Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Bom, estou a cair de sono mas há que cumprir as tarefas primeiro. Como passei o dia sabe-se lá a fazer o quê agora há que preparar as aulas...bahhhhhhh#-o #-o #-o
    Ganhei uma afilhada esta noite... a eclipse! Vê lá como sou tagarela... ela apareceu e eu nem dei conta!!!!#-o

    Escrevemos ao mesmo tempo! Tal como tu... estou a cair de sono!!!! Vou xonar!!!

    Beijocas a todas. Um especial para a minha nova afilhada!

    Pmacamano... estamos a arranjar maneira de, quando o Leonardo e a Ivone nascerem... terem que teclar depois da meia noite para poderem sossegar!!!#-o
    Sim...acho que este aqui ainda vai ser morceguinho!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      anabf - os teus filhotes são uns lindos. Muitas felicidades.

      Comentar


      • RE:

        Cathy&Nuninho:

        Uma hora bem pequenina, espero que corra tudo bem com vocês.

        Beijo grande

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por eclipse
          Estou triste, fiz a minha apresentação neste tópico e ninguém me ligou nenhuma...
          Bem vinda e uma hora pucanininha.
          Beijo grande

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Parabéns para mim que hoje completo 35 semanas!!!:balloons:
            Parabéns!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

            E parabéns para mim que completei ontem as 34 semanas.

            Bj

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por aispdias
              Inserido Inicialmente por Mfiuza
              Inserido Inicialmente por lteresa
              carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) .
              Qualquer dia havemos de combinar um cafezito :3d:

              Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas.
              Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.


              Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas
              se estiveres de baixa antes do parto que nao seja de risco é considerada baixa por doença ou seja so te pagam 65%
              eu estou de baixa de risco e o relatorio da medica nao era processado no mesmo sitio onde entreguei tudo, resumindo passados 15 dias liguei para la para saber em que circunstancias estava e disseram-me que ia receber 65% do ordenado bruto (sem descontos). claro que fiz fita pois tinha entregue os papeis todos ao mesmo tempo, eles dizem e q umas coisas sao processadas ali outras so em sitios especificos em lisboa e mais nao sei onde. Mas felizmente quando pagaram ja foi tudo a 100%.
              Espero ter ajudado.






              Madrinha Susana32

              Ola, tira-me uma dúvida:

              Na sexta-feira fui pedir a baixa à médica de familia (1ª vez) e levava o atestatado da GO a dizer que seria gravidez de risco, a medica de familia disse que no papel da baixa que tinha não havia nenhuma opção para colocar que era de risco e que eu devia levar o atestado à Seg. Social para eles me pagarem a 100%. È assim que se processa???

              O que disse a susana esta totalmente correcto, ela devia ter escrito a mao gravidez de risco ou do lado esquerdo em cima dos quadrados ou do lado direito onde diz se podes sair. tens de entregar a baixa mais o atestado(tira fotocopia para ti) e o papel do enprego a dizer que nao te pagaram nada no tempo de baixa. Esses impressos o teu emprego deve ter ou entao vai buscar a segurança social. De facto temos cada medico no pais. Epero ter ajudado. bjs


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Esta a ser dificil vir aqui quando voces estao para aqui a tagarelar e depois e so paginas para ler...:bounce:

                para nao variar a estas horas e que nao tenho sono e posso vir ca.:banghead:


                Eclipse que sejas bem vida ao forum eu tb so a umas semanas e que apareci por aqui, mas as meninas sao todas muito simpaticas, nao te responderam logo mas foi porque quando começam ae escrever nunca mais param e dps nao dao conta. confesso que no inicio tb me senti assim. Uma estranha a tentar conversar com um grupo de amigas que ja se conheçe a algum tempo.

                Madrinha como tens andado hoje nao disses-te nada. esta tudo bem?

                carladelca muitos parabens pelas 35 semanas :balloons: :balloons: :balloons: Quando deres conta ja acabou o tempo.

                Rita mendes parabens para ti tb. ainda me lembro de estar a festejar as 34 semanas e ja foi a 1 mes.... o tempo passa.:balloons: :balloons: :balloons:


                pmacamano tb tenho essa sensação que o simao vai ser um morceguinho. lolol


                para todas as barrigudas e para aquelas que ja conheçem os vossos pimpolhos um grande
                e ate amanha.






                Madrinha Susana32


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia mamãs!!

                  mais uma noite mal dormida, mais mal estar. estou que nem posso. fartinha de estar assim.

                  Susana – se a nós custa passar as noites, nem imagino o que te custará a ti. Só mais um bocadinho, está quase. Agora não vale desanimar!

                  Cathy – está mesmooooooo quase!!! :banana:
                  ButterflyKitty – fiz esse exame, uma única vez, às 34 semanas e no local onde fiz as análises. Acho que depende de médico para médico a altura em que o solicitam. Já li pessoas que o fizeram até mais do que uma vez, por isso, acho mesmo importante é saber o resultado.

                  Carlinha - parabéns pelas 35 semanas!! :friends:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ladycipriana
                    Ola mamas.
                    Pois é faco hoje 38 semanas e ja estou na maternidade, rebentaram-me as aguas à uma da madrugada,fiquei ja internada! Nao tenho dilatacao nem contracoes, disseram-me que se durante a noite nao evoluice amanha as 9h me comecavam a provocar o parto. Rezem para que tudo corra bem amigas! O SERGIO ALEXANDRE amanha estara ca fora. Uma hora pequenina para todas voces! E parabens as mamas que ja tem os seus rebentos nos bracos. Beijos a todas
                    uma hora pequenina e que corra tudo bem!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Rodrigo com um dia

                      O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

                      Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

                      Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.

                      Linda, muitos parabéns!! Tens aí 2 belos rapagões! Que coisa mais fofa o teu principezinho.
                      Que continue tudo a correr bem!!!
                      Beijo enorme e uma boa recuperação para ti!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por eclipse
                        Olá, faz já bastante tempo que venho espreitar este forum, mas só hoje me decidi a registar.
                        Tenho um filho (André) com quase 11 anos e estou grávida de 35 semanas e 2 dias de outro menino (Afonso).
                        Parabéns para as mamas que já tiveram os seus bebes e uma hora pequinina para as que estam quase.
                        Bjocas
                        Sê bem-vinda!
                        Estamos quase todas lá!!! :banana:

                        Comentar


                        • RE:

                          A todas as outras mamãs :friends:

                          Amanhã, o namorido regressa ao trabalho e conto andar mais por aqui.

                          beijoca grande a todas

                          P.S.: acho que amanhã quando vier ler o fórum já saltaram mais uns bebecos!!!!!!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ladycipriana
                            Ola mamas.
                            Pois é faco hoje 38 semanas e ja estou na maternidade, rebentaram-me as aguas à uma da madrugada,fiquei ja internada! Nao tenho dilatacao nem contracoes, disseram-me que se durante a noite nao evoluice amanha as 9h me comecavam a provocar o parto. Rezem para que tudo corra bem amigas! O SERGIO ALEXANDRE amanha estara ca fora. Uma hora pequenina para todas voces! E parabens as mamas que ja tem os seus rebentos nos bracos. Beijos a todas
                            Entao novidades?

                            UMa horinha bem pequenina :smooch:
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia meninas.

                              Parabens para mim que faço hoje 36semanas !!! Está quaseeee !!!:balloons: :banana: :bdgreetn: :bday2:

                              Carladelca - Parabens pelas tuas 35 semanas, o tempo voa !!:balloons: :bdgreetn:

                              Rita Mendes - Parabens pelas tuas 34 semanas, é só mais um cadito !!:balloons: :bdgreetn:

                              eclipse - Benvinda. Tens uma madrinha espectacular e muito querida e brincalhona. A minha DPP é 5Outubro e tambem vou ter no HSFX. Se calhar ainda nos encontramos.


                              Meninas, obrigado por se preocuparem comigo, tem sido sempre umas queridas e acerditem ou não,ao longo destes duros meses, as vossas palavras tem ajudado a atenuar as dores. Infelizmente não estou melhor, acho que conforme a Amy vai crescendo, vou-me sentindo pior,pois não tem muito espaço por ser tão comprida e eu que sou pequenina e magra. Bem, se ela já tinha 47cm às 33semanas, imagino agora às 36 e depois às 40semanas, se chegar lá#-o #-o . Isso aí é que vão ser dores a valer. Cada vez que ela se mexe agora,já não fico tão feliz,pois magoa-me a sério.Acho que o cateter deve estar comprimido e magoa-me muito. Mas está quase.


                              Uma beijoca para todas


                              DPP – 05Outubro
                              MADRINHA - anabf
                              AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty


                              [img][/img]

                              BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                              LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Rodrigo com um dia

                                O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

                                Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

                                Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.
                                Lindos lindos mesmo, ai q ansiedade #-o

                                Muitos parabéns :smooch:
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X