Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
    Ola meninas! As minhas ferias estão a acabar, entro quarta feira ao serviço até o bebe se decidir a nascer... por enquanto ta td calmo. As meninas q estiveram menos bem, espero que estejam melhores. As meninas dos "rolhões" .... já começa mesmo a contagem decrescente hein! Lembro me qd perdi o rolhão do Nuninho, foi no dia em q ele nasceu, hehehe. Mas pronto n se guiem pela minha experiencia de "rolhão" pq o Nuno teve de ser tirado de urgênca por causa do Prolapso do Cordão, mas lembro me q era uma ranhoca q parecia q n acabava. Recordo-me de ir varias vezes lavar me para ver se aquilo saia mas claro q n era assim, né!!!!
    Hoje fui ao São Francisco para marcar a próxima consulta pois no dia 26 qd la fui para a consulta das 36 semanas, quiseram marcar para as 38 semanas mas havia uma confusão na agenda da medica, pois ela queria marcar agora para dia 5 onde faria toque e CTG mas n tava a consguir marcar no computador e ficaram de me ligar. Mas tal n aconteceu e lá fui eu hoje ver o q se passava, conclusão: se não fosse lá hoje nem se lembravam de mim. Portanto so tenho consulta dia 12, ja nas 39 semanas. Se entretanto acontecer alguma coisa, vou ás Urgências. Bem vou terminar o jantar. Ate já.
    Tiveste mais sorte que eu. Fui à ultima consulta às 33 semanas e agora só tenho às 38 semanas.Acho muito tempo,para quem está com gravidez de risco e nos finalmentes da gravidez. O mais certo é ter feito de propósito para não ter que se chatear muito e assim às 38semanas faz-me o maldito toque brutal dela para me provocar algo e assim sempre se livra de mais uma paciente. Já agora quem é a tua médica?

    DPP – 05Outubro
    MADRINHA - anabf
    AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty
    [img][/img]



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Olá lindas

      Cá estou eu....e as novidades são que o Rodrigo vai nascer no dia 3 de Setembro...esta quarta-feira, e estou em pulgas. A minha GO disse que mesmo que não tivessemos optado pela cesareana iria certamente ter que ser pois ele está muito subido e nãoparece que esteja com muita vontade de se encaixar.

      A todas as meninas que perguntaram por mim, um muito obrigada pela vossa proecupação e carinho.

      Parabens a todas por mais uma semana passada nesta contagem decrescente.

      Estou um pouco cansada, mas se conseguir ainda hoje abro o tópico dos Beloved Babies, para lá por o nomes dos apressadinhos

      Jocas
      Que bom madrinha, já teres data. Parece que o malandreco quer continuar no quentinho,mas não pode ser. Se estiveres muito cansada,descansa e amanhã abres o tópico com calma. Sim calma,pois não te quero com os nervos à flor da pele por estar tão próxima da hora H.
      Vai correr tudo bem, vais ver.

      Beijocas
      DPP – 05Outubro
      MADRINHA - anabf
      AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty
      [img][/img]


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna

        Que bom madrinha, já teres data. Parece que o malandreco quer continuar no quentinho,mas não pode ser. Se estiveres muito cansada,descansa e amanhã abres o tópico com calma. Sim calma,pois não te quero com os nervos à flor da pele por estar tão próxima da hora H.
        Vai correr tudo bem, vais ver.

        Beijocas
        Obrigada Linda

        Mas achei que devia mesmo de abrir o tópico hoje, já que é dia 1 de Setembro.....já está aberto, podem clicar na minha assinatura para irem lá espreitar...aceito sugestões, críticas e alterações.

        jocas
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Está lindo!!!! A frase é muito bonita.
          A que horas tens de estar no hospital na quarta?

          DPP – 05Outubro
          MADRINHA - anabf
          AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty
          [img][/img]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
            Ola meninas! As minhas ferias estão a acabar, entro quarta feira ao serviço até o bebe se decidir a nascer... por enquanto ta td calmo. As meninas q estiveram menos bem, espero que estejam melhores. As meninas dos "rolhões" .... já começa mesmo a contagem decrescente hein! Lembro me qd perdi o rolhão do Nuninho, foi no dia em q ele nasceu, hehehe. Mas pronto n se guiem pela minha experiencia de "rolhão" pq o Nuno teve de ser tirado de urgênca por causa do Prolapso do Cordão, mas lembro me q era uma ranhoca q parecia q n acabava. Recordo-me de ir varias vezes lavar me para ver se aquilo saia mas claro q n era assim, né!!!!
            Hoje fui ao São Francisco para marcar a próxima consulta pois no dia 26 qd la fui para a consulta das 36 semanas, quiseram marcar para as 38 semanas mas havia uma confusão na agenda da medica, pois ela queria marcar agora para dia 5 onde faria toque e CTG mas n tava a consguir marcar no computador e ficaram de me ligar. Mas tal n aconteceu e lá fui eu hoje ver o q se passava, conclusão: se não fosse lá hoje nem se lembravam de mim. Portanto so tenho consulta dia 12, ja nas 39 semanas. Se entretanto acontecer alguma coisa, vou ás Urgências. Bem vou terminar o jantar. Ate já.
            Tiveste mais sorte que eu. Fui à ultima consulta às 33 semanas e agora só tenho às 38 semanas.Acho muito tempo,para quem está com gravidez de risco e nos finalmentes da gravidez. O mais certo é ter feito de propósito para não ter que se chatear muito e assim às 38semanas faz-me o maldito toque brutal dela para me provocar algo e assim sempre se livra de mais uma paciente. Já agora quem é a tua médica?

            DPP – 05Outubro
            MADRINHA - anabf
            AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty
            [img][/img]


            Susanna, no meu caso prefiro só ter a proxima consulta e depois só lá voltar passado 1 mes. Detesto ter que ir ao hospital fazer a consulta. Deprime-me ver aquela gente toda num local tao abafado e tanta gente sem modos...enfim...
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Então madrinha Carla essa enxaqueca já passou?, espero bem que sim...ainda bem que está tudo bem com a Ivone...

              Anabf desejo a maiores felicidades a ti e ao Rodrigo

              Hoje fui buscar as analises e a prova da glicose deu positiva (167), vamos ver o que a Go me diz amanhã, só rezo para não ter que fazer a analise das 3 horas...

              Bjs todas






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE:

                Eu tambem não gosto de lá ir,mas sabes que tenho receio de estar tanto tempo no final da gravidez sem ser vigiada. Senti-me um pouco do género "volta cá quando estiveres pronta para parir,caso contrário não interessa". Se calhar é paranoia minha, mas também se tiver alguma espiga,tenho as urgencias que é um pandemónio, mas paciencia. Quem é a tua GO?

                Beijocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                  Boa Tarde a todas,

                  Bem tenho estado um cadinho ausente, mas estive uma temporada com o pc avariado, uma virose que lhe deu... depois no final de um dia de trabalho, venho sempre aqui ler as vossas novidades, mas voces escrevem tanto que ate fico sem saber o que dizer

                  Amanha vou fazer a ecografia das 32 semanitas e ver como está a minha princesa Lara =)

                  De resto tenho andado bem, tirando os meus pes inchadissimos e as noites cada vez mais mal dormidas... mas é por uma boa causa, logo logo vou ter a minha filhota cmg ehehhe

                  A todas um beijinho mto grande, espero que esteja td a correr bem com akelas que ja foram mamas, e desejo td de bom akelas que estao quase quase... =) Ah!!! E um beijinho mto grande a minha madrinha dacar.

                  DPP - 26 de Outubro
                  Hospital da Luz


                  Madrinha - dacar
                  Afilhada já estava a estranhar a tua ausência, ainda bem que está tudo optimo ctg e a Lara. Que tudo corra bem amanhã na eco que vais fazer, depois vem cá dizer como correu.
                  Uma beijoca grande para ti tambem


                  Anabf-Aquela frase que puseste no tópico do nosso Beloved Babies é linda, até me comoveu :blush: Acho que lá para a primavera temos de combinar um encontro ou almoço para nos conhecermos todas e os rebentos tambem claro. Genero de um encontro de familias dos Beloved Babies de Setembro/Outubro 2008. Que acham?
                  AGORA mais importante é uma grande Beijoca para ti, que tudo corra no melhor possivel na Quarta feira, o dia em que finalmente vais conhecer o teu Rodrigo. Vou estar sempre aqui colada no forum à espera de saber de novidades :bounce: :friends: :friends:

                  Carladelca- Então não dás noticias espero que tejas te a sentir melhor?

                  Beijocas






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Alguem vai parir no hspital de leiria?:?: :?: :?:
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá barrigas!

                      Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???

                      Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas

                        Tendo em conta que hoje é o primeiro dia da contagem decrescente do nascimento do(a)s bebés deste tópico, venho aqui desejar-vos uma horita mto pequenina. Que corra tudo bem para todas vocês, e que os vossos bebés nasçam lindos lindos. Aproveitem bem estes últimos momentos da gravidez. Estou a dizer isso porque adorei mesmo estar gravida e nem tive tempo de me "despedir". Passou mto rápido...

                        Em relação às minhas princesas elas estão lindas. Em princípio devem vir para casa daqui a 2 semanas. Já vejo a luz ao fundo do túnel.

                        Bjinhos para todas
                        Sandra

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por catarinafal
                          Olá barrigas!

                          Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???

                          Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....
                          Catarina,

                          Espero que corra tudo pelo melhor e que seja bem rapidinho a teres o teu bebé nos braços. De certeza que a tua filhota se vai apaixonar pelo irmão e vai ser uma sensação inacreditável, vais ver.

                          Beijinhos grandes
                          Cat































                          http://mundodosls.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por catarinafal
                            Olá barrigas!

                            Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???

                            Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....
                            Catarina,

                            Muita calma e serenidade para amanhã. Que corra tudo bem.
                            Estamos a torcer por ti e por esse menino lindo que aí vem.:angelyel:
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por catarinafal
                              Olá barrigas!

                              Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???

                              Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....
                              catarina espero que corra tudo bem e q tudo passe muito rapido. bjs e boa sorte

                              Anabf para ti tambem uma hora pequenina e corra tudo bem.

                              Esperamos novidades vossas.

                              A todas as outras barriguitas ja está quase nao desesperem, num instantinho estamos como elas aqui a escrever que será amanha ou depois de amanha ou ate as nossas madrinhas a dar a boa nova.

                              Bjs para todas..







                              Madrinha Susana32


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por catarinafal
                                Olá barrigas!

                                Pois eu vou mesmo amanhã: 2 de Setembro (até gosto da data). Será cesariana (está muito em cima e com pouco líquido) e vou-me cruzar com a anabf pelos corredores e talvez na banhoca dos rapazes... não estou nervosa. Ainda vou acabar as malas. Dei banho à minha filha, fiz o jantar, tudo! Que bom! Antes de ir para a CUF, vou deixar a minha filha no 2º dia de escolinha. Hoje correu 5 estrelas: feliz da vida! Amanhã como será ela a conhecer o mano???

                                Beijinhos e passem bem até ao nosso regresso....
                                Um Beijinho muito grande para amanhã, e vai tudo correr bem! Ficamos aqui a torcer por ti e esperando noticias. Quem é a tua madrinha??
                                De certeza que a mana vai se deliciar com o bonequinho novo da familia
                                Tambem vou ter a minha Dânia dia 12 na Cuf.

                                Beijocas






                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X