Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
    Olá meninas. Isto para entrar hoje no forum está-me a dar problemas.
    Obrigado a todas, infelizmente não estou nada melhor,mas que as sardinhas souberam bem,láisso souberam.
    A madrinha anabf veio para casa hoje. Diz que a Cat está bem e a Lucia a recompor-se bem.

ButterflyKitty - Esse exame, por acaso sou eu que vou fazê-lo em casa e depois levo os cotonetes. Na minha requisição que irei entregar junto com os 2 cotonetes gigantes, diz Zaragatoa Vaginal e Rectal para pesquisa de Streptococcus Hemolítico do Grupo B . A médica disse-me para fazer às 36semanas e entregar logo. É passar um cotonete na entrada da vagina e outro na parte posterior do anus. Devem-te fazer no dia 17 de certeza, pois todas as meninas que falaram nisso tem feito nas consultas e acho que são as enfermeiras ou GO's que lhes fazem. Eu sou uma priveligiada e tenho direito a ser eu a fazê-lo em casa.
    Acho estranho não te terem falado nisso, pois não te podes lavar na noite anterior nem no próprio dia,segundo as instruções da minha médica. Se fosse a ti pedia para falar com a médica com urgencia. Pode se ter esquecido.

Beijocas lindas
    Fico contente que a cat e a lúcia estejam bem! Graças a Deus!

Quanto a ti susannita... nem sei mais que diga!

A anabf já veio... iupi :balloons::banana::balloons:

Quanto ao exsudado (acho que se escreve assim, mas ao fim de semana não sou prof... ) eu lavei-me de manhã. Ninguém me disse que não fizesse a higiene!:?

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
      Estava a ser dificil passei quase toda a tarde a tentar entrar e estava tao lento... pensei q fosse da minha ligaçao mas pelo vistos nao fiu a unica!!!!

Isso hoje está tao vazio mas tb é sabado devem andar a curtir os maridinhos! O meu entrou as 14h30 e so sai as 23h30 e amanha igual. Para nos o fim-de -semana vai ser 2ª e 3ª:love2:

ainda para mais na 2ª tenho consulta, vamos la ver o que decidem fazer comigo e com o Martim:nurse:
      Eu estive a curtir a família, mas agora tenho o filhote a brincar com o vizinho... andar de triciclo e o papá a cuidar da hortinha!

Eu estou no sofá a ouvir músicas de embalar e a teclar com o pessoal!

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Olá meninas. Isto para entrar hoje no forum está-me a dar problemas.
        Obrigado a todas, infelizmente não estou nada melhor,mas que as sardinhas souberam bem,láisso souberam.
        A madrinha anabf veio para casa hoje. Diz que a Cat está bem e a Lucia a recompor-se bem.

ButterflyKitty - Esse exame, por acaso sou eu que vou fazê-lo em casa e depois levo os cotonetes. Na minha requisição que irei entregar junto com os 2 cotonetes gigantes, diz Zaragatoa Vaginal e Rectal para pesquisa de Streptococcus Hemolítico do Grupo B . A médica disse-me para fazer às 36semanas e entregar logo. É passar um cotonete na entrada da vagina e outro na parte posterior do anus. Devem-te fazer no dia 17 de certeza, pois todas as meninas que falaram nisso tem feito nas consultas e acho que são as enfermeiras ou GO's que lhes fazem. Eu sou uma priveligiada e tenho direito a ser eu a fazê-lo em casa.
        Acho estranho não te terem falado nisso, pois não te podes lavar na noite anterior nem no próprio dia,segundo as instruções da minha médica. Se fosse a ti pedia para falar com a médica com urgencia. Pode se ter esquecido.

Beijocas lindas
        hum, eu tb ainda nao fiz esse exame mas se calhar é por ser cedo... hoje faço 34 semaninhas :drink3:

Animo susanna, agora so falta um bocadinho. O teu bebe vai ficar tao orgulhoso da mama q tem!

Comentar

• RE:

Olá barriguitas!

Hoje foi um dia mto cansativo.
          Dormi mto mal esta noite, pois passei a noite acordar por causa do marido estar doente. Depois as 7:15 tive sair de casa para mais uma feirinha de artesanato em Torres Vedras (Feira Rural), mas entretanto a meio da manhã tive voltar a casa para ir com o marido ao centro saude pois estava a arder em febre. Conclusão: gastroentrite viral. sem sequer tocar no marido e no maximo 2 minutos dentro do consultorio :? Aconselhou a não tarmos em contacto um com o outro para que não me pegasse :? Como se pudesse-mos ficar em casas separadas O medico devia era tar bebado.
          Depois voltei para a Feira Rural, mas mto preocupada com o marido. Agora cheguei a casa já pareçe um pouquito melhor e a febre já baixou. Ele que nunca fica doente, logo agora que falta dias para a Dânia nascer. Eu já fazia o pior dos filmes esta manhã. A minha mãe coitadita para me consolar até me disse se ele não melhorasse que me acompanhava na altura do parto Ela que não tem coragem para essas coisas

Cathy&Nuninho- Boa sorte e vai tudo correr mto bem.

Bem agora tenho ir dar uns miminhos ao doentinho, eu volto logo

Beijocas

MADRINHA - Nokas4

AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque

www.caracol-azul.blogspot.com

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por dacar
            Olá barriguitas!

Dormi mto mal esta noite, pois passei a noite acordar por causa do marido estar doente. Depois as 7:15 tive sair de casa para mais uma feirinha de artesanato em Torres Vedras (Feira Rural), mas entretanto a meio da manhã tive voltar a casa para ir com o marido ao centro saude pois estava a arder em febre. Conclusão: gastroentrite viral. sem sequer tocar no marido e no maximo 2 minutos dentro do consultorio :? Aconselhou a não tarmos em contacto um com o outro para que não me pegasse :? Como se pudesse-mos ficar em casas separadas O medico devia era tar bebado.
            Depois voltei para a Feira Rural, mas mto preocupada com o marido. Agora cheguei a casa já pareçe um pouquito melhor e a febre já baixou. Ele que nunca fica doente, logo agora que falta dias para a Dânia nascer. Eu já fazia o pior dos filmes esta manhã. A minha mãe coitadita para me consolar até me disse se ele não melhorasse que me acompanhava na altura do parto Ela que não tem coragem para essas coisas

Beijocas
            Vai dar mimnhos ao doentinho! Credo que dia que tiveste! #-o Não te gabo a sorte! Achei piada à tua mamã!!! :lol:

Vai tudo correr bem... um miminho para ti e muita força :friends:

Comentar

• RE:

A Leticia da nossa JUDITH já nasceu.

YUUUUPPPPIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nasceu`de cesariana às 21.50 de ontem. Mais uma !!!! Que espectáculo!!! Isto está a ficar tão lindo!!!

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:

Muitos parabéns!!!!

Comentar

• RE:

Olá barriguitas!

Beijocas
                Coitadinho.... pode ser q até sexta ele ja se sinta melhor. Ele queria assistir? o meu nao quer ver, nao quer sentir, nao quer cheirar :wacky: tem um pavor do hospital :zombie: Gostava q ele assistisse mas tb nao o quero obrigar pq sei q depois tinham de o assistir a ele
                [-( e eu ficava ainda mais nervosa...

Comentar

• RE:

Olá barriguitas!

Beijocas
                  Coitadinho.... pode ser q até sexta ele ja se sinta melhor. Ele queria assistir? o meu nao quer ver, nao quer sentir, nao quer cheirar :wacky: tem um pavor do hospital :zombie: Gostava q ele assistisse mas tb nao o quero obrigar pq sei q depois tinham de o assistir a ele
                  [-( e eu ficava ainda mais nervosa...
                  Vá-se lá entender os homens!#-o O meu então... queria assistir, mas se for cesareana (como achoprovável) não pode!

Comentar

• RE:

Bem lindas hoje nao sei o que se passa com a minha net tive que desistir pois levava uma eternidade apenas para passar as pag. quando tenho um pouquito de tempo para vir ler voçes a sp qualquer coisa contra lollllllll.

Bem o tempo ta choxo hoje mas para mim ta se bem pois tenho me dado muito mal com o calor nesta gravidez.

Bem a minha pipoca ja deu outra x a volta vamos a ver se desta se mantem quietinha desde quarta feira tenho me sentido mal dores intensas acompanhadas de vomitos ( na quarta feira) e depois uma muinha constante quebra de tensão e sei la mais o que .Ontem como tava subreposta no serviço aproveitei e dei um saltinho ao hospital da luz( foi a 1º x que achei que de facto tinha sido atendida como deve ser).
                    Conclusão as dores de quarta feira foi/devem ter sido a gajita a dar a volta e como ja ta muito apertada andou aos coises aki a mae, a médica passou declaração para eu nao fazer serviços nocturnos mas ou vou para a baixa ou tenho mesmo que continuar a fazer os serviços pois os turnos tem sp horas nocturnas ou de manha ou de noite lolllllllll.
                    Enquanto fiz o CTG tava la uma mama tb a fazer que ira ter o bebe na 3ªf la no hospital será alguma mamã aki do nosso tópico???????
                    beijocas a todas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por lteresa
                      Bem lindas hoje nao sei o que se passa com a minha net tive que desistir pois levava uma eternidade apenas para passar as pag. quando tenho um pouquito de tempo para vir ler voçes a sp qualquer coisa contra lollllllll.

Bem o tempo ta choxo hoje mas para mim ta se bem pois tenho me dado muito mal com o calor nesta gravidez.

Bem a minha pipoca ja deu outra x a volta vamos a ver se desta se mantem quietinha desde quarta feira tenho me sentido mal dores intensas acompanhadas de vomitos ( na quarta feira) e depois uma muinha constante quebra de tensão e sei la mais o que .Ontem como tava subreposta no serviço aproveitei e dei um saltinho ao hospital da luz( foi a 1º x que achei que de facto tinha sido atendida como deve ser).
                      Conclusão as dores de quarta feira foi/devem ter sido a gajita a dar a volta e como ja ta muito apertada andou aos coises aki a mae, a médica passou declaração para eu nao fazer serviços nocturnos mas ou vou para a baixa ou tenho mesmo que continuar a fazer os serviços pois os turnos tem sp horas nocturnas ou de manha ou de noite lolllllllll.
                      Enquanto fiz o CTG tava la uma mama tb a fazer que ira ter o bebe na 3ªf la no hospital será alguma mamã aki do nosso tópico???????
                      beijocas a todas
                      Oi mamã,não foi só a tu anet que esteve lenta hoje... foi geral!

Quanto ao tempo... aqui está belo!

Bolas... tem andado à rasca, não faziamos ideia! Ainda bem que foste descansae ao hospital! Olha... se a Drª achou que não havias de trabalar por turnos... vê lá isso! Ainda bem que a pimpolha deu a volta!

Quanto à mamã... seria a mamã bolaxita? Acho que o bebé dela vai nascer na luz!!! Não sei quantas semanas ela tem!!!

Beijocas

Comentar

• RE:

[quote=praline
                        Ele queria assistir? o meu nao quer ver, nao quer sentir, nao quer cheirar :wacky: tem um pavor do hospital :zombie: Gostava q ele assistisse mas tb nao o quero obrigar pq sei q depois tinham de o assistir a ele
                        [-( e eu ficava ainda mais nervosa...[/quote]

Obrigada! as duas (Carladelca e praline)

Quando foi do nascimento da Daniela ele dizia sempre que não contasse com ele para assistir pq não tinha coragem, etc. Magoava-me tanto quando ele dizia isso, pois eu sempre imaginava um cenario de nos os 2 juntos nesse momento tão magico, embora nunca demonstrei-lhe essa tristeza que sentia.
                        Quando chegou o dia ele esteve sempre ao meu lado na dilatação, depois tive que fazer uma cesariana de urgência e ai ele começou a insistir que queria estar comigo e que não me ia largar. Então era eu a chorar a implorar para que ele não assistisse e o medico a tentar lhe tirar essa da cabeça Mas ele feito teimoso, disse que não me largava Então lá foi, cmg de 5 em 5 minutos a perguntar-lhe se ele tava bem E foi realmente um momento magico e lindo, assim que vimos a nossa linda pimpolha cá fora. Ele é que foi o felizardo de ser o 1ª a pegar na bébé e ma trazer.
                        Agora ele nem poem de lado a hipotese de não assistir. Ele diz que se calhar até vai cortar o cordão.

MADRINHA - Nokas4

Comentar

• RE:

[quote=dacar]
                          Ele queria assistir? o meu nao quer ver, nao quer sentir, nao quer cheirar :wacky: tem um pavor do hospital :zombie: Gostava q ele assistisse mas tb nao o quero obrigar pq sei q depois tinham de o assistir a ele
                          [-( e eu ficava ainda mais nervosa...[/quote

Obrigada! as duas (Carladelca e praline)

Quando foi do nascimento da Daniela ele dizia sempre que não contasse com ele para assistir pq não tinha coragem, etc. Magoava-me tanto quando ele dizia isso, pois eu sempre imaginava um cenario de nos os 2 juntos nesse momento tão magico, embora nunca demonstrei-lhe essa tristeza que sentia.
                          Quando chegou o dia ele esteve sempre ao meu lado na dilatação, depois tive que fazer uma cesariana de urgência e ai ele começou a insistir que queria estar comigo e que não me ia largar. Então era eu a chorar a implorar para que ele não assistisse e o medico a tentar lhe tirar essa da cabeça Mas ele feito teimoso, disse que não me largava Então lá foi, cmg de 5 em 5 minutos a perguntar-lhe se ele tava bem E foi realmente um momento magico e lindo, assim que vimos a nossa linda pimpolha cá fora. Ele é que foi o felizardo de ser o 1ª a pegar na bébé e ma trazer.
                          Agora ele nem poem de lado a hipotese de não assistir. Ele diz que se calhar até vai cortar o cordão.
                          Bolas...já estou a chorar!!! Deve ser um momento daqueles!!!

Ele pode assistir à cesareana? No hospital público não! :cry:

Comentar

• RE:

So mesmo a net estar lenta para nos abrandar!!!!!:3d:

Tenta descançar, qd eles dao a volta por vezes dao-nos a volta a nos!:cheers2: (estou mesmo poetica hoje!) O Martim deu a volta a 28ª semana e nunca mais saiu do sitio, ou nao teve mais habilidade para se virar, ou por n ter espaço:confusd2: mas eu fiquei tao mal disposta... cheia da azia e a vomitar...

Comentar

• RE:

No particular pode desde que assuma a responsabilidae se desmaiar ou der-lhe algum tareco não tem assistencia no momento E tambem o medico tem de autorizar.
                              Não podemos é levar maquinas foto ou video lá para dentro só depois na sala do recobro.

MADRINHA - Nokas4

Comentar

• RE:

anabf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X