Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Parabéns vanya!!!!!!!!!
    Mais uma mamã!!!!
    Tudo de bom e vamos sempre falando por aqui!
    Beijinho
    ola,bigada....espero k sim pk este forum tem me ajudado c os vossos conselhos e apoio e tiram mts duvidas....
    bjinhos...
    ]



    ou

    Comentar


    • RE:

      oioi
      Vanya benvinda e td de bom pa ti e pa tua estrelinha...

      Kanto aos apetites por estes lados andam melhores, mas por contra o stress anda lá no alto... por isso é k a fome nao vem tanto...enfim... falta menos de 1 semana pá nova consulta, já tou ansiosa.... :roll:
      jks
      A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







      Madrinha: Juliana Gagliardi

      Afilhada: carladelca



      Passo a passo:

      1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

      2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

      3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

      4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

      5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

      6º mês: 31-05-08 - 26 s

      7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

      8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

      9º mês: 30-08-08 - 39 s

      DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





      Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

      Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs ! Isto das borbulhas realmente é uma praga :? enfim ... há coisas bem piores . Queria dar as boas vindas às novas mamãs e às suas feijoquinhas, já estamos a tornarnos num grupo muito grande :d . Hoje estou em pulgas tenho consulta na GO às 18.30h (ainda falta tanto!) vou ver o meu piolhito/a, ai que saudades... a última vez que o/a vi só tinha 6,3 sem mas já se ouvia o coraçãozito tão bem:d . Só peço a Deus que esteja tudo bem isso é que me aflige, pois o facto de não ter mais nenhum sintoma para além das mamocas gigantones (alegria do meu maridusco:lol: ) e alguma barrigota, não tive até hoje mais nenhum sintoma e isso faz-me pensar (eu sei que não devia mas...). Quando tiver mais novidades venho cá contar.

        Beijocas para todas
        Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





        Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






        Mamãs de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Mina:
          Boa sorte para a consulta de hoje!!!!!! Vai estar tudo bem vais ver!
          Essa ansiedade é típica de nós todas!!!!
          Eu também deixei de ter sintomas às 9 semanas e fiquei preocupadíssima, mas felizmente esta 2ª feira fui fazer a eco das 12 semanas e estava tudo bem!!!!!!!
          Por isso vai correr tudo bem.
          Beijocas
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            Bem-vinda mamã vanya!

            Quanto à ansiedade nem vos digo nem vos conto. Acho que da 1ª não estava assim. Penso em tudo: ai a barriga que não cresce, já devia estar maior visto ser a 3ª, ai que pintei o cabelo à 8ª semana..etc etc etc Até tenho vergonha! Nunca mais chega a 5ª feira que vem para ter os meus medos todos dissipados.
            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Eu também achava que quando chegasse a 12º semana iria ficar sem medoa, mas enganei-me!!!!!
              Confesso que fiquei um bocado mais tranquila e confiante, mas longe de estar despreodupada!!!!! Acho que vou ser assim até ao fim da gravidez! E depois segundo penso e já me disseram começam outras preocupações!!!!
              É assim ser mãe!!!!:d :d :d
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Olá Barriguitas,

                Benvindas às masi recentes barrigas.
                Vamos lá por partes:
                Borbulhas: nunca as tive, nem na adolescência nem durante a primeira gravidez, mas agora estão-se a vingar e de repente parece que tenho 15 aninhos.
                Fome: muita mesmo muita, tenho que comer de duas em duas horas e não há nada que me satisfaça
                Sintomas: só mamocas e barriga grande - não tive do primeiro nem estou a ter do segundo (meninas acreditem que isto é uma sorte)
                Medo/ansiedade: não acaba.....apenas muda o foco de ansiedade, também acho que estou mais ansiosa nesta gravidez do que estava na primeira.


                Jocas
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Eu também achava que quando chegasse a 12º semana iria ficar sem medoa, mas enganei-me!!!!!
                  Confesso que fiquei um bocado mais tranquila e confiante, mas longe de estar despreodupada!!!!! Acho que vou ser assim até ao fim da gravidez! E depois segundo penso e já me disseram começam outras preocupações!!!!
                  É assim ser mãe!!!!:d :d :d

                  Pois. . . agora vamos "sofrer" de ansiedades e preocupações até ao fim das nossas vidas. Nós daqui a 40/50 anos ainda atrás deles para saber se comeram bem, dormiram um soninho descansado, a tentar limpar com o nosso dedo babado qualquer coisa que possam ter suja na cara ...:d .
                  MAMÃS FOREVER :d
                  Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                  Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                  Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu confesso que quando eles estão cá fora a ansiedade já não é tão grande, podemos controlar melhor, consegui-mos vê-los tocar-lhes, assim que acontece alguma coisa nós sabemos e podemos actuar...agora na barriga...Quando se faz a morfológica às 21/22 semanas fica tudo mais fácil. A partir daí está o bebé todo formadinho e começa a fase da engorda. Acho que nessa fase começam é os medos com o momento do parto, com o estar ou não à altura quando nascem...Como nessa parte já tenho boas experiências fico ansiosa de chegar aí.

                    Beijinhos
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Mamãs

                      Há mais de 3 meses que vos visito, mas só hoje me registei.
                      Também eu estou a viver, pela 1ª vez, esta experiência da gravidez... estou grávida de 14 semanas e a DPP é 01/10/2008.
                      Ler-vos fez-me perceber, que as minhas angustias são partilhadas por todas vós: o medo de um aborto, a barriga que parece não crescer, as ecos tão espaçadas no tempo que nos deixam cheias de saudades dos/as nossos/as meminos/as...
                      Assim, decidi, que vou continuar por aqui e partilhar convosco a minha experiência...
                      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns Maria pela tua gravidez!
                        Aqui encontramos muito apoio e quem nos entenda nesta fase em que por vezes somos bastanteeeeeee paranóicas!
                        Beijinhos e tudo de bom
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          ola Maria Luar

                          Bem vinda ao nosso cantinho!
                          que corra tudo bem contigo e com a tua estrelinha!

                          bj
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola a todas!!!
                            Parabens pela gravidez MariaLuar e fazes bem continuar por ca.

                            Mamas comecei ontem a besuntar a minha barruiguita que ate ja ta grandinha. O creme que tou a usar e o da mustela estrias dupla accçao 9 meses, juntamente com o da mustella hidrataçao, intercalados e caro. E voces tambem ja usam??? A minha GO aconselhou-me a faze-lo ja para prevenir. Adoro o cheirinho espero e nao enjoar pois ja ouvi algumas gravidas a dizer que passado um tempo enjoaram do cheiro dos cremesinhos. Quanto a peso engordei 1Kg por mes vamos la ver se mantenho essa estatistica. :d

                            Bjokas a todas



                            A minha barriguinha ja fez:

                            - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                            Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                            Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Por acaso também andava para aqui a pensar com os meus botões quando devia começar a usar cremes. Esqueci-me de perguntar ao médico esta semana na eco das 12 semanas, mas acho que também vou começar então. Não conheço nenhuns... antes de engravidar, ou melhor antes de imaginar que estava grávida de uns diazitos comprei uns cremes da mustela porque adoro o cheiro! A verdade é que com o andar da gravidez acabei por enjoar aquele cheiro, mas agora parece que já consigo ir suportando aos poucos! Além dos da mustela alguém sabe aconselhar outra marca para eu poder optar?
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!

                                A Barriga convém manter sempre muito hidratada, tal como as mamocas. Qualquer creme anti-estria serve, mas deve ser usado...não façam como eu que compro os cremes e depois não uso. Mas atenção que quem tem tendência para ter estrias poderá vir a ter à mesma....mas ponham sempre muito creme, e óleo depois do banho que ajuda....

                                Jocas
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X