Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá Meninas

Já vi que a Susanna acabou por ter a surpresa de saber o sexo antes do parto... confesso que pensava muitas vezes em ti e na curiosidade que devias sentir... agora já sabes que vais ter uma princesa e vais ver que daqui a uns dias, quando a começares a tratar pelo nome, vais pensar: "ainda bem que sei que é uma menina..."! Após eu ter sabido que ia ter um rapaz e termos escolhido um nome, senti-me muito mais ligada ao Dinis... não sei bem explicar o que aconteceu, pq sempre o amei, mas após ter nome, deixou de ser o bebé e passou a ser o nosso Dinis...

Taniaallg - Então o Martim esteve quase quase ... mas agora, andas bem madrinha? Achas que aguentas mais uma semaninha? Tudo de bom para ti!

Rco - PARABÉNS... que horinha pequenina tiveste! Qd puderes conta-nos como estão a ser estes primeiros dias ....

A todas as mamãs, uma beijoca enorme!
    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por djmt
      ola a todas as barrigudas, bem vindas as novas e muitas felicidades para quem já teve ou esta mesmo quase. Por este lado vai-se andando até bastante bem com excepção da dorzita da ciática que ás vezes até me faz ver estrelas#-o.
      Passei parte do fim de semana a lavar a roupa, tenho agora que passar e "empacotar" na mala, para ficar mais descansada. Na maternidade querem que se lave a roupa com sabão azul (eu lavei com detergente dos bebes) tb vos pediram algo do género?
      O meu novo sintoma é acordar (que felizmente ainda consigo dormir) com as mão inchadas principalmente a direita e com o dedo indicador e médio mas que os outros, até me custa mexer a mão parece que tenho as articulações dos dedos todas enferrujadas. Quem sofre de mal parecido?
      Beijinhos:friends:
      Todo o meu lado direito está empenado: a mão quase não fecha e nãop sinto a ponta dos dedos; a anca doi imenso, o joelho teve certamente algum derrame interno pois nem lhe posso tocar e o pé está sempre entre a dormencia e a dor! A enfermeira disse-me que o meu rapaz se encaixou mais para o lado direito, daí ser o lado mais "massacrado" :-)

Agora, o que me safa, é q ando tão cansada que se não tivesse de vir trabalhar, acho que consegui dormir a manhã toda!
      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

Comentar

• RE:

Ola a todas
        Hoje consegui dormir mais um bocadinho mas foi so da parte da manha porque de noite.....

Madrinha por cá vamos andando mas esses altos que falas eu tb tenho. Nas ecos e consultas o simao esta de cabeça para baixo já a muito tempo, mas parece que estes altos de lado a lado sao a cabeça e o rabo. será que é? Quando isto acontece a barriga fica mole em baixo e em cima!
        Muitas das vezes nao consigo dormir pq ele me aleja nestas zonas.

Quanto a roupa q vestir quando sair espero poder vestir a minha pois no mes passado ainda vestia as minhas calças de cintura descaida pode ser que dps me sirvam. ate agora engoradei 7 kg e ja estamos perto das 37 semanas. Mas tudo isto "graças" aos diabetes gestacionais que me obrigaram a comer como nunca antes tinha comido.... desde as 13 semanas

Bem mais logo vou ver se consigo escrever mais qq coisa pq agora já nao sinto as mãos.... sempre inchadas e os pes nem se fala, até pareço o shrek.

bjs para todas

Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

Comentar

• RE:

Olá mamãs,

Estas férias estão a ser mesmo mazinhas no que diz repeito ao tempo. Esta manhã fui com os miúdos para a praia mas passaram o tempo todo vestidos, só há pouco levantou mas agora acho que já não vou conseguir ir fui às compras e fiquei cansada. Em relação ao peso até estou com medo, não que me sinta muito maior mas tenho a noção que deixei de controlar tanto o que comia e tenho comido doces todos os dias e abusado nalgumas coisas. Quando estu em casa tenho muito mais dificuldade em controlar mas é melhor começar a conseguir porque senão em vez de emagrecer com a amamentação vou acabar por engordar e como ficarei os 5 meses em casa...

Bem vou ver se vou descansar mais um bocadinho.

Beijinhos
          Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Meninas alguém já teve convocatórias para comissões de verificação da Segurança Social??

La diz para levar provas de tratamento ou diagnostico :?:

Fiquei assustada
            __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Boa tarde barriguitas.

Esta tarde fui entregar no agrupamento de escolas o papel da o subsidio de desemprego, e depois resolvi ir com a minha avó procurar a roupinha que faltava. É que a minha avó, bisavó da piolha, vai ser bisavó pela 6ª vez, mas é a primeira bisneta. Então, decidiu que queria dar a roupinha para o dia de saída do hospital. Comprámos um babygrow lindo e uma casaquinho que não se fica atrás!!! Está vaidosa a bivó!!!

Quanto ao ajuntamento de mamãs dormentes... eu também faço parte!!! Não se esqueçam de mim!!

Bj

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Ahhhhhhhhhh! Como me ia esquecendo!!!!!! Eu, que sou mamã xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxl, em duas semanas engordei dois quilos!!! Que vos parece!?#-o

Estou enorme!!! E pensar que do meu filho engordei 6 quilos e desta já lá vou 10!!! Mas eu não me posso dar a esse luxo!!

Ainda por cima, toda agente diz que é normal!!! "A menina está a crescer!"

O que as pessoas não entendem é que a menina que mais crece... sou mesmo EU!

bj

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
                  Ahhhhhhhhhh! Como me ia esquecendo!!!!!! Eu, que sou mamã xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxl, em duas semanas engordei dois quilos!!! Que vos parece!?#-o

Estou enorme!!! E pensar que do meu filho engordei 6 quilos e desta já lá vou 10!!! Mas eu não me posso dar a esse luxo!!

bj
                  Eu acho q nestas ultimas semanas estou a engordar mais #-o

Secalhar é normal
                  __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Boa tarde a todas ,

Sou nova a aqui no forum mas já vos venho a ler desde a algum tempo.
                    Tou gravida de 35 semanas e não vejo a hora de ver a minha princesa, em relação aos kilinhos , pois posso vos dizer que engordei 18 kilos e agora tou de dieta .

Cumprimentos a todas as barrigudinhas !!

DPP- 29 de Setembro no HCV

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por crysal
                      Boa tarde a todas ,

Sou nova a aqui no forum mas já vos venho a ler desde a algum tempo.
                      Tou gravida de 35 semanas e não vejo a hora de ver a minha princesa, em relação aos kilinhos , pois posso vos dizer que engordei 18 kilos e agora tou de dieta .

Cumprimentos a todas as barrigudinhas !!

DPP- 29 de Setembro no HCV
                      Benvinda mamã e princesa!
                      Ansiedade!!!! Já nem quero falar dela! Ela não me larga. Os quilinhos... andam a crescert a olhos vistos!!#-o #-o #-o

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por picarotas
                        Olá mamãs,

Peço desculpa de nunca mais ter dito nada mas tem sido complicado gerir a vida casa hospital. Aqui estão fotos (4ª semana) tiradas ontem às minhas meninas. Estão a ficar cada vez mais lindas... Estão a aumentar bem de peso tendo em conta o tempo que elas têm.

Posso dizer que tornei-me uma mãe babada:lol:

Bjinhos para todas e boa sorte (tá quase)
                        PARABÉNS PELAS TUAS PRINCESAS

Muitas felicidades
                        __________________________________________________ _______________________________________

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susana32
                          Meninas alguém já teve convocatórias para comissões de verificação da Segurança Social??

La diz para levar provas de tratamento ou diagnostico :?:

Fiquei assustada
                          Isso nao é nada. A madrinha anabf já foi e é só para verem que estás gravidissima!
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca

bj
                            Claro que é normal...e a idade também ja é outra. Goza a gravidez...fazes dieta depois. Melhor ainda, abrimos o fã clube da dieta e fazemos dieta todas juntas!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
                              Olá meninas. Desculpem só vir aqui agora,mas passei ontem o dia a chorar e só agora é que me sinto um pouco mais recomposta do desgosto que tive ontem. Para já posso começar por dizer que foram os 120euros mais mal empregues na vida,pois o bebé esteve sempre com as mãos à frente da cara,com o pé na testa e a cabeça escondida atrás do joelho.Apesar de já estar virado de cabeça para baixo,se tivesse tirado as mãos dava para ver a carita.Só tirou uma mão depois de muita porrada que o médico lhe deu e a outra lá ficou em frente à cara a fazer o símbolo do Hangloose(polegar e mendinho espetados). Bem pelo menos já fico contente de saber que está de cabeça para baixo. O médico era 5***** e ainda comentou como é que uma mãe tão pequena pode ter gerado um bebé tão comprido(sai ao pai).Parece que é gigantito.O peso está optimo 2kg300g.Hoje faço 34 semanas,mas estou profundamente triste,pois como sabem eu não queria saber o sexo e então dei as fotos e o dvd à minha mãe para guardar.Ela viu o dvd em casa de uma amiga e disseram que não havia nada lá que indicasse o sexo.
                              Eu e o meu marido vimos então o dvd e de repente ao começar as imagens 3d,pimba em cheio,eis ela com o rabo no ar,com o anus todo aberto e a parreca gigante mesmo à mostra e ainda com as palavras FEMININO em grande e a letras verdes mesmo por baixo da parreca com a seta a apontar para lá. Claro que a minha reacção foi desatar logo num pranto e ligar à minha mãe a dizer-lhe o que vi e como era possível não terem visto. Ela disse que não viram nada disso e que a amiga deve de ter puxado um capitulo à frente e que eu não tinha que estar assim nesse estado e que Deus não me castigue e desligou-me o telefone.
                              Puxa !!!!!!! Fiquei pior ainda,pois no minimo podia ter sido menos bruta e ainda foi ligar ao meu marido a dizer que ficou ofendida e quando ele lhe disse que eu que estava farta de chorar e que a minha tensão tinha subido muito, a resposta dela ainda foi "isso já é mariquice" e limitou-se a fazer-se de vitima. Nunca pensei que uma mãe pudesse ser tão fria,sabendo que para mim era um sonho que sempre tive e aguentei tanto tempo para o concretizar e agora já não vou ter o unico momento mágico deste inferno de gravidez que tenho tido como já sabem.
                              Já não me sentia tão triste assim há muito tempo,ao ponto de não me apetecer fazer absolutamente nada,nem falar.Nem o nome me apetece escolher.O meu marido está de rastos, coitado, por me ver assim,mas não consigo parar de chorar e deixar de sentir esta profunda tristeza. O parto ia ser tão mágico.Desculpem o testamento mas tinha que desabafar.Não se espantem que eu não venha cá tão frequentemente,pois estou mesmo na m.... .

Beijinhos grandes para todas.
                              Não ligues, as pessoas não percebem o quanto nos podem magoar, mesmo que por vezes seja sem intenção. Não sabem o que é estar grávida, sentir as hormonas todas aos saltos e saber que a n/ vida vai mudar para sempre...
                              __________________________________________________ _______________________________________

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por taniaallg
                                Bom dia a todas,

Venho só dar um beijinho a todas e espero que esteja tudo a correr bem com essas barriguitas.

O meu Martim já esteve quase a nascer, já estive internada sexta e sábado, mas acharam que 37 semanas era muito pouco tempo e tentaram parar o trabalho de parto e cá ando novamente. Com alguma dilatação já feita e colo do útero muito mole, a tentar aguentar até 5ª Feira pelo menos.

Beijos a todas.
                                Que corra tudo bem contigo, com o Martim e com a tua princesa Mariana

Bjs

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X