Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Barrigudas

    Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
    Eu tenho e uso, mas ainda so tem duas semanas, tem corrido bem, nao tenho é ainda muita experiencia :-D
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Meninas perdoem-me ,mas vim só ler as ultimas. Não consigo estar aki mais tempo, estou cheia de dores. Vou tentar descansar.
      Uma boa noite para todas e uma beijoca.
      Como estas Susannita?? Quando vais ao GO??

      :friends: :friends:

      :smooch:
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Parabéns para mim que hoje completo 35 semanas!!!:balloons:
        Muitos muitos parabéns, vais ver q o tempo vai passar bem depressa :smooch:
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por eclipse
          Estou triste, fiz a minha apresentação neste tópico e ninguém me ligou nenhuma...
          eclipse desculpa!!! Não foi minha intenção... nem de nenhuma das meninas!!! :friends: Desculpa mesmo!!! :friends:

          Sabes que sou uma tagarela... certamente li a tua apresentação e queria responder à anabf e comentar os filhotes dela e depois... passou-me!!!

          Mas sê muito benvinda ao nosso cantinho!!! Que sirva para aliviarmos a ansiedade em que nos encontramos. Certamente também andas ansiosa... vejo que tens mais ou menos o mesmo tempo que eu!!!

          Vais ter um menino ou uma menina?

          Não reparei!!!
          bem vinda eclipse e Afonso! Eu vi mas dp a minha ligaçao caiu e nunca mais fui a mesma A tua DPP é o dia de anos da minha irma mais velha! vai correr tudo bem!

          bjocas


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Inserido Inicialmente por praline
            Nao se riam pq o jeito nao é muito mas tb sou ainda uma amadora:

            Tchana, eis a minha obra-prima:

            Não tens jeito?? Está lindo!!! Podes continuar. lol
            Obrigado! ja estou toda babada


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Barrigudas

              Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
              Nao se riam mas o meu queriducho comprou-me uma e tivemos de devolve-la pq ou eu sou muito atrasada ou aquele monte de lata é mais inteligente do q eu:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Nunca consegui q aquilo funcinasse bem: o ficava mt mole, o nao cozia por dentro, ou ficava duro
              Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal!
              Ja me disseram isso e ainda por cimo trabalho numa loja q as vendas ( na parte do pos venda) e é dos artigos q menos reclamaçoes/avarias tem. Acho q o problema sou mesmo eu!:-$
              Oi!
              Olha lá, tu trabalhas no continente?
              Nao mas vai dar ao mesmo! Na Worten.

              bjocas


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                Inserido Inicialmente por praline
                Nao se riam pq o jeito nao é muito mas tb sou ainda uma amadora:

                Tchana, eis a minha obra-prima:

                Não tens jeito?? Está lindo!!! Podes continuar. lol
                Obrigado! ja estou toda babada
                Esta mm bonito, é uma optima ideia, se bem q ha tanta coisa para fazer e vontade 0 :-"
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Entao afilhada como vai isso??
                  Esta quase quase :-D

                  Eu ca ando nesta vidinha de espera :-" felizmente as minhas dores atenuaram um pouco, doi, mas nao sao aqlas dores de transpirar, nao posso andar muito, estar muito tempo sentada, muito tempo em pé etc. Dormir so no sofá, deve ser da posição com q fico de noite se vou para a cama acordo com dores.

                  Pronto, esta quase, acho q ja sinto umas contrações todas descompassadas e sem dor, espero em duas semanas ter isto resolvido :-" ai q ansiedade so me apetece fugir :escondida:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Bom dia meninas.

                    Parabens para mim que faço hoje 36semanas !!! Está quaseeee !!!:balloons: :banana: :bdgreetn: :bday2:

                    Muitos parabéns por mais uma semaninha, já estás quase a passar a barreira de segurança. Na próxima semana a tua Amy já pode decidir nascer sem problema. Estás quase a conhecê-la.
                    Beijo grande

                    Comentar


                    • RE:

                      aispdias - Os impressos podes tirá-los da net :




                      Pões uma cruz onde diz maternidade e ao lado ou por cima escreves risco, depois preenches só os campos necessários e levas ao teu patrão para assinar e depois entregas na SEG.SOCIAL.


                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Meninas perdoem-me ,mas vim só ler as ultimas. Não consigo estar aki mais tempo, estou cheia de dores. Vou tentar descansar.
                        Uma boa noite para todas e uma beijoca.
                        Como estas Susannita?? Quando vais ao GO??

                        :friends: :friends:

                        :smooch:

                        Olá afilhada.
                        Estou na mesma linda, com dores. A GO só no dia 23 e cá para mim já não saio de lá.


                        Beijinhos

                        DPP – 05Outubro
                        MADRINHA - anabf
                        AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty


                        [img][/img]

                        BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                        LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Bom dia meninas.

                          Parabens para mim que faço hoje 36semanas !!! Está quaseeee !!!:balloons: :banana: :bdgreetn: :bday2:

                          Muitos parabéns por mais uma semaninha, já estás quase a passar a barreira de segurança. Na próxima semana a tua Amy já pode decidir nascer sem problema. Estás quase a conhecê-la.
                          Beijo grande
                          Obrigado querida. Por um lado gostava que fosse já hoje, por outro tenho receios e não quero que chegue a hora. Estou muito confusa mesmo.

                          Beijinhos

                          DPP – 05Outubro
                          MADRINHA - anabf
                          AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty


                          [img][/img]

                          BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                          LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            [/quote]

                            Obrigado querida. Por um lado gostava que fosse já hoje, por outro tenho receios e não quero que chegue a hora. Estou muito confusa mesmo.

                            Beijinhos

                            [/quote]

                            Entendo-te. Com tudo o que tens passado, quanto mais depressa nascer, mais depressa resolves esses problemas. Mas por outro lado é tão bom senti-los cá dentro, não é?
                            É normal termos receios, principalmente nesta fase final, mas temos de pensar positivo. Vai correr tudo bem e daqui a nada já os temos nos braços. Já passámos estes meses todos. Já só falta mais um (+/-).
                            Beijo grande e muita força.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Entao afilhada como vai isso??
                              Esta quase quase :-D

                              Eu ca ando nesta vidinha de espera :-" felizmente as minhas dores atenuaram um pouco, doi, mas nao sao aqlas dores de transpirar, nao posso andar muito, estar muito tempo sentada, muito tempo em pé etc. Dormir so no sofá, deve ser da posição com q fico de noite se vou para a cama acordo com dores.

                              Pronto, esta quase, acho q ja sinto umas contrações todas descompassadas e sem dor, espero em duas semanas ter isto resolvido :-" ai q ansiedade so me apetece fugir :escondida:
                              pois é madrinha vai-se andando, cada vez maior.....
                              ja me custa a andar muito, costumo ir ao cafe na outra ponta da rua e ate isso ja me custa especialmente quando volto para casa pq e uma ligeira subia. ate pareço mariquinhas mas ja custa mesmo......
                              tu esperas em duas semaninhas ter isto resolvido e eu espero q seja ja para a semana.... na segunda tenho consulta deixa ver o q ela diz. o simao ja pesa o suficiente (3.400) nao e muito alto mas tem tempo p crescer ca fora. vamos a ver se nao estamos as duas no hospital ao mesmo tempo.

                              O tiago estica-se muito???? É que o simao passa a vida esticado(diz a medica da eco) e faz dois altos na barriga que ate me custa a respirar, e parece que vai rebentar de um dos lados....

                              Quem me dera dormr o sofa pelo menos dormia em algum lado.... estou acordada desde as 5 da manha e sono nem velo. ainda por cima so de estar a escrever este bocadito de texto ja quase nao sinto as maos, que m****.
                              nao posso fazer nada que implique as maos q passado uns minutos nao me estejam a doer.
                              Acho que vou ver tv com uns sacos de gelo nas maos e nos pes pois tb pareço o shrek nos pes.....

                              Bjs para todas, ate mais logo.








                              Madrinha Susana32


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia a todas
                                Obrigada, lindas pelos vossos conselhos e dicas . O que vou fazer é amanhã nas análises perguntar por esse exame e, se não o fizer amanhã já, é muito provável que o meu GO o faça quando tiver consulta com ele, quando ele tb vir o resultado destas análises. Já me sinto menos preocupada.
                                Vai haver mais bebecos a nascer não tarda nada, pelo que li: Ladycipriana, Cathy&Nuninho...
                                Anabf- que principes, lindos, muito queridos, tudo de bom para vós
                                Madrinha - 36 semanas quer dizer que mais uma ou duas semanitas a tua Amy já pode nascer à vontade, pois está completo o seu desenvolvimento, vais ver que o tempo vai passar rápido, pode ser que recebas alguma surpresa esta semana.........
                                Eclipse - Bem vinda ao fórum, as meninas podem não reparar logo mas depois não falham, acredita, todas as dúvidas que cá coloco sao sempre respondidas, pode não ser logo, mas não fico em branco. São todas muito queridas e simpáticas.Tens uma madrinha muito simpática e que gosta muito de apoiar e animar isto aqui, por isso aproveita. Temos a mesma DPP, mas eu vou ter uma menina, aqui no Hospital do Funchal.
                                Ontem passei um sabado um pouco triste, no final do dia até chorei, pois tinha combinado com o marido que ele ia lavar uns cobertores e o edredon da nossa bebé à mão,pois como são volumosos eu não posso com o peso, e ele saiu do trabalho tardíssimo e só quis saber de dormir, nem se lembrou que ao sábado é quase o único dia que temos para tratar destas coisas juntos
                                Se pudesse fazer tudo sozinha, mas já não consigo, e na verdade acho que ele também deve estar mais atento e aperceber-se do que é que ainda é necessário fazer antes de a nossa bebe nascer......
                                Enfim, homens, preocupam-se com o pagamento das contas, que é importante, mas esquecem muitas outras coisas que para nós, ainda por cima grávidas, sao fundamentais..
                                Desculpem meninas este desabafo......
                                Já me sinto melhor e mais animada, sei q ue no fundo as suas intenções sao as melhores e que ele está a pensar na nossa filha quando tenta fazer uns extras lá no trab, mas ontem não fui capaz de pensar dessa maneira.....
                                Um optimo domingo para vós, que tudo corra bem
                                Bjs! carla


                                DPP - 09 de Out
                                Madrinha - Susanna
                                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                                Uploaded with ImageShack.us































                                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X