Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pronto, já lhe enviei um sms...vamos aguardar noticias da nossa querida cat!!!

    E vamos lá à corrente:



    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Ida-ainda bem que voltaste aqui, já tinha saudades tuas. Conta depois como correu a defesa da tese.

      Cat-minha linda, tem calma vai correr tudo bem sabes que nascer às 30 semanas já é bastante comum. Força e vem aqui contar a evolução dos acontecimentos.

      BJS






      Comentar


      • RE:

        Olá, bom dia a todas,

        queria antes de mais mandar um beijinho grande à Cat que neste momento está numa fase difícil, pensa positivo e vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor, o importante é estares calma e acompanhada pelos médicos que nestas situações sabem muito bem o que fazer, temos de ter fé que sim...

        Quando houver notícias digam...

        quanto ao dormir, hoje foi sem dúvida a pior noite de todas que tive até hoje, está-se a tornar muito complicado levantar de manhã para trabalhar quando a noite foi péssima...ainda por cima não durmo nem deixo dormir o maridão que de manhã se queixa que não dormiu tb...hoje até pensei ir para o sofá...de resto tudo em cima.

        Digam-me uma coisa, como passo muitas horas sentado ao computador agora acontece-me o piolho não aguentar muito tempo e começa e esticar as pernas que até fico sem folego, será que já está assim tão apertado?? ou é só uma má posição que me causa desconforto??

        beijinhos a todas e um especial à Cat:arose:



        Comentar


        • RE:

          Cat - Vais ver que vai correr tudo bem,não desanimes linda. Mando-te estes anjinhos todos e a minha protectora a quem já pedi para vos guardar e acompanhar.:angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Mta força e q corra td bem Cat80. Beijinhos:arose:


            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Olá Cat!

              É com carinho que acompanho todas as grávidas de Setembro/ Outubro, mas nós temos as duas mais ou menos o mesmo tempo de gravidez, o que me deixa mais próxima e sensibilizada. Não sei qual o problema ao certo, mas vais ver que tudo se resolve!

              Muita força e mimo!
              Festinhas na barriga,

              Carla:friends: :friends: :friends:












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Olá barriguitas!

                Como estão todas? e o fim de semana como tá ser?

                Taniab- Obrigada afilhada por me teres mandado o sms, só agora vi teu post e tavas bem perto de mim em Óbidos Então como foi a visita á feira medieval? Muita confusão? Eu só devo ir durante a semana, pois não há tanta gente.

                Em relação as dores nas ancas, tambem ando a sentir mas mais sobre a madrugada quando o corpo começa a ficar cansado de tar na cama. Vamos lá ver se é mesmo os ossos a alargar, pois da Daniela não tive quase dilatação nenhuma

                Ontem fomos á praia, e ao contrario de que pensava até me senti muito bem de bikini com a barriguita á mostra. Pus bastante creme protector e fiquei á sombra mas não me livrei de apanhar um escaldão enorme nas pernas do joelho para baixo, passei a noita cheia de dores e nem consigo tocar nas pernas. Tive que ir comprar um creme refrescante e que me aliviasse o mal estar. E como tenho imensas varizes isto tá mesmo dorido:cry:

                Esta semana vai ser uma semana muito cansativa, pois como algumas de voces sabem eu alem de ter o meu trabalhinho semanal, num infantario. Tambem faço feiras de artesanato, então no proximo sabado vou ter 2, e vou ter que me dividir:crackup: . Uma é na praia de Santa Cruz e é todos os sabados e a outra é o XXV festival do vinho do Bombarral que começa tambem no sabado durante 10 dias. Quem corre por gosto não cansa, mas no meu estado é cansativo. Enfim eide conseguir. Sempre é algum dinheirinho que cá canta para ajudar nas despesas.
                Se quiserem dar um passeio, venham-me visitar

                Ontem á noite para festejar o nosso aniversario de casamento a 4 claro , fomos jantar fora e depois fomos ao cinema com a Daniela que ficou felicissima. Fomos ver o Kung Fu Panda. Muito divertido! Se alguem quiser ir com os filhotes ver, recomendo

                Beijocas para todas
                Olá Madrinha!!!!
                A visita á feira medieval foi fixe apesar da confusão. Era a única oportunidade k tínhamos de ir pk o maridão vai estar agora 9 dias sem folgar.
                Gostava de te fazer uma visitinha a santa cruz, logo se vê. Tudo vai depender das folgas. Se puder depois digo qualquer coisa.
                Bjokas a todas as barrigudas





                DPP: 23/09/08
                MADRINHA: Dacar

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Cat80
                  Olá mamãs,

                  Estou até um pouco sem palavras para vos contar o que me aconteceu: ontem após ter recebido aquele exame liguei para a minha médica. As palavras dela foram "urgência", "internamento", "parto pré-termo", pelo menos foi o que eu consegui ouvir tal foi o estado em que ficou a minha cabeça. É verdade! O resultado da minha análise é grave e não vai ser possível esperar até ao fim da gravidez. Ainda não sei bem todas as implicações possíveis para o bebé, para mim...mas hoje tenho consulta de alto risco no HSM e existe a possibilidade de ficar internada. A médica que me atendeu nas urgências, depois de ter confirmado o resultado e feito análises complementares, falou-me da possibilidade de conseguir aguentar mais um mês. Mas mesmo mais um mês não passa muito das 30 semanas. Com devem imaginar estou de rastos, nunca pensei que isto me pudesse acontecer, principalmente depois de duas anteriores gravidezes sem complicações. Claro que me passam mil coisas pela cabeça e penso se ficar este tempo todo internada que não vou estar com os meus filhos, penso nas cmplicações que pode ter um prematuro, penso em tudo...
                  Tento acalmar-me a mim própria, até porque não quero estar em stress e complicar mais a situação mas não está a ser nada fácil.
                  Peço desculpa pelo desabafo.

                  Beijinhos a todas e logo que possa dou notícias.
                  Cat, toda a força do mundo. Tem calma e vais ver que tudo se resolve.Estou a torcer por ti.
                  :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    querida cat estamos todas a torcer por ti e pelo teu baby tudo vai correr bem,vais ver.
                    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                    bjs
                    [

                    Comentar


                    • RE:

                      Alguém sabe da Cat?













                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Barriguitas!

                        Pelo que li, o fim-de-semana foi bom, deu para fazer muitas comprinhas!...Esta semana tb. vou abrir os cordões à bolsa e gastar uns:2cents: em miminhos para a minha princesa!

                        Pois é, as dores nas ancas e no corpo parece que são o prato do dia e, especialmente da noite, é terrível já não ter posição para dormir ou descansar, mas é temporário e a compensação será enorme!

                        Cat80 espero que tudo corra pelo melhor e tenta não ficares ansiosa e preocupada, pensa só no teu bébé!
                        Eu sei que é complicado, porque tb. tenho andado preocupada por várias razões. Além de estar a tomar magnésio à dois meses para prevenir contracções e um parto pré-termo, na eco que fiz às 24 semanas surgiu uma dilatação num dos rins da Luana, que continua às 29 semanas e eu fiquei logo stressada e com minhoquinhas na cabeça, mas o GO disse que é algo comum que pode surgir durante a gravidez e que se não passar até ao nascimento, depois terá de fazer um antibiótico para previnir infecções urinárias que possam surgir, disse aliás que o filhote dele nasceu com o mesmo problema e que tudo se resolveu, hoje é um rapagão saudável.
                        Por isso Pensamento positivo, os nossos bébés são fortes e nós temos que acreditar que Deus está ao nosso lado!

                        Acho que vou dormir uma sestinha para compensar a falta de horas de soninho da noite passada!




                        DPP - 22 de Setembro

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas.

                          Falei há pouco com a Cat. Vai ter consulta de alto risco no Santa Maria com a médica dela às 15h00. Assim que houver novidades venho dá-las.
                          Até lá vamos todas TORCER POR ELAS, pela Cat e pela Lúcia. VAI CORRER TUDO PELO MELHOR!!!!

                          Até já beijinhos a todas
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:



                            Obrigada por partilhares novidades!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:



                              Comentar


                              • RE:

                                Acabei de receber um sms da Cat, que passo a transcrever:

                                "Felizmente não se confirmou o diagnóstico. Vou ser vigiada na gravidez de risco, para se ver a evolução. Obrigada pela preocupação. Beijinhos."


                                E pronto, depois de um grande susto, de facto isto sim, são boas noticias.
                                Vai correr tudo bem, Cat....pensamento positivo!! E nós estamos contigo!!

                                Beijinhos


                                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                                Madrinha - mina25 e pmacamano

                                Afilhada - Lili80

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X