Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Beeeeemmmmmmmmmmmm, uma pessoa já não pode ir almoçar e tratar de uns assuntos que qd chega tem logo mais 3 páginas para ler, voces andam com a pica toda.

    Susanna: os nossos filhos começam a dar-nos dores de cabeça mesmo antes de nascer não é. O nome é lindo tal como ela vai ser

    O meu almoço foi uma baguette de atum (sem alface) com batata frita e coca cola light da casa das sandes.

    Relembro às meninas que é importante terem um madrinha que seja o vosso elo de ligação com o Forum quando não poderem cá vir, mas convem que não tenham dpp muito perto senão correm o risco de estar afilhada e madrinha na sala de partos ao mesmo temo. Toca lá de arranjar madrinha e de por na assinatura, para que qq uma de nós possa "pedir explicações" à respectiva madrinha quando a afilhada desaparece.
    Pois é, isto é que é escrever!!
    Bem, eu já lavei dois pares de lençóis, umas toalhas de banho e dois cobertores, agora é hora de lanchar... Parece que vi aí uns bolos e umas coisas deliciosas....Chega às ilhas?? heheheh
    Eu não tenho madrinha :embrasse: não sei como se processa... por isso.... quem me quiser "abençoar" prometo ser boa afilhada, até posso enviar um bolinho de mel daqui da Madeira
    Mari1950 eu vou ter uma bebé,uma butterfly
    Quanto à dúvida de cama de grades ou alcofa... Bem eu tenho uma cama de grades, tb tenho uma alcofa da Bebé Confort, de dia ela irá dormir na alcofa, assim posso andar com ela para qualquer lado, à noite na camita de grades, no meu quarto com os tais rolos para ela se poder sentir quentinha
    Por aí, o que é que se come ao lanche?
    bjitux
    Carla (sem madrinha ainda...)
    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























    Uploaded with ImageShack.us































    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

    Comentar


    • RE:

      Obrigada a todas pelas respostas, defacto ja tinha visto os rolos de que falam na verbaudeut mas achei relativamente caros (32€) para o efeito pois tb tem almofada e acho que nos primeiros meses não se deve usar.
      Acho mesmo que defacto não irei comprar alcofa pois seria mesmo so para as noitinhas.
      Essa ideia da camita a esponhola para fixe.


      beijocas

      Comentar


      • RE:

        ButterflyKitty Bolinho de mel da madeira !!!!!!!!!!!!!!! Quero ser tua madrinha !!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          Obrigada a todas pelas respostas, defacto ja tinha visto os rolos de que falam na verbaudeut mas achei relativamente caros (32€) para o efeito pois tb tem almofada e acho que nos primeiros meses não se deve usar.
          Acho mesmo que defacto não irei comprar alcofa pois seria mesmo so para as noitinhas.
          Essa ideia da camita a esponhola para fixe.


          beijocas
          Eu acho que vi ou na Toys ´r Us ou no continente esses rolos mais baratos.
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Susanna... estamos combinadíssimas,mandas-me a tua morada e pá semana estão aí umas coisinhas doces da Madeira,olha há um bolinho que ainda é mais saboroso que o de mel (o de castanhas, do Curral das Freiras) alguém já ouviu falar?
            Pelo que me apercebi há umas quantas professoras por aqui,eu tb sou prof de 1 Ciclo. Alguma de vós já trab aqui na ilha?
            E das restantes mamãs, já conhecem aqui a Madeira, terra de muito boas coisas?
            Eu já estive aí por algumas vezes,mas não conheço sítios como o Algarve, mal o Alentejo, fui muito ao Norte e confesso que adorei Muito boa gente
            Há assim uns doces daí que também adoro, ovos moles é um deles... adoro mesmo,são super doces mas sabem tao bem...
            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























            Uploaded with ImageShack.us































            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Susanna... estamos combinadíssimas,mandas-me a tua morada e pá semana estão aí umas coisinhas doces da Madeira,olha há um bolinho que ainda é mais saboroso que o de mel (o de castanhas, do Curral das Freiras) alguém já ouviu falar?
              Pelo que me apercebi há umas quantas professoras por aqui,eu tb sou prof de 1 Ciclo. Alguma de vós já trab aqui na ilha?
              E das restantes mamãs, já conhecem aqui a Madeira, terra de muito boas coisas?
              Eu já estive aí por algumas vezes,mas não conheço sítios como o Algarve, mal o Alentejo, fui muito ao Norte e confesso que adorei Muito boa gente
              Há assim uns doces daí que também adoro, ovos moles é um deles... adoro mesmo,são super doces mas sabem tao bem...
              Nunca ouvi falar no bolo de castanhas mas tambem deve de ser bom. Passas a ser minha afilhada então? Vou-te mandar o meu numero por pm,para depois avisares do nascimento do bebé para eu anunciar aqui. Já agora para não andar aqui à procura. Qual a tua DPP ?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lteresa
                Por amor a Santa não começem a falar em bolos outra x!!!!!!!! o meu corpinho DANONE (em letra grande pois de pequeno ja não tem nada) não aguenta hehehehehe.


                Lindas mais um help.
                Como vão fazer deitar o baby na caminha de grades logo de seguida ou em berço/ alcofa????.
                Tou indecisa se compro alcofa ou não para a garota e coloca la em cima da cama de grades (não sei se me fiz entender) para ficar mais aconchegadinha nos primeiros tempos.
                Do rapaz tinha berço que durou menos de 2 meses agora não queria tar a dispender € sem muita utilidade.


                jocas
                Eu tenho o meu berço de quando nasci,aminha mãe tinha-o bem guardadinho,dá para aí até aos 6 meses. Depois então compro cama de grades. Já li algures que os recem-nascidos e durante os primeiros meses devem dormir aconchegados ou em berços como o meu ou em alcofas no caso de camas de grades.

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  :banana: Yupiii já tenho madrinha,desta vez não há desculpas para estar a fazer confusões de Susanas ehehheh!!
                  Vais enviar o teu número por quê?
                  A minha DPP é 09 de Outubro,babygirl
                  Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                  Uploaded with ImageShack.us































                  [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                  [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                    :banana: Yupiii já tenho madrinha,desta vez não há desculpas para estar a fazer confusões de Susanas ehehheh!!
                    Vais enviar o teu número por quê?
                    A minha DPP é 09 de Outubro,babygirl
                    Porque as madrinhas anunciam aqui no forum quando o bebé da afilhada nasce e para eu fazer isso precisas do meu numero. Certo?
                    Ai Ai !! 09 Outubro é uma das minas DPP'S. Espero não estar no hospital quando a tua nascer,pois senão não consigo anunciar aqui no forum. Mas não faz mal. Se isso acontecer mando msg à minha madrinha anabf e ela coloca aqui o nascimento das nossas duas pimpolhas. Pode ser ?


                    [img][/img]

                    Comentar


                    • RE:

                      ButtterflyKitty - Já te mandei por pm os meus numeros de telefone. E já acrescentei o teu nome à minha assinatura como podes ver em baixo.

                      DPP – 05Outubro
                      MADRINHA - anabf
                      AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty


                      [img][/img]

                      Comentar


                      • RE:

                        ola a todas so passei por aqui para mandar bjs. ainda nao tive tempo de ler todas as paginas destes ultimos 2 dias...
                        Madrinha ja estás melhor?
                        Fiz CTG ontem e estava a passar-me com a enfermeira deu em embirrar comigo pq nao tinha comido (sem sequer perguntar! pq tinha comido a 40 minutos) e ainda por cima diz: Temos q ver o q se passa com o seu bebe q nao mexe!!! (parva assustou-me logo).
                        Dizia: carregue aqui no sensores e nao se mexa! Nem sentia os dedos de tao dormentes e inchados q tavam q nao conseguia fazer força neles...
                        Ele só estava a dormir, assim q sai dali mexeu-se que nem um louco (parecia q estava a gozar c a enfermeira)
                        Dps a medica disse-me q do q dava p ver no ctg estava tudo bem, mas que tinha de contabilizar as vezes que o simao mexia durante 12 horas(tem de se pelo menos 10). Caso contrario é para ir p as urgencias....
                        Hoje so nas primeiras 3 horas já mexeu 7 vezes :banana: :banana: :banana: :banana:

                        Arroz doce ainda ha para mim? bem sei q nao posso comer por causa dos diabetes mas 1 vez no tempo todo nao deve fazer mal!


                        bjs p todas e ate mais logo

                        Madrinha Susana32




                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          ButtterflyKitty - Já te mandei por pm os meus numeros de telefone. E já acrescentei o teu nome à minha assinatura como podes ver em baixo.

                          DPP – 05Outubro
                          MADRINHA - anabf
                          AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty


                          [img][/img]

                          Que giro! 9 de Outubro também é a minha DPP!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            ButtterflyKitty - Já te mandei por pm os meus numeros de telefone. E já acrescentei o teu nome à minha assinatura como podes ver em baixo.

                            DPP – 05Outubro
                            MADRINHA - anabf
                            AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty


                            [img][/img]


                            Que giro! 9 de Outubro também é a minha DPP!!!!
                            Às tantas vamos ser 3 em 1 dia. A minha DPP de acordo com o UPM é dia 09,mas já me deram tantas que não sei. Ponho dia 05 porque já me foi dado 2 vezes esse dia.


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mfiuza
                              ola a todas so passei por aqui para mandar bjs. ainda nao tive tempo de ler todas as paginas destes ultimos 2 dias...
                              Madrinha ja estás melhor?
                              Fiz CTG ontem e estava a passar-me com a enfermeira deu em embirrar comigo pq nao tinha comido (sem sequer perguntar! pq tinha comido a 40 minutos) e ainda por cima diz: Temos q ver o q se passa com o seu bebe q nao mexe!!! (parva assustou-me logo).
                              Dizia: carregue aqui no sensores e nao se mexa! Nem sentia os dedos de tao dormentes e inchados q tavam q nao conseguia fazer força neles...
                              Ele só estava a dormir, assim q sai dali mexeu-se que nem um louco (parecia q estava a gozar c a enfermeira)
                              Dps a medica disse-me q do q dava p ver no ctg estava tudo bem, mas que tinha de contabilizar as vezes que o simao mexia durante 12 horas(tem de se pelo menos 10). Caso contrario é para ir p as urgencias....
                              Hoje so nas primeiras 3 horas já mexeu 7 vezes :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Arroz doce ainda ha para mim? bem sei q nao posso comer por causa dos diabetes mas 1 vez no tempo todo nao deve fazer mal!


                              bjs p todas e ate mais logo

                              Madrinha Susana32



                              Eu hoje por acaso também contei porque estava com manias................... e ele mexeu em 3 horas as 10 vezes... UFFFFFFFF. MAS o meu médico disse-me que para nao contar que isso é só em casos excepcionais em que as mamãs notam alterações bruscas nos movimentos dos bebés... e esta hein??????????

                              Eu confesso que prefiro não contar porque acho que é um stresssssss mas hoje lá fiz para ficar mais descansada!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                ButtterflyKitty - Já te mandei por pm os meus numeros de telefone. E já acrescentei o teu nome à minha assinatura como podes ver em baixo.

                                DPP – 05Outubro
                                MADRINHA - anabf
                                AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty


                                [img][/img]
                                Que giro! 9 de Outubro também é a minha DPP!!!!
                                Às tantas vamos ser 3 em 1 dia. A minha DPP de acordo com o UPM é dia 09,mas já me deram tantas que não sei. Ponho dia 05 porque já me foi dado 2 vezes esse dia.

                                Eu tive sempre a mesma DPP. Também a contar da data da última menstruação. Mas também acho que secalhar é porque faço sempre as ecos no mesmo sítio com o mesmo médico... Será?

                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X