Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olhem...eu ate a semana passada parei com tudo: ginasio, dança, arrumaçoes..TUDO!! Mas como ja completei as 12 semanas vou começar a natação e a dança (devagarinho..é claro).. e no sabado fui andar de bicicleta. Mas tive cuidado com o piso, quando era mais irregular ou com turbulenca fazia a pé. O problema foi que a noite nao me mexia do coxis...eu que ja tenho problemas nessa zona!! :doubt: :doubt: sou muito esperta :doubt: :doubt:

    beijinhos




    Comentar


    • RE:

      amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês.
      Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis.
      Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade.
      Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem...
      Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo.
      Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudo:lol:

      Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre.
      Desculpem o testamento mas tinha de desabafar connvosco minhas amigas virtuais.
      Mil beijos a todas as pancitas lindas!! :d


      12 Semanas

      16 semanas

      26 semanas

      29 Semanas




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ritamorgado
        amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês.
        Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis.
        Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade.
        Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem...
        Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo.
        Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudo:lol:

        Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre.
        Desculpem o testamento mas tinha de desabafar connvosco minhas amigas virtuais.
        Mil beijos a todas as pancitas lindas!! :d
        Querida Rita,
        Pensamento positivo e muita fé!
        Vais ver que não há de ser nada de grave. Nada que não se resolva de forma simples.
        Um óptimo dia par ti e pro teu pimpolho.






        [img][/img]


        Lista Mamãs Setembro/Outubro

        Madrinha: lteresa

        Afilhadas:
        lteresa DPP - 25/10/08
        Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.
          Sou nova nestas andanças.
          O meu bebe está previsto nascer para 28 Outubro.

          Beijinhos para todas

          Comentar


          • RE:

            Bom Dia meninas,

            Ontem lá fui á consulta mensal, tal como planeado, e vi que o meu piolhito tava optimo. La andava na sua vidinha a mexer as perninhas e os braçinhos de um lado pro outro.
            :d :d :d

            Quanto ao sexo é que ainda não dá pra ver ... talvez na proxima que é no final do mês ...

            Fiquem bem.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ritamorgado
              amigas de barriguita hoje fui á consulta de saúde materna no centro de saude. Como sempre tenho a tensão alta, 13-6, mas acho ke é de ir á consulta e dos problemas ke tenho tido neste último mês.
              Correu tudo bem, depois fui reencaminhada para a médica de familia que me passou uma baixa de risco visto ke na minha eco das 12 semanas encontraram no meu ovário esquerdo uma massa, mais conhecido por quisto. Pois, e a médica que fez a eco escreveu no relatorio possivel teratoma. Já com algum tamanho considerável 7,5cmX4,5cm. Parece uma bola de ténis.
              Ora bem fui pesquisar na net e encontrei quisto ou tumor possivelmente benigno ou maligno consoante a densidade.
              Estou preocupada, mas o meu pimpolho é que importa neste momento e ele(a) está bem, que é o que me importa agora! Mas a mãe tambem tem de estar bem...
              Vou amanha com a minha credencial marcar uma eco endovaginal para conseguirem ver melhor o que tenho no meu ovário esquerdo.
              Deus queira que seja daqueles que desaparece ou que nao aumenta mais. Pois neste momento é maior que o meu filhote que tadinho ainda so tem 5cm mas é um mexilhao hehehehe traquina como tudo:lol:

              Depois dou noticias, amanha vai ser um dia complicado, pois vou receber da minha patroa...aquela que va** que nao me vai passar a efectiva e nao me vaideixar no desemprego qd acabar o contrato em junho. O que vale é que vou com o meu maridão, que me protege sempre.
              Desculpem o testamento mas tinha de desabafar connvosco minhas amigas virtuais.
              Mil beijos a todas as pancitas lindas!! :d
              Espero que tudo corra bem.
              Sabes que às vezes o corpo não reage bem a uma gravidez, mas quando o bebé nasce tudo volta ao normal.
              Tenho uma amiga que já tinha o tal tumor e ainda não tinha filhos, então engravidou contra a vontade dos médicos, foi uma gravidez de risco mas correu tudo bem. Logo depois de ter o 1º filho engravidou novamente e correu tudo bem também. Hoje tem 2 filhos o mais novo com 2 anos e o tumor desapareceu.

              Beijos






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Boa sorte Tânia!
                Vai correr tudo bem!
                Beijinho
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Olá futuras mamazitas já não vinha cá há algum tempinho.

                  ritamorgado - Espero que tudo se desenrole pelo melhor e vais ver que sim FORÇA!

                  Queria também saber se alguma de voces parece uma teenager de 14 anos ??? é que quando me olho ao espelho é o que vejo, estou cheia de borbulhas horrorosas :roll: . Tenho tentado secalas com betadine à noite, as vezes parece que começam a desaparecer mas no dia seguinte aparece logo uma enorme no queixo. Nunca estive com a cara assim sinto-me horrorosa. Na quinta tenho consulta com a GO vou ver o que ela me recomenda .
                  Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                  Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                  Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Sorry... baralhei-me a ver as mensagens...boa sorte para a rita morgado! e claro para todas as outras também.
                    Beijinhos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Cat80
                      Olá meninas,

                      susat: Não fiques assim, conversa com ele com calma e tenta explicar que não é motivo para ele se sentir assim. Ainda dizem que nós mulheres é que somos complicadas...

                      Quanto às novidades lá por casa: Fiz a festa do 5º aniversário do meu filhote no sábado e correu muito bem. No Domingo decidimos contar-lhe, reacção: "Mas mãe eu queria era um irmão!". Voltei a explicar-lhe que não dava para escolher, que era giro ter mais uma irmã...mas ele nem ligou. Decidimos não dar mais importância à questão, eu sei que isto passa quando a conhecer. Já fomos começando a contar à família mas ainda nem todos sabem. Eu gostava de ter esperado pela consulta das 12 semanas e da eco mas já estava a ficar difícil esconder.
                      Entretanto hoje estou com umas dores horríveis nas pernas, acho que derivado ao cansaço do fim-de-semana.

                      E as meninas? Como estão as coisas?
                      Ola Ca80, o teu menino de certeza que vai entender. Este é o meu primeiro bebe mas a minha afilhada diz que quer uma menina... :d mas toda a gente diz que vai ser menino pois tenho a barriga ja grande e arrebitada...va-se la saber...

                      Bem, quanto a mim, ontem fui a consulta na minha GO e vi o meu bebezinho aos pulos. ADOREI!!! O papa como sempre acompanhou-me e saiu de la todo babado... :d O bebe nao parava de se mexer...foi lindo...

                      Para a semana vou fazer a eco das 12 semanas! Sera que ja da para ver o sexo? Ainda deve ser cedo não?... :doubt:

                      Meninas tenho uma duvida, ate quando é para tomar o acido folico? Eu vou ligar para a semana a minha GO para lhe perguntar isso e do Utrogestan. Esqueci-me de perguntar ontem.

                      Bjokas enormes para as mamas e respectivos bebes.:d :d



                      A minha barriguinha ja fez:

                      - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                      Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                      Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                      Comentar


                      • RE:

                        angel23 - Obrigada pelas palavras. Eu sei que no fundo o meu filho irá adorar esta irmã tal como adora a outra. Ainda ontem foi lindo vê-los a brincar juntos, super divertidos...
                        Em relação ao ácido fólico acho que se toma até aos 5 meses, a minha GO normalmente receita-me na consulta das 21/22 semanas o folifer, que tem não só o ácido fólico como também o ferro, importante a partir dessa altura.

                        Beijinhos e tudo a correr bem.
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá

                          Angel23, eu ainda ando a tomar o ácido fólico até à próxima consulta, depois disso passo para o ferro. Relativamente ao Ultrogestan nunca tomei por isso não te posso ajudar. Tomo também é o magnésio, que sei que é para continuar por enquanto.

                          É tão bom ver as nossa estrelinhas a mexer e ouvir o seu coração. Na última consulta o coração do meu Martim batia a 150 pulsações por minuto. Bem acelerado, mas o coração dos babys é mesmo assim.

                          Beijos






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas
                            Mina25, eu tambem estou cheia de acne desde que engravidei. Da minha 1ª gravidez melhorei do acne e agora estou a ver que com a 2ª estou a piorar. Tenho borbulhas pelo corpo tudo, é mesmo horrivel!
                            Mas faço tudo e se for preciso suporto tudo pela minha sementina.
                            Beijocas






                            MADRINHA - Nokas4

                            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                            www.caracol-azul.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas..
                              é só pa deixar aki uma beijoka especial pás meninas que estão a passar um mau bocado....
                              jks e muita coragem, td há-de correr bem jks
                              A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                              Madrinha: Juliana Gagliardi

                              Afilhada: carladelca



                              Passo a passo:

                              1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                              2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                              3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                              4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                              5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                              6º mês: 31-05-08 - 26 s

                              7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                              8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                              9º mês: 30-08-08 - 39 s

                              DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                              Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                              Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Barriguitas lindas Voces são uns amores e quero agradecer desde já toda a força que todas dão umas ás outras. é tao lindo saber que num mundo de injustiças e malvadez se conseguem encontrar ainda seres de luz e harmonia, com o coração cheio de amor para dar e receber. Obrigada mesmo, pois é muito bonito o que aqui se faz!!
                                Vou marcar consulta de alto risco e a eco com a sonda hoje no Hospital de Cascais, visto que em mais lado nenhum me irão fazer a eco com sonda numa grávida de 12 semanas, tb não entendo a sonda não é maior que um pénis erecto (desculpem ser tão directa mas acho que aqui as grávidas sabem o que é...hehehehehe) e todos teem medo de fazer uma eco com sonda numa grávida, então se podemos ter relações sexuais qual é o problema de fazer uma eco com sonda vaginal??? É apenas para ver o meu quisto/tumor melhor e se não aumentou nestes dias para a médica ficar mais descansada.
                                Vai correr tudo bem!!! Para mim e para todas voces!!! Basta acreditar!:lol:

                                Mil beijokas a todas as barriguitas e a todos os Vossos pimpolhos:d :d :d


                                12 Semanas

                                16 semanas

                                26 semanas

                                29 Semanas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X