Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia Princesas do Reino das Barrigas

    Espero que a vossa noite tenha sido muuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttttooooooooooo melhor que a minha, enfim maleitas das ultimas semanas. Confesso que ando mesmo a ficar saturada disto tudo, já nao aguento mais.

    Susanna: afilhada linda...acho que o CTG antes das 38 semanas é só feito no caso da coisa já estar avançadas. Do Tiago fiz o primeiro às 38 e desta vez vaiacontece o mesmo (já está marcado para dia 29). Mas também não é nada de especial, põe-te uma coisa na barriga e tens que ficar sossegada para poderem monitorizar o coração do bebé e as tuas contracções. Podes ficar descanada que vais sim ter o "prazer" de fazer essa coisa, nem que seja no dia do parto, que te ligam à coisa para monitorizar precisamente as contracções e o coração do bebé (para se certificarem que ele não está em sofrimento)

    aispdias: é normal o bebé ficar mais sossegado, pois deve ficar embalado com a movimentação. As contracções também são normais, mas desde que seja sem dor não há problema. A partir das 38 semanas há que praticar muito o Amor para ajudar a iniciar o trabalho de parto.

    Carla: que chato não poderes ter o tão esperado fim-de-semana para descansar. Tens que falar com o marido e explicar que o que tu precisas agora é sopas e descanso. Se sem que sei por experiencia propria que os filhos não sabem dizer que não às mamãs.


    Bem vou arrumar a casa, senão o "patrão" despede-me. Tenho que ir passar a ferro ....upii estou cheia de vontade.........mal posso esperar
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Querida Anaf, tem calma, estas mesmo quase, quase nas 37 semanas, eu tb tenho alturas em q desespero, estou farta disto, mas outras há em q se esta mais ou menos, nao? Tu vais duas semanas à frente o q conta mesmo muito. Força e coragem, falta pouco.

      Olha q o teu patrao nao deve ser muito mau e de certeza nao te vai despedir faz tudo com calma q o tempo dura e dura e dura ....
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        olá bom dia!!!

        hoje tou a sentir-me em baixo! sinto-me triste e só....esta noite só tive sonhos idiotas, apesar de ter dormido, parece que ainda foi pior.
        já engordei mais dois quilos e o namorido está sempre a dizer que estou cada vez maior

        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susat4
          olá bom dia!!!

          hoje tou a sentir-me em baixo! sinto-me triste e só....esta noite só tive sonhos idiotas, apesar de ter dormido, parece que ainda foi pior.
          já engordei mais dois quilos e o namorido está sempre a dizer que estou cada vez maior
          Declaro oficialmente os homens uns parvos. Querida Susat não ligues...é claro que tens que estar maior senão seria sinal que o teu pimpolho não estava a crescer, e nesta altura o peso que se ganha é quse todo do bebé e da retenção de liquidos que se faz agora para o fim.

          Os sentimento de tristeza e solidão acho que tb é natural é o que chamo a depressão pre-parto, durante a minha primeira gravidez passei o ultimo mes lavada em lágrimas sem motivo nenhum, acho que tem a ver com o tomar conscioencia que esta fase linda das nosssas vidas está a chegar ao fim, apesar de ser isso que queremos,,,,,,,e claro as nossas amigas horminas também têm muita culpa. Vamos lá animar......upa upa

          jocas:friends: :smooch:
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Bom dia queridas, espero que tenham dormido bem.
            Esta noite foi para esquecer. Passei a noite em branco, com faltas de ar (sofro de asma) e sem posição para dormir.
            O pequenito adorou a mãe estar acordada e foi festa a noite toda com pontapés e cabeçadas.
            Tive durante a noite dores a parte dos ovários e parte detrás (será que era dos rins?), mas do lado esquerdo. Queria respirar e não conseguia, tentava arranjar uma posição para estar deitada, não encontrava.
            Estou com um humor que ninguém me atura, tenho uma cara de quem viu um fantasma, pareço um trapo (palavras da minha querida mãe).
            Em relação a ter elações agora para ajudar em alguma coisa, nesse aspecto, estou tramada, pois não tenho ninguém, mas também mais vale não ter ninguém.
            Pois bem, vou arrumar a casa e depois venho aqui novamente para falar um pouco connvosco.
            Beijos mil
            Sofia e Hugo

            Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



            Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
            Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

            Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
            Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
            Afilhada querida: aispdias

            O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

            Madrinhas do meu pequeno herói:
            Pmacamano
            Hel
            Anabf
            Praline
            Aispdias
            Carladelca


            O menino dos olhos da mamã.

            O meu menino com 1 mês (retirada)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Inserido Inicialmente por susat4
              olá bom dia!!!

              hoje tou a sentir-me em baixo! sinto-me triste e só....esta noite só tive sonhos idiotas, apesar de ter dormido, parece que ainda foi pior.
              já engordei mais dois quilos e o namorido está sempre a dizer que estou cada vez maior
              Declaro oficialmente os homens uns parvos. Querida Susat não ligues...é claro que tens que estar maior senão seria sinal que o teu pimpolho não estava a crescer, e nesta altura o peso que se ganha é quse todo do bebé e da retenção de liquidos que se faz agora para o fim.

              Os sentimento de tristeza e solidão acho que tb é natural é o que chamo a depressão pre-parto, durante a minha primeira gravidez passei o ultimo mes lavada em lágrimas sem motivo nenhum, acho que tem a ver com o tomar conscioencia que esta fase linda das nosssas vidas está a chegar ao fim, apesar de ser isso que queremos,,,,,,,e claro as nossas amigas horminas também têm muita culpa. Vamos lá animar......upa upa

              jocas:friends: :smooch:
              Bom dia madrinha e afilhada e restantes barrigudas:

              Relamente é comum a todas nós, ou quase todas, esse sentimento de solidão. Eu sinto-me muitas vezes incompreendida pelo meu love e por todos os que me rodeiam.. ainda por cima a minha cara metade é um príncipe e tem sido incansável no trato comigo, mas claro há coisas que só nós podemos sentir, certo meninas????

              Ontem à noite meti na cabeça que o Santiago se mexia pouco agora... insónia... garantido.... adormeci às 2h30m, acordei milhares de vezes e a partir das 5h30 quase não dormi... depois lá me levantei e hoje foi dia de análises.
              Fui a um laboratório novo ao pé de casa a achar que ia ser mais rápido, nem imaginam,. Aquilo estava quase vazio mas por amor de deus, é tudo um atraso de vida!!!!!!!!! Até a mulher que me estava a tirar sangue (que até era simpática mas tipo caracol) não se calava e fazia tudo a 10km/hora, até qu elhe pedi se não me podia dar aquela mistela nojenta para beber para o tempo começar a contar.... ai ai... resultado, tomei o pequeno almoço às 10h30, cheguei ao escritório quase às 11h00 e de neuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

              Não está fácil meninas... tenho tanto medo que alguma coisa não corra bem, mas tanto... e por m utio que me esforce há sempre momentos em que fico aterrorizada a apensar nessa possibilidade, dái entrar logo em stress cada vez que o Santiago se mexe menos na barriguinha... tudo me passa pela cabeça, nem imaginam as barbaridades em qeu penso. Em vez de dar pulos de alegria todos os dias por tê-lo na minha barrigota e estar tudo a correr bem!!!!!!!


              anabf - quanto ao chorar.... junto-me ao teu clube.. agora choro po rtudo e por nada, até me irrito a mim mesma!!!! #-o #-o
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                Bom dia queridas, espero que tenham dormido bem.
                Esta noite foi para esquecer. Passei a noite em branco, com faltas de ar (sofro de asma) e sem posição para dormir.
                O pequenito adorou a mãe estar acordada e foi festa a noite toda com pontapés e cabeçadas.
                Tive durante a noite dores a parte dos ovários e parte detrás (será que era dos rins?), mas do lado esquerdo. Queria respirar e não conseguia, tentava arranjar uma posição para estar deitada, não encontrava.
                Estou com um humor que ninguém me atura, tenho uma cara de quem viu um fantasma, pareço um trapo (palavras da minha querida mãe).
                Em relação a ter elações agora para ajudar em alguma coisa, nesse aspecto, estou tramada, pois não tenho ninguém, mas também mais vale não ter ninguém.
                Pois bem, vou arrumar a casa e depois venho aqui novamente para falar um pouco connvosco.
                Beijos mil
                Sofia e Hugo
                Andamos todas assim.. mas com asma ainda deve ser pior realmente. Já falta pouco! Beijinhos e paciência:-" :-"
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf

                  Bem vou arrumar a casa, senão o "patrão" despede-me. Tenho que ir passar a ferro ....upii estou cheia de vontade.........mal posso esperar
                  Va l´...já me livrei desse tormento a semana passada. Tem cuidado para as pernas nao incharem muito.
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susat4
                    olá bom dia!!!

                    hoje tou a sentir-me em baixo! sinto-me triste e só....esta noite só tive sonhos idiotas, apesar de ter dormido, parece que ainda foi pior.
                    já engordei mais dois quilos e o namorido está sempre a dizer que estou cada vez maior
                    Oh susat...nao fiques triste. Se fores como eu quanto mais triste mais vontade de comer porcarias. Os sonhos idiotas são normais nesta fase...faz uma sestinha e vais ver que te vais sentir muito melhor.

                    Em relação ao namorido...dá-lhe na cabeça!!!:violent: Mostra que ele também nao é nenhum george cloney nem nenhum Matthew McConaughey e que mesmo assim nao o torturas por causa disso.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                      Bom dia queridas, espero que tenham dormido bem.
                      Esta noite foi para esquecer. Passei a noite em branco, com faltas de ar (sofro de asma) e sem posição para dormir.
                      O pequenito adorou a mãe estar acordada e foi festa a noite toda com pontapés e cabeçadas.
                      Tive durante a noite dores a parte dos ovários e parte detrás (será que era dos rins?), mas do lado esquerdo. Queria respirar e não conseguia, tentava arranjar uma posição para estar deitada, não encontrava.
                      Estou com um humor que ninguém me atura, tenho uma cara de quem viu um fantasma, pareço um trapo (palavras da minha querida mãe).
                      Em relação a ter elações agora para ajudar em alguma coisa, nesse aspecto, estou tramada, pois não tenho ninguém, mas também mais vale não ter ninguém.
                      Pois bem, vou arrumar a casa e depois venho aqui novamente para falar um pouco connvosco.
                      Beijos mil
                      Sofia e Hugo
                      Agora fazes uma sestinha á tarde e ficas logo melhor.
                      beijo
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá barrigudas!

                        Eu, ao contrario de voces (por favor nao me batam!!![-o< ) tenho dormido quase 12h por noite, interrompida pelas idas á casa de banho...e uma sestinha de 2h quando chego a casa. Não sei como é que tenho tanto sono...deve ser para fazer reservas de sono

                        Em relaçao aos maridos e namoridos idiotas....é dar-lhes na cabeça com muita força:violent: e lembra-los que eles nem sequer sao homens de cair para o lado nem de nos tirar o folego. Em relaçao a isso eu até me safei bem, porque tirando algumas paragens de cerebro momentaneas do meu marido (e que lhe rosno logo:squeeze: ) ele nem chateia e faz-me ou vai buscar tudo o que eu kero comer. Além disso deve ajudar o facto de ele ser um armário de 3 portas que engordou um bocadinho (ele era bodybuilder mas depois de casarmos deixou de ter tanto tempo para treinar...a vida caseira é mais atractiva...logo vamos montar um ginasio em casa para podermos estar juntos e para ele poder treinar...e eu aproveito também:sneaky2 e como é quase um peso pesado, combinámos que fazemos dieta juntos depois do bebe nascer (embora ache que ele nao precise de dieta, só de ginástica, mas ele acha que precisa). O meu receio é de nao conseguir voltar ao meu peso de solteira, porque para engravidar precisei de chegar aos 60kg e só depois é que consegui engravidar.

                        Em relaçao a tarefas de casa...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhh
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Olá barrigudas!

                          Eu, ao contrario de voces (por favor nao me batam!!![-o< ) tenho dormido quase 12h por noite, interrompida pelas idas á casa de banho...e uma sestinha de 2h quando chego a casa. Não sei como é que tenho tanto sono...deve ser para fazer reservas de sono

                          Em relaçao aos maridos e namoridos idiotas....é dar-lhes na cabeça com muita força:violent: e lembra-los que eles nem sequer sao homens de cair para o lado nem de nos tirar o folego. Em relaçao a isso eu até me safei bem, porque tirando algumas paragens de cerebro momentaneas do meu marido (e que lhe rosno logo:squeeze: ) ele nem chateia e faz-me ou vai buscar tudo o que eu kero comer. Além disso deve ajudar o facto de ele ser um armário de 3 portas que engordou um bocadinho (ele era bodybuilder mas depois de casarmos deixou de ter tanto tempo para treinar...a vida caseira é mais atractiva...logo vamos montar um ginasio em casa para podermos estar juntos e para ele poder treinar...e eu aproveito também:sneaky2 e como é quase um peso pesado, combinámos que fazemos dieta juntos depois do bebe nascer (embora ache que ele nao precise de dieta, só de ginástica, mas ele acha que precisa). O meu receio é de nao conseguir voltar ao meu peso de solteira, porque para engravidar precisei de chegar aos 60kg e só depois é que consegui engravidar.

                          Em relaçao a tarefas de casa...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhh
                          Bater ???? Devia era dar-te um trofeu. Quem me dera, nem com os comprimidos para dormir que a médica me receitou.Mas acredita que em vez de inveja,sinto-me feliz por ti,porque tanto tu como o bebé só tem beneficios nessas horas de descanso. Aproveita e descansa tudo o que o teu organismo te pede.

                          Em relação aos maridos e namoridos concordo com a pmacamano, deem-lhes com força quando se portarem mal. Eu também me safei bem com o meu, é um amor, até me sinto mal porque abuso dele,mas ele diz que não se importa.Chega a meter-se no carro para me ir comprar aqueles desejos de ultima hora,dorme no sofá há 4 meses porque lhe pedi até ao fim do meu pesadelo,faz-me tudo o que lhe peço.Tenho 2 pisos e adivinhem quem anda sempre escada acima e abaixo a trazer-me tudo o que preciso. Nunca combina nada com ninguem sem falar comigo primeiro. Quando vai à mãe faz questão que eu vá e se eu não quiser ir,ele tambem não vai. E mais que tudo,não passa um dia sem dizer o quanto me ama e que estou linda e que vou ser a melhor mãe do mundo e que o bebé quando nascer vai ficar babado a olhar para a mamã. Desculpem o testamento sobre ele,mas ele merece que eu diga estas coisas,até me dá vontade de chorar quando penso realmente o anjo que Deus me enviou.Talvez porque sofri muito no passado com relações anteriores,uma das quais quase que acabou com a minha vida na terra.Como já disse Deus é Grande.

                          Um beijo grande para todas as barrigufas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Olá barrigudas!

                            Eu, ao contrario de voces (por favor nao me batam!!![-o< ) tenho dormido quase 12h por noite, interrompida pelas idas á casa de banho...e uma sestinha de 2h quando chego a casa. Não sei como é que tenho tanto sono...deve ser para fazer reservas de sono

                            Em relaçao aos maridos e namoridos idiotas....é dar-lhes na cabeça com muita força:violent: e lembra-los que eles nem sequer sao homens de cair para o lado nem de nos tirar o folego. Em relaçao a isso eu até me safei bem, porque tirando algumas paragens de cerebro momentaneas do meu marido (e que lhe rosno logo:squeeze: ) ele nem chateia e faz-me ou vai buscar tudo o que eu kero comer. Além disso deve ajudar o facto de ele ser um armário de 3 portas que engordou um bocadinho (ele era bodybuilder mas depois de casarmos deixou de ter tanto tempo para treinar...a vida caseira é mais atractiva...logo vamos montar um ginasio em casa para podermos estar juntos e para ele poder treinar...e eu aproveito também:sneaky2 e como é quase um peso pesado, combinámos que fazemos dieta juntos depois do bebe nascer (embora ache que ele nao precise de dieta, só de ginástica, mas ele acha que precisa). O meu receio é de nao conseguir voltar ao meu peso de solteira, porque para engravidar precisei de chegar aos 60kg e só depois é que consegui engravidar.

                            Em relaçao a tarefas de casa...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhh
                            Bater ???? Devia era dar-te um trofeu. Quem me dera, nem com os comprimidos para dormir que a médica me receitou.Mas acredita que em vez de inveja,sinto-me feliz por ti,porque tanto tu como o bebé só tem beneficios nessas horas de descanso. Aproveita e descansa tudo o que o teu organismo te pede.

                            Em relação aos maridos e namoridos concordo com a pmacamano, deem-lhes com força quando se portarem mal. Eu também me safei bem com o meu, é um amor, até me sinto mal porque abuso dele,mas ele diz que não se importa.Chega a meter-se no carro para me ir comprar aqueles desejos de ultima hora,dorme no sofá há 4 meses porque lhe pedi até ao fim do meu pesadelo,faz-me tudo o que lhe peço.Tenho 2 pisos e adivinhem quem anda sempre escada acima e abaixo a trazer-me tudo o que preciso. Nunca combina nada com ninguem sem falar comigo primeiro. Quando vai à mãe faz questão que eu vá e se eu não quiser ir,ele tambem não vai. E mais que tudo,não passa um dia sem dizer o quanto me ama e que estou linda e que vou ser a melhor mãe do mundo e que o bebé quando nascer vai ficar babado a olhar para a mamã. Desculpem o testamento sobre ele,mas ele merece que eu diga estas coisas,até me dá vontade de chorar quando penso realmente o anjo que Deus me enviou.Talvez porque sofri muito no passado com relações anteriores,uma das quais quase que acabou com a minha vida na terra.Como já disse Deus é Grande.

                            Um beijo grande para todas as barrigufas.
                            Susanna,
                            Também tive um passado atribulado. Cheguei mesmo a ficar no hospital e com sequelas de maus tratos. O meu marido nao é tao efusivo quanto o teu, nada diz sobre a gravidez e quase nao liga á minha barriga, mas em compensaçao pintou a casa TODA sozinho (a casa tem 2 pisos mais cave), limpa (nao muito mas o suficiente), nao faz nada sem me perguntar e também vai buscar todos os mimos que quero (tirando a tosta de salame e brie que me apeteceu já passava da meia noite:-" )
                            Ainda bem que ainda há homens assim...mas nunca nos podemos esquecer que ás vezes o tico deles foge e o teco sozinho nao bate lá muito bem!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              ola meninas!!

                              obrigada pelas vossas palavras, é tão bom vir aqui falar com alguém que nos entende..

                              pois é eu ultimamente tenho me sentido como que posta de parte, não sei explicar muito bem, mas ás vezes á coisas que já não consigo fazer e depois as pessoas querem faze-las por mim, principalmente a minha mãe, mas tem uma maneira de o fazer, que me faz sentir uma inutil...

                              O namorido coitado, eu sei que ele não diz por mal, e que apesar de não andar sempre de volta da barriga, se preocupa comigo e está ansioso por conhecer o filho! mas ás vezes, seja ou não das hormonas, ou da sensibilidadé á flor da pele á coisas que caiem mal... isto porque eu já penso tantas vezes como vou ficar depois do parto, que basta alguém falar no assunto para me pôr os cabelos em pé!!!

                              agora brincando um bocadinho, parce-me que há aí umas meninas com uns belos de uns desejos no fim da gravidez!!! :lol: Pmcamano: tosta de salame com brie??? á meia noite?! bem, sabes como é desejo de grávida tem de ser cumprido senão ainda vem a criança de boca aberta :LOL:

                              Mais alguém com desejos? eu curiosamente nunca tive!
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                ola barrigudas!
                                Mais uma noite igual as anteriores 3 horas de sono e chega, toca a levantar com dores nas mãos. Esta noite parece que percebi o q são contrações.
                                Quanto a desejos, nunca tive é claro que há coisas q me sabem melhor do q antriormente mas tirando isso mais nada. (Nem enjoos tive)!!!

                                Então madrinha como estás hoje? Já percebi q a tua noite tb não foi muito longa.






                                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X