Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Outra questão... fraldas. Hoje comprei as primeiras fraldas para o Santiago. Imagino que vocês já tenham quase todas um manancial!!!!!:-" :-" :-"

    Depois de umas coisas que li e ouvi comprei umas na Farmácia da marca Libero. Não são mais caras que as Dodot e dizem-me que são melhores. O que me dizem?
    eu comprei dodot e nas barrigas de amor ofereceram-me da huggies. Eu gosto mais da huggies. Com o Tiago usei dodot até ao tamanho 2 depois comecei a usar huggies. É que com o Tiago as dodot não "vedavam" bem e normalmente quando ia mudar a fralda tinha que mudar a roupa toda porque saia tudo por cima (não era uma visão muito bonita) depois mudei para hugies e nunca mais aconteceu.

    Atenção que não vale a pena comprares muitas fraldas tamanho 1 pois rapidamente deixam de servir.

    Pois... sou totalmente inexperiente!!!! Estas que comprei dão até aos 4 kg e sinceramente não faço a mais pequena ideia de quantas precisarei mais ou menos. Nem sei o peso dele.... comprei duas embalagens com 28 cada pacote. Secalhar já é demais~...
    Não devem ser demais, mas não compres mais por enquanto...se são da farmácia podes ir (ou o pai) comprar caso sejam necessários mais. A média de peso dos bebés é entre 3 a 3.500 kilos. O meu Tiago nasceu com 3740 e este pelo que o medico que me fez a eco disse, não vai ser mais pequeno.
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Eu iniciei os meus CTG às 36 semanas, e vou fazendo semanalmente.
      Tânia, estás muito ansiosa? Estás mesmo quase!!!
      Sinto-me muito calma, e não tenho pensado muito no assunto, pois não tenho tido muito tempo. Andei nas limpezas, e tenho tido a minha filha em casa doente, o que mais me preocupa é mesmo ela, como é que ela vai reagir. Como ela tem estado em casa doente, tem andado sempre pendurada no meu colo, só adormece comigo, só come comigo está a ficar mais dependente de mim do que nunca.
      Pois... assim não deve ser fácil. Olha, tenta que o pai colabore!
      Bj
      O pai colabora, mas como trabalhamos juntos, para eu estar em casa, ele tem de trabalhar mais, e um dos irmãos que o ajuda no trabalho foi hoje operado a uma joelho. Então ele sai de casa às 7h e só chega por volta das 22horas. A minha mãe está de férias e vai-me ajudando, mas a minha pequenita só quer a mãe.
      é mesmo melhor o miminho que lhe vais dando, até porque secalhar, no fundo, isso tudo já tem a ver com a vinda o Martim

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por Hel
        estou saturada de estar em casa e o pior é que nem apetece sair, nem apetece fazer o que quer que seja.
        sinto-me gorda, inchada, parva, desmotivada.
        estou desejosa que isto termine:help:
        tenho de ir fazer análises esta semana e só de pensar em fazer aquela maravilhosa curva da glicémia só me apetece ébsessed:

        Também vou fazer essa análise na sexta feira. bAAAAAAAAAAAAAAA, odeio.... mas é por uma boa causa!!!!! Mais um boadito de paciência!!!!!!!!
        Mas afinal fazemos essa analise quantas vezes na gravidez? Eu fiz a curva da glicemia uma unica vez até agora...
        Eu fiz uma vez antes desta...fiz por volta das 26 semanas acho eu... mais coisa menos coisa. E não havia suspeitas de nada. Acho que é mesmo rotina.
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por taniaallg
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por taniaallg
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por taniaallg
          Eu iniciei os meus CTG às 36 semanas, e vou fazendo semanalmente.
          Tânia, estás muito ansiosa? Estás mesmo quase!!!
          Sinto-me muito calma, e não tenho pensado muito no assunto, pois não tenho tido muito tempo. Andei nas limpezas, e tenho tido a minha filha em casa doente, o que mais me preocupa é mesmo ela, como é que ela vai reagir. Como ela tem estado em casa doente, tem andado sempre pendurada no meu colo, só adormece comigo, só come comigo está a ficar mais dependente de mim do que nunca.
          Pois... assim não deve ser fácil. Olha, tenta que o pai colabore!
          Bj
          O pai colabora, mas como trabalhamos juntos, para eu estar em casa, ele tem de trabalhar mais, e um dos irmãos que o ajuda no trabalho foi hoje operado a uma joelho. Então ele sai de casa às 7h e só chega por volta das 22horas. A minha mãe está de férias e vai-me ajudando, mas a minha pequenita só quer a mãe.

          É normal ela só querer a mãe. Habitualmente já é assim, e ainda por cima tens sido tu a cuidar dela, mas pegada a ti fica. Tudo se há-de compôr.












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Carladelca tens que dar um jeito de despachar as vistitas....
            ]



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Hel

              Também vou fazer essa análise na sexta feira. bAAAAAAAAAAAAAAA, odeio.... mas é por uma boa causa!!!!! Mais um boadito de paciência!!!!!!!!
              Mas afinal fazemos essa analise quantas vezes na gravidez? Eu fiz a curva da glicemia uma unica vez até agora...[/quote]

              É assim, nas análises anteriores, depois de tomar a mistela, o valor vinha ligeiramente alto. Fui obrigada a fazer a curva da glicémia para confirmar ou não se tinha diabetes.
              O resultado veio negativo mas, isso implicou que nestas voltasse a fazer a treta daquela análise.
              Aliás, a GO já me alertou que, uma vez assinalada como podendo ter diabetes gestacional, irei repetir mais vezes essa análise daqui para a frente

              nem me aguento com tanta emoção ](*,) [/quote]

              Oh Hel não me digas que não gostas da mistela maravilhosa que nos dão para fazer essa análise maravilhosa...não sei porquê:^o
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Outra questão... fraldas. Hoje comprei as primeiras fraldas para o Santiago. Imagino que vocês já tenham quase todas um manancial!!!!!:-" :-" :-"

                Depois de umas coisas que li e ouvi comprei umas na Farmácia da marca Libero. Não são mais caras que as Dodot e dizem-me que são melhores. O que me dizem?
                Olha, eu comprei dodot porque saiu-me um cupao no minipreço de 3€ de desconto em cada pacote que eu aprovitei...ja tenho fraldas para dar e vender.Só espero dar-me bem com elas.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por lmalmeida
                  eu também faço parte do clube do "NAO ME APETECE FAZER NADA", passo os dias no trabalho a mandriar:-$ :-"
                  Eu para contrariar, nesta fase não consigo estar parada. A minha casa é grande e posso dizer que nestas últimas 3 semanas não ficou nada por limpar, foram candeiros, carpetes, tapetes, paredes, tectos, cortinados, roupa todas das camas, colchões, tudinho, não escapou nada. Não posso ver nada em casa que não tenha sido lavado que eu não lave logo. Ando a dormir maravilhosamente bem, só tenho de acordar uma vez por noite para dar antibiótico à minha filha.






                  Madrinha: Cat80
                  Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                  Mães de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por taniaallg
                    Inserido Inicialmente por lmalmeida
                    eu também faço parte do clube do "NAO ME APETECE FAZER NADA", passo os dias no trabalho a mandriar:-$ :-"
                    Eu para contrariar, nesta fase não consigo estar parada. A minha casa é grande e posso dizer que nestas últimas 3 semanas não ficou nada por limpar, foram candeiros, carpetes, tapetes, paredes, tectos, cortinados, roupa todas das camas, colchões, tudinho, não escapou nada. Não posso ver nada em casa que não tenha sido lavado que eu não lave logo. Ando a dormir maravilhosamente bem, só tenho de acordar uma vez por noite para dar antibiótico à minha filha.

                    Estou toda invejosa!!! Mesmo inveja!!!#-o :-$












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=anabf]
                      Inserido Inicialmente por Hel


                      Oh Hel não me digas que não gostas da mistela maravilhosa que nos dão para fazer essa análise maravilhosa...não sei porquê:^o
                      Por mim, era de manhã, ao almoço e ao jantar
                      Vá... com jeitinho também ao deitar:-&

                      Comentar


                      • RE:

                        Quanto às visitas... creio que sexta já eram!!!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          desculpem lá a pergunta um bocado parva mas, eu ando um bocado aparvalhada dos neurónios... os 8 meses iniciam-se em que semana?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Hel
                            desculpem lá a pergunta um bocado parva mas, eu ando um bocado aparvalhada dos neurónios... os 8 meses iniciam-se em que semana?
                            34 semanas e 5 dias, se não me engano!!!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por taniaallg

                              Eu para contrariar, nesta fase não consigo estar parada. A minha casa é grande e posso dizer que nestas últimas 3 semanas não ficou nada por limpar, foram candeiros, carpetes, tapetes, paredes, tectos, cortinados, roupa todas das camas, colchões, tudinho, não escapou nada. Não posso ver nada em casa que não tenha sido lavado que eu não lave logo. Ando a dormir maravilhosamente bem, só tenho de acordar uma vez por noite para dar antibiótico à minha filha.
                              Achas bem vir aqui dizer essas coisas...eu que ando aqui a cair para o lado de sono, que nãoarranjo psoição para dormir mais que 2 horas...e tu vens dizer uma coisa dessas bbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhh. Tá mal também quero.

                              Por outro lado vejo que andas com a sindroma do ninho.....que também não tenho mas também não me apetece ter........

                              As melhoras para a tua princesa.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Quanto às visitas... creio que sexta já eram!!!
                                Ainda vais ter q os gramar ate sexta???COragem!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X