Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Barrigudas

    Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
    Nao se riam mas o meu queriducho comprou-me uma e tivemos de devolve-la pq ou eu sou muito atrasada ou aquele monte de lata é mais inteligente do q eu:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Nunca consegui q aquilo funcinasse bem: o ficava mt mole, o nao cozia por dentro, ou ficava duro


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Barrigudas

      Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
      Não tenho, mas quando aparecer no lidl barata... se não estiver à rasca :2cents: , compro!!!
      ~

      Acho que é daquelas coisas que dão mesmo jeito...irrita-me pagar 1€ por um pao que nem 0,30€ de farinha levou...e nunca se sabe por onde andou esse pao

      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Barrigudas

        Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
        Nao se riam mas o meu queriducho comprou-me uma e tivemos de devolve-la pq ou eu sou muito atrasada ou aquele monte de lata é mais inteligente do q eu:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Nunca consegui q aquilo funcinasse bem: o ficava mt mole, o nao cozia por dentro, ou ficava duro
        Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal!
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por lteresa
          carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) .
          Qualquer dia havemos de combinar um cafezito :3d:

          Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas.
          Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.


          Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas
          Olha, ja pensaste em comprar os livros em 2ª mao?Eu faço muitas vezes isso! Por exemplo, um livro de 28€ fica por volta de 7. Se calhar devias pesquisar na net por livros escolares em 2ª mao. É que é um absurdo o que cobram pelos livros, princi+almente porque são todos iguais, só muda a ordem das materias
          Por acaso não o fiz mas acho que sinceramente para o ano é o que vou fazer é inademissivel ainda dizerem que somos um pais de analfabetos e mais já me chegou a carta do abono de familia com a prova anual escolar pois como já completou a escolaridade minima obrigatoria se nao continuar a estudar não tem abono ( o meu tem 15 anos pensava que o abono era ate aos 18 afinal é ate ao 9º de escolaridade)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por anabf
            Rodrigo com um dia

            O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

            Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

            Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.
            É tão bonito o Rodrigo!!!!
            E o Tiago tão queridinho!!!!:angelyel:
            Ela é tao liiiiiiiiiiiiiiindo!, ja estou toda derretida!!! so me da ainda mais vontade de ter o Martim nos meus braços.

            Parece tao grande! e o Tiago esta muito bem no papel de irmao mais velho!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Barrigudas

              Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
              Nao se riam mas o meu queriducho comprou-me uma e tivemos de devolve-la pq ou eu sou muito atrasada ou aquele monte de lata é mais inteligente do q eu:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Nunca consegui q aquilo funcinasse bem: o ficava mt mole, o nao cozia por dentro, ou ficava duro
              Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal!
              Ja me disseram isso e ainda por cimo trabalho numa loja q as vendas ( na parte do pos venda) e é dos artigos q menos reclamaçoes/avarias tem. Acho q o problema sou mesmo eu!:-$


              Comentar


              • RE:

                Obrigadas Lindas

                Não é por serem meus filhos esles são mesmo liiiiiindos...

                Aqui vai, spor curiosidade a foto do Tiago com um dia ao lado de uma do rodrigo..

                Tiago com um dia O Rodrigo com 2 dias


                Quase que parecem gémeos...a diferença é que o Tiago nasceu com 3740 gr e 49.4 cm e o Rodrigo nasceu com 3325 gr e 47 cm, parece que é uma pequena diferença mas não é...
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por lteresa
                  carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) .
                  Qualquer dia havemos de combinar um cafezito :3d:

                  Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas.
                  Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.


                  Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas
                  se estiveres de baixa antes do parto que nao seja de risco é considerada baixa por doença ou seja so te pagam 65%
                  eu estou de baixa de risco e o relatorio da medica nao era processado no mesmo sitio onde entreguei tudo, resumindo passados 15 dias liguei para la para saber em que circunstancias estava e disseram-me que ia receber 65% do ordenado bruto (sem descontos). claro que fiz fita pois tinha entregue os papeis todos ao mesmo tempo, eles dizem e q umas coisas sao processadas ali outras so em sitios especificos em lisboa e mais nao sei onde. Mas felizmente quando pagaram ja foi tudo a 100%.
                  Espero ter ajudado.






                  Madrinha Susana32


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    agora tenho que ir dar atenção aos meus homens (que já são 3) e claro receber miminhos.

                    Amanhã venho cá de novo, obirgada pelo apoio e pelas mensagens lindas que me deixaram, são umas queridas

                    às meninas com datas marcadas tudo de bom e horas pequenas, às restantes boa continuação e em caso de supresas que tb tenham uma hora pequena.

                    jocas boas

                    Ana
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Rodrigo com um dia

                      O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

                      Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

                      Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.
                      Parabens Ana os teus homens são lindos.
                      Fico muito feliz que tenha corrido tudo bem com voces.
                      Bjs para a familia toda






                      Madrinha Susana32


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, faz já bastante tempo que venho espreitar este forum, mas só hoje me decidi a registar.
                        Tenho um filho (André) com quase 11 anos e estou grávida de 35 semanas e 2 dias de outro menino (Afonso).
                        Parabéns para as mamas que já tiveram os seus bebes e uma hora pequinina para as que estam quase.
                        Bjocas
















                        Madrinha - Carladelca

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Rodrigo com um dia

                          O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

                          Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

                          Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.

                          Welcome back, madrinha fofa. Tens uns homens lindos,lindos,lindos !!!!

                          Ladycypriana - Muita boa sorte e uma hora pequenina. Vais ver que vai tudo correr bem e rapidinho. Beijinhos

                          Malta, tenho que ir jantar, depois se puder volto cá.

                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Rodrigo com um dia

                            O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

                            Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

                            Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.

                            Muitos Parabens! Tens uns lindos meninos. O Tiago tem uns olhos lindissimos e o Rodrigo é mesmo uma fofura. Fiquei mais desejosa de ver a Dânia cá fora, pois já não me consigo lembrar da Daniela assim tão pequenina
                            :bounce:

                            Beijocas






                            MADRINHA - Nokas4

                            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                            www.caracol-azul.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              Bem vou me deitar.bom fim de semana a todas e durmam bem.
                              jinhos
                              Credo... dormir... já!!!

                              Eu gostava de conseguir deitar-me cedo, mas qual quê?
                              :-" :-" pois eu durmo a qualquer hora,mas muitas das vezes vou pa cama e so durmo as 11 e tal:-"
                              [

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                                Ola a todas! =)

                                Bem como voces escrevem como se nao houvesse amanha, é impossivel para mim acompanhar-vos... porque chego tarde do trabalho, e depois entre banhinho e preparar paparoca, fico quase sem tempo nem pachorra para me sentar aqui em frente ao pc...

                                Mas quero que saibam que todos os dias me lembro de vcs, e vou lendo as vossas ansiedades e preocupacoes... e partilho da maior parte delas, mas como a minha DPP esta só para 26/10, ate la tenho mto q esperar, e tento nao pensar nisso, para o tempo tb passar mais depressa...

                                Aproveito para deixar um beijinho mt grande as novas mamãs, e para aquelas que estão quase mta mta força, e deixem as preocupaçoes e pensamentos negativos de lado!!

                                Hoje consegui passar o scanner na ultima "foto" da minha princesa... ela quis vir conhecer as tias do forum!! é a minha Lara as 32 semanitas

                                Madrinha Dacar - Estás quase nao é linda??

                                Beijinhos a Todas!! enguin2:
                                Afilhada- A tua Lara é mto linda! Vais ver como estas ultimas semanas vão voar.
                                Eu vou na sexta, estou desejosa mas tb anciosa :?

                                Beijocas






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X