Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Karamis,

    sinto muito pelo que te aconteceu, mas kero deixar-te aki muita força vais ver que vai ser pá próxima... muita coragem, és uma grande mulher disso não tenho dúvidas...
    Jks
    A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







    Madrinha: Juliana Gagliardi

    Afilhada: carladelca



    Passo a passo:

    1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

    2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

    3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

    4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

    5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

    6º mês: 31-05-08 - 26 s

    7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

    8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

    9º mês: 30-08-08 - 39 s

    DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





    Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

    Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

    Comentar


    • RE:

      A q ficou sem palavras fui eu....

      Agradeço-vos suas palavras, tudo o q disseram faz muito sentido pra mim, so soube q tenho de esperar pelo proximo ciclo, tenho tantas duvidas não sei qto demora vir a menstruação não sei de nada disso, é primeira vez q passo por isto, acho q por isso é q ainda não tou em mim, sou tou a espera de acordar sei lá.
      Mas como disse antes vamos tentar de novo e será neste forum q darei a boa nova. Se alguem de vcs sabe quanto tempo demora a vir a menstruação depois dum aborto por favor digam qq coisa. qq coisa agora é util.

      Tenho consulta marcada para de aqui a 3 semanas, é muito tempo e minha cabeça só quer respostas.

      muito BEIJOS PRA TODAS A SERIOOO!!!!!!
      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

      Comentar


      • RE:

        oLA
        quanto à menstruação, sei k pode ir de 2 semanas a 2/3meses, acho k depende de mulher para mulher....no meu caso demorou 1 mes e qualker coisa, mas eu estava de menos tempo, acho que isso tb influencia.... tens que dar tempo ao teu corpo de recuperar e realmente esperar pela:evil:
        Que tudo corra bem...paciência...jks
        A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







        Madrinha: Juliana Gagliardi

        Afilhada: carladelca



        Passo a passo:

        1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

        2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

        3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

        4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

        5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

        6º mês: 31-05-08 - 26 s

        7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

        8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

        9º mês: 30-08-08 - 39 s

        DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





        Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

        Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

        Comentar


        • RE:


          Querida Karimis, cheguei agora depois de uns dias sem vir cá e nem queria acreditar... estou triste com a tua tristeza...nem sei o que dizer...

          Linda, muita força e coragem e daqui a nada terás outra estrelinha linda a brilhar dentro de ti !!!!

          O meu abração vai a caminho! E conta connosco aqui no forum para o que precisares.




          Madrinha e Afilhada: Shiva

          Comentar


          • RE:

            Olá Karismis,

            Sinto muito pela tua perda

            Normalmente a mestruação demora a regular após um aborto, mas depende de mulher para mulher.

            Eu já perdi um filho e só consegui engravidar passados uns meses, mas tenho assistido a relatos de meninas aqui no forum que engravidam logo de seguida! Vamos ter fé que esse vai ser o teu caso.

            Muita força nesta altura é o que é preciso.

            Beijinhos
            Anocas
            __________________________________________________ _______________________________________









            Comentar


            • RE:

              Querida Karamis,

              Antes de ter o meu João Pedro, tive uma gravidez ectópica que durou mais de 2 meses. Fui submetida a uma cirurgia (dez/00) para retirar o embrião da trompa. Meu GO sabia que eu queria engravidar, então não me passou nenhuma espécie de anticoncepcional. Me disse que levava alguns meses para conseguir engravidar novamente. Fiquei de resguardo por 40 dias e depois foi vida normal. Fiquei com o período logo depois da cirurgia. Depois de 30 dias fiz o teste de farmácia pois sou muito regular com o período e deu positivo! Meu lindo nasceu em outubro/01.
              Por isso, não te preocupa e confia em Deus. Logo logo vais estar por cá para contar as boas novas.
              Beijinhos


              Lista Mamãs Setembro/Outubro

              Madrinha: lteresa

              Afilhadas:
              lteresa DPP - 25/10/08
              Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

              Comentar


              • RE:

                Karamis, minha linda, numa altura destas até ficamos sem palavras para poder exprimir o quanto sentimos o que se passou contigo... quero deixar uma palavra de apoio e carinho para ti e tua familia e desejar que tudo corra melhor para a proxima, que esperemos que seja bem em breve...
                Quando li o que te aconteceu fiquei com o coração nas mãos... amanhã vou fazer a minha eco com exactamente 12 semanas, e como sempre, estou muito ansiosa e preocupada, e claro que ouvindo histórias como a tua, nos faz pensar... não consigo evitar, só consigo descansar quando vejo que está tudo bem, entretanto vou tentando nao pensar nisso...

                Comentar


                • RE:

                  Ola Karimis! Por mais que queira... nao sei que dizer. Ja tive 3 gravidezes anteriores a esta (1 aborto e 2 ectopicas) e tenho muito medo que algo aconteca... Acho que, infelizmente, devido ao meu passado conheço a dor que sentes. Mas tambem sei que nestas horas arranjamos forças quando nem sabemos que as temos. É um dos receios que tenho nesta gravidez...mas evito pensar nisso ate porque me tenho agarrado a Fe em Deus.
                  Mas sei que vais ultrapassar e que em breve nos vai dar uma enorme alegria com mais um Positivo. Força linda
                  Bjokas



                  A minha barriguinha ja fez:

                  - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                  Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                  Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                  Comentar


                  • RE:

                    ola querida,

                    Ja tudo foi dito mas ja queria mandar-te um beijo e dar-te bastante força...

                    bjocas
                    Sophie


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas

                      OBRIGADA POR TUDOOOO

                      Como ja disse meu caso NÃO É VOSSO CASO, não pensem q vai acontecer alguma coisa, se mal não se lembram ja me tinham informado q qq coisa não tava bem, assim foi, por agora tou a superar pouco a pouco isto, tou a cuidar de mim, tomando ferro e acido folico, para q na proxima gravidez o bebe esteja suficientemente forte, os treinos? nem sei ja li muita coisa de esperar 3 meses, vamos lá ver como ocorre tudo agora por enquanto quero acabar o tratamento a ver se tiro esta anemia q ficou.
                      Uma coisa possitiva? SIM, pintei o cabelo de cor diferente para tirar este ar de doente q tinha. Tudo vai sair pelo melhor.
                      Logo q souber qdo posso começar os treinos digo-vos.
                      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                      Comentar


                      • RE:

                        olá karimis.

                        Venho aqui mais uma vez deixar-te um beijinho e dizer-te que não me tens saído do pensamento.
                        Desejo com todas as forças que recuperes rápidamente e que o mais cedo possivel tenhas uma nova estrelinha.:d

                        beijinhos e abraços

                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Mtos bjos...
                          A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                          Madrinha: Juliana Gagliardi

                          Afilhada: carladelca



                          Passo a passo:

                          1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                          2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                          3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                          4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                          5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                          6º mês: 31-05-08 - 26 s

                          7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                          8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                          9º mês: 30-08-08 - 39 s

                          DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                          Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                          Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Karimis, muita força e vais ver que da próxima vez vais conseguir!!!

                            Eu também tive uma má notícia na minha eco das 12 semanas...Ia desejosa de ver o sexo do bebé e saí de lá sabendo que afinal ele já não estava vivo desde as 7 semanas e pior do q isso tinha desenvolvido anormalmente a placenta numa coisa q os médicos chamam de mola hidatiforme....Fui de urgência para o hospital e tive de ser submetida a 2 intervenções para retirar o q cá estava dentro...Foi 1 choque! Entrei no dia 13 (e fiquei na cama 13, portanto é mesmo um nº de azar pra mim!) e só saí hj, dia 18...Agora tenho de fazer análises ao sangue todas as semanas, para ver se ficaram alguns resquícios e só vou poder engravidar daqui a um ano...
                            Entretanto, ainda estou à espera de saber o resultado da análise à tal mola, uma vez que pode ser beninga ou maligna...e se for a última hipótese....tratamento comigo....!
                            Estou triste, mas já me decidi a ir à luta! Não há de ser este contratempo que me vai impedir de realizar o meu sonho! Ter de esperar 1 ano é complicado, mas há q ter paciência e se alguém souber de alguma loja que a venda, por favor indique, pq acho q vou precisar...!
                            Não serei mamã de setembro em 2008, mas concerteza tentarei sê-lo em 2009!!!

                            Para as pré-mamãs, muita força e muita sorte nas vossas gravidezes, não desanimem com os revezes nas vidas de outrém, concentrem-se nessas pequenas formas de vida que têm dentro de vós e aproveitem bem este momento, porque é MÁGICO!!

                            Beijinhos a todas!
                            :cry: :cry:
                            Março 09: Alta para engravidar!
                            19 Abril 09: Positivo!!!
                            15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

                            A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

                            O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

                            Comentar


                            • RE:

                              Joaninha Avoa Avoa,

                              sinto muito por ti e pelos teus... nem sei + o k dizer, só k a GO que me assistiu no hospital em 2006 tinha razão, há muitos mais casos do que akilo que nós podemos sequer imaginar....
                              Olha eu tb esperei 1 ano e tal, pk tinha uma ferido no colo do utero k andei algum tempo sem saber o k era, até já se desconfiava do pior, mas graças a Deus era mesmo só uma ferida...e sabes o tempo nem custou assim tanto a passar, entrei pá Universidade em Setembro (agora não sei se vou conseguir acabar o ano...mas foi uma coisa que me deixou mto feliz)... e tratei de pensar e fazer uma série de coisas que gostava...
                              E cá estou eu... 1 ano e qualker coisa depois tenho a minha estrelinha com 15 semaninhas a brilhar dentro de mim, e aconteça o k acontecer vou sempre ter esperança...porque mais do que nunca agora sei que nem sempre as coisas correm bem, mas tenho visto exemplos de tanta mulher de coragem neste forúm que já tiveram perdas tão grandes e tão mais fortes que a minha e que conseguiram, que acho mesmo que nunca devemos perder a esperança...
                              Desculpem lá acho que me estiquei com o testamento...
                              Bjs
                              E MUITA FORÇA PARA A Karimis e a Joaninha Avoa Avoa
                              A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                              Madrinha: Juliana Gagliardi

                              Afilhada: carladelca



                              Passo a passo:

                              1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                              2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                              3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                              4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                              5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                              6º mês: 31-05-08 - 26 s

                              7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                              8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                              9º mês: 30-08-08 - 39 s

                              DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                              Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                              Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Karimis deixo-te um beijinho cheio de força!

                                Infelizmente aqui no forum vamos tendo notícias de muitas situações assim... Fica uma enorme dor, muita angústia mas tb fica a força que os momentos maus nos dão. Acredita no melhor e pensamento positvo sempre.

                                O dia de amanhã será melhor
                                Em breve a tua estrelinha brilhará muito e, como tu dizes, estarás forte para a receber

                                Para as outras meninas, vá lá, é difícil mas acontece... Força, este cantinho tá tão apagado... Tenho a certeza que a Karimis quer-vos alegres
                                Madrinhas: Andy78, AL77, SSC
                                Afilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X