Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
    No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
    E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho".
    Confesso que na altura não atingi... Loira!!!
    Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
    Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
    Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.
    Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar...
    Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada:-$
    Não é parvoíce nenhuma, tal como ass outras mamas disseram. É natural pensares assim. Mas olha, fala de novo com a tua mana e mostra entusiasmo. Ela também vai passar por tudo o que passaste e provavelmente já sente alterações hormonais. Pode ter sentido a tua hesitação e ter ficado triste.

    Agora que já tiveste tempo para te recompor, liga-lhe e mostra-te contente e dá-lhe beijinhos. E não te preocupes, a tua filhota há de já ter 2 meses e ainda nem se nota a barriga da tua mana! Só vão virar as atenções para ela nessa altura.

    Beijos para ti também.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Hel
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Bolas... e depois a tagaela sou eu!?!?!?

      Deitei-me ontem depois da meia noite e hoje de manhã não vim. Dormi até às 10:30! :banana: (embora tenha estado acordada das 4:10 até quase às 5) Quando chego... tenho milhentas páginas para ler!

      Agora pimba... não consigo responder a quase ninguém!

      Beijocas às meninas do... mesmo quase!!! (mfiuza, susat, cathy, smileymarta...)

      Festinhas à Mari :friends: ânimo!

      Miminhos a todas as mamãs!

      :balloons:Parabéns à bolaxita pelo seu Gaspar e à Tâniab pela sua Joana!:balloons:
      Andas muito dorminhoca!!!!!
      DEixa lá, eu só me levantei eram 11h.:-$



      este tópico deveria chamar-se bebecos das mamãs tagarelas de Setembro/Outubro!


      pmacamano parabéns pelas 34 semanas! ainda não o tinha feito, no meio da confusão de tanta coisa para ler!
      Tagarelas... tagarelas são as mamãs de Julho/Agosto. No tópico da gravidez tinham mais de 1000 páginas. No de pediatria, mesmo com o trabalho que dão os bebecos já têm mais de 100 páginas!!!

      Mas a verdade é que estamos bem lançadas!!! :lol:












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
        Meninas é oficial, esta me a sair o rolhão. Fui ao WC e la tava no papel aquela nhanha meia acastanhada tal como me lembro do Nuno. Agora é esperar... agora é q tou a cair em mim q esta mesmo para breve. Não pensava nisso pq queria desfrutar mais um pouco esta gravidez.
        contagem decrescente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        :banana:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Hel
          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Bolas... e depois a tagaela sou eu!?!?!?

          Deitei-me ontem depois da meia noite e hoje de manhã não vim. Dormi até às 10:30! :banana: (embora tenha estado acordada das 4:10 até quase às 5) Quando chego... tenho milhentas páginas para ler!

          Agora pimba... não consigo responder a quase ninguém!

          Beijocas às meninas do... mesmo quase!!! (mfiuza, susat, cathy, smileymarta...)

          Festinhas à Mari :friends: ânimo!

          Miminhos a todas as mamãs!

          :balloons:Parabéns à bolaxita pelo seu Gaspar e à Tâniab pela sua Joana!:balloons:
          Andas muito dorminhoca!!!!!
          DEixa lá, eu só me levantei eram 11h.:-$



          este tópico deveria chamar-se bebecos das mamãs tagarelas de Setembro/Outubro!


          pmacamano parabéns pelas 34 semanas! ainda não o tinha feito, no meio da confusão de tanta coisa para ler!
          Tagarelas... tagarelas são as mamãs de Julho/Agosto. No tópico da gravidez tinham mais de 1000 páginas. No de pediatria, mesmo com o trabalho que dão os bebecos já têm mais de 100 páginas!!!

          Mas a verdade é que estamos bem lançadas!!! :lol:
          as mamãs não se medem às palavras!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel

            as mamãs não se medem às palavras!
            :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por vandicha
              Olá mamãs giras!!! Muito bom dia!!!

              Hel - Eu acho que te percebi.......não fiques triste...vai haver espaço para todos, e se calhar a tua mana não fez por mal. Espero que corra tudo bem com ela!!!
              E a tua rainha Leonor? Continua no seu trono sentadita, certo? lolololololol
              Olha que essa do "chiquinho" e a gota de água..... Ai Meu Deus.... eu não vou reagir nada bem a isso......vou andar sempre com a minha cara "27" - a de má!!!

              Até já
              vai correr tudo bem com o Chiquinho!
              A Nô Nô, sentadinha está. Na boa. Não me chateiem. Que andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada!

              confirma só... está marcada para dia 12, certo??

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                Inserido Inicialmente por Hel
                Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
                No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
                E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho".
                Confesso que na altura não atingi... Loira!!!
                Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
                Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
                Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.
                Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar...
                Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada:-$
                Não é parvoíce nenhuma, tal como ass outras mamas disseram. É natural pensares assim. Mas olha, fala de novo com a tua mana e mostra entusiasmo. Ela também vai passar por tudo o que passaste e provavelmente já sente alterações hormonais. Pode ter sentido a tua hesitação e ter ficado triste.

                Agora que já tiveste tempo para te recompor, liga-lhe e mostra-te contente e dá-lhe beijinhos. E não te preocupes, a tua filhota há de já ter 2 meses e ainda nem se nota a barriga da tua mana! Só vão virar as atenções para ela nessa altura.

                Beijos para ti também.
                Ontem, consegui redimir-me um pouquito. Mas, julgo que só com o tempo mesmo e passando esta fase.

                E tu, como é que está? Já há sinais?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hel
                  andar de cabeça para baixo a fazer Bungee Jumping, não está com nada!
                  :lol::lol::lol::lol::lol::lol:












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.

                    Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje estou com o sindrome do ninho :-" Ando só a limpar.

                      Já limpei os azulejos da cozinha, as portas dos armarios e até esfreguei o chão
                      Devo mesmo tar advinhar algo
                      Agora parei porque tenho ir à rua, mas volto logo para saber mais novidades.






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.

                        Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?
                        Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito!






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Preciso de desabafar uma coisa... E acho que isto não vai ser "lido" muito bem...
                          No sábado a minha irmã mais velha esteve aqui a espreitar o quartinho da Leonor.... E eu tenho aqui 2 roupinhas que são de Verão e para rapaz e comentei com ela: "depois ainda ficam para ti porque não dão para a Leonor".
                          E ela disse: "ah... ficam para a sobrinha ou sobrinho".
                          Confesso que na altura não atingi... Loira!!!
                          Só depois é que ela disse que estava grávida de 7 semanas, pelas contas dela. Mas, confesso que não fui capaz de expressar grande coisa...
                          Parece que naquele instante o único pensamento que tive foi: está casada há tantos anos, andou a adiar, adiar, adiar ter filhos e foi preciso eu estar grávida, para ficar também.
                          Qualquer coisa do género: parece que nem posso viver a coisa por completo (egoismo de grávida). Esta altura, era só minha e do nascimento da Leonor.
                          Achei que deveria ter esperado até esta fase passar e depois contar...
                          Eu sei, é parvoice minha mas, no fundo, fiquei chateada:-$
                          Isso passa, sao as hormonas e depois sao momentos completamente diferentes, tu agora vais ter a tua nininha ainda vai ela andar ai muito tempo gravidinha, vais ajuda-la em todas as duvidas e vais ver q vai correr tudo bem.

                          Cada um de nos reage de maneira diferente a cada assunto e nao vale a pena explicar nem compreender, nao controlamos os nossos sentimentos e tb nao acho q sejam reprovaveis, sao sentimentos, sao o q sao.

                          A minha cunhadinha esta gravida tb mais ou menos desse tempo, eu por acaso fiquei entusiasmada e estou mortinha por começar a despachar roupa de grv e depois algumas coisas do bb. Nao fui apanhada de surpresa pq ela ja anda a tentar antes de mim e secalhar ate por isso fiquei muito feliz e estou doida para q passem as doze semanas dela.

                          Nao te preocupes

                          :smooch:

                          P.S. (tira-me so uma duvida q eu nao sei se ando baralhada, vais fazer uma c-section (é assim q se escreve :? no dia 12, ou estou a confundir tudo :-" )
                          Não sou eu Susana. Se realmente se confirmar, a minha será dia 26 ou 29.
                          A Dacar é que vai dia 12 e há outra menina que também irá nesse dia (que me perdoe mas, agora baralhei-me e não me lembro do nome... será a Vandicha?!?!?)

                          Sim, sim..... sou eu!!!!


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por dacar
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Por acaso gosto de lá ir dar uma espreitadela de vez em quando ao topico das mamas de julho/Agosto.

                            Já agora, alguma mama tenciona comprar o marsupio? Alguem vai optar por um sling ou pano?
                            Eu tinha pensado em comprar um sling, mas entretanto uma vizinha minha ofereceu-me um marsupio da chicco e assim já não vou gastar dinheiro no sling. Acho que vai dar jeito!
                            Eu experimentei marsúpio do Miguel e não gostei. Não sei se gostarei de sling... já ouvi várias mamãs dizerem que não se adaptam!!!

                            Eu tenho problemas de coluna e o marsúpio fazia-me dores...












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Hoje estou com o sindrome do ninho :-" Ando só a limpar.

                              Já limpei os azulejos da cozinha, as portas dos armarios e até esfreguei o chão
                              Devo mesmo tar advinhar algo
                              Agora parei porque tenho ir à rua, mas volto logo para saber mais novidades.
                              Eu acho que andas a adivinhar sexta-feira!!! Limpa, mas com calma!!!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Hel
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olá meninas.



                                Hel - Como já disse, estou mesmo farta de estar grávida e no meu caso então imagina,mas já aguentei tanto, tambem mais um pouco não morro. Está quase linda, é normal estares farta. Vou começar as contagens hoje, ando preocupada com a Amy.

                                Claro que vais aguentar! E nós também vamos cá estando para dar uma forcinha! :friends:
                                Quanto à Amy, não entres em stress.
                                Eles nem sempre mexem quando queremos. Há menos espaço, dormem mais.
                                Se vires que é mesmo muito tempo, aí sim, procura ajuda médica.

                                Susannita - Depois vem dar novidades quanto às contagens de movimentos da tua AMY. Relax! Está tudo bem linda.
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X