Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamãs!

    Olá Mari1950, percebo que estejas preocupada, mas não é nada certamente, daqui a pouco ele já está de novo no activo!!! Afinal de contas, nem sempre estamos com a mesma energia! Verdade?

    Beijocas a todas!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Bom dia mamãs!

      Olá Mari1950, percebo que estejas preocupada, mas não é nada certamente, daqui a pouco ele já está de novo no activo!!! Afinal de contas, nem sempre estamos com a mesma energia! Verdade?

      Beijocas a todas!
      É o que espero do fundo do coração!!!!!!!!!! Obrigada pelas palavras!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE:

        Vais ver que está tudo bem... ele anda preguiçoso!

        Olha... relaxa... almoça e vais ver que ele se agita.

        Depois dá novidades. Vá ânimo! Festinhas na barriga. :friends:












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Oioi meninas...

          Ems... espero k continue td pelo melhor...mta coragem...
          martabr... mtos parabéns e benvinda...
          Dores nos calcanhares tb tenho tido... e nas costas e pernas...lol este calor veio acabar cmg.... alentejo é lixado... tão bem k estava na praia, onde estava sempre freskinho...
          Mari1950 como diz a enfermeira da PP come kalker coisa doce e deita-te uns minutos... tenta 2 /3 vezes... se passar o dia e ele n mexer---> hospital... mais vale ir e não ser nada, do k estar com minhocas na cabeça...
          carladelca afilhada como andas tu... saí cá uma madrinha desnaturada.... mas o tempo n sobra...ainda por cima o pc lá de casa está a dar as últimas...

          Meninas força coragem e mtaaaaaaaa paciência k está kase kase...
          Jks
          A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







          Madrinha: Juliana Gagliardi

          Afilhada: carladelca



          Passo a passo:

          1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

          2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

          3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

          4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

          5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

          6º mês: 31-05-08 - 26 s

          7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

          8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

          9º mês: 30-08-08 - 39 s

          DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





          Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

          Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

          Comentar


          • RE:

            ola a todas boa tarde!!

            hoje tou de castigo a fazer uma coisa que não gosto nada.... e só posso sair daqui ás cinco da tarde:?

            Meninas esta noite dormi tão mal!!! o calor não me larga só tenho vontade de estar á janela ao fresco, nem posso pensar em deitar-me na cama e ainda pior em tapar-me com o lençol, e depois para a ajudar o namorido só quer dormir agarrado a mim... meu deus esta noite já não sabia o que fazer, tinha tanto sono e não conseguia dormir....


            Mari1950: não te preocupes em demasia, o meu Rodrigo tb tem dias em que está com a perguiça... preocupante é se não o sentes mesmo, mas parece que só o sentes menos que o costume, não é? vais ver que ele quando te sentares no sofá á noite e relaxares, desata aos pontapés! Olha o Rodrigo ás vezes é quando houve a voz do pai, acho tanta piada.



            :3d:
            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4
              ola a todas boa tarde!!

              hoje tou de castigo a fazer uma coisa que não gosto nada.... e só posso sair daqui ás cinco da tarde:?

              Meninas esta noite dormi tão mal!!! o calor não me larga só tenho vontade de estar á janela ao fresco, nem posso pensar em deitar-me na cama e ainda pior em tapar-me com o lençol, e depois para a ajudar o namorido só quer dormir agarrado a mim... meu deus esta noite já não sabia o que fazer, tinha tanto sono e não conseguia dormir....


              Mari1950: não te preocupes em demasia, o meu Rodrigo tb tem dias em que está com a perguiça... preocupante é se não o sentes mesmo, mas parece que só o sentes menos que o costume, não é? vais ver que ele quando te sentares no sofá á noite e relaxares, desata aos pontapés! Olha o Rodrigo ás vezes é quando houve a voz do pai, acho tanta piada.



              :3d:

              Susat: é mesmo isso. Eu sinto, mas menos (muito menos!) do que é hábito e mais ao de leve, mas ainda antes do almoço vi a barriga mexer!!!!!!!!!!!! E por vezes sinto mexer cá dentro mas não é pontapés mesmo, sabes? É tanta ansiedade..... mas coitadinho ele também tem direito a descansar não é verdade????
              Quanto ao dormir tenho noites que não drumo nada mas não é pelo calor. São mesmo insónias, ansiedade.... na Ericeira não há calor à noite!!!!!!!!!!! LOLLLLLL
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Às outras meninas... obrigada... eu sinto-o mexer de vez em quando mas muito menos do que é hábito... mas eu sou muito stressada. É da minha natureza... só quero que chegue o dia (Outubro!!!) de o ter nos meus braços!!!!!!!!
                Beijocas a todas!!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Já agora só mais uma pergunta.. hoje estou em dia de minhoquices.... Vocês tb sentem os vosso rebentos por vezes cá em baixo???
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Já agora só mais uma pergunta.. hoje estou em dia de minhoquices.... Vocês tb sentem os vosso rebentos por vezes cá em baixo???
                    oh afilhada!! o teu menino deve ter mudado de posição, por isso é que o sentes de maneira diferente!!!

                    eu antes dele virar sentia mesmo em baixo, parece que me dá um pontapé mesmo entre as pernas... dá a sensação que até sai ar pela dita cuja.. era tão estranho...
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      LOLLLLLLL!!!!

                      Pois eu nem sei e tb acho que só faço a próxima eco as 34 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda falta uma eternidade... Ai ai....
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Já agora só mais uma pergunta.. hoje estou em dia de minhoquices.... Vocês tb sentem os vosso rebentos por vezes cá em baixo???
                        Sim, também sinto o meu cá em baixo...é giro porque o sinto ou muito em baixo ou muito em cima ou as duas coisas ao mesmo tempo.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          É como eu!!! Quando estou sentada sinto mais em baixo, mas deitada sinto em cima!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Mari, qd o Gonçalo n mexe durante mt tempo eu como um gelado q tenha chocolate ou um Croissant c chocolate. É tiro e queda. Ou ele é guloso ou então n gosta de chocolate e manifesta-se. Estou pra ver. Experimenta comer algo doce, normalmente funciona.


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                              Mari, qd o Gonçalo n mexe durante mt tempo eu como um gelado q tenha chocolate ou um Croissant c chocolate. É tiro e queda. Ou ele é guloso ou então n gosta de chocolate e manifesta-se. Estou pra ver. Experimenta comer algo doce, normalmente funciona.
                              Obrigada!
                              Ele ago0ra à tarde já deu um ar da sua graça!!!!!! Vou esperar que assim continue. Mas da próxima vez vou tentar com chocolate!!!!!!!!!!!!
                              Beijinho
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas!
                                sou nova por aqui....mas fiquei contente ao encontrar este cantinho com pessoas com o mesmo tempo de gestação do que eu....
                                O meu Tomás nasce em Outubro(inícios) e aproveito para vos colocar uma questão:
                                Vocês sentem ao levantarem-se ou ao fazer outro movimento, a barriga a ficar muito dura? Várias vezes ao dia?A médica pos-me em repouso.....
                                Também sinto um peso muito grande na parte de baixo da barriga, quando estou de pé, parece que ele está todo lá me baixo.....
                                obrigada pela vossa ajuda!
                                Cláudia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X