Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bolas! Graças a Deus! Uma pessoa ainda morre de susto!


    Beijocas grandes à Cat e à sua princesa.












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Cat, tem muito juizo agora, nao faças esforços nem te stresses...e come só comidinha saudavel.
      Ainda bem que correu td bem.
      beijo e muita força
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Felizmente para a cat80 tudo não passou de 1 susto, já eu não posso dizer o mesmo

        Acabei de chegar da eco e amanhã tenho de me apresentar às 9 da manhã no HSM para ficar internada (tenho o colo do útero muito curto) e já não devo voltar a casa até as meninas nascerem...

        Não estava nada à espera k fosse tão cedo... ainda não tenho as coisas preparadas... enfim...
        [hr]



        A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



        Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



        Comentar


        • RE:

          ems só uma curiosidade temos as duas a dpp no mesmo dia, estamos exactamente do mesmo tempo, ke giro, espero ke esteja a correr tudo bem com a tua gravidez:angelpnk:



          beijoka grande á cat e toca a descansar...

          Comentar


          • RE:

            cat80 que bom!!!! que grande alivio, estava super preocupada!:arose: vai tudo correr bem! é preciso acreditar!

            Ems então rapariga, as meninas estão com pressa! pode ser que ainda as consigas aguentar aí dentro mais umas semanas e com muito descanso já ouvi aqui no forum dizer que o colo pode voltar a aumentar. Tem coragem e não deixes de nos dar noticias!!

            Estou a torcer por ti!

            Meninas corrente positiva pela Ems:
            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Cat80 - Boa! isso é que são boas notícias, de vez em quando temos um susto mas tudo se compõe...fico muito contente por estar tudo bem com as duas.

              ems - tem calma, se for o melhor para as 3, então que seja assim, não é? vai correr tudo bem, vamos ficar por aqui a tocer por ti.

              beijinhos



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ems
                Felizmente para a cat80 tudo não passou de 1 susto, já eu não posso dizer o mesmo

                Acabei de chegar da eco e amanhã tenho de me apresentar às 9 da manhã no HSM para ficar internada (tenho o colo do útero muito curto) e já não devo voltar a casa até as meninas nascerem...

                Não estava nada à espera k fosse tão cedo... ainda não tenho as coisas preparadas... enfim...

                Bolas....que dia!!! Será que vão começar os nossos stresses?
                ems - muita calminha. Vais ver que as tuas meninas ainda se vão aguentar aí mais um tempinho.
                Os médicos sabem o que fazem....e se tiveres que ficar realmente internada, pensa que não poderias estar num sitio melhor (claro que não deve ser fácil), mas é por uma boa causa.
                Quanto às coisas que te faltam...deixa lá, no fim tudo se arranja!! Neste momento o mais importante são elas e tu!!

                Vai dando noticias

                Força e beijinhos


                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                Madrinha - mina25 e pmacamano

                Afilhada - Lili80

                Comentar


                • RE:

                  Bolas... mas o que é que se passa hoje? Não há descanso!?!?

                  ems - Tem calminha e tudo se há-se compôr. Olha... tenho uma amiga que com 22 semanas de gravidez, estava com o o útero aberto e o bebé só não nasceu porque conseguiram a todo o esforço empurrar o bebé para cima, com a mão e arranjar um "bocado de útero para coser"... se não tivessem conseguido arranjar útero, disse-me ela que teriam cosido a "passarinha".

                  Calma.... tudo se vai resolver. Vais ver! Força!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Cat Ainda bem que está tudo bem e tambem digo,a partir de agora juizinho.

                    ems Que chatice,ficar internada já. Mas tem de ser,eles vão cuidar bem de vocês,vais ver que vai correr tudo bem.

                    Subscrevo o que a Carladelca escreveu "Bolas... mas o que é que se passa hoje? Não há descanso!?!? "
                    Tambem acabaram de me ligar do laboratorio do HSFX onde fiz analises ontem,e disseram-me que tenho os valores da glicemia muito alterados e que tenho de lá ir fazer as outras analises de glicemia mais prolongado.Realmente o que é que se passa. Tambem só me faltava agora diabetes. Que gravidez mais complicada. Mas como já o disse antes,há casos bem piores.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Mamãs... beijocas a todas e muita força. Vou jantar e não sei se voltarei hoje ao fórum. Calma com as más notícias! CHEGA!!!!!

                      Susanna - às vezes, quando fazemos a segunda análise de glicémia, esta vem normal. Tudo tem que ser um susto! Calma mamãs.












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Mamãs... beijocas a todas e muita força. Vou jantar e não sei se voltarei hoje ao fórum. Calma com as más notícias! CHEGA!!!!!

                        Susanna - às vezes, quando fazemos a segunda análise de glicémia, esta vem normal. Tudo tem que ser um susto! Calma mamãs.
                        Que Deus te oiça.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs,

                          Muito obrigada pelo vosso apoio, carinho e força. Digo-vos que não ganhei para o susto, ontem e hoje foram dois dias horríveis com muita angústia e incertezas à mistura. Só pensava se tinha feito alguma coisa mal para este problema. Segundo a minha médica o stress e cansaço contribuem bastante. De qualquer forma ainda corro o risco de o problema se agravar, mas irei controlar isso todas as semanas no Hospital. Vou ficar em casa por gravidez de risco e com indicação de repouso total para tentar que os valores normalizem e que a bebé fique pelo menos até às 35 semanas. Se calhar este susto foi o sinal para me acalmar pois acho que andava mesmo a abusar no ritmo.

                          Ems: espero que corra tudo bem. Se por um lado a ideia de ficar internada pode ser má por outro pensa que não há sítio nenhum onde tu e as tuas meninas estejam tão seguras.

                          Beijinhos grandes e mais uma vez obrigada. Agora vou tentar descansar que ainda não normalizei.
                          Cat































                          http://mundodosls.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Cat80
                            Olá mamãs,

                            Muito obrigada pelo vosso apoio, carinho e força. Digo-vos que não ganhei para o susto, ontem e hoje foram dois dias horríveis com muita angústia e incertezas à mistura. Só pensava se tinha feito alguma coisa mal para este problema. Segundo a minha médica o stress e cansaço contribuem bastante. De qualquer forma ainda corro o risco de o problema se agravar, mas irei controlar isso todas as semanas no Hospital. Vou ficar em casa por gravidez de risco e com indicação de repouso total para tentar que os valores normalizem e que a bebé fique pelo menos até às 35 semanas. Se calhar este susto foi o sinal para me acalmar pois acho que andava mesmo a abusar no ritmo.

                            Ems: espero que corra tudo bem. Se por um lado a ideia de ficar internada pode ser má por outro pensa que não há sítio nenhum onde tu e as tuas meninas estejam tão seguras.

                            Beijinhos grandes e mais uma vez obrigada. Agora vou tentar descansar que ainda não normalizei.


                            Faz isso, descansa muito que essa marota vai-se aguentar até bem mais tarde.
                            bjs:arose:



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ems
                              Felizmente para a cat80 tudo não passou de 1 susto, já eu não posso dizer o mesmo

                              Acabei de chegar da eco e amanhã tenho de me apresentar às 9 da manhã no HSM para ficar internada (tenho o colo do útero muito curto) e já não devo voltar a casa até as meninas nascerem...

                              Não estava nada à espera k fosse tão cedo... ainda não tenho as coisas preparadas... enfim...
                              CAlma Ems...eu também tive o colo do utero muito curto e depois recuperou.Claro que nao foi tao grave como no teu caso, pois nao fiquei internada, mas se fizeres as coisas EXACTAMENTE como te mandam, normalmente o colo recupera.
                              Boa sorte:angelyel:
                              Vais ver que tudo corre bem.
                              beijo
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem isto hoje é um stress...

                                Cat: fiquei mesmo contente por saber que afinal a coisa não é tão grave como parecia, mas parece que tens mesmo que ter juizo. Há males que vêm por bem, e neste caso foi o que aconteceu, tu mesmo disseste que andavas a abusar, por isso agora ficas sossegadinha a portar-te com juizo

                                Ems: és outra que tens que ficar sossegadita para ver se as tuas princesas ficam aí a crescer e engordar mais um tempo. Em relação a não teres nada preparado, não te stresses que tude se há de arranjar.

                                Susanna: essa gravidez está mesmo complicada, mas tal como disseste há coisas piores, e pode ser que não seja nada, força e calma.

                                Meninas acho que está na altura de repensarmos um pouco as nossas vidas e acalmar, pois é certo que gravidez não é doença, mas como diz a minha médica também não é um estado normal, por isso os cuidados devem ser redobrados.

                                Eu como comecei a ter muitas contracções já estou em casa, mas já tinha pensado pedir baixa e agosto para acalmar. Da gravidez do Tiago trabalhei até à véspera, mas desta vez nem tinha pensado em tal coisa pois andava muito cansada e o meu corpo deu logo sinal com as contracções. Por isso vamos olhar para as nossas amigas barrigudas e sossegar também (pelo menos dentor dos possíveis)......Combinado

                                Jocas e muita força para todas
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X