Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá lindas

Bem, isto é que tem sido tagarelar. Eu fui dar uma voltinha com o meu terrorista pois já andava aqui por casa a saltar em cima de tudo, tive que ir com ele para o parque para que gastasse as energias todas. Agora já está mais calminho.

Já vi que não sou a unica com nostalgia dos filhos mais velhos, eu também tive a ver as fotos do Tiago quando ele era bebé, e a pensar que tenho que aproveitar bem esta fase em que o Rodrigo é mais pequeno, pois parece que o Tiago nasceu ontém e já está tão crescido e independente.

Em relação aos signos cá em casa temos gémeos (eu) caranguejo (marido) escorpião (Tiago) e o Rodrigo irá nascer virgem........portanto há para todos os gostos.

My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
      Olá lindas

Já vi que não sou a unica com nostalgia dos filhos mais velhos, eu também tive a ver as fotos do Tiago quando ele era bebé, e a pensar que tenho que aproveitar bem esta fase em que o Rodrigo é mais pequeno, pois parece que o Tiago nasceu ontém e já está tão crescido e independente.
      Quando o dispo e lhe dou banho... fico a apreciar o quanto está grande! Quando conversa... fico a pensar o quanto está crescido! Também acho que ainda outro dia nasceu, mas a verdade é que já está tão grande!!!!#-o O meu homenzinho! Mostrei-lhe alguma roupinha que era dele e que lavei para a irmã vestir... inclusivé a 1ª roupinha. Ele ficou a olhar... olhar... achando, certamente, estranho ter sido dauele tamanho! Acreditou quando lhe mostrei as fotos! Ai, ai, ai... estou mesmo a ficar nostalgica! Vamos mas é aproveitar estes pimpolhos que aí vêm, que o tempo voa!

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
        Olá lindas

Quando o dispo e lhe dou banho... fico a apreciar o quanto está grande! Quando conversa... fico a pensar o quanto está crescido! Também acho que ainda outro dia nasceu, mas a verdade é que já está tão grande!!!!#-o O meu homenzinho! Mostrei-lhe alguma roupinha que era dele e que lavei para a irmã vestir... inclusivé a 1ª roupinha. Ele ficou a olhar... olhar... achando, certamente, estranho ter sido dauele tamanho! Acreditou quando lhe mostrei as fotos! Ai, ai, ai... estou mesmo a ficar nostalgica! Vamos mas é aproveitar estes pimpolhos que aí vêm, que o tempo voa!
        è isso mesmo Carla..o tempo voa e nós nem damos por isso, até o meu marido diz que acha que vai estar com mais atenção desta vez pois tem a sensação que com o Tiago passou tudo tão depressa que não se lembra de nada. Vamos mesmo estar mais atentos pois não pensamos ter mais nenhum, portanto esta é anos "ultima" oportunidade de cuidar de um bebé.
        My Blog

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

AI AI AI !!!!!!!!!!! AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          :help: :help: :help: anic: anic: anic: anic: :shock: :shock: :shock: :zombie: :zombie: :zombie:

Só me faltava esta agora. Hemorroides e de que tamanho!!! Já devem ser os 47cm de gente com 2300g que deve de ter aumentado mais um pouco entretanto, para ficar assim do meu rabito.

Nunca tive esta porcaria, mas já tinha ouvido que com o peso do bebé,por vezes no final da gravidez acontece.

E se isto rebenta meu Deus? Tenho que ir à farmácia,estou aqui sentada numa nalga,pois não consigo sequer estar sentada como deve de ser. Pareço uma atrasada a andar, quem olhar para mim pensa que o bebé está quase a sair da parreca.

Alguem com o mesmo e que saiba dum remédio rápido e bom? :help:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
            :help: :help: :help: anic: anic: anic: anic: :shock: :shock: :shock: :zombie: :zombie: :zombie:

Só me faltava esta agora. Hemorroides e de que tamanho!!! Já devem ser os 47cm de gente com 2300g que deve de ter aumentado mais um pouco entretanto, para ficar assim do meu rabito.

Nunca tive esta porcaria, mas já tinha ouvido que com o peso do bebé,por vezes no final da gravidez acontece.

E se isto rebenta meu Deus? Tenho que ir à farmácia,estou aqui sentada numa nalga,pois não consigo sequer estar sentada como deve de ser. Pareço uma atrasada a andar, quem olhar para mim pensa que o bebé está quase a sair da parreca.

Olha o que resultou comigo foi água fria, ou então põe gelo num pano e coloca nas malditas. ajuda a aliviar. Da ultiam vez que tive essa cena pus gelo, durante a noite quase toda e no dia seguinte já me sentia melhor, mas se realmente estás mesmo muito aflita liga p a saude 24 que pode ser que eles saibam outro remédio mais rápido. As melhoras linda....
            My Blog

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna

Olha o que resultou comigo foi água fria, ou então põe gelo num pano e coloca nas malditas. ajuda a aliviar. Da ultiam vez que tive essa cena pus gelo, durante a noite quase toda e no dia seguinte já me sentia melhor, mas se realmente estás mesmo muito aflita liga p a saude 24 que pode ser que eles saibam outro remédio mais rápido. As melhoras linda....
              Vou experimentar, mas se calhar vou usar um saquinho com ervilhas congeladas e colocar nas cuecas na zona do anus,assim escuso de estar agarrada ao saco. Vou já experimentar,espero que o saco não se rompa.
              Obrigado madrinha. Beijinhos

Comentar

• RE:

Dacar - Outro dia também andei a ver as fotos do meu miguel! Lindo!!!A tua Daniela era muito fofa!

Olha... o ancendente depende da hora e salvo erro ano em que nasceste. Vou ver se encontro alguma coisa na net!

pmacamano, és de que dia?

Estive a dar uma voltinha à casa e estou de rastos! Junto-me à susana 32... não é que a m**** da ciática veio visitar-me! Bolas :-&
                Eu sou de sia 16 de janeiro com ascendente em sagitário.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Hel
                  Bolas, de manhã, quando aproveito para fazer alguma, pouca, coisa em casa... é quando as mamãs mais teclam, estão ao rubro!

Parabéns pmacamano pela eco. O Leonardo vem a ser grandão!

Dacar ainda bem que estás melhor!

Cathy e Nuninho, anabf, taniaalg, qual será a próxima!?!? Aceitam-se apostas!!

Relativamente ao comportamento dos bebucos, como disse e muito bem a anabf, eu também acreditava que tudo dependia da educação e que uns belos açoites resolviam a situação... estava tão enganada!!!! #-o A verdade é que eles nascem mesmo com personalidade!

Signos... cá em casa há gémeos (pirralho), caranguejo (maridão) e capricórnio (eu mesma). Juntar-se-à a nós uma balancita, que a julgar pelo que li acerca do signo... sairá ao pai!!!

Bj a todas!
                  aha!
                  uma capricorniana como eu!!!
                  de quando?
                  Mais uma capricorniana, mas de 29 de Dezembro.

:-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

Comentar

• RE:

Olá mamãs

Como disse há pouco, fui fazer uma caminhada com o marido a seguir ao almoço e não é que comecei a sentir umas moinhas como se estivesse menstruada?? Tive de me deitar e acabou por passar ao fim de bastante tempo. Fiquei preocupada... mas é normal ou não? O corpo está a preparar-se...
                    Digam qq coisa, please.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                      Olá mamãs

Como disse há pouco, fui fazer uma caminhada com o marido a seguir ao almoço e não é que comecei a sentir umas moinhas como se estivesse menstruada?? Tive de me deitar e acabou por passar ao fim de bastante tempo. Fiquei preocupada... mas é normal ou não? O corpo está a preparar-se...
                      Digam qq coisa, please.

Sim é normal, eu tb tenho sentido principalmente qd ando mt ou me esforço mais ...nessa altura tento descansar para isso passar. Se vires q tens

umas dores fortes e q a barriga endurece espaçados de pouco tempo então convem ficares mais alerta. Eu na segunda feira disse á medica q de

de vez em qd sentia uma dor forte acompanhada de barriga mt dura. Ela perguntou se dava mtas vezes ao dia, eu respondia q dava uma de

manha se fosse preciso dava outra á tarde. Preocupante era se fosse mt de seguida. Beijos

:-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por dacar
                        Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós.
                        Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim
                        Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO?
                        Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma data8-[ 8-[

Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente.

Beijocas
                        Ola!

sim Vou ter o Rodrigo aqui nas Caldas, o meu GO agora é o Dr. Daniel Alvaro no Hospital!

Eu já percebi que não tens muito boa opinião do hospital daqui, não é?

Mas hoje estive a fazer a visita ás instalações e são bastante boas, as enfermeiras foram todas 5 * e achei tudo muito moderno.

A sala de partos tem imesa luz natural e as salas de dilatação são super confortáveis, não sei, explicaram tudo tão bem e mostraram a maternidade toda e os passos todos que damos lá dentro que me senti mais descansada...

até podemos falar com uma moça que já estava com 9 dedos de dilatação e que aceitou receber-nos... meninas estava tão calma, tão controlada, não tem nada haver com o que se vê na televisão:lol: :lol: tinha epidural claro, mas estava mesmo mesmo a ter a filha e stava super bem!

Bem amanhã lá vou eu fazer a porcaria da analise :? :? :? :? :? :?

Tenho os meus pés tão inchados, que estão o dobro, e sinto-os tão quentes.....

bem não vos melgo mais!

beijocas a todas e boa noite
                        [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susat4
                          Inserido Inicialmente por dacar
                          Ai.... a ansiedade da espera dá cabo de nós.
                          Nunca tinha reparado que es de tão pertinho de mim
                          Vais ter o Rodrigo no Hospital das Caldas? Quem é o teu GO?
                          Eu vou amanhã ao meu GO e queria tanto que ele já marcasse uma data8-[ 8-[

Isto hoje pelo menos aqui na zona oeste tá mto calor, fui à rua mas vim logo para casa pois o sol tá mesmo mto quente.

Beijocas
                          Ola!

sim Vou ter o Rodrigo aqui nas Caldas, o meu GO agora é o Dr. Daniel Alvaro no Hospital!

Eu já percebi que não tens muito boa opinião do hospital daqui, não é?

Mas hoje estive a fazer a visita ás instalações e são bastante boas, as enfermeiras foram todas 5 * e achei tudo muito moderno.

A sala de partos tem imesa luz natural e as salas de dilatação são super confortáveis, não sei, explicaram tudo tão bem e mostraram a maternidade toda e os passos todos que damos lá dentro que me senti mais descansada...

até podemos falar com uma moça que já estava com 9 dedos de dilatação e que aceitou receber-nos... meninas estava tão calma, tão controlada, não tem nada haver com o que se vê na televisão:lol: :lol: tinha epidural claro, mas estava mesmo mesmo a ter a filha e stava super bem!

Bem amanhã lá vou eu fazer a porcaria da analise :? :? :? :? :? :?

Tenho os meus pés tão inchados, que estão o dobro, e sinto-os tão quentes.....

bem não vos melgo mais!

beijocas a todas e boa noite
                          Oi, não te queria falar nisso para não te preocupar, mas sim é verdade sempre me assustaram tanto à cerca desse hospital e eu sempre disse que para as caldas não ia! ainda sou castigada e terei que ir:crybaby:

Não sabia que faziam visitas ao hospital, isso é optimo para tranquilizar a futura mamã.
                          Por vezes as pessoas só falam do mal, porque do bom esqueçem e não voltam a falar, por isso boa sorte para a analise de amanhã:drink2: e pensa positivo que tudo vai correr bem.
                          Ainda nos encontramos por lá
                          O teu DPP é no meu dia de anos :birthday: por isso o teu Rodrigo vai ser bom rapazito de certeza :badgrin:

Beijocas e dá noticias que eu tambem dou pois vou a o meu GO tambem

MADRINHA - Nokas4

AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque

www.caracol-azul.blogspot.com

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                            Olá meninas, andamos todas a caminhar pro final. Na segunda tive consulta no São Francisco Xavier. Se alguém precisar de lá ir a

alguma urgência, aviso que so reabrem no sabado, foi o q me disse a medica. Se por acaso tivesse ruptura das bolsa, perda de liquido ou

outra queixa pra me dirigir a qualquer outro hospital.
                            Tenho andado bem, mas tenho sentido dorzecas no fundo da barriga. Ou são

moinhas ou julgo que contrações (pra mim é novidade pq da primeira vez n cheguei as contrações), pq dá a dor e endurece bastante a

barriga. Dizem me para brincar a valer com o namorido mas até sexta tenho receio, poi não vou estar cá e tenho receio q desencadeie

alguma coisa lol. Em principio dia 5 terei consulta com toque e ctg, e tenho aquela sensação (vocês sabem...intuição) que qd ela fizer o

toque manhoso q n deve demorar. Já agora, qd é q acham q vão ter os bebés ... o tal pressentimento!
                            Tenho um feeling que a minha vem mais cedo por causa dessa razão,o maldito toque!! Digo isto porque a minha GO é conhecida por ser 5*****, mas quanto aos toques é tão bruta que até provoca os partos, por relatos que já ouvi.
                            Ou seja,ela marcou-me consulta para 23 de Setembro,estarei de 38semanas e tenho quase a certeza que me vai fazer o tal toque celebre dela,visto que com esse tempo já pode nascer à vontade. Mas apesar de estar saturada e querer a bebé nos meus braços,não queria nada que ela a obrigasse a vir mais cedo por decisão dela. Queria muito que fosse a minha linda a escolher a hora H. Mas será que posso ou devo recusar toques?

Comentar

• RE:

Ola a todas,
                              estive 1 dia sem vir cá e já tinha quase 10 páginas para ler... isto é que é tagarelar...
                              estou de rastos: ainda estou a trabalhar (pelo menos até dia 05/09) e tenho que passar 8 horas sentada ao computador...o piolho está sentado e empurra as costelas com a cabeça...tenho dores horriveis, só me apetece chorar...
                              fiz uma eco e ele ainda está sentado e a médica diz que já está bastante grandito (2131gr) não sabe se ainda consegue dar a volta...alguém conhece alguma "táctica" para ajudar a dar a volta??...

Bjs

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Olá mamãs,

Já nasceu o Martim da minha afilhada taniaallg. Nasceu esta madrugada às 2:41 de parto normal sem epidural pois já não foi a tempo, com 2990gr e 47,6cm, recebi a mensagem há pouco.

Felicidades ao papás e aos seus filhotes! :balloons:
                                Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X