Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá mamãs barrigudas giras!!! Bom dia....... estão boas?

    Bem, isto ontem deu-me cá uns nervos...... não tenho paciência nenhuma para coisas lentas, e isto estava muito pior que lento......lololol
    Tentei entrar uma série de vezes, mas não conseguia fazer absolutamente nada!!!
    Mas hoje parece-me normal!!!

    Parabéns para mim, que hoje faço 37 semanas..... :d :d.... Está quase quase!!

    Carlita - Fumar......ui ui......se soubesses o quanto me apetece fumar....Nem te digo!! Ainda na sexta feira no jantar, tive que fazer um esforço enorme para não fumar um cigarro......Controlei-me....mas se queres que te diga, não sei o que é pior....a ansiedade gerada pela vontade enorme de fumar um cigarro, ou fumar um cigarro de vez e quando!!! Não acho que fumar um cigarro de vez em quando faça assim tanto mal, mas tenho optado por não fumar....a verdade é que ouvimos tanta coisa, que não consigo ser racional e o sentimento de culpa é enorme.......
    Parabéns pelas 35 semaninhas da Ivone.....tá quase tb!!! :d

    Cathy - tá quase não é???? Força..... vai tudo correr bem, e vai ser um instantinho, vais ver!!! Beijinhos

    Dacar - Companheira do "Grande Dia" - o maridão tá melhor??? Espero que sim......vais ver que agora recupera num instantinho tal é a vontade de conhecer a princesa mais nova!! :d

    ladycipriana - será que já nasceu? Uma hora pequenina!!

    Anabf - Que ternura.... O rodrigo é lindo, lindo lindo!!!!! O Tiago tb, é claro....... Ainda bem que correu tudo bem!! Fico muito feliz por ti!!! Agora toca a aproveitar esta parte...que dizem (e tu sabes disso) que passa a correr!!!

    eclipse - Sê muito bem vinda.... nunca é tarde para conhecermos as coisas boas......lololololol
    Ontem acho que não te responderam logo, pq o forum estava com problemas... pq nós somos todas muito simpáticas!!! :d

    madrinha pmacamano - conseguiste preparar as aulinhas????? Já vi que me enviaste pm, já te respondo!!!

    Rita Mendes - parabéns pelas 34 semaninhas...... Já não falta assim tanto....aproveita a barrigota!!!!

    Hel - como estás tu e a princesa Leonor???? Essa da Nô Nô.....Por favor........lolololololol
    Eu vou-me passar da cabeça e ficar mt irritada qd começarem com a história do "Chico". Mas é que sei que me vou mm zangar....que raio de mania!!!

    Susana - Muitos parabéns pelas 36 semanas......... Já aguentaste tanto princesa...... mas tanto, que agora só falta mesmo um "niquinho"!! Força e coragem para essas dores, e nós vamos continuar a estar sempre sempre aqui!!!

    Susana32 - Graças a Deus que tens estado melhor!! Vais ver que tá quase, quase....nos temos DPP muito próximas, e o meu grande dia é já sexta!! Tu vais logo logo a seguir (ou quem sabe antes hã????)....lol

    Mari - Como estás minha linda??? O Santiago ontem estava doidão???? lolololololo!!! Pelo menos não estavas ansiosa pelo facto dele estar sossegado né????


    A todas as outras que não mencionei, vá lá.......coragem!! falta muito ouco para todas nós!!!
    Um beijinho muito grande!!!


    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por vandicha
      olá mamãs barrigudas giras!!! Bom dia....... estão boas?

      Parabéns para mim, que hoje faço 37 semanas..... :d :d.... Está quase quase!!
      Muitos parabéns. Vais ser uma das próximas a ter o bebé nos braços. Muita calma e muita força.
      Beijo grande

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Barrigudas

        Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
        Eu tenho e uso, mas ainda so tem duas semanas, tem corrido bem, nao tenho é ainda muita experiencia :-D
        Tens receitas?
        É que a minha não trazia livrinho com receitas...foi das baratinhas (compreia na redoute por apresentar uma amiga)
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Barrigudas

          Alguma de voces tem máquina de pão? E utilizam-na?
          Nao se riam mas o meu queriducho comprou-me uma e tivemos de devolve-la pq ou eu sou muito atrasada ou aquele monte de lata é mais inteligente do q eu:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Nunca consegui q aquilo funcinasse bem: o ficava mt mole, o nao cozia por dentro, ou ficava duro
          Sabes que o truque é a ordem com que metes lá os ingredientes...nao te preocupes...eu tb ainda nao descobrei...ás vezes calha bem, outras mal!
          Ja me disseram isso e ainda por cimo trabalho numa loja q as vendas ( na parte do pos venda) e é dos artigos q menos reclamaçoes/avarias tem. Acho q o problema sou mesmo eu!:-$
          Oi!
          Olha lá, tu trabalhas no continente?
          Nao mas vai dar ao mesmo! Na Worten.

          bjocas
          Entao nós conhecemos-nos!
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Antes de mais, Bom dia!!!!!

            ÁS meninas que fazem semaninhas...PARABENS!!!Está quase:bdgreetn: :bdcake: :banana:

            Afilhada Vandicha: Começa-te a preparar que qualquer dia tens o teu bebe cá fora! Já falta muito muito pouco.

            Susanna: que chatice teres essas dores, mas já falta pouco (mais ainda falta o "pouco", neh?)

            Eu, cá ando de volta das minhas aulas. Ontem acabei por adormecer, mas depois qd fui p o quarto despertei e foi até ás 5 am a conversar c o marido!
            Agora tenho mesmo que trabalhar.

            Madrinha: Como estás hoje? Os homens da casa portam-se bem?

            Beijos a todas
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por eclipse
              Estou triste, fiz a minha apresentação neste tópico e ninguém me ligou nenhuma...
              Oh......não estejas triste

              Se Benvinda ao nosso forum
              Desculpa se não te disse nada mas tem alturas em que teclamos tanto que por vezes escapa mta coisa.

              Conta novidades e apareçe mais vezes.

              Beijocas






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Olá barriguitas!

                Obrigada pela preocupação, sim o marido já está bom, foi um susto.
                Eu depois volto cá mais logo pois agora vou até casa da minha mãe porque ela faz anitos e eu vou lhe fazer companhia.

                ButterflyKitty- Não stejas triste pois a maioria dos homens são assim. O meu é :-" e eu sei que por vezes não conseguimos deixar passar certas coisas. Não é que não se preocupam, o meu por vezes é mesmo por distração que acaba por se esqueçer.


                Ontem à noite pareçe a que a azia atacou muitas mamas. Eu fui uma delas mas com a minha pastilha elastica é mesmo fatal. Experimentem que comigo resulta mesmo.

                Beijocas a todas, volto mais logo






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mfiuza
                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Inserido Inicialmente por Mfiuza
                  Inserido Inicialmente por lteresa
                  carladelca, tá ai bom tempo???? amanha vou para ai (ALTO Foz mais propriamente lollllllll) .
                  Qualquer dia havemos de combinar um cafezito :3d:

                  Em relação aos turnos defacto é complicado mas não estando de baixa de risco penso que so recebo 80% ( e ainda falta quase 2 meses) e depois tb em principio quer tar 5 meses em casa tb a 80% ainda mais complicado fica pois tudo aumenta menos os €€€€ das contas.
                  Só para 1 livro do rapaz são 28€ sem exercicios, sinceramente ainda nao consegui perceber este país recebo 10€ de abono de familia e gasto 264€ em livros para o miudo estudar fora os 26€ de passe todos os meses dá mesmo para rir.


                  Bem ja tou a divagar vou ler as folhas que me faltam de certeza que ja deve haver novidades jokas a todas
                  se estiveres de baixa antes do parto que nao seja de risco é considerada baixa por doença ou seja so te pagam 65%
                  eu estou de baixa de risco e o relatorio da medica nao era processado no mesmo sitio onde entreguei tudo, resumindo passados 15 dias liguei para la para saber em que circunstancias estava e disseram-me que ia receber 65% do ordenado bruto (sem descontos). claro que fiz fita pois tinha entregue os papeis todos ao mesmo tempo, eles dizem e q umas coisas sao processadas ali outras so em sitios especificos em lisboa e mais nao sei onde. Mas felizmente quando pagaram ja foi tudo a 100%.
                  Espero ter ajudado.






                  Madrinha Susana32

                  Ola, tira-me uma dúvida:

                  Na sexta-feira fui pedir a baixa à médica de familia (1ª vez) e levava o atestatado da GO a dizer que seria gravidez de risco, a medica de familia disse que no papel da baixa que tinha não havia nenhuma opção para colocar que era de risco e que eu devia levar o atestado à Seg. Social para eles me pagarem a 100%. È assim que se processa???

                  O que disse a susana esta totalmente correcto, ela devia ter escrito a mao gravidez de risco ou do lado esquerdo em cima dos quadrados ou do lado direito onde diz se podes sair. tens de entregar a baixa mais o atestado(tira fotocopia para ti) e o papel do enprego a dizer que nao te pagaram nada no tempo de baixa. Esses impressos o teu emprego deve ter ou entao vai buscar a segurança social. De facto temos cada medico no pais. Epero ter ajudado. bjs

                  Obrigada a todas pelo esclarecimento, amanhã vou tratar de tudo...
                  BJS






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    aispdias - Os impressos podes tirá-los da net :




                    Pões uma cruz onde diz maternidade e ao lado ou por cima escreves risco, depois preenches só os campos necessários e levas ao teu patrão para assinar e depois entregas na SEG.SOCIAL.


                    Beijinhos
                    Obrigado, Susanna
                    BJS






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • RE:

                      É quase impossivel acompanhar as conversas no forum...vocês são umas tagarelas...
                      Normalmente quando estou a acabar de me actualizar, depois de 10/12 páginas, já não sei a quem devo responder ou deixar mensagens, assim, deixo aqui beijinhos a todas, e um enorme à minha madrinha (que grande tagarela...)


                      Para todas as mamãs com azia:
                      Eu não tenho azia, eu sou um autêntico dragão, tanto é o fogo que me sobe pelo esófago....Tomo Kompensan S, receitado pela GO (já do primeiro tomei quase a gravidez toda) e passa logo...e podem tomar à vontade que não faz mal e até ajuda tb com os gases...


                      Bjs :emoticon:






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        ohhh...isto hoje está tao parado!!!!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:


                          parado?????? Tá um pavor de parado........lolololololol

                          Vou lanchar!! Beijinhos


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá minhas queridas, ainda por cá ando. Sempre com aquela moinha chata e de vez em qd assim uma dor mais forte. Vou agora andar mais o meu piolho e o namorido. Hoje ate andei a arrumar a casa duma ponta a outra a ver se ajudava. Vamos lá ver se há resultados. Bj ate já.


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas! Hoje foi dia de família. Fui passear ao parque com a criança!!! Estou que nem posso das costas!!! A amiga ciática!!!

                              Agora que cheguei... não há ninguém para tagarelar!!!

                              Hoje estou de tal forma distraida que não consigo dizer nomes de mamãs, nem deixar mensagens especiais...

                              Só um miminho para a butterflykitty :friends: Deixa lá... lavas as coisas no próximo fim de semana! Olha... eu tenho um cadeeiro para comprar, mas imagina tu que... o homem ainda não se decidiu! Não posso comprar sozinha... que ele gosta de opinar! #-o Homens!!!

                              Mamãs... hoje cometi o abuso semanal no meu plano alimentar... comi um pastel de nata! :eat: Era tão bom!!!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                                Olá minhas queridas, ainda por cá ando. Sempre com aquela moinha chata e de vez em qd assim uma dor mais forte. Vou agora andar mais o meu piolho e o namorido. Hoje ate andei a arrumar a casa duma ponta a outra a ver se ajudava. Vamos lá ver se há resultados. Bj ate já.
                                Vamos lá à caminhada... esta mesmo quase!!! Amanhã queremos novidades!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X