sou eu e ele sempre na maior...hoje fomos fazer análises e ele portou-se lindamente nem chorou nem nada...é muito forte o meu filho



                            Espero que tenham tido todas umas boas férias, apesar de passarem rápido, sabem sempre tão bem...



                            Titimarg
                            , estive na tua terra e com muita pena minha, tu n estavas lá..temos de combinar porque eu vou lá voltar de certeza...



                            Beijinhos a todas, espero conseguir vir cá mais rápido possivel, senão só no dia 1 de Setembro que é quando regresso ao trabalho!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas



                              Então o Joaõzinho já nasceu daqui a pouco a ver se mando uma sms à Susana, não ligo pois ela deve estar cansada e tem o rebentozinho para cuidar :P



                              Por cá anda tudo em polvorosa por causa da gripe. reuniões praqui e pracoli :hehe:



                              Recebi uma cartinha do colégio da Bia com a mensalidade (aumentada em 5 euros) e a indicação q de não vão deixar entrar meninos com mais de 37,5ºC de febre (isto medido no ouvido - tá tudo louco ou é só impressão minha?)!



                              Fora isso andei pela quinta a ver se poupo um guito para comprar um tractor, ando com um debaixo de olho, LOL (já pareço o namorido, mas ele comprou dois verdadeiros, pois vai ser o feliz proprietário de uma exploração de morangos :w00t: )



                              Elsa, quem tem a faca e o queijo na mão é q manda, mas é irritante, né? Espero q fora isso o negocio esteja a correr bem e o Tiaguinho tb esteja bom.



                              Rosa, eu já tinha escrito nesta página, ainda ontem acho q vim cá duas vezes... não é muito mas....



                              Silvy, eles agora têm pilhas, ando sempre a correr atrás da minha (q é uma galdéria, só quer é rua). Achei giro o Martim não ter chorado nas análises, tá um homenzinho (se fosse a Bia acho q mandava o laboratório a baixo, lol)




                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola a todas, passei só para deixar a minha manifestação publica de alegria pelo nascimento do nosso menino, desejo a nova família tudo de bom que esta vida contem, PARABÉNS PARA A NOSSA SUSANA FILIPÃO E BEA:clap::flowrs4y:



                                PARA AS RESTANTES BEIJINHOS E ABRACINHOS DA SEMPRE FREDDY:sneaky::super:


                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X