Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    CAthy & Nuninho- Então já há algumas novidades? Como te sentes?






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Rodrigo com um dia

      O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

      Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

      Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.
      ola ana ainda bem que tudo correu bem,muitas felicidades o teu Rodrigo é lindo.
      bjs
      [

      Comentar


      • RE:

        Peço mtas desculpas pela minha ausencia, mas além de ter saido pra andar um pouco o namorido aproveitou para formatar o pc. Mas continua td na mesma, aquelas contrações como ontem que me impedem de ir ao hospital, pq ja sei q vou ouvir a mesma coisa. vou por um prazo a mim mesma, se amanha estiver assim, na segunda dp de deixar o Nuno na creche vou ao hospital pra ver se pelo menos há dilatação. Ontem o medico q fez o toque, n foi nada manhoso, so verificou mesmo se havia dilatação. Não fez nenhuma maldade, se calhar se tivesse feito, ajudaria...mas pronto. Praline ja te mandei pm com o meu numero. Obrigado e bj. Vou continuar a ver o festival de dança do canal 1.

        Anabf o teu bebe é lindissimo.


        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          olá bombocas!!!

          boa noite!

          Estou tão ansiosa de ver o meu menino! quero tanto que se despache....

          Anabf, que lindo teu menino!!! eu tb quero! muitas felicidades!

          cathy, está mesmo quase! que bom!!!!

          ladycipriana, uma hora pequenina!!!!

          bem eu vou andar um bocadinho na passadeira para ver se isto desenvolve!!!

          beijocas a todas.
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Ja vi a msg, ja tenho afilhada!


            Vais ver Cathy que 2º feira vamos ter uma surpresa!!! Que tenhas uma hora pequenita e vai correr tudo bem.

            Ja acbou o festival de dança, ficamos em 8º lugar. Acho q o ano passado ficamos melhor classificados!



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mfiuza
              Inserido Inicialmente por lteresa
              carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) .
              Qualquer dia havemos de combinar um cafezito :3d:

              Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas.
              Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.


              Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas
              se estiveres de baixa antes do parto que nao seja de risco é considerada baixa por doença ou seja so te pagam 65%
              eu estou de baixa de risco e o relatorio da medica nao era processado no mesmo sitio onde entreguei tudo, resumindo passados 15 dias liguei para la para saber em que circunstancias estava e disseram-me que ia receber 65% do ordenado bruto (sem descontos). claro que fiz fita pois tinha entregue os papeis todos ao mesmo tempo, eles dizem e q umas coisas sao processadas ali outras so em sitios especificos em lisboa e mais nao sei onde. Mas felizmente quando pagaram ja foi tudo a 100%.
              Espero ter ajudado.






              Madrinha Susana32

              Ola, tira-me uma dúvida:

              Na sexta-feira fui pedir a baixa à médica de familia (1ª vez) e levava o atestatado da GO a dizer que seria gravidez de risco, a medica de familia disse que no papel da baixa que tinha não havia nenhuma opção para colocar que era de risco e que eu devia levar o atestado à Seg. Social para eles me pagarem a 100%. È assim que se processa???






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aispdias
                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                Inserido Inicialmente por lteresa
                carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) .
                Qualquer dia havemos de combinar um cafezito :3d:

                Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas.
                Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.


                Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas
                se estiveres de baixa antes do parto que nao seja de risco é considerada baixa por doença ou seja so te pagam 65%
                eu estou de baixa de risco e o relatorio da medica nao era processado no mesmo sitio onde entreguei tudo, resumindo passados 15 dias liguei para la para saber em que circunstancias estava e disseram-me que ia receber 65% do ordenado bruto (sem descontos). claro que fiz fita pois tinha entregue os papeis todos ao mesmo tempo, eles dizem e q umas coisas sao processadas ali outras so em sitios especificos em lisboa e mais nao sei onde. Mas felizmente quando pagaram ja foi tudo a 100%.
                Espero ter ajudado.






                Madrinha Susana32

                Ola, tira-me uma dúvida:

                Na sexta-feira fui pedir a baixa à médica de familia (1ª vez) e levava o atestatado da GO a dizer que seria gravidez de risco, a medica de familia disse que no papel da baixa que tinha não havia nenhuma opção para colocar que era de risco e que eu devia levar o atestado à Seg. Social para eles me pagarem a 100%. È assim que se processa???
                Desculpa dizer isto, mas a tua médica de família é uma tó-tó. Ela tem de escrever gravidez de risco ou do lado esquerdo(ao lado onde põe a cruz de doença natural ou do lado direito(onde diz o horário que podes sair de casa), tanto faz onde,mas tem de escrever gravidez de risco na baixa e tens de ter o tal atestado da GO a dizer que estás de gravidez de risco desde quando até à DPP e depois entregas isso mais os impressos próprios na segurança social. Esses impressos tem de ser assinados pela tua entidade patronal e só depois entregas tudo na seg.social.
                Há médicos que deixam muito a desejar, meu Deus !!!!!!

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Bolas... não sei o que se passou com a minha net!!! Ou será que foi novamente o fórum!!!

                  Caíu a ligação e não me consegui levantar de novo!!!

                  Depois fui jantar... arrumei a cozinha e aqui estou de novo... de rastos!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Rodrigo com um dia

                    O Tiago e o Rodrigo hoje à saida do hospital

                    Estava dificil, mas aqui estão umas fotos

                    Apresento-vos o meus dois principes, a razão da minha existencia e do meu viver, o Tiago e o Rodrigo.
                    Anabf... finalmente vi os teus pimpolhos!!! São lindos!!!

                    Sabes o que mais gostei... da cara do Tiago com a mão protectora sobre o mano!!! Imagino o quanto estão felizes!!! Já sonho com a chegada da minha princesa!

                    Parabéns!!! :balloons:












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Bolas... não sei o que se passou com a minha net!!! Ou será que foi novamente o fórum!!!

                      Caíu a ligação e não me consegui levantar de novo!!!

                      Depois fui jantar... arrumei a cozinha e aqui estou de novo... de rastos!
                      ola carlinha!

                      tem calma! não te deves cansar demais!!

                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas perdoem-me ,mas vim só ler as ultimas. Não consigo estar aki mais tempo, estou cheia de dores. Vou tentar descansar.
                        Uma boa noite para todas e uma beijoca.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susat4
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Bolas... não sei o que se passou com a minha net!!! Ou será que foi novamente o fórum!!!

                          Caíu a ligação e não me consegui levantar de novo!!!

                          Depois fui jantar... arrumei a cozinha e aqui estou de novo... de rastos!
                          ola carlinha!

                          tem calma! não te deves cansar demais!!
                          O maridão bem me ajuda, mas tenho vontade de fazer... só que me falta mesmo é destreza física!!!

                          Já deste o "passeio" na passadeira?












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susat4
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Bolas... não sei o que se passou com a minha net!!! Ou será que foi novamente o fórum!!!

                            Caíu a ligação e não me consegui levantar de novo!!!

                            Depois fui jantar... arrumei a cozinha e aqui estou de novo... de rastos!
                            ola carlinha!

                            tem calma! não te deves cansar demais!!
                            Agora esta a funcionar bem! Olhe eu nao consegui jantar....:-& Estou cheia de azia, enjoada e doi-me a barriga, no alto perto do umbigo... esta tao dura


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Meninas perdoem-me ,mas vim só ler as ultimas. Não consigo estar aki mais tempo, estou cheia de dores. Vou tentar descansar.
                              Uma boa noite para todas e uma beijoca.
                              Susannita... então??? A uretra a fazer das suas... ou a Amy está a portar-se mal???

                              Beijocas e uma noite descansada! Descansa muito!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por susat4
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Bolas... não sei o que se passou com a minha net!!! Ou será que foi novamente o fórum!!!

                                Caíu a ligação e não me consegui levantar de novo!!!

                                Depois fui jantar... arrumei a cozinha e aqui estou de novo... de rastos!
                                ola carlinha!

                                tem calma! não te deves cansar demais!!
                                Agora esta a funcionar bem! Olhe eu nao consegui jantar....:-& Estou cheia de azia, enjoada e doi-me a barriga, no alto perto do umbigo... esta tao dura
                                Serão contrações?












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X