Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Hel
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Olá mamãs, bom dia!

    Eu hoje até nem dormi nada mal, acordei aí umas 4 vezes para me virar, mas foi de longe uma das melhores dos últimos tempos.

    susana 32 - a barrigota está lindona!

    susat4 - as melhoras da sogra!

    dacar - olha... eu já nem sei onde parir... cá para mim, vou até à MAC, pelo menos se alguma coisa correr mal... é lá que estão os meios!

    Às mamãs que ainda estão a acabar de tratar as coisas... toca a despachar, mas sem doidices!!! Muda fraldas é para o paizão... não para barrigudas!
    já somos duas!
    ainda parimos é a meio caminho das indecisões. se estivessemos com os tempos aproximados, ainda diria que nos encontrávamos pela MAC, aflitas e indecisas
    Agora fizeste-me rir!!! Era bom encontrar alguém aqui do fórum! Olha... eu só espero não parir na A8, acho que nao é muito bonita!!!!
    mas é arejadinha, sempre apanhavas um ventinho fresco

    estou como tu, era bom encontrar alguém daqui!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por vandicha

      Olá Susana,

      Pois é....temos o mesmo tempo!! mas eu acho a minha barriga mais pequena e mais descaída!! Á partida, o Francisco irá nascer de cesariana lá para meados de Setembro.....ou seja, daqui por um mesinho.....

      E tu???
      Vai nascer da mesma forma, mas o dr disse q só lá para o dia 20, ai nunca mais chega.

      Agora eu tenho a barriga arredondada, já andei a brincar a dizer q é barriga de menina, quer dizer a barriga é de menina, eu !!(antigamente chateavam-me com isto tem cara de menina, barriga de menino cu é de menina, vocês devem lembrar-se dessa parte)

      Bem hoje estou stressada e ao mesmo tempo calma, tenho tanto q fazer e tanta preguiça #-o Nao sei como vou conciliar isto #-o

      Andamos todas tao atarefadas ou preocupadas

      Bjocas para todas
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por vandicha

        Olá Susana,

        Pois é....temos o mesmo tempo!! mas eu acho a minha barriga mais pequena e mais descaída!! Á partida, o Francisco irá nascer de cesariana lá para meados de Setembro.....ou seja, daqui por um mesinho.....

        E tu???
        Vai nascer da mesma forma, mas o dr disse q só lá para o dia 20, ai nunca mais chega.

        Agora eu tenho a barriga arredondada, já andei a brincar a dizer q é barriga de menina, quer dizer a barriga é de menina, eu !!(antigamente chateavam-me com isto tem cara de menina, barriga de menino cu é de menina, vocês devem lembrar-se dessa parte)

        Bem hoje estou stressada e ao mesmo tempo calma, tenho tanto q fazer e tanta preguiça #-o Nao sei como vou conciliar isto #-o

        Andamos todas tao atarefadas ou preocupadas

        Bjocas para todas
        é mesmo como dizes, tanto para fazer e tanta preguiça... não há meio termo.
        depois, estou a começar a sentir-me aborrecida aqui em casa e não me apetece é fazer grande coisa

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Hel
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Hel
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Olá mamãs, bom dia!

          Eu hoje até nem dormi nada mal, acordei aí umas 4 vezes para me virar, mas foi de longe uma das melhores dos últimos tempos.

          susana 32 - a barrigota está lindona!

          susat4 - as melhoras da sogra!

          dacar - olha... eu já nem sei onde parir... cá para mim, vou até à MAC, pelo menos se alguma coisa correr mal... é lá que estão os meios!

          Às mamãs que ainda estão a acabar de tratar as coisas... toca a despachar, mas sem doidices!!! Muda fraldas é para o paizão... não para barrigudas!
          já somos duas!
          ainda parimos é a meio caminho das indecisões. se estivessemos com os tempos aproximados, ainda diria que nos encontrávamos pela MAC, aflitas e indecisas
          Agora fizeste-me rir!!! Era bom encontrar alguém aqui do fórum! Olha... eu só espero não parir na A8, acho que nao é muito bonita!!!!
          mas é arejadinha, sempre apanhavas um ventinho fresco

          estou como tu, era bom encontrar alguém daqui!

          Olha que pensando bem... entre Torres e a A8... pelo menos gozava o ventinho! Vamos lá ver!



          Estou a fazer tempo pois tenho consulta e eco com o GO ao 12:30. Estou ansiosa e a piolha está toda agitada!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por vandicha

            Olá Susana,

            Pois é....temos o mesmo tempo!! mas eu acho a minha barriga mais pequena e mais descaída!! Á partida, o Francisco irá nascer de cesariana lá para meados de Setembro.....ou seja, daqui por um mesinho.....

            E tu???
            Vai nascer da mesma forma, mas o dr disse q só lá para o dia 20, ai nunca mais chega.

            Agora eu tenho a barriga arredondada, já andei a brincar a dizer q é barriga de menina, quer dizer a barriga é de menina, eu !!(antigamente chateavam-me com isto tem cara de menina, barriga de menino cu é de menina, vocês devem lembrar-se dessa parte)

            Bem hoje estou stressada e ao mesmo tempo calma, tenho tanto q fazer e tanta preguiça #-o Nao sei como vou conciliar isto #-o

            Andamos todas tao atarefadas ou preocupadas

            Bjocas para todas
            é mesmo como dizes, tanto para fazer e tanta preguiça... não há meio termo.
            depois, estou a começar a sentir-me aborrecida aqui em casa e não me apetece é fazer grande coisa


            Pois.... o meu problema é que estou e casa dos meus papás e para já não tenho nada para fazer.....
            A minha mãe já lavou, passou e arrumou a roupa do netinho!!
            Estou a aguardar que o meu mano traga a caminha de grades das minhas sobrinhas, que vai ficar agora cá na minha mãe para o Francisco!!
            Está tudo encaminhado....e eu sem nada para fazer....


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Hel
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Hel
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Olá mamãs, bom dia!

              Eu hoje até nem dormi nada mal, acordei aí umas 4 vezes para me virar, mas foi de longe uma das melhores dos últimos tempos.

              susana 32 - a barrigota está lindona!

              susat4 - as melhoras da sogra!

              dacar - olha... eu já nem sei onde parir... cá para mim, vou até à MAC, pelo menos se alguma coisa correr mal... é lá que estão os meios!

              Às mamãs que ainda estão a acabar de tratar as coisas... toca a despachar, mas sem doidices!!! Muda fraldas é para o paizão... não para barrigudas!
              já somos duas!
              ainda parimos é a meio caminho das indecisões. se estivessemos com os tempos aproximados, ainda diria que nos encontrávamos pela MAC, aflitas e indecisas
              Agora fizeste-me rir!!! Era bom encontrar alguém aqui do fórum! Olha... eu só espero não parir na A8, acho que nao é muito bonita!!!!
              mas é arejadinha, sempre apanhavas um ventinho fresco

              estou como tu, era bom encontrar alguém daqui!

              Olha que pensando bem... entre Torres e a A8... pelo menos gozava o ventinho! Vamos lá ver!



              Estou a fazer tempo pois tenho consulta e eco com o GO ao 12:30. Estou ansiosa e a piolha está toda agitada!
              Agora, um bocadinho mais a sério, tenho seguido o teu dilema quanto a esta indecisão. Segue o teu instinto, se não te sentes segura a ir para Torres Vedras, não vás. Se não conheces muito bem as Caldas, opta pela MAC se tiveres tempo. Nunca ouvi más experiências por lá.
              Só não queria muito ir para a MAC porque sempre disse que era a fábrica dos bebés e gostaria que a minha criança nascesse num outro local. Como não tive tempo suficiente de seguro, não posso optar por particular. Aoutra opção é o Hospital de Santa Maria, onde a minha GO faz serviço mas, nem tenho garantia de que ela vai lá estar nessa altura e ultimamente não tenho ouvido boas opiniões sobre o serviço no HSM.

              Segue o teu instinto. Vais saber o que fazer.

              Depois dá notícias!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Hel
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por Hel
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por Hel
                Inserido Inicialmente por carladelca
                Olá mamãs, bom dia!

                Eu hoje até nem dormi nada mal, acordei aí umas 4 vezes para me virar, mas foi de longe uma das melhores dos últimos tempos.

                susana 32 - a barrigota está lindona!

                susat4 - as melhoras da sogra!

                dacar - olha... eu já nem sei onde parir... cá para mim, vou até à MAC, pelo menos se alguma coisa correr mal... é lá que estão os meios!

                Às mamãs que ainda estão a acabar de tratar as coisas... toca a despachar, mas sem doidices!!! Muda fraldas é para o paizão... não para barrigudas!
                já somos duas!
                ainda parimos é a meio caminho das indecisões. se estivessemos com os tempos aproximados, ainda diria que nos encontrávamos pela MAC, aflitas e indecisas
                Agora fizeste-me rir!!! Era bom encontrar alguém aqui do fórum! Olha... eu só espero não parir na A8, acho que nao é muito bonita!!!!
                mas é arejadinha, sempre apanhavas um ventinho fresco

                estou como tu, era bom encontrar alguém daqui!

                Olha que pensando bem... entre Torres e a A8... pelo menos gozava o ventinho! Vamos lá ver!



                Estou a fazer tempo pois tenho consulta e eco com o GO ao 12:30. Estou ansiosa e a piolha está toda agitada!
                Agora, um bocadinho mais a sério, tenho seguido o teu dilema quanto a esta indecisão. Segue o teu instinto, se não te sentes segura a ir para Torres Vedras, não vás. Se não conheces muito bem as Caldas, opta pela MAC se tiveres tempo. Nunca ouvi más experiências por lá.
                Só não queria muito ir para a MAC porque sempre disse que era a fábrica dos bebés e gostaria que a minha criança nascesse num outro local. Como não tive tempo suficiente de seguro, não posso optar por particular. Aoutra opção é o Hospital de Santa Maria, onde a minha GO faz serviço mas, nem tenho garantia de que ela vai lá estar nessa altura e ultimamente não tenho ouvido boas opiniões sobre o serviço no HSM.

                Segue o teu instinto. Vais saber o que fazer.

                Depois dá notícias!
                Hoje vou ter que falar a sério com o Go para ver o que me diz! É que é assim... não fiz dilatação do 1º filho, após duas induções que falaharam, acabei em cesareana de urgência com anestesia geral. Desta feita... em princípio irei tentar o parto normal... e se assim for... vou até à MAC, mas se ela estiver sentadinha, como me parece que está e estará... terá que ser cesareana programada, e se assim for... terá que ser em Torres. Eu nem quero pensar nisso!

                Vou falar com ele (GO).












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Olá barriguitas!

                  Como estão hoje?
                  Eu dormi bem, acordei foi umas 2 vezes com mtas dores especialmente nas pernas. A Dânia não parou de se mexer até parecia que me furava a barriga
                  Hoje estou sentir as tal picadas no fundo da dita:? , torna-se um bocado incomodo:? mas é normal, pelo o que sei.

                  Carladelca
                  - Fazes bem em falares a serio com teu GO hoje para te informares mto bem de como ele acha que deves fazer na hora H. Assim ficas com um plano mais ou menos definido.

                  Parabens á mama que mostrou a foto da sua barriguita, é mto linda! Tambem ver se tiro uma á minha para voces verem como cresceu
                  :banana:

                  A seguir ao almoço vamos até á praia, mas estou a ver pela janela que o tempo por aqui (zona oeste) tá ficar nublado:angry: E a Daniela que esta toda contente por ir á praia. Esta zona é sempre a mesma porcaria de tempo, sempre incerto:banghead:

                  Beijocas
                  Venho cá logo saber mais novidades






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Ontém comprei uns babetes para bordar a ponto de cruz para o Rodrigo, o problema é qu enão encontro nada de jeito para bordar...será que alguém conhece alguns sites com coisas giras para bebé. Como já disse a partir da próxima semana vou estar em repouso e tenho que me entreter senão dou em doida....e o ponto cruz é uma coisa que até gosto de fazer, mas nunca tenho tempo, por isso vou aproveitar agora.
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas ! Isto hoje está muito animado ! Eu cá ando desanimada,não me apetece fazer niente.Apesar que hoje vem a empregada, tenho tanto para fazer,até forrar gavetas para a roupinha do bebé,pois tem um cheiro muito intenso. Tambem tenho de lavar a roupa do bebé e apetecia-me tanto mexer nessas coisinhas,mas falta-me vontade de forrar gavetas e não vou lavar a roupa sem fazer isso primeiro.
                      Diga-me lá uma coisa,quanto a pomadas contra assaduras,tem sugestões de uma marca boa? E acham que deva comprar aquelas gazes e ligaduras próprias para o umbigo do bebé? É que já ouvi dizer que os umbigos devem andar destapados.
                      Creme hidratante já me disseram nas aulas de PP que só se deve pôr quando a pele necessita para não viciar a pele em hidratantes,senão depois a pele não passa bem um dia sem isso. E marcas boas?
                      Não percebo nada destas coisas,nem eu uso.
                      E Magnésio e Ferro,alguem a tomar 2 vezes por dia?
                      E pela 3ª vez vou perguntar,alguem vai ter bebé no HSFX no inicio de Outubro? Quero companhia de alguem daqui !!!!!!!!!
                      Já agora, não tenho madrinha. Alguem se oferece aqui à doentinha? Vá lá, eu vou tentar não ter mais problemas de saúde,apesar que aviso já que pode acontecer,pois ontem tive uma ameaça no outro rim que tb tem pedras,mais pequenas,mas tem. Mas vão ficar quietinhas espero eu.
                      susat4 - Ardor é o meu nome do meio,da minha parte sabes que estás acompanhada nisso.Tadinha. As tuas melhoras.

                      Beijocas para todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Ontém comprei uns babetes para bordar a ponto de cruz para o Rodrigo, o problema é qu enão encontro nada de jeito para bordar...será que alguém conhece alguns sites com coisas giras para bebé. Como já disse a partir da próxima semana vou estar em repouso e tenho que me entreter senão dou em doida....e o ponto cruz é uma coisa que até gosto de fazer, mas nunca tenho tempo, por isso vou aproveitar agora.
                        Olha q ate tiveste uma boa ideia, ponto de cruz, nao sei fazer, mas aprendo :-D
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Susana32: há alguns sites na net que ensinam, não é nada dificil e entretem.

                          Susanna: eu posso ser tua Madrinha....e aqui vão as respostas às tuas perguntas:

                          Halibut é e continua a ser o melhor creme contra as assaduras

                          Umbigo do bebé sempre destapado, nem ligaduras nem fralda

                          Creme hidratante sempre usei aliado ao dermo oleo (ambas marca d´aveia) que se põe na agua para lavar o bebé.

                          è desaconselhado Mustela, pois pode provocar alergia (o meu tiago fez reacção)
                          Ferro tomo 1 x por dia e magnésio 2 x e em dias mais dificeis 3 x

                          Vou ter o Rodrigo na CUF em Setembro.

                          Jocas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Olá meninas ! Isto hoje está muito animado ! Eu cá ando desanimada,não me apetece fazer niente.Apesar que hoje vem a empregada, tenho tanto para fazer,até forrar gavetas para a roupinha do bebé,pois tem um cheiro muito intenso. Tambem tenho de lavar a roupa do bebé e apetecia-me tanto mexer nessas coisinhas,mas falta-me vontade de forrar gavetas e não vou lavar a roupa sem fazer isso primeiro.
                            Diga-me lá uma coisa,quanto a pomadas contra assaduras,tem sugestões de uma marca boa? E acham que deva comprar aquelas gazes e ligaduras próprias para o umbigo do bebé? É que já ouvi dizer que os umbigos devem andar destapados.
                            Creme hidratante já me disseram nas aulas de PP que só se deve pôr quando a pele necessita para não viciar a pele em hidratantes,senão depois a pele não passa bem um dia sem isso. E marcas boas?
                            Não percebo nada destas coisas,nem eu uso.
                            E Magnésio e Ferro,alguem a tomar 2 vezes por dia?
                            E pela 3ª vez vou perguntar,alguem vai ter bebé no HSFX no inicio de Outubro? Quero companhia de alguem daqui !!!!!!!!!
                            Já agora, não tenho madrinha. Alguem se oferece aqui à doentinha? Vá lá, eu vou tentar não ter mais problemas de saúde,apesar que aviso já que pode acontecer,pois ontem tive uma ameaça no outro rim que tb tem pedras,mais pequenas,mas tem. Mas vão ficar quietinhas espero eu.
                            susat4 - Ardor é o meu nome do meio,da minha parte sabes que estás acompanhada nisso.Tadinha. As tuas melhoras.

                            Beijocas para todas
                            O Susanita, eu tb ando em baixo, se bem q nao tenho nada das tuas maleitas.

                            Quanto a madrinhas nao sei qual é o papel da madrinha nao percebo muito.

                            Quanto a arrumar pede à empregada q faça essas coisas ela ate ia gostar.

                            Cremes nao sei ando agora com essa duvida. Secalhar deviamos comprar um kit bem pequenino. UMa amiga minha nos primeiros dias nem banho deu a bb com gel de banho, era com aqle sabão natural, nao sei como se chama. Dos umbigos acho q há as duas versoes.

                            Eu ainda ando a tomar magnesio, o meu GO esta de ferias em principio vou tomar ate à proxima consulta (dia 25 , 35 semanas), ferro já nao tomo à muito o GO disse q nao precisava, tomo Centrum materno q tem um pouco de todas as vitaminas.

                            Eu acho q os bbs devem ter muito creme hidratante para ficarem bem fofinhos , se bem q nao sei como é nos primeiros dias ;-)

                            :friends:
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Susana32

                              A função da madrinha é a de ficar com o contacto da afilhada para vir cá dar a grande noticia no dia D, no fundo não é mais do que o elo de ligação entre cada uma de nós e o forum.

                              Para além de darem apoio, mas pelo que já vi neste forum, apoiamo-nos muito umas às outras sem sermos mardinhas ou afilhadas umas das outras.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=carladelca][quote=Hel][quote=carladelca][quote=Hel][quote=carladelca][quote=Hel]
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Olá mamãs, bom dia!


                                Hoje vou ter que falar a sério com o Go para ver o que me diz! É que é assim... não fiz dilatação do 1º filho, após duas induções que falaharam, acabei em cesareana de urgência com anestesia geral. Desta feita... em princípio irei tentar o parto normal... e se assim for... vou até à MAC, mas se ela estiver sentadinha, como me parece que está e estará... terá que ser cesareana programada, e se assim for... terá que ser em Torres. Eu nem quero pensar nisso!

                                Vou falar com ele (GO).
                                fala e conta-nos como foi!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X